A LISTA COMPLETA DOS DENUNCIADOS

O Antagonista reproduz a lista completa dos denunciados de hoje envolvidos nas operações Carbono 14 e Vitória de Pirro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. É curioso que o discurso tenha mudado tanto. Há poucos meses a atuação do PGR era considerada pelo PT um sinal da isenção e seriedade do governo, porque na gestão PT não existe “engavetador geral da República”. Agora que as ações incomodaram ao partido, ele é mentiroso tendencioso e recebe diversos outros adjetivos. É bom quem serve aos interesses petistas.

  2. “ISTO” É UMA VERDADEIRA M.ERDA. IMAGINA SE ESTE ESTRUPÍCIO – EX-SEMINARISTA – SE TORNASSE PADRE, BISPO, ETC….QUE SORTE A IGREJA CATÓLICA TEVE, HEIN PAPA FRANCISCO? BOM ESTE ESTRUPÍCIPIO AINDA DEVE A EXPLICAÇÃO SOBRE QUEM MANDOU MATAR CELSO DANIEL ??????????? CONTA LOGO, POIS A LAVA-JATA JÁ DEVE SABER QUEM FOI. E, DENTRO DE 7 DIAS, BOA ROLAGEM RAMPA ABAIXO, ABRAÇADINHO COM A ZYKAANTA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO, A MULHER MAIS IGNORANTE E ARROGANTE DE TODA A HISTÓRIA DO BRASIL. EM FRENTE BRASIL NOVO, VAMOS REFUNDÁ-LO DEPOIS DA DESTRUIÇÃO DA QUADRILHA PETRALHA LESA-PÁTRIA.

  3. CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA. CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA. CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA. CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA. CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA. BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO ….

  4. Há muito tempo tem se falado sobre a perturbação mental de Diuma,e continuava tudo igual.Hoje um advogado segundo as noticias entrou com pedido de interdição,por insanidade mental.Está segundo a Joice Hasselman na mão do Rodrigo Janot.A que ponto se chegou.Não se conseguir tirar uma insana do governo. Que Instituições essas de b.undas moles,fracotes,que preferem a loucura a tomar uma decisão.Reaja Brasil,não se pode ficar esperando ,votações + votações,discussões perversas e sem sentido que se prolongam e vão procrastinando uma decisão.Vergonha,vergonha,STF,que contribuiu para isso.

  5. Teori, como sempre, emporcalhando a toga, arquivando o processo contra Dilma sobre a “compra” da refinaria de Pasadena. Este senhor não fica sequer ruborizado, provando ser mesmo um completo SEM-VERGONHA!!! Tal e qual seus “companheiros”.

  6. Enquanto não proibirem o comunismo/socialismo/bolivarianismo no Brasil, equiparando-o ao nazismo, por crimes lesa-pátria e lesa-humanidade; enquanto não cassarem os partidos declaradamente socialistas; enquanto não desaparelharem e desideologizarem escolas, universidades, sindicatos, mídia, órgãos públicos, etc., figurinhas comunistas criminosas, histéricas ou psicopatas serão geradas infinita e automaticamente para falar sandices, ocupar postos-chave da nação ou simplesmente cometer todo tipo de crimes, como os zumbis dos filmes, que não param de aparecer para aterrorizar a população.

  7. a velha diúLLmá está vazando por todos os orifícios, não dá mais tem de ser sucateada! O aterro público receberia sem problema esse refugo. A bronca é algum catador pegar e levar prá reciclar. Aceito sugestões!

  8. Hoje ela deu margem até para um pedido de interdição por incapacidade mental, veja a que ponto chega um governante que não sabe a hora de sair! Fico com a imagem criada pela Fafá de Belém, que Dilma é daquelas mulheres mal amadas que não aceita o divórcio. Acrescento que não soube cultivar o marido já está com outra e ela por vingança pessoal não pensa nos filhos!