A lista de Cunha

De acordo com O Globo, Eduardo Cunha recebeu a visita de cerca de 40 deputados, depois que o STF decidiu suspender o seu mandato.

Já é uma grande lista de suspeitos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. Márcia! Dorme muiiittooo , mas muito mesmo com essa ideia de separatismo. Quem sofre agora, são poucos. A maioria quer construir um Pais melhor. O que tiver que acontecer de quarta-feira em diante, será o povo trabalhando e cobrando dos governos melhores condições para todos os brasileiros. Todos os brasileiros. Eu quero muitas escolas, o povo precisa se instruir, só assim deixaremos o terceiro mundo! Concomitantemente, saúde e empregos. Separatismo é conversa de elitista na minha opinião.

  2. Os petralhas não querem largar o osso de jeito nenhum ou melhor, tem medo de perder o foro privilegiado ou proteção desse para não serem investigado a fundo e ir para o lugar de bandido. Fazem de tudo em detrimento até do julgamento popular, eles não enganam mais, só os MST”s da vida que há tempos são iludidos com reformas latifundiárias e tal e recebem o vales: gás, refeição; vale tijolo e infinitum, migalhas do nosso dinheiro de contribuinte pois o grosso está nos bolsos dos barões de pés de barro. Os únicos corretos e sérios nesse mar: Dr MORO e DR GILMAR MENDES.

  3. Tenho visto algumas pessoas defendendo o separatismo aqui. Como os ânimos estão exaltados, a qualidade do debate ficaria prejudicada neste momento. Mas quando sairmos do olho do furacão, acho que não devemos nos furtar a esse tema. Há pessoas que acreditam sinceramente no socialismo, há aqueles que não suportam viver sob esse regime. A convivência tem sido penosa para todos. Quem sabe numa ocasião mais propícia não possamos cogitar a idéia de uma separação amigável? Eu acredito que essa questão possa ser proposta e conduzida de uma maneira civilizada.

  4. Na minha opinião, Joaquim Barbosa acovardou-se ao pular fora do STF no momento mais crucial. Deu no que deu. Kennedy também tinha lancinantes dores nas costas e isso não o impediu de exercer o mandato de Presidente dos EUA (só foi obstado por uma bala na cabeça).

  5. Já gostei muito do JB – hoje jå não sei de que lado ele está. Se está do lado petralha, daqueles que o ofenderam e caluniaram, não entendo mais nada. Só resta lamentar sem esquecer sua coragem no mensalão.

  6. Esse ai é outro zé mané, que adora um holofote. Fugiu da raia do mensalão, fez todo aquele teatro e se aposentou com medinho… e vem falar da “coragem”do outro? Coragem que faltou a ele… vai catar coquinho.

  7. Coitado do Joaquim. Não foi à toa um eleitor do PT. Só tem confirmado, c/suas postagens, q é um analfabeto político. E viva o deputado Maranhão. E viva o coronelismo nordestino. E viva o atraso. Brasil, um país de tolos.

  8. Que bom ! Será que ele aproveitou para refletir que se ele mesmo não tivesse sido tão enrolão à época do “mensalão” ?? Poderia, como o Gilmar Mendes fez, denunciar, pressões, chantagens, promovendo a limpeza. Poderia ter-nos poupado de tantos criminosos permanecerem na política, muitos SENDO REELEITOS, e também todos (os mesmos), aperfeiçoarem seus “modus operandi”, expandindo seus delitos para TODAS as estatais. Poderia ter mantido seu cargo, lutado e promovido JUSTIÇA !! Afinal, o povo a quem tudo falta, OS PAGA REGIAMENTE PARA ESTA FINALIDADE !! O MÍNIMO !!

  9. a Rede mostrando as garrinhas vermelhas: …” de autoria da Rede de Sustentabilidade, que, além de pedir o afastamento de Eduardo Cunha, determinava simultaneamente, segundo interpretação de outros ministros, a anulação de todos os seus atos no cargo – e, por conseguinte, o acatamento do pedido de impeachment de Dilma.”http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  10. ESSE EX- MINISTRO FALA DEMAIS. – LÁ NO SUPREMO AGUENTOU NA MARRA OS 5 ANOS QUE LHE GARANTIRIAM A APOSENTADORIA COM A REMUNERAÇÃO DE MINISTRO DO STF. – ESSE CIDADÃO QUE É TÃO MORALISTA E ISENTO COMPROU AQUELAS CADEIRAS ESPECIAIS CARÍSSIMAS TUDO COM DINHEIRO DA CORTE, SEM CONTAR AS VÁRIAS LICENÇAS MÉDICAS QUE TIROU. – DIREITO DELE FALAR, MAS MUITOS VÊM NESSE CIDADÃO UM VERDADEIRO MESSIAS QUE VEIO PRA SALVAR A TERRA, EU NUNCA ME ENGANEI COM ELE. É MAIS UM QUE GOSTAVA DE MUITA MÍDIA E ESTARDALHAÇO, CARACTERÍSTICAS CONTRÁRIAS AO QUE A MAGISTRATURA EXIGE. –

  11. Joaquim vive citando Fukuyama que canta em verso e prosa o fim do sistema representativo republicano, onde um dos poderes se impõe aos outros. Sim, Joaquim comemora a nova ditadura jurídica acima da constituição. Pé atrás com Joaquim, ainda que reconheça nele todo o trabalha feito no mensalão.

  12. ESSE JB É UM KHAGÃO, UMA VERGONHA PARA O JUDICIÁRIO. SE APOSENTOU ANTES, COM MEDO DAS REPRESÁLIAS DO PT. PODERIA TER IDO ATÉ O FIM, MAS SE ACOVARDOU. JB, POR FAVOR, FIQUE CALADO, NÃO PRECISAMOS MAIS DE SUAS OPINIÕES INTEMPESTIVAS, DEIXE QUE MORO E CIA LTDA DARÃO CONTA DO RECADO. SEU FROUXO.

  13. Para a maioria da população brasileira, que como eu, é ignorante em assuntos jurídicos, fica o dito, por não dito. Acho bom começar a explicar e colocar os pingos nos is. Não temos obrigação de entender deste assunto e portanto, exigimos transparência e resultados práticos. Queremos que todos os corruptos sejam presos e respondam por seus crimes. Chega de enrolação!!! Estamos cansados!!!!

  14. Ué…não se pode ter um lado ? Torcer contra o Cunha ? Ahhh…vá !! Ele nao é um cidadao como qq outro, se manifestou como algo que ele deveria estar torcendo para acontecer. Que se dane o Cunha, Viva o Barbosa, sempre corajoso !!!!!!

  15. Com relação ao impeachment de Dilma, muito mais lastreado juridicamente que essa decisão de Zavascki, ele ficou cheio de dedos e fazendo piadinha nível isentão com os deputados.

  16. mal posso esperar para ver o que vai acontecer no plenário. dilma e temer já deixaram o país VÁRIAS vezes, e quem virou presidente em exercício? o renan, o cunha, até mesmo o lewandoski. essa substituição em caso de viagem é pró-forma, quem ficam ocupando a cadeira não faz decisão sobre economia, sobre orcamento, não faz nada. um absurdo, patético esse argumento de que “cunha será o presidente”. Dilma AINDA não saiu.

  17. J. Barbosa, demonstra um comportamento mediocre para um ex magistrado, ex presidente do STF. Estamos muito mal, realmente. Até nossos heróis são fracos. Muito fracos. É uma miséria sem fim

  18. Joaquim Barbosa, quem te viu, quem te vê. Posa de maior defensor da Constituição e aplaude uma decisão monocrática sem amparo constitucional. Triste!!!! Lamentável!!!!

  19. É Doutor Joaquim o senhor deveria ter continuado lá no STF enfrentando as feras. O senhor colocava freios, agora o Lewando e o Renan são grandes amiguinhos e de uma dupla dessa não se pode esperar nada de bom para o país.

  20. – Hoje às 17 horas o STF vai propor a anulação de todos os atos de Cunha no cargo – e, por conseguinte, o acatamento do pedido de impeachment de Dilma: http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/