ACESSE

"A Lava Jato vem resgatando a realidade", diz procuradora da Castelo de Areia

Telegram

Responsável pela Operação Castelo de Areia, a procuradora da República Karen Kahn comemorou a nova fase da Operação Lava Jato deflagrada nesta quinta-feira para apurar as suspeitas de pagamento de propina com o objetivo de anular sua investigação iniciada em 2009, informa a Crusoé.

“A Operação Lava Jato, felizmente, vem, de forma progressiva e com grande êxito, resgatando esta realidade”,  disse. “A Operação Appius mostra-se de fundamental importância, pois deve trazer à tona a verdadeira razão pela qual a Operação Castelo de Areia e ações penais já em curso foram literalmente exterminadas do mundo jurídico, em meio a importantes apurações sobre corrupção e sobre toda a promiscuidade que já dominavam as licitações públicas travadas entre as grandes empreiteiras brasileiras e o poder público.”

Leia a reportagem de Mateus Coutinho na Crusoé:

“Felizmente a Lava Jato vem resgatando a realidade”, diz procuradora da Castelo de Areia

EXCLUSIVO: A DELAÇÃO COMPLETA DE PALOCCI. Saiba mais

Comentários

  • Paulo -

    ISSO E UM RECADO, AO QUE COMETERAM CRIMES EM ANOS, ANTERIORES, ACHA, QUE SE LIVRARAO DA CONDEÇAO, PELO TEMPO, MENSALAO, ANOES DO ORÇAMENTO, PETROLAO, E TODOS QUE ROUBARAM, E AGORA SAO ETICOS. PF NELE

  • Sonia -

    Lava Jato resgatou a dignidade dos brasileiros ,dignidade essa que o STF quer destruir

  • Eduardo -

    Melhor notícia de hoje

Ler 30 comentários