A lição das ruas

Aloysio Nunes avisa: “Ai de nós se não aprendermos com a lição das ruas!”

Ele diz que, por isso, Dilma não voltará mais.

O tucano está certo: “Ela será afastada definitivamente. Nem mesmo seus defensores acreditam que ela ainda tenha condições de comandar esse país. Ela perdeu todas as oportunidades.”

Aloysio usou 13 minutos do tempo disponível.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo11

  2. Acabei de ouvir o Raimundo Lira no rádio, todo indignado com a decisão do Maranhão. No comunicado de Maranhão para o Senado ele menciona um requerimento de Raimundo Lira sobre o pedido de anulação da votação protocolado pelo AGU, e por isso tomou a decisão de agora. Raimundo Lira confessou ter encaminhado ao Maranhão um requerimento da Gleise que pedia a interrupção do processo no Senado até que a Câmara respondesse ao AGU. Ele havia sugerido que Gleise apresentasse recurso à mesa do Senado, mas acabou ele mesmo encaminhando o requerimento para a Câmara, um disparate. De olho neste Raimundo

  3. Um vagabundo desses, merece apanhar. Isso é o cúmulo do manobrismo. UMA AFRONTA ÀS INSTITUIÇÕES E AO POVO BRASILEIRO. Acho q esses canalhas só vão sair na porrada. Eu estou pronto

  4. Está aí o planejado desdobramento do estupro realizado pelo STF em cima do Legislativo referente ao lamentável fato do afastamento inconstitucional do criminoso Cunha. É inegável que o então corrupto Presidente da Câmara deveria ser afastado do cargo, mas penso que não daquela forma, onde rasgou-se a Constituição por quem deveria ter a obrigação de defendê-la. Infelizmente, temo que isso tenha sido só o começo. Nenhum procedimento e nem ninguém está seguro em um país sem lei, onde cada um a interpreta de acôrdo com suas próprias convicções e interêsses. Enfim, cada país tem o STF que merece

  5. Matéria preclusa: Código Civil – Art. 245. A nulidade dos atos deve ser alegada na primeira oportunidade em que couber à parte falar nos autos, sob pena de preclusão.

  6. Puxa Vida!!! Raimundo está certo !!!! Vou ter que rasgar a Constituição de novo. Daqui a pouco alguem vai perceber que somos comandados pelo Lula é vão pedir o impeachment de todos aqui no STF. Vou perder minha boquinha….

  7. O que não canso de me perguntar é como o povo Brasileiro pode eleger LULA, DILMA ROUSSEF, RENAN CALHEIROS, EDUARDO CUNHA, e deputados como Silvio Costa, Valdir Maranhão……………………. Essa gente não tem nível para nada, muito menos para ocupar os cargos que ocuparam e ocupam. Nossa democracia é muito imperfeita e o presidencialismo de coalizão é mais ainda. Temos que votar com urgência o Parlamentarismo !!!!!!!!

  8. Está aí o planejado desdobramento do estupro realizado pelo STF em cima do Legislativo referente ao lamentável fato do afastamento inconstitucional do criminoso Cunha. É inegável que o então corrupto Presidente da Câmara deveria ser afastado do cargo, mas penso que não daquela forma, onde rasgou-se a Constituição por quem deveria ter a obrigação de defendê-la. Infelizmente, temo que isso tenha sido só o começo. Nenhum procedimento e nem ninguém está seguro em um país sem lei, onde cada um a interpreta de acôrdo com suas próprias convicções e interêsses. Enfim, cada país tem o STF que merece.

  9. Maranhão tratou com Lula no hotel antes da votação na Câmara: tratou votar contra o impeachment e votou contra. Maranhão não pode agora fazer seu voto contra prevalecer sobre toda a maioria do plenário que votou a favor do impeachment; é ABUSO DE PODER E DESVIO DE FINALIDADE! Além de ter ficado evidente que tramou com JEC e Lula fazer isto logo que assumisse a presidência INTERINA da Câmara. JEC também é alvo de denúncia de Janot POR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA! Cardozo é aquele advogado que só objetiva OBSTRUÇÃO da Justiça e impedimento de processo e anulação. É um porco picareta!

  10. Tem Razão o senador Raimundo Lira. É decisão política. Inclusive o STF não tem mais agido juridicamente, como deve. Por que tudo tem sido muito estranho. Vejamos: TUDO COMEÇOU no STF, com ZAVASCKI afastando o Eduardo Cunha, de uma hora pra outra, por liminar totalmente atrasada (6 meses), de madrugada (???). Decisão essa que, embora estranhíssima e chamada de “excepcional”, foi acatada sem discussão, por unanimidade, no plenário da Corte. Não é nada demais achar que isso foi o primeiro passo da trama, para que o VAGABUNDO CHICANEIRO pudesse por em prática essa palhaçada toda.

  11. É só ligar os fatos : tiririca Maranhão foi visto entrando no golden tulip pra conversar com luisquenacio , STF derruba o cunha , vários encontros com o JEC , ele assume a câmara , queriam o quê ? Bando de FDP”s , o circo armado há um tempão e o povo conjecturando !

  12. Segundo o Lauro Jardim tem o dedo de Cunha nessa palhaçada! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/ato-de-maranhao-contra-o-impeachment-foi-orientacao-de-eduardo-cunha.html

  13. Lei de segurança nacional : 1º – Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão: I – a integridade territorial e a soberania nacional; Il – o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito; Ill – a pessoa dos chefes dos Poderes da União. Art. 2º – Quando o fato estiver também previsto como crime no Código Penal, no Código Penal Militar ou em leis especiais, levar-se-ão em conta, para a aplicação desta Lei: I – a motivação e os objetivos do agente; II – a lesão real ou potencial aos bens jurídicos mencionados no artigo anterior. …

  14. Joaquim Barbosa defendendo o golpe do JEC/AGU/STF é impagável: “Porque ela aponta “vícios jurídicos” no rito do processo de impeachment. Ou seja, matéria da alçada do tribunal.”

  15. Mais um crime de responsabilidade da presidente. Interferência no poder legislativo. Tentativa de golpe. Não vai colar seus petralhas canalhas. Vai ter impeachment e cadeia pra : chefa.

  16. Depois dessa “decisão” do presidente temporário da câmara só resta dizer: o congresso nacional é um circo, basta erguer uma lona e, se erguer um muro é um hospício.

  17. E lá vem Joaquim Barbosa de novo…” Dificilmente a inesperada decisão de Waldir Maranhão escapará ao crivo do STF, qualquer que venha a ser o seu desfecho. Por que?” Por que? Porque o STF é o instrumento do golpe urdido pela ORCRIM!

  18. Se deixar esse imbecil como Presidente de Câmara, ele aceita o pedido de impeachment do Temer. O que seria uma incoerência gigante. Contra a Dilma ele não enxerga crimes. Contra o Temer ele enxerga.

  19. O MAIOR RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO,É O VAGABUNDO SUPREMO TRIBUNA FEDERAL,REPRESENTADO POR POR MINISTROS VAGABUNDOS VENDIDOS,COMO LEWANDOWSKI,BARROSO,MARCO AURÉLIO DE MELO,FACHIN,TEORI ,VERDADEIROS REPRESENTANTES DA QUADRILHA QUE ESTÃO ALI,CUMPRINDO ORDENS DO CHEFE DA QUADRILHA LULA DA QUAL ESSES MINISTROS FAZEM PARTE. BARROSO,MARCO AURÉLIO E LEWANDOWSKI,JUDICIALIZARAM TODAS AS MEDIDAS TOMADAS PELA CÂMARA APENAS PARA BENEFICIAR A QUADRILHA. TEM QUE INVADIR O STF E QUEBRAR TUDO,ASSIM ESSES MINISTROS VAGABUNDOS TOMAM VERGONHA EM SUAS CARAS SEM VERGONHA.

  20. Esse sujeito medíocre feriu frontalmente o decoro parlamentar! Está usando o cargo para se promover às custas da instabilidade política do país!!! Os partidos devem ingressar imediatamente com um processo no Conselho de Ética.

  21. Depois de tudo isso, de todo esse aburdo provocado por JEC e esse Maranhão (mistura de Sarney com Tiririca), é que dá vontade de pedir a volta dos militares mesmo.

  22. Nas eleições de 2010, Waldir Maranhão teve de explicar um milagre de multiplicação de dinheiro: doou para si mesmo um valor 33 vezes maior que aquele que declarara.