A Lava Jato venceu

Não havia mais caminho para a Odebrecht, a não ser a delação premiada de todos os seus executivos, depois de revelada a existência de um setor dentro da empresa especializado em distribuir propinas.

A Lava Jato venceu.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bom seria se o PMDB desembarcasse deste desgoverno amanhã mesmo. Será a salvação do País. Lembrar que estamos sendo conduzidos por uma quadrilha no poder dos Ptralhas e comunistas.

Ler mais 79 comentários
  1. Bom seria se o PMDB desembarcasse deste desgoverno amanhã mesmo. Será a salvação do País. Lembrar que estamos sendo conduzidos por uma quadrilha no poder dos Ptralhas e comunistas.

  2. essa Convenção devia também apurar os ASSASSINATOS de Celso Daniel e de Toninho do pt; de quebra, o apressamento da morte de josé eduardo dutra. havendo tempo, processar o delegado Tuma Júnior já que o MARRAFÃO covarde não é homem bastante para tanto; o volume II está no forno.

  3. Vão ter que antecipar mais, pelo fato de, a cada dia, muitos fatos novos surgirem. Dessa forma, talvez precisem antecipar para mais cedo esse desembarque do governo e o consequente apoio total ao impeachment. Temer não vai perder essa mega oportunidade de ser presidente, na verdade, a oportunidade de ouro de poder fazer bom governo e concorrer em 2018, como o candidato independente do PMDB, como já anunciaram que farão, na convenção de sábado passado!!

  4. Só acreditarei quando acontecer. Esse partido é a maior “meretriz” da política brasileira. Tudo depende para qual lado o “vento” está soprando.

  5. Está por óbvio que o PMDB é o “fiel da balança”, vou me permitir a hipocrisia de apoiar o partido por uma causa maior: derrubar o PT

  6. …com o Brasil decente ou este mesmo Brasil te execra, te expulsa não só do parlamento, mas do Brasil….toma tento garoto impertinente.

  7. O PICCIANI, o garoto de Dilma, já sei que vai votar contra o rompimento! Acredito que tenha mais 1 ou 2 loucos! Talvez mais que sejam a favor do governo! Veremos!

  8. Um dado que o membro da seita por mais que tenha lido e estudado não entende é que a Dilma só foi eleita porque recebeu apoio do PMDB, PP, PTB e até da PQP. Sem esta base seu governo não tem sustentação. A Dilma perderia para o Aécio se não tivesse apoio político e o dinheiro das empreiteiras. Podia até nem inventar as mentiras de campanha, nem ameaçar que seu oponente acabaria com a Bolsa Família. A base política e o dinheiro valem mais que tudo. A eleição da Dilma não seguiu as regras da democracia, usou dinheiro público desviado e agora ela perdeu sua base de sustentação.

  9. Vejam o jeito canalha do PT de aliciar manifestantes para o Mortadela Day: https://www.youtube.com/watch?v=Up3Phyfn_Kg

  10. Mas rompe logo! Precisamos de todos para, legalmente, tirarmos a gangue do poder. Se depois o PMDB atuar com decência e respeito pelas leis/Constituição, é claro que isso é necessário para o país. Jogar todos na guilhotina é coisa de jacobino.

  11. NÃO VAI TER GOLPE!! SÓ PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA!! NÃO VAI TER GOLPE!! SÓ PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA!! NÃO VAI TER GOLPE!! SÓ PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA!! NÃO VAI TER GOLPE!! SÓ PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA!! NÃO VAI TER GOLPE!! SÓ PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA!! NÃO VAI TER GOLPE!! SÓ PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA!!

  12. Já paramos para pensar, que neste exato momento, lula deve estar, não obstante o que disse o STF, e mesmo não estando “ministro”, deve estar em “tenebrosas transações”, pois a “Geni” que o patrocina, já não governa, deu-lhe o poder. Então , espero que esteja sendo monitorado, e mais conversas deploráveis, possamos tomar ciência. E o amigo Bumlai, que vai pra casa, , por que o filho dele também não está preso, pois em muitos dos malfeitos, escancarados, em delações, este filho dele, era partícipe. E os Lulinhas, já podem também,o que falta, pois estavam bem serelepes nas redes sociais.

  13. Esqueçam PMDB. Partido prostituta, que nem na pior hora da história consegue um ROMPIMENTO IMEDIATO em favor da população de bem que nem imposto sonega. Esqueçam o PMDB de uma vez por todas. Esqueçam o PSDB, partido de merd@ com 5 índios e 6 caciques. Brasil é NOSSO. E prenderemos todos LADRÕES! ÀS RUAS! JÁ!

  14. Vergonha: Cabral, Eduardo Paes e Pezão continuam fiéis aos bandidos. A Comissão do RJ está calada. Ainda bem que nenhum deles teve, em tempo algum, o meu voto.

  15. . o PMDB só serve até a posse do Temer, se acontecer. Em seguida derrubamos os pemedeb@@@stas — muitos aaagatunos. .

  16. Com a posse( que agora virou “des-posse”) do chefão da máfia, o velho é venal Renan já estava falando, de “cabelos”ao vento, em ” NOVO GOVERNO”!

  17. o real motivo dessa carta e o seguinte “PT, aumentem o valor das propinas, se nao iremos romper….”, PT e PMDB nao valem um centavo, o povo esta vendo e anotando o comportamento do PMDB…

  18. cadê o presidente do PMDB de Minas, será que fica com a turma do Pimentel, está com medo de perder sua boquinha e de sua família no governo de Minas. A hora desta turma está chegando.

  19. Agora VAI !!!! http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=51623293858 São ou nao são aliados do MALIGNO? KKKK

  20. NÃO VAI TER GOLPE, APENAS PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA! NÃO VAI TER GOLPE, APENAS PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA! NÃO VAI TER GOLPE, APENAS PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA! NÃO VAI TER GOLPE, APENAS PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA! NÃO VAI TER GOLPE, APENAS PORRADA NA CABEÇA DO JARARACA!

  21. Essa é a chance que o PMDB tem para mostrar que realmente está pensando no Brasil. Até agora só estamos vendo um partido cuidando da sua sobrevivência, tenho esperança que eles mudem de atitude, talvez essa seja a. última oportunidade que eles tem de mostrar que são diferentes do pt. Deus salve o Brasil!

  22. PMDB é longa manus do PT . Se tivesse emplacado os planos do PT com o ministro Luladrao porovavelmenre o PMDB iria arrumar uma desculpa para o povo e ia continuar apoiando a quadrilha, já que tb são beneficiados com o furto de dinheiro público. Do contrário já teriam pulado do barco a muito tempo, pois tem pleno conhecimento do modus operandi dos criminosos e são coniventes, inclusive.

  23. . Vejam aí como os petralhas conseguiram reunir aquela quantidade de _alienados_ na manifestação de ontem: https://www.facebook.com/eduardocamposinvestigacao/videos/1738222413086212/

  24. LILS: “Tá bom. E a NOSSA Rosa Weber? Quando é que ela vai decidir alguma coisa?” http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/03/grampo-de-lula-73-11h27.html

  25. Rompimento?… Só depois q todos os r@_bos presos na Lava Jato forem retirados. De quem será(ão) o(s) r@_bo(s) que ainda está(o) faltando? Será que Ren@n poderia tirar essa dúvida cruel ? Mas ainda deve ter mais alguns Sarneyntos na ratoeira.

  26. Demorou para o PMDB fazer isso. O Prof. Michel será nosso novo Presidente. Não cabe aqui dizer se ele será bom ou mau, mesmo porque, ele nunca foi presidente antes. Mas há sérias e importantes considerações. 1. Não é comunista nem está ligado ao Foro de São Paulo. 2. É articulado, sabe se portar e sabe falar a língua brasileira. 3. Não tem viés ideológico. 4. É parte de uma etapa da construção da democracia, ou seja, do amadurecimento do povo em relação aos governantes. 5. Fará governo de transição, e pode até se dar bem, se escolher técnicos, ao invés de criminosos. Força Temer.

  27. O dia 29 não é por acaso: é um dia antes da primeira reunião do STF após o “recesso” de Páscoa. Ou seja, é uma mensagem clara ao STF de que o atual (des)Governo, além do apoio popular, também não terá sustentação política. É óbvio que poucas pessoas de bem gostariam de ver o PMDB na liderança do pais mas, neste momento, é uma força importantíssima para a derrocada do PT. Que venha mais um governo do PMDB e se não nos for bom, as ruas nos esperarão novamente. Avante!

  28. Phoda-se pmdb e a mentalidade de peter pan em relação a política dos jornalistas desse site. O que é que vocês tem pra nos dizer, ein jornalistas do antagonista, CONTRA O JAIR BOLSONARO? POR QUE ELE É PIOR QUE TEMER OU AIDÉTICA NEVES LTDA?

  29. Correio da Manhã de Portugal: 19.03.2016 14:49 “Brasil vive limbo político e social que pode explodir a qualquer momento” Fábio e Alexandre vivem em São Paulo e falam sobre a crise. Por Leonel Lopes Gomes O Brasil vive dias de enorme sobressalto. Uma onda de indignação tem tomado conta de grande parte da população brasileira. A contestação à presidência de Dilma Rousseff aumentou de tom e a nomeação do antigo presidente Lula da Silva como ministro da Casa Civil, poucos depois de o Ministério Público de São Paulo ter pedido a sua prisão preventiva no âmbito da investigação..(ler no site.)

  30. O diagnóstico mais preciso sobre a situação do PMDB é a seguinte: O PMDB é aquele paciente, que chega ao consultório com muita prisão de ventre, ao mesmo tempo com fortes dores abdominais e constante flatulência. Perguntado quanto tempo não consegue ir ao sanitário, PMDB responde, que seja mais ou menos 2 anos. Ao realizar anamnese é constatado que no intestino do PMDB está lotado de PT, entupindo o fluxo. Recomendado laxante imediato para expulsão do excesso de PT. Tomando o laxante hoje, em 10 dias, situação resolvida.

  31. A declaração do deputado Paulo Teixeira do PT de que Lula deveria ter foro privilegiado é demais. Vide “Folha” 11.03.16.

  32. Pelo menos está num papel timbrado, precisa somente ativar o corretor gramatical do ms-word, antes de p e b vem o M. Neste caso esta implicito um erro nao intencional. Bem diferente do papel de pão para posse de ministro Lula, sem conter o brasão da república, totalmente informal e tosco, coisa de anta, analfabeto, de “governantas” que nao respeitam nem as regras dos substantivos uniformes.

  33. Ou seja, eu quero romper mas não quero romper. Pra que essa enrolação ? O PMDB ainda está com dúvidas ou esperanças ? Quem quer romper rompe logo e pronto !

  34. Só lembrando que o plenário do STF só vai julgar o recurso da AGU em 30/03 ………. Ainda dá tempo de prenderem o Brahma

  35. URGENTE!!! PAI DE SANTO CONTRATADO PELO PT DIZ QUE DILMA CAI ATE 05/04/2016 E teme suicídio após o impeachment …kkkkkkkkkkkkkkkk http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=51623293858

  36. Fiquem de olho na tal rede,eles são contra o impeachment, o voto deles é contra o impeachment,vamos anotar os q votarem a favor da chefona 7%

  37. Esse rompimento deveria ser feito imediatamente, sem aviso prévio. O PT continua com a caneta presidencial e pode fazer muita coisa em dez dias. Contra o PMDB e o vice-presidente.

  38. QUERO SABER QUEM SÃO OS PARTIDOS QUE AINDA ESTÃO NA BASE DO GOVERNO DILMA! NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO NÃO VOU VOTAR EM NENHUM DELES!!! PELO AMOR DE DEUS, DIVULGUEM A LISTA!!!

  39. Obviamente não consta no edital o nome da executiva do PMDB do RIO DE JANEIRO, que é hoje junto ao PT, a “”banda mais podre””,nociva e perniciosa na política nacional,deve ser obrigatória e sumariamente extirpada do cenário político brasileiro.

  40. Conselho da Sala de Justiça Michel Temer: Este rompimento deveria ser imediato , segunda pode ser tarde Pense Presidente ,Pense

  41. As pessoas decentes já romperam com o Pmdb faz tempo , pela postura imoral , pela cumplicidade criminosa , pela falta de patriotismo e de senso de ridículo … O velho coronel Olavo Calheiros dizia que terno branco , dente de ouro e fazer oposição só fica bem para os outros , por isso seu filho Renan se tornou essa figura suja , fisiológica , asquerosa , que representa o que pode haver de pior na política de um país que se queira grande . Há algumas honrosas excessões mas , no geral , o partido não é muito diferente dele , são partícipes da mesma bandalheira ..

  42. Ou eles fazem isso ou o PT acaba de vez com eles. A burrice é tanta que eles se esquecem que o PT NUNCA DESISTIRÁ DE DESTRUIR O PMDB. O PT quer cooptar PARA MANDAR!!!!

  43. Tem muitos do PMDB defendendo a bandilma,me engana q eu gosto,o tubarão Renan n tem vergonha naquela cara,lula disse que ele é Cunha estavam f… Mas ele ainda continuando o apoiando, PMDB deveria ter desembarcado há MT tempo,ainda vao esperar mais 10 dias,conta outra,pt PMDB e pp do petrolao

  44. Foi um erro de grafia, não é certo mas é tão passível que aconteceu. Pior que isso é repetir um erro propositadamente como é o caso de presidenta.

  45. A Globonews acaba de informar que o Delcídio falou que a Dilma, por inúmeras vezes, se vangloria de ter 5 ministros a favor do governo. O assunto no G1 é o STF.

  46. Rompe logo, PMDB ! isso era para ontem. Tá esperando o quê ? se não romper logo tem japonês na porta…

  47. Escreveram tão rápido que nem corrigiram o Pernambuco. Padrão PT de convocação. Espero mais senhor Temer.

  48. Um sambinha para alegrar essa tarde de sábado, em homenagem aquele que já está na boca do povo: Não é nada meu – o samba da prisão de Lula youtube.com/watch?v=nPFCc-Dsu7Q

Os comentários para essa notícia foram encerrados.