A lista de ministros

Henrique Meirelles na Fazenda e Romero Jucá no Planejamento.

Além desses dois, Michel Temer quer contar com José Serra no MEC, no lugar de Aloizio Mercadante.

Outros ministérios, segundo o Valor:

Paulo Skaf no Desenvolvimento.

Eliseu Padilha na Casa Civil.

Marcos Pereira, presidente do PRB, na Agricultura.

Duas pastas para o PP.

Outras duas pastas para o PSB.

1.129 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ESSE FHC EM SEU GOVERNO NÃO MOVEU UMA AGULHA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL!! ACHO QUE FUMOU MUITA MACONHA E ESTÁ COM O CÉREBRO LESADO! SEMPRE EM CIMA DO MURO, UM COVARDE DE PRIMEIRA GRANDEZA!

  2. Isso já está um pouco antigo, o fora do antagonista, i.e., mas eis que ainda cabe singela boutade, ainda melhor caso sirva para irritar mais alguns : http://www.olavodecarvalho.org/semana/110407dc.html O gostosão intelectual: curso intensivo Olavo de Carvalho

  3. Antes de criticar a equipe antagonista devia fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre o Bolsonaro. Desclassificado com 14% de intenções de voto?! Acho que não! único político do PP (na época) que não foi citado na Lava Jato.

  4. Vocês são Psdb? FHC, culpado pela não cassação de Lula no “mensalão”, lembram? Indecente é FHC, que contribuiu para a morte de Paulo Francis, Diogo Mainardi. Joao Alencar 1 dia atrás Ou esses “garotos” estão sofrendo uma pressãozinha ou nunca tiveram luz própria mesmo, e nós não vimos. Grave é sua visão [a deles] da História ter desvio tão desabilitante : o que foi causa e o que foi efeito de 1960 em diante. Coisa de anta, não ter independência nisto. Os ecos de 1960 estão hoje nos infernizando os ouvidos – como estridência E MENTIRAS.

  5. O ditado popular afirma que os opostos se atraem, mas se você der uma olhada ao seu redor, vai observar que os iguais se atraem, não basta se parecer de direita, tem de ter os valores da direita. Articulistas como Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Mario Sabino, parecem irmãos, companheiros, eles e muitos outros fazem o jogo da falsa direita. Alquimia da alma: Os iguais se atraem!

  6. Não adianta você dizer que está errado, se você não dá também a solução. Acho que para um homem sòzinho, o Bolsonaro já faz bastante barulho. Talvez se ficasse nú em praça pública fosse a solução, mas seria falta de decoro. Não estou batendo boca, estou exercendo minha cidadania. Simples assim!!! Você que está interagindo comigo.

  7. Bolsonaro é só um homem que muito lutou para que a “Com Omissão da Verdade”  reconhecesse as vítimas dos TERRORISTAS, para que pelo menos houvesse uma indenização para suas famílias. Foi vencido por uma comissão só de advogados comunistas, escolhidos por Dilma, que tinham fixação na indenização dos algozes e não das vítimas do TERROR. NEGARAM ÀS VÍTIMAS O DIREITO A UM RESSARCIMENTO, SENÃO SEUS ALGOZES NÃO PODERIAM RECEBER POLPUDAS INDENIZAÇÕES DOS COFRES PÚBLICOS POR MATÁ-LOS COM REQUINTE DE CRUELDADE.  ESSE É O BRASIL DE DILMA!!! TERRORISMO NUNCA MAIS!!!

  8. Por falar em incompetente, mas que incompetencia desses TERRORISTAS BRASILEIROS, nem para se explodir junto com suas vítimas serviram. Olha quanto dinheiro teríamos economizado de BOLSA-TERRORISMO, NÃO TERÍAMOS 20 ANOS DE DITADURA E NOSSO PAÍS NÃO ESTARIA QUEBRADO.

  9. VAMOS ABRIR A CAIXA-PRETA DAS INDENIZAÇÕES DO BOLSA-TERRORISMO E DO BOLSA-DITADURA!!! QUANTO RECEBEU LAMARCA??? QUANTO RECEBEU MARIGUELLA ??? QUANTO RECEBEU DILMA-VANDA-LUÍSA-PATRÍCIA-ESTELA???? POR QUE NÃO HOUVE INDENIZAÇÃO PARA AS VÍTIMAS DO TERROR??? QUANTO DINHEIRO DA VIÚVA (nome dado à União) FOI GASTO COM AS DEZENAS DE “COM OMISSÃO DA VERDADE” ??? QUANTO FOI PAGO DE BOLSA-TERRORISMO E DE BOLSA-DITADURA???

  10. indecente é esse jornalismo porco de ficar repetindo as farsas da esquerda. Já leram o livro do Ustra? Provavelmente foi mais uma vítima duo assassinato de reputações Que é basicamente tudo o que eles fazem. E ainda recebem por isso polpudas indenizações! O fhc está envolvido com o Foro De São Paulo, quando vão começar a investigar isso?

  11. Lamentável este post do Antagonista. Seguindo a mesma linha de babaquices do RA sobre o assunto. O FHC depois que arranjou uma cabrita nova para lhe trocar as fraldas, não diz mais coisa com coisa. Ademais, como já disseram milhares de vezes os comentaristas aqui, ele é o maior responsável pelo emponderamento de Lula e de sua quadrilha. Fora FHC!!!

  12. FHC , quem é você ? uma hora dizia que a Dilma é corrupta e não tem menor senso de gestão e outra hora diz que é uma mulher honrada e honesta. FHC está caducando, fica quietinho no seu canto aproveitando essa APOSENTADORIA que vocês sugam do cofres publicos, pois uma hora não vai ter mais, ta ok! BOLSONARO PRESIDENTE 2018 !!

  13. “FHC é um defensor fiel da ditadura Cubana , amigo pessoal de Fidel Castro . Ditadura esta , que matou , fuzilou , torturou mais de 18 MIL Cubanos pelo crime de opinião . Mas ,para a “esquerda brasileira” , tudo bem ! Já a menção de Bolsonaro ao Cel. Ustra , que foi condenado em Primeira instância , ainda cabendo recursos , portando pela nossa justiça , INOCENTE até transitado em julgado na última instância . Mas , não foi possível , pois faleceu antes ! E o quê falar de Che Guevara ,”Fuzilamentos? Sim, fuzilamos e continuaremos fuzilando sempre que necessário.” Hilário !” [2]

  14. O GOVERNO FEZ APOLOGIA AO TERRORISMO QUANDO CRIOU A BOLSA-TERRORISTA. NÃO È POSSÍVEL INDENIZAR TERRORISTAS COM O DINHEIRO DO POVO. TERRORISTAS FORAM LOUVADOS NO PLENÁRIO E NINGUÉM DISSE NADA. POR QUÊ??? PORQUE O GOVERNO INDENIZOU TERRORISTAS SANGUINÁRIOS FAZENDO ASSIM APOLOGIA AO TERRORISMO. QUANTO RECEBEU CADA TERRORISTA PARA MATAR BRASILEIROS?? TAMBÉM A BOLSA-DITADURA TEM QUE SER AUDITADA. 

  15. O TERRORISTA CLEMENTE DESERTOU DO EXÉRCITO, O QUAL ENTROU SÓ PARA SABER COMO PENSAM, COMO REAGEM E TREINAR DE GRAÇA COMO MATÁ-LOS. Disse que nunca tomou um tapa na cara, mas mesmo assim recebeu o BOLSA-TERRORISTA. O povo quer saber quanto recebeu cada TERRORISTA DE BOLSA-TERRORISTA e quanto receberam os Comunistas de BOLSA-DITADURA. PRECISA TER UMA AUDITORIA PARA VER QUANTO GANHARAM E A MOTIVAÇÃO PARA O GANHO. TEM QUE TER PUBLICIDADE PARA USAR O DINHEIRO DO POVO.

  16. SERÁ QUE A FRANÇA VAI INDENIZAR TERRORISTAS COM O DINHEIRO DO POVO FRANCÊS??  SERÁ QUE O PRESIDENTE AMERICANO VAI MANDAR INDENIZAR OS TERRORISTAS DO 11 de SETEMBRO??  NÃO, PORQUE OBAMA NÃO É TERRORISTA E MUITO MENOS OS NOMEADOS POR ELE SÃO.  PORQUE OS ESTADOS UNIDOS RESPEITAM E LOUVAM SEUS MILITARES E JAMAIS O POVO AMERICANO DEIXARIA PROMOVER O DESERTOR E TERRORISTA LAMARCA A CORONEL E AINDA COBRÍ-LO COM O DINHEIRO DO POVO, COMO FEZ COM TODOS TERRORISTAS.

  17. FHC é um defensor fiel da ditadura Cubana , amigo pessoal de Fidel Castro . Ditadura esta , que matou , fuzilou , torturou mais de 18 MIL Cubanos pelo crime de opinião . Mas ,para a “esquerda brasileira” , tudo bem ! Já a menção de Bolsonaro ao Cel. Ustra , que foi condenado em Primeira instância , ainda cabendo recursos , portando pela nossa justiça , INOCENTE até transitado em julgado na última instância . Mas , não foi possível , pois faleceu antes ! E o quê falar de Che Guevara ,”Fuzilamentos? Sim, fuzilamos e continuaremos fuzilando sempre que necessário.” Hilário !

  18. Para a Família Militar, gostem ou não, quem cumpriu seu dever Constitucional de defender à Pátria, COM RISCO DA PRÓPRIA VIDA, tem um reconhecimento. O Coronel Ustra, pelo comando que exerceu por ordens superiores, teve toda família jurada de morte, tanto que sua esposa ficava armada em um carro na porta do colégio das filhas para defendê-las com a própria vida. O que se espera de um militar que vê outros Deputados exaltarem os TERRORISTAS SANGUINÁRIOS MARIGUELLA E O DESERTOR LAMARCA, QUERENDO SIM, FAZER APOLOGIA AO TERRORISMO, JÁ QUE O BRASIL É O ÚNICO PAÍS QUE COBRIU TERRORISTAS DE OURO??????

  19. E” interessante ver o exercito de um so” homem, JAIR MESSIAS BOLSONARO, lutar contra toda a CORJA ESQUERDOPATA paparicadora de FHC”s, Che”s e Marighelas… So” que essa CORJA nao contava que grande parte da populacao apoiaria apaixonadamente o seu GUERREIRO… BOLSONARO – O MITO!!!

  20. sugiro vejam a aula sobre espiral do silêncio que impera no Brasil, onde somos reféns da ditadura de esquerda, onde legal é ser fã de Che Guevara. https://www.youtube.com/watch?v=8U3ABkztSbY&feature=share

  21. Igualar Jean e Bolsonaro é negligenciar os fatos gritantes expostos nos últimos dias. Apoio o Bolsonaro, apesar de achar que ele precisa amadurecer em alguns pontos. Seja com Bolsonaro ou com Partido Novo, vai chegar a vez da direita no Brasil!!!!

  22. Deixadas de lado bobagens sem qualquer relevância, e pechas que são impostas para desqualificar o Dep. Bolsonaro, considero o discurso dele bem de acordo com as necessidades do Brasil. Sem concordar com a íntegra de seus pensamentos, parece-me alguém verdadeiro, que crê no que defende. Tendo em vista o perfil dos nossos políticos, sempre em cima do muro e sem atitude, parece-me positivo contar com alguém de opinião. Além disso, ele é o contraponto em um país em que prevalece o populismo da esquerda barata. O povo não compreende argumentos sofisticados, mas entende a fala dele. É necessário

  23. Há muito, acompanho você, Diogo, com toda admiração e confiança naquilo que escreve. Também tenho horror em relação ao PT e suas práticas autoritárias. Sou um advogado do Rio, com alguma experiência. Já dirigi o departamento jurídico de um grande jornal, e sei bem como funcionam as redações, em linhas gerais. Pude testemunhar, algumas vezes, como determinados mitos são criados sem a necessária prova que embasasse a conclusão. Por isso, sempre me pergunto: existe provas de que o Cel Ustra tenha atuado como torturador? Para embasar melhor a minha opinião, gostaria de saber quais são elas.

  24. Para FHC só Lula e Dilma são honrados e sacrossantos. Colocar o degenerado Jean Wyllys no mesmo balaio que Bolsonaro mostra o quanto o Brasil ainda está mergulhado na matrix petista. Demorará décadas para tirar a hegemonia petista na sociedade, se isto vier a ocorrer. Se Lula e Dilma foram presidentes foi graças a FHC que pavimentou o caminho para isto e sempre defendeu os dois colegas de esquerda.

  25. FHC cobrando a fatura de Bolsonaro pela oposição ferrenha feita a seu governo, época em que o deputado namorava as esquerdas. Votou em Lula, trabalhou pro Ciro Gomes. Bolsonaro errático e errado.

  26. É patético o Antagonista e FHC pensar que ainda formam opinião! Sabe o que acontece? A arma de vocês – o Jornalismo – encontrou a forma mais Democrática de dizer-lhes que a maioria não acredita em vocês e vocês ainda não perceberam isso. A internet, o Facebook, Instagram, Twitter e outros, estão acabando com a forma de manipulação dos Jornalistas. Hj vocês sabem que nós pensamos, mas não acreditam ainda! Você não contavam com essas ferramentas e ainda não as entenderam e não sabem manipular através dela. Tentam, mas não passarão! Bolsonaro 2018! Ou antes!

  27. Bolsonaro 2018! Bolsonaro é muitomais inteligente do que vocês todos juntos. Esta trazendo o foco todo para si. As pessoas estão lendo sobre a Ditadura, que foi Regime Militar convocado pelo Congresso, se informando.Os Tucanos estão querendo massacrar Bolsonaro, mas são muito burros e não percebem que estão promovendo-o, e é exatamente isso que Bolsonaro quer. Se FHC, Dilma e Lulla e outros esquerdistas podem rasgar elogios á Fidel Castro, que matou milhares de pessoas, a Che Guevara seu companheiro de assassinato e Dilma se diz Stalinista, que matou 60 milhões se Russos, pq não pode o mito?

  28. Se não fossem os homens com coragem como Ustra, estaríamos vivendo na ditadura do proletariado. Só não enxerga quem não quer ver. Afinal porquê anistia foi somente para os bandidos esquerdistas?

  29. Em vez de focarem seus comentários na cusparada dolosa e premeditada de Jean Wyllys contra Jair Bolsonaro, que pode valer até mesmo a cassação do mandato do psolista, os direitistas brasileiros resolveram, por um consenso mimético quase generalizado, se unir aos próprios esquerdistas para bater em Jair Bolsonaro pela homenagem ao Coronel Ustra durante o discurso do impeachment, aliviando a gravidade do ato de Jean Wyllys, como se a palavra de Bolsonaro fosse mais grave do que uma agressão, e mesmo contribuindo para abafar o seu potencial punitivo real;

  30. O doutor chega na rinha e vê um caipira com cara de sonso e pensa, “vou faturar uma grana”. Qual dos galos aí é o bom? Bom é o galo Aécio seu dotô… O doutor aposta suas fichas no galo Aécio, que durante a luta é depenado e sai em frangalho. -Mas você disse que esse era o galo bom! Aécio é o galo bom, malvado é o galo Jair.

  31. O antagonista desde o começo, e para sempre, serve apenas como fonte de notícias. Nunca para ler opiniões. Para lembrar e denunciar que fulano q roubou é associado a ciclano etc. De resto? Só bobagens. Geralmente eu nem leio as linhas finais das notícias pq sei q será um comentário.

  32. Aprendam, Antagonistas, leiam : . http://sensoincomum.org/2016/04/21/bolsonaro-coronel-ustra-e-jean-wyllys-o-que-o-episodio-nos-ensina-sobre-guerra-de-narrativas/ . Bola fora, reconheçam.

  33. FHC e Lula são a corda e a caçamba. Tabelinha que não deu certo para o País. Hoje, continuam os parceiros de sempre, inclusive, são colegas de profissão: conferencistas impublicáveis e “pensadores políticos. Se dizem colegas do Clinton. Valha-nos Bolsonaro!!!

  34. O “Prince Tupiniquim” fez a coisa e saiu em corridinha valente, cabelos ao vento, echarpe dos colorados ou brizolistas, fugiu em seu passo salta-pocinhas, e é comparável … O autor do post busca o quê … Identidade ? Mas se OA é um retumbante sucesso, por que erro tão crasso, e atenção : nós não somos tuteláveis, não nos apliquem aulinha-vacina, prevenção contra aventuras, nós não somos CRIANÇAS. E aprendem, Antagonistas, leiam : http://sensoincomum.org/2016/04/21/bolsonaro-coronel-ustra-e-jean-wyllys-o-que-o-episodio-nos-ensina-sobre-guerra-de-narrativas/ Bola fora, reconheçam.

  35. Desclassificados são os que acreditam na versão revanchista da história. Desconsideram os verdadeiros heróis nacionais e acham que homenagear um coronel que salvou o brasil do comunismo é ser desclassificado! O FHC é outro socialista que nao está nem aí pro Brasil. Ustra e a verdadeira história serão homenageados todos os dias! Viva Ustra! Viva Bolsonaro!

  36. Analfabetos políticos!? Deixe-me ver quem gosta de usar esse termo… ahhhh, Uilis usa e abusa desse termo. Esse Bruno Reis é tão presunçoso e patético quanto seu avatar (uilis).

  37. Não há nenhum caminho em que o PT tenha obtido sucesso que FHC não tenha pavimentado anteriormente. Há algum tempo não visitava este site por causa de outro disparate que o Sabino (só poderia ser ele) escreveu. Se fosse pra ler cinismo e imbecilidade estaria na Folha, Estadão e et caterva. Quando retomo o hábito de aqui visitar Sabino (só pode ser ele!) me vem com essa asneira, essa tolice mastodôntica de comparar alguém que de fato exerce como poucos o direito à LIBERDADE DE EXPRESSÃO com alguém que revida esse direito com cusparadas – Voltaire já era! Patético!

  38. Concordo totalmente com o O Antagonista. Esse pessoal iludido com Bolsonaro, achando que um despreparado (e será sempre um despreparado) como ele seria bom para o Brasil, não passam de analfabetos políticos que caíram as graças do extremismo. Vão se dar mal. E farão muito mais mal ao Brasil se votarem nele. Mostram que não aprenderam NADA com o sofrimento do Lulo- petismo.

  39. Que decepção, Antagonista! Foram infelizes na comparação. DISCORDO DAS COLOCAÇÕES QUE FIZERAM! Foram nas águas do FHC? FHC: esquece! o “seu” PSDB é um partido de estrelas concorrentes e isoladas. Vcs não se entendem, a disputa interna ao partido pelo posto de “mais lindo” (FHCvsAECIOvsJOSE SERRA) transforma-os nesse partidinho insignificante, que dentro do cenário político atual tem um papel dúbio e inexpressivo!

  40. Quem é FHC, com perdão das iniciais porque o nome completo é impublicável, desde que passamos a conhecer as revelações da ex-amante que teve um filho delle (o instaurador dos dois “l” na presidência da república) que- a exemplo do seu sucessor que mão possui o triplex- também nega a autoria. Quem sabe um amigo não assume a obra? Devemos a elle agradecer o eleitorado que temos com o voto dos analfabetos: o resultado está aí, no poder, para o País assistir. Fora lula, dilma …Fora FHC! linha auxiliar.

  41. Seria porque os “fiéis seguidores” não são cegamente fiéis como tu divulgas e, talvez, como tu procedes em relação à tua própria seita? Seria porque não somos tão estúpidos a ponto de depositar num único homem credulidade absoluta e sim gostamos de ouvir o contraponto? Seria porque neste espaço concordamos com cerca de 95% das postagens ao invés de mentir e fazer oposição por fazer? Seria porque o formato das notícias nos agrada? Seria porque somos maioria aqui, como os comentários demonstram? Quem se incomodar com a força moral e intelectual dessa maioria é que se mude.

  42. SE FERRARAM KKKKK Com essa comparação, igualando Bolsonaro ao Jean Wyllys, vocês conseguiram unanimidade! Tá todo mundo aqui mandando vocês usarem supositório naquele elemento corrugado! Fiquem espertos, a direita não é fascista por aqui, mas é bocuda, igual ao Bolsonaro, tá!

  43. O Antagonista não passa de puxadinho do PSDB, eu recomendo um site mil vezes mais oposição ao COMUNISMO que o PT junto com o PSDB tem tentado implantar no Brasil, PT e PSDB estratégia das tesouras de Stalin. www.midiasemmascara.org

  44. Vamos dar um entendimento fácil, claro, sucinto e prático a chamada verdade entre os guerrilheiros da esquerda e o militares da direita. Vamos lá. Passado todos os acontecimentos do Regime Militar e visto que o comunismo já não ia se perpetuar no Brasil, resolveram ter eleições gerais. Porém que assume durante 1985 a atualmente foram os mesmo guerrilheiros que doutrinam a população nos livros do MEC, sendo período militar uma ditadura e a verdadeira ditadura que ele queriam implantar, derrubada pelos militares, coisa boa, até eles mesmos viraram heróis em seus livros estudantis desse Brasil.

  45. “O Antagonista” deveria ter vergonha na cara e não ecoar o discurso mentiroso da esquerda e até do FHC de que o regime militar só remete à “tortura” e “torturadores”! Não fosse a intervenção, muito provavelmente não estaríamos aqui hoje lendo e escrevendo abertamente nesse espaço!

  46. O Antagonista por ter a opinião que quiser, mas devem saber que os leitores aqui vieram para buscar uma alternativa. Para ler que o Bolsonaro é desqualificado, poderiam ter ficado na Folha mesmo. Não vá contra seus leitores…

  47. O FHC teve êxito na estabilização da economia, mas dali pra frente foi o início de muitos problemas sérios que vemos hoje. Ele é a outra face da mesma moeda e suas opiniões devem ser analisadas com muito cuidado.E comparar Bolsonaro com o Wyllis, dá licença!

  48. http://www.imprensaviva.com/2016/04/golpe-de-estado-e-revolucao-vitimizacao.html excelente artigo do Muylaerte no imprensa viva. E a “Verdade Sufocada” já está gratuito em PDF

  49. Comprovação: a maioria esmagadora dos que acompanham este blog são de direita e o antagonista não se dá conta disto (ou não quer). Mas vai perder. Não tem como segurar.

  50. Comparar Jeanus Uiuillys com Bolsonaro, igualando-os em extremos opostos é um equívoco não digno de OAntagonista. Essa comparação é típica de farsantes. Não caiam nessa lorota, propagada pelas esquerdas (pirulito ou não), pelo protetor-mor FHC e Reinaldos Azevedos, quando em TPM. Ninguém é obrigado a concordar com Bolsonaro, mas igualá-lo a um Jeanus é um desserviço. Cuidado com as armadilhas. Bolsonaro apontou a verdade, e levou um cuspe, mostrando quem é desqualificado. Comentários de FHC são dispensáveis. Ele vê Dilma como honrada, o que mostra sua desconexão com a realidade ou má-fé.

  51. Não somos e jamais seremos REBANHO DO SR. FHC: sociologozinho que não se conhece a si mesmo… ele conseguiria passar por 2 anos de análise e continuar com o sociologismo dele em pé? “Conhece-te a ti mesmo Sr. FHC” . Ninguém aqui está defendendo tortura, nem tampouco terroristas guerrilheiros fundamentalistas de esquerda! Nossas forças armadas nunca foram contaminadas pelo nazifascismo. O srs. chamariam o Gel Patton de nazista?

  52. Me impreciona vocês criticarem a única e verdadeira oposição da esquerda no Brasil. Não me admira em nada FHC critica lo mas o mesmo não explica o que o Bolsonaro críticava à época das privatizações como da Vale , valores totalmente fora da realidade de mercado e bem abaixo do que valia a empresa. JAIR BOLSONARO é sinônimo de coerência coisa que nenhum político tem, críticava o PSDB como governo e hoje crítica o PT também como governo. Diogo pode chorar mais ele será nosso presidente em 2018.

  53. QUANDO NÓS, ELEITORES DO BOLSONARO, TIVEMOS O PRAZER DE ASSISTIR UMA REPORTAGEM ISOLADA SOBRE NOSSO CANDIDATO NO JORNAL NACIONAL…??? TERIA SIDO MESMO UM DOS MUITOS “ACIDENTES VERBAIS” O TÃO FALADO ESTRAMBELHO DO BOLSONARO NA HORA DE VOTAR PARA DEFENESTRAR A ANTA…??? PENSO ATÉ QUE PODE TER SIDO UM CASO PENSADO E ESTUDADO POR PROFISSIONAL EM PROPAGANDA & MARKETING. A PROPAGANDA GRATUITA ESTÁ SENDO “FELOMENAL”…!!! QUEM VIVEU A HISTÓRIA, E POR ISSO NÃO FOI “CONTAMINADO” PELAS CARTILHAS DISTRIBUÍDAS PELA MÁFIA COMUNO/SOCIALISTA, (…)

  54. QUANDO NÓS, ELEITORES DO BOLSONARO, TIVEMOS O PRAZER DE ASSISTIR UMA REPORTAGEM ISOLADA SOBRE NOSSO CANDIDATO NO JORNAL NACIONAL…??? TERIA SIDO MESMO UM DOS MUITOS “ACIDENTES VERBAIS” O TÃO FALADO ESTRAMBELHO DO BOLSONARO NA HORA DE VOTAR PARA DEFENESTRAR A ANTA…??? PENSO ATÉ QUE PODE TER SIDO UM CASO PENSADO E ESTUDADO POR PROFISSIONAL EM PROPAGANDA & MARKETING. A PROPAGANDA GRATUITA ESTÁ SENDO “FELOMENAL”…!!! QUEM VIVEU A HISTÓRIA, E POR ISSO NÃO FOI “CONTAMINADO” PELAS CARTILHAS DISTRIBUÍDAS PELA MÁFIA COMUNO/SOCIALISTA, (…)

  55. … continuação… SABE MUITO BEM QUE “OS QUE LUTAVAM PELA DEMOCRACIA?” PRETENDIAM IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL, COMO FAZEM AGORA. BOLSONARO APARECEU NA TV GLOBO, NO JORNAL NACIONAL. A GLÓRIA…!!! O RECORDE DE COMENTÁRIOS EM “O ANTAGONISTA” É PROVA INCONTESTE DE QUE NAS PRÓXIMAS PESQUISAS, EXCLUINDO O DATAFOLHA , VAI MOSTRAR RETUMBANTE CRESCIMENTO. PARA OS IMBECIS QUE FALAM SOBRE “ANALFABETISMO E FALTA DE CULTURA GERAL” DO BOLSONARO, (…)

  56. Continuação 2…SUGIRO QUE FAÇAM APENAS A PROVA PARA TENTAR INGRESSO NA AMAN, NA ESCOLA NAVAL OU NA AFA. SERÃO TODOS REPROVADOS. PARA ESSES O EXMPLO DE BRASILEIRO CULTO É LUIZ INÁCIO LULLARÁPIO DA SILVA. PARABÉNS PARA O COMENTARISTA “ESQUERDA ASASSINA”, QUE ESTÁ MINISTRANDO EXCELENTE AULA DE HISTÓRIA PARA OS BEÓCIOS QUE ESTUDARAM NAS CARTILHAS COMUNO/SOCIALISTAS E ACREDITAM NA “OMISSÃO DA VERDADE”, ONDE SÓ OS TERRORISTAS TIVERAM VEZ , VOZ E PIXULECOS OU ACARAJÉS. (…)

  57. …continuação 3… AO COMENTARISTA QUE FALOU SOBRE A CRIAÇÃO DE UM FUNDO PRÓ ELEIÇÃO DO BOLSONARO, INFORMO QUE VOTO NELE DESDE A PRIMEIRA CANDIDATURA A VEREADOR NO RIO DE JANEIRO E NUNCA, EU DISSE NUNCA, CONTRIBUI COM QUALQUER VALOR PARA CAMPANHA ELEITORAL. PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA SERÁ A MINHA PRIMEIRA VEZ. UMA SUGESTÃO PARA “O ANTAGONISTA”:FAÇA COMO “O GLOBO” INTERROMPA OS COMÉNTÁRIOS SOBRE O “CRIME MAIS RECENTE DO BOLSONARO”. QUANDO TENTEI ENVIAR, RECEBI, EM VERMELHO, A INFORMAÇÃO “FORA DE HORÁRIO”.

  58. E aí antagonista, vai rever sua posição? Comparar um Capitão do Exercito com uma escoria humana? Ustra falhou sim, se tivesse feito o trabalho certo hoje aquela praga não estaria junto com o lula tirando as vísceras do povo brasileiro.

  59. São mais de 50 anos em que só o lado dos comunistas são publicados e empurrados por toda a mídia esquerdinha que domina o país … até vocês hein! Parece que idolatram o FHC socialista fabiano , gramscista que preparou o terreno para o PT nas escolas, universidades e sociedade. Por baixo da camisa verde e amarela que dizem vestir, acho que tem uma vermelhinha hein! Será o antagonista “melancia”?

  60. Eu vou continuar acompanhando O Antagonista. Vocês são sérios. Já até me candidatei a tirar fotos para vocês. Mas quero lembrar que FHC foi quem salvou Lula e o PT até agora.

  61. FHC pode pegar a impostação pomposa cheia viadagem uspiana dele e começar a falar algo que preste. Ele salvou Lula do mensalão (entregando o país ao PT) e chamou Dilma de mulher honrada. FHC não deveria ser referência. Fale mal de Prestes e fale mal de Marighella, FHC. Já é um começo. Enquanto o Brasil continuar ouvindo esse tipo de gente as coisas vão continuar onde estão…

  62. Vamos por partes… Se Bolsonaro é um desclassificado (e por acaso o seria apenas porque essa é a opinião da mente brilhante FHC?), o que sobra para os demais? Não sou ninguém para sugerir alguma leitura aos senhores articuladores de O Antagonista, mas sugiro repensarem de que lado querem estar quando essa m**** toda degringolar (mais) @Vivian, querida, disse tudo!

  63. Admito que Bolsonaro foi infeliz na sua fala, creio que não havia necessidade daquele pronunciamento, porém, creio que ele poderia moralizar o Brasil que anda muito desmoralizado.

  64. E um comentário bem humorado sobre este assunto: https://www.youtube.com/watch?v=IjtgT5W8h0M&feature=youtu.be (obs.: até uma garota de 19 anos já entendeu o que os Antagonistas ainda não…)

  65. Vivian: eu ia escrever aqui, mas não precisa porque você já disse tudo o que eu queria dizer. Apenas complemento sugerindo aos Antagonistas a leitura de “A Verdade Sufocada”, do Coronel Brilhante Ustra.

  66. Vivian, eu ia escrever aqui, mas não precisa. Você disse tudo que eu queria dizer. Complemento apenas sugerindo aos Antagonistas a leitura de “A Verdade Sufocada”, do Coronel Brilhante Ustra.

  67. Saúdo as FFAA do meu país, saúdo nosso generais que tiveram a dignidade de devolver o poder aos civis sem qq derramamento de sangue, saúdo a inteligência das nossas FFAA de não entrarem na briga atual e deixar que os civis se virem com o monstro que criaram, por fim saúdo o Gel Ustra e todos aqueles militares que lutaram para impedir que a ditadura comunista se alastrasse pelo nosso país naquele momento …

  68. Quero deixar claro: de forma alguma considero o Antagonista desonesto. Muito pelo contrário. Discordo de muitos pontos de vista do Antagonista mas não podem ser acusados de mídia chapa branca sob meu ponto de vista.

  69. FHC é um traidor da pátria! A pátria dele é a ideologia dele, se acha o “Rei filósofo” o dono da verdade a ser imposta a todos nós! Sim, Bolsonaro será sistematicamente atacado por todos os veículos de comunicação, pelos jornalistas ptrolão e pelos outros, tds de esquerda… REspeitem os valores do nosso país!

  70. Bolsonaro é um homem de família, um homem de bem. Tem sido injustamente atacado e difamado pelos ptistas, psdbistas e tdos aqueles brasileiros formadores de opinião que pretendem nos enfiar goela abaixo a ideologia socialista. Não respeitam os valores da nossa sociedade. De verdade: eu desafio apontarem alguma coisa errada no programa do Bolsonaro. Sei que não é intelectual e sei que reage contra o politicamente correto mas não o condeno por isso. Sabemos bem o qto a liberdade de expressão está ameaçada no nosso país.

  71. FHC, comentário sobre Lamarca, Mariguela, Olga e Prestes pode? Ir a Cuba apertar mão de ditador, como você próprio fez, também está tudo OK? Alias, existe alguma condenação criminal contra o Ustra?

  72. Se dizem imparciais mais Não perde uma oportunidade pra babar nos tucanos, vão se danar cara, O único presidenciável que bate de frente com o comunismo e tem projetos em defesa do cidadão, o ultimo patriota, e vcs vem de mimimi esquerdista pra cima do Bolsonaro, vai chorar na cama que é mais quente. 2018BolsonaroPresidente.

  73. Todos sabemos que os três patet@s desde blog não são jornalistas de qualidade. Isso é fato. São barulhentos e fanfarrões. São incapazes de fazer uma análise qualquer que seja o tema. Ou somente reproduzem noticias alheias, qual um clipping de notícias de um órgão público qualquer ou vomit@m seus preconceitos infundados sobre um grande homem como Bolsonaro. De qualquer forma, cumprem a agenda esquerdista tucana, o que está cada dia mais evidente. Esse bloguezinho é mais um lixo descartável à espera de seu destino final.

  74. Esse país é tão singular que até os que se dizem independentes e contra o sistema sucumbem para dentro da lata do lixo que é defender um grupo político tão nefasto e nojento quanto a orcrim. Vão enganar a vovózinha seus oportunistas!

  75. Falaram e falaram de Reinaldo Azevedo e agiram tal como o imbecil. Nesse país qualquer um que desponte como oposição ideologica verdadeira é sufocado pela mídia golpista! Não, peraí! Mídia independente!

  76. Este post só confirma o seguinte: 1 – o (ou os) antagonista(s) continuam aplicando a cartilha midiática socialista/comunista; 2 – não tem nenhum outro que representa a direita hoje como o Bolsonaro e, por isto, tentam dequalificá-lo de qualquer maneira. 3 – continuam babando no fhc…

  77. Indecente é vocês quererem defender o FHC, quem elevou o Lula a condição de Hidra colossal de hoje. A dobradinha PT-PSDB terá fim. Há mais de 5 anos sabemos que o nome À DIREITA de PT e PSDB chama-se: BOLSONARO. Conservadores e liberais reunidos conseguem esvaziar a presunção desses dois partidos que – com a conivência do PMDB – quase acabaram com as esperanças pelas próximas décadas. Podem seguir com o jogo baixo. Mas o BOLSONARO será candidato. E vocês verão a parcela do eleitorado que pode se erguer em apoio a candidatura do BOLSONARO. Mil vezes superior a Aécio e Serra.

  78. Um vídeo que. em menos de 15 minutos, mostra a verdade que os livros didáticos escondem. *Decepcionada com O Antagonista. https://www.facebook.com/MansaoDiegoAlcantara/videos/858367334177340/

  79. blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah

  80. Os brasileiros de bem contra depravados, pervertidos cujo único objetivo é destruir a sociedade brasileira e moldá-la impondo a quebra dos nossos valores. Devemos nos comportar como “ovelhas” caminhado para o abate? Não haveria Europa, não haveria América do Norte, não haveria primeiro mundo se as pessoas se comportassem como cordeiros. O Brasil não é um país, o Brasil não foi fundado! Estamos no estágio antes disto! Nossa condição não é de vcs!

  81. Mas também para não deixar de lado algo que considero de maior importância é: meus parabéns a O Antagonistas. Vocês são de longe o melhor jornal político e investigativo do nosso país. Nós brasileiros devemos muito a vocês por nos ajudar, estimular, advertir, revelar coisas que precisamos saber e não conseguimos ter acesso. Não percam esta característica deste jornal nunca. A sociedade Brasileira os agradece e muito nos honra termos este jornal.

  82. Questiono: milhares de pessoas morrendo nos corredores imundos das verdadeiras favelas chamadas de”hospitais”, crianças com aprendizado comprometido para o resto da vida por falta de saneamento básico em 55 % de nosso país, crianças submetidas a sexualização a partir dos 6 anos de idade, 98% das cidades brasileiras infestadas de jovens viciados em crack a sustentar os amigos do PT (as FARC) … que nome recebe isto? Tortura? Crimes contra a humanidade? Precisamos de ajuda para levar estas questões ao conhecimento do mundo REAL! do mundo CIVILIZADO!

  83. Como a vivian falou abaixo, por vezes vejo uma simpatia exarcebada pelo governo Fernando Henrique. O próprio já se declarou um esquerdista, vale lembrar à moda Sorbone. O que significou uma melhora na economia, que não sustentável pois FHC sustentou durante 8 anos uma política cambial sem promover as mudanças necessárias. As mudanças sociais no PT também demonstraram-se instáveis. Como lembrado pelo próprio FHC, o é necessário que o PT exista como contraponto. Discordo plenamente. Vale lembrar que FHC e Lula foram frutos do mesmo thinktank USP.

  84. Prezados como me considero um Antagonista pretendo antagonizar os prezado antagonistas. Considero sim inoportuna a fala do Deputado Jair Bolsonaro no plenário da câmara por ocasião da votação do impeachment de Dilma Roussef. Entretanto devo lembrar que o que não passou de um enorme infelicidade não é comparável ao que aconteceu em toda a existência dos partidos de esquerda. Como lembrado sempre aqui existe ainda um Celso Daniel “gritante” e que eu completo, poderá ser um dos poucos e não também não seria um dos muito caso não passássemos pelo militarismo.

  85. A validade de nosso sistema eleitoral, de nossa justiça, de nossa constituição parece que se dá apenas entre as nossas 4 paredes…. Passaria pelo crivo de países civilizados? Passaria por países que vivem na realidade? O Brasil vive numa realidade paralela … nada do que acontece aqui é normal ou aceitável no mundo civilizado! Não é! Precisa-se de um Cunha pra combater o PT! Veja a situação!

  86. O Brasil e´um país que jamais foi “fundado”. Até o presente momento as questões se colocam de “cima para baixo” e agora, pela primeira vez, o povo se levanta espontaneamente de fato. Os brasileiros querem seus valores respeitados e não uma imprensa que quer “educar” (moldar, impôr, manipular, dirigir). FHC fez um ótimo trabalho na economia mas, por questões ideológicas, trabalhou em função de passar p o Lula, achou lindo o “operário” no poder e ainda trabalha dizendo que o PT faz parte da nossa história. Sem dúvida, o PT, o PCC …. o povo não tolera mais isto!

  87. Respeito o Antagonista. Entendo que o querem dizer é dentro do âmbito da civilidade. Ressalto: Um representa a família, o outro representa o ataque e destruição dos valores familiares … não vivemos num ambiente civilizado mas insalubre, venenoso, onde somos bombardeados dia e noite por infâmias, afrontas, perseguições na escola, no trabalho, nos orgãos públicos, em casa um massivo ataque dos jornalistas ptrolão … uma justiça que nos responde com Impunidade, c acobertamento, com mais infâmias … as pessoas estão exaustas, sem fígado, sem condições de se concentrar. É profundo!

  88. Engraçado crucificarem somente o Bolsonaro. Não tenho simpatia por ele mas estou ficando revoltada com tantos acusações somente a ele. E o Jean Wyllys que homenageou o Marighela, também torturador e terrorista? Teve outro deputado que também homenageou o Marighela. Quando o partido é de esquerda, pode defender torturadores? Apoiar o Estado Islâmico, Coreia do Norte, Fidel Castro, Maduro e outros assassinos e torturadores, pode? Isso também é apologia ao crime!

  89. FHC foi o melhor presidente da história do Brasil. Foi no seu governo que foram criados a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Tripé Macroeconômico. O lulopetismo destruiu o Tripé e levou o País para a maior crise econômica da História.

  90. No Brasil só existe esquerda dominante e esquerda dissidente e quando surge alguém verdadeiramente de direita vocês entram em desespero. Isso mostra que estamos no caminho certo.

  91. FCH, poderia falar sobre o foro de São Paulo que ele ajudou a criar. Ele continua querendo desinformar a população brasileiro, fale a verdade FHC. Bolsonaro pelo menos desmascarou essa esquerda que tanto mal fizeram ao País, com sua ideologias. Olavo tem Razão.

  92. “A Verdade Sufocada” q sumiu das prateleiras nos últimos dias, pode e deve ser leitura obrigatória, e livro de cabeceira de toda a mente inconformada com o status quo tupiniquim invariavelmente menchevique e bolchevique.

  93. TODOS SE CALARAM QUANDO A “COM OMISSÃO DA VERDADE” FINGIU QUE NÃO EXISTIU O TERRORISMO E DEIXOU O DINHEIRO DO POVO SER DISTRIBUÍDO PARA ASSASSINOS CRUÉIS. QUANDO LAMARCA RECEBEU AS BENESSES O CLUBE MILITAR ENTROU DE LUTO, MAS NÃO PÔDE IMPEDIR O DERRAME DE  DINHEIRO E ESTRELAS AO TERRORISTA LAMARCA. ISSO SIM É VERGONHOSO. OS QUE SE CALARAM NÃO PODEM CHAMAR QUEM NÃO SE CALA DE DESCLASSIFICADO.

  94. Estamos vivendo de mentiras. Se 1 e somente 1 jornalista tivesse dito que TERRORISTAS NÃO LUTARAM POR DEMOCRACIA, que os corações valentes LUTARAM POR DITADURA DO PROLETARIADO, hoje não teríamos a invenção do golpe. Todos se calaram, por medo, por ideologia, deixaram que TERRORISTAS FOSSEM INDENIZADOS POR EXPLODIR OS BRASILEIROS.

  95. Aqui, de boas, esperando as provas materiais de que o coronel Ustra tenha sido um cruel torturador. Vão acreditar em testemunhos de terroristas, antagonistas? Sei que vocês não morrem de amores pelo Bolsonaro, mas vocês são mais espertos que isso em vários assuntos. Pelo visto, nesse caso específico estão caindo como patinhos no discurso da esquerda.

  96. Paulo Francis foi um iconoclasta dos ditos “intelectuais-artistas” perseguidos durante ditadura. Tinha razão. Conhecia de fato todos eles. Tirava o maior sarro. Principalmente da turma auto-exilada, que se levava muito a sério. Ah! estivesse vivo!

  97. Se o lado do Psdb for o repúdio à tortura e não posicionamento ideológico, vejamos se FHC tb condenará as menções a Lamarca, Mariguela e Prestes. Apesar do Aluísio Nunes Ferreira, Serra e cia. Ou repúdio à crimes tem lado e dependendo do lado muda-se a natureza criminosa de tais atos? A postura do Antagonista é ideológica ou simples e objetivamente moral?

  98. o problema dos nossos amigos reacionários é o mesmo da esquerda,a esquerda se acha moralmente superior,pois detém o monopólio da caridade a direita o da moralidade e da ética,os liberais só pensam em dinheiro a centro direita é democrática demais e frouxa,segundo eles,pois só eles prestam pois dizem ser conservadores da moralidade e da ética então não precisam de democracia,pois quem naao concordam com eles sao esquerdistas ou falsa direita,se acham superiores pq conservam um cristianismo,que eu católico tradicional de centro direita,acho bem estranho.

  99. Acho q devido a toda esta repercussão, deveríamos pensar seriamente em fazer uma estátua do grande Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, O Herói nacional.

  100. VOCÊ ESTÁ MAIS QUE CERTO. POR ISSO FIDEL HOJE É UM HERÓI PARA MUITOS! Homo Sapiens 1 minuto atrás · A maior Cagada dos militares foi não terem fuzilado sumariamente todos os comunistas apátridas e Filhos de Putas. Se os militares não tivessem sido tão bonzinhos naquela época, hoje estaríamos em um país muito melhor.

  101. Pôxa, Diogo Mainardi, que pisada na bola. Militares assumiram o governo para evitar a tomada do país pelos malditos comunistas. Agiram e reagiram à altura. Ponto. Não aceito vitimização dessa gentalha terrorista, ladra, sequestradora, torturadora, assassina da ditadura do proletariado. Entraram na guerra para o que desse e viesse, e levaram o que mereceram.

  102. 1.180 comentários, e 90% destes CONTRA o antagonadista !. Razão tem o Felice, 7 minutos atrás : “Achávamos que surgia um veículo contra a corja, forte na verdade, mesmo que contra “as verdades” sacramentadas pela esquerda . Porém, começamos a ver que estamos diante de plataforma do PSDB, que ainda replica tática desta esquerda. Vamos buscar outras vias (não foi desta vez gente). Ou estão alienados ou com o PSDB, e qualquer caso, darão trabalho ao anseio popular com a defesa da pauta do PSDB.” Bah !, mas QUE decepção com vocês, antagonistas FAKE total. Perdemos .

  103. Parece que alguns estão para Bolsonaro assim como alguns juízes estão para o Dr. Moro. Pura inveja, porque a grande massa inconformada está com eles e os coloca como ícones desse inconformismo. Boa Noite.

  104. OLAVO TEM RAZÃO, seus BUN.DÕES!! Denegrir a imagem do Bolsonaro ao igualá-lo ao Verme Wyllys só demonstra que a Direita de MER.DA de vocês não fará falta aos brasileiros que continuarão indo às ruas até derrubar essa calhordada toda!! Bolsonaro ganha pela verdade de suas convicções e pela coragem de falar a verdade!! Diogo, seu ma.né, dormindo vc é mais produtivo!! V.s.f!!

  105. O bolsonaro é sincero e fala o que pensa, diferente do covarde FHC, que deixou milhares de pessoas morrer de fome em algumas regiões do país. Sem contar que ajudou a lula se eleger. E no caderno de teses do PT e PSDB tem explicitamente o que o bolsonaro tem que ser combatido pois ele é uma ameaça a egemonia da esquerda.

  106. Num só post O Antagonista conseguiu amealhar a ira dos admiradores do Bolsonaro bem como o sorriso zombeteiro da esquerda agonizante. Grande erro, monstruoso erro. Não aprovar Bolsonaro e ficar para si isto é compreensível, postar tal coisa e arrumar todo o prestígio do cara contra si é idiotice sem precedentes. Grande momento que perderam de ficar com a boca fechada. Abriram a porta do paiol, deixaram o inimigo entrar e ainda balearam um sentinela amigo que estava de costas. Quem foi o idiota dos três? Agora nem se desdizer podem pq não podem pagar mico. Francamente…

  107. Tenho curiosidade de saber qual o candidato do Antagonista. Eu sei do seguinte: se essa esquerda diz uma coisa eu acredito que o certo é o contrário. Se esses destruidores do Brasil, fãs do comunismo, falam mal do Bolsonaro, ele vira meu candidato na mesma hora!!! B O L S O N A R O P R E S I D E N T E e o choro é livre.

  108. Amo o Bolsonaro e ele me representa. Gosto do Antagonista, e posso deixar de gostar caso continue atacando o Bolsonaro e as verdades que ele diz. É uma decepção o Antagonista fazer coro de vitrola furada pautada pela ideologia dos esquerdistas ligados ao PT e sua laia.

  109. Decidimos com este post Lamber os Sacos dos sacerdotes do PSDB pra sairmos dessa miséria financeira na qual estamos. Vendo o Reinaldo Azevedo ganhar um bolão e prosperar financeiramente a serviço do PSDB, nós também decidimos que somos filhos do socialismo e merecemos ganhar uns trocados a mais. Afinal não é justo que somente o Reinaldo possa aproveitar a oportunidade de ouro surgida com a crise dos brasileiros otários. Somos um trio de iluminados e vamos direcionar as opiniões dos brasileiros ineptos imbecis. Fodam-se o Brasil e os brasileiros! Decidimos chutar o Pau da barraca!

  110. Se o antagonista acredita que Bolsonaro não presta deve se lembrar que suas opiniões não representam a maioria dos brasileiros dentre os quais me incluo. Gosto do site mas não são os donos da verdade….

  111. Bolsonaro está longe de ser um candidato ideal. O que os que criticam seus apoiadores parecem não entender é o “apoio” dado ao Bolsonaro é mais por conta de seu posicionamento claro contra o comunismo, pela coragem de expressar raiva e de dizer o que é politicamente incorreto e por sua moral cristã conservadora do que proriamente por conta de sua competência política, administrariva ou intelectual (que sabemos ser limitada). Em resumo: Apoiar Bolsonaro é uma forma de dizer que estamos fartos dessa palhaçada de politicamente correto e que os almofadinhas do PSDB não são a oposição que queremos

  112. Ué. Mais o FHC disse uns dias atrás que o PT é democrático e que é um patrimônio do povo Brasileiro. Jean Willis é igual ao FHC, jamais FHC pode comparar bolsonaro com alguém, pois bolsonaro é homem e assume o que faz, diferente do esquerdinha FHC.

  113. Achávamos que surgia um veículo contra a corja, forte na verdade, mesmo que contra “as verdades” sacramentadas pela esquerda . Porém, começamos a ver que estamos diante de plataforma do PSDB, que ainda replica tática desta esquerda. Vamos buscar outras vias (não foi desta vez gente). Ou estão alienados ou com o PSDB, e qualquer caso, darão trabalho ao anseio popular com a defesa da pauta do PSDB.

  114. Se o unico homem do regime militar merecedor de elogios e homenagens o Coronel Ustra, prova-se que foi um erro o golpe de 64. Mas, tenho que outros devam ser homenageados como por exemplo Geisel e Figueiredo que mesmo contrariando a linha dura do regime promoveram a abertura e a anistia aos exilados. Daqueles que lutaram pela redemocratização e contra o regime homenageio Doutor Ulisses, porque, mesmo sem pegar em armas e partir para atos de violencia conseguiu redemocratizar o Brasil.

  115. Reinaldo Azevedo gosta de dizer que é de direita e que vai para o debate, mas quando entrevistou o Aldo Rebelo, mijou pra trás. O mesmo aconteceu com a Kátia Abreu, não encostou ela na parede por fazer parte de um governo criminoso. Arregou pro Hadadd no jornal da manhã na JP. Arregou pro Suplicy no rádio – até pro Suplicy! Não perde a oportunidade de difamar o Bolsonaro – acho que o RA foi molestado por alguém de farda quando criança, isso explica tanto ódio. Bolsonaro não tem medo, enfrenta os comunas de frente! Já Reinaldo quando vê um comunista, seu brioco logo pisca.

  116. Parabéns a todos vocês que comentaram aqui contra a hipocrisia revelada pelo anta-gonista. Comentários incríveis, lúcidos, inteligentes, certeiros. Fiquei fã de vocês todos. Vocês me representam. O anta-gonista julga-se bem informado. Faz a menor ideia do que rola nas redes. Se estivesse na Esplanada, em Brasília, no dia da votação, ficaria estarrecido com a reação do público quando o Bolsonaro foi chamado a votar. Foi uma gritaria ensurdecedora, uma explosão uníssona e unânime. Só cessou quando o Bolsonaro terminou o voto. Ele catalisou a ira e a indignação contra essa quadrilha, só isso.

  117. Hipocrisia! A mídia e esses arautos da moralidade que execram Bolsonaro, não execraram aqueles deputados que homenagearam ditadores e terroristas sanguinários a exemplo de Mariguela, Fidel e Guevara, dentre outros.

  118. A ordem é uma só, todos contra bolsonaro, isso é bom pois mostra que ele tá incomoda muita gente que quer acabar com a ascensão dele a todo custo. Eu comparo FHC a meu pior excremento.

  119. Decidimos chutar o Pau da barraca. Fodam-se vocês leitores. Estamos vendo o Reinaldo Azevedo ganhar um bolão a serviço do PSDB. Nós também somos filhos do socialismo e merecemos ganhar uns trocados a mais. Afinal não é justo que somente o Reinaldo possa aproveitar a oportunidade de ouro surgida com a crise dos brasileiros. Fodam-se o Brasil e os brasileiros! Decidimos chutar o Pau da barraca.

  120. Decidimos chutar o Pau da barraca. Fodam-se vocês leitores. Estamos vendo o Reinaldo Azevedo ganhar um bolão a serviço do PSDB. Nós também somos filhos do socialismo e merecemos ganhar uns trocados a mais. Afinal não é justo que somente o Reinaldo possa aproveitar a oportunidade de ouro surgida a crise dos brasileiros. Fodam-se o Brasil e os brasileiros! Decidimos chutar o Pau da barraca.

  121. O Antagonista, igualar Bolsonaro, um deputado sério e aberto ao debate, com a Jean Willys, que é sem coerência e fechado em seu mundo particular de mentiras, é ser leviano com quem pensa de verdade, não façam isso! É subestimar os cérebros atentos de plantão.

  122. Bolsonaro faz o jogo sujo necessário e enfrenta a canalha esquerdista com coragem. Sozinho e independente, recebe esta cusparada cretina dos Antagonistas. Precisamos de todas as forças, o jogo não está ganho, e aí, resolvem se vestir de anjos vestais usando a mesma linguagem calhorda da esquerda para queimar quem tanto combate e ajuda. Isto é fogo amigo burro e canalha.Conseguiram despertar a ira de inimigos terríveis. Mas vão ser burros assim na futa que os fariu !

  123. O Brasil está quebrado economica e socialmente. Mas nós AntaGonistas precisamos aproveitar a oportunidade pra faturar. Afinal pra nós o dinheiro é preferível ao Brasil.

  124. Por que FHC, O Antagonista, Reinaldo Azevedo, UOL, O Globo, Brasil 247, Folha de São Paulo, Estadão, Yahoo, Tico Santa Cruz, OAB, BOL, Valor, Carta Capital, VEJA, vermelho.org e etc, não se manifestam da mesma forma contra aqueles que exaltaram Marighela, o esquertejador e Lamarca? Hipócritas!!!

  125. Liberdade de Expressão não é meia liberdade nem liberdade “direcionada”! Liberdade de Expressão é liberdade de expressão! Os brasileiros, no Brasil ou exterior querem colocar, digamos, “limites” Liberdade, desde que não falem bem dos militares! Liberdade, desde que chamem os militares de torturadores! Pois é, não concordo.

  126. Com a incrível capacidade da esquerda reescrever a história ninguém tem a capacidade de se perguntar o por que das coisas. Ora, porque os militares torturaram, só por que eram monstros e malvadões? Não. A resposta é simples, eles estavam em uma guerra interna contra a investida comunista ao país, mas isso ninguém quer arguir não é mesmo? Eles estavam justamente em defesa do povo brasileiro que não sabe e não viu o por que o Brasil não se tornou a segunda URSS. É o emocional sobrepujando o racional assim como os sistemas socialistas sempre fizeram e levaram suas economias à bancarrota.

  127. Se esse pessoal todo que está indignado achava que O Antagonista se alinha a tipos como o Bolsonaro, das duas uma, ou nunca acompanharam o jornal de verdade, ou são analfabetos funcionais. Menos né, pessoal? Vocês é que estão querendo impor os seus pensamentos e não o contrário.

  128. PAU DE ARARA 24 minutos atrás PARTIDO NOVO – 30 6 minutos atrás Agora você JeanWillyzou de vez… só falta ir embora depois do piti! Rapaz, votem em quem quiser. Eu sim, quero Democracia. A questão e que eu tenho assuntos de gente grande aqui no site. Infelizmente, o Brasil tá cheio de eleitores de bolsonaro, jandira fegali e etc. Tudo isso e deplorável, quando temos pessoas mais gabaritadas para nos representar. Só isso. Mais o fator de não alimentar os Holofotes Premeditados do seu candidato Vazio e de um discurso só. É só reparar que vcs só batem. Não têm argumentos nem cultura.

  129. PARTIDO NOVO – 30 3 minutos atrás PARTIDO NOVO – 30 4 minutos atrás PARTIDO NOVO – 30 4 minutos atrás Brasileiros, tem assunto mais sério em novo POST. Chega de bizarrices. Aprendam a pensar em assuntos sérios e edificantes. … E o que você ainda faz aqui, presunçoso? Como imaginava, se saindo arrogante e metidinho esse NOVO…

  130. Bolsanoro mitou!! Disse tudo o que importa e fez a limpeza. Cel Brilhante Ustra é um herói nacional! Jec wiil será cassado por injúria, o ato dele foi sórdido, baixo e inaceitável! Isentões não passarão.

  131. Tremenda bola fora querer colocar um discurso em pé de igualdade com uma agressão. Não concordar com as palavras ditas pelo Bolsonaro é um direito, da mesma forma que é direito dele proferi-las, porém, diminuir a agressão que ele sofreu dizendo que tanto ele e como o ex-bbb são desqualificados, aí não concordo! A atitude do Jean Wyllys foi premeditada e covarde e qualquer um que não reconhece e condena isso está contribuindo para que atitudes como a que ele teve se repitam.

  132. ACHO QUE SE BASEAR EM SOCIAL DEMOCRATA É O FIM DA PICADA FHC É UM SOCIALISTA FABIANO METIDO A BESTA. AGR VC DEVERIAM CONHECER OLAVO DE CARVALHO QUE SABIA JA O QUE IRIA ACONTECER MUITO ANTES DE VC´S E APOIA O BOLSONARO

  133. Imagine se o Caiado ia fazer chapa com essa vergonha! Espero que ele se pronuncie contra esse descalabro! O Reinaldo Azevedo conseguiu tirar esse loucos de lá, espero que vocês consigam fazer o mesmo aqui. Não entendo porque migraram para cá se vocês são totalmente antagonistas a essa extrema direita! E sempre condenaram esses intervencionistas desde o início!

  134. O Antagonista é indecente. Mas, e afinal, qual dos três produziu essa koisa ? Quem foi o autor do “pensamento” neste post ? Comparando os horários da publicação aqui e no twitter, ficou parecendo que foi o … Diogo !. Será ?!?

  135. Concordo: Ronaldo Caiado, a verdadeira oposição e o Jair Bolsonaro! Pena que o Cunha é bandido porque este é um cara que sabe lidar com o PT mas tem que ir pra cadeia pq é ladrão

  136. Estão se comportando igual ao PSDB. Tantos políticos amantes da doutrina vermelha para serem criticados, e vocês veem criticar o Bolsonaro. Estão sendo muito úteis para o PT. Bolsonaro é uns dos raros parlamentares que tem coragem para lutar contra essa ideologia vermelha que vem sendo implantada no país há mais de trinta anos. Sou contra a tortura de comunistas, melhor mesmo é exterminá-los.

  137. Como podem não dar o devido valor aos nossos militares que nos tiraram de um caminho a uma ditadura comunista? Como podem somente atacá-los jamais levando em conta a época, o contexto, os sequestros, assaltos a banco, tortura dos esquerdas etc, que estes bandidos faziam aqui? De que maneira deveriam agir os militares do Brasil e mesmo FORA DO BRASIL, passar a mão da cabeça desta gentalha? Torná-los presidente do Brasil! olha a desgraça que estão cometendo aqui considerando que hoje não podem matar abertamente, somente no estilo Celso Daniel

  138. é de uma baixeza que entrega claramente a inclinação nociva comunista. Não senhores, sexualizar crianças e bebês para que não tenham pudor e sejam robotizados por um Estado Pai/Provedor/Grande Irmão.Robôs lobotomizados é tudo que se precisa para a ilusão do paraíso esquerdista. Uma perfeição. Quem não concordar, tem problema não, que o véio múmia vampirão, empresta a gosto seu paredon. Isso é tão ” progressista”.Isso é que é a narrativa da ” verdade”. Ansias de vômito.

  139. 90 – 22/11/71 – José Amaral Vilela – Guarda de segurança – RJ Neste dia os terroristas Sérgio Landulfo Furtado, Norma Sá Ferreira, Nelson Rodrigues Filho, Paulo Roberto Jabour, Thimothy William Watkin Ross e Paulo Costa Ribeiro Bastos assaltaram um carro-forte da firma Transfort, na Estrada do Portela, em Madureira. “NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA!” E AI MORREM INOCENTES!

  140. Ja detectei um mentiroso compulsivo aqui no Antagonista: Sr. Breaking Bad está a difamar o Bolsonaro, mais um. Bolsonaro tem em seu programa o verdadeiro respeito ao trabalhador, ao povo do nordeste onde desenvolve um sério trabalho ref. questões da seca no triângulo, crianças e de modo geral com as parte necessitada da sociedade. Mas não espere que chame sindicalista vagabundo de trabalhador, mortadela day de manifestante, guerrilheiro de herói, assassino estuprador de “vítimas” da sociedade. Fico com o honesto Sr. bolsonaro… FHC não é honesto

  141. Voltou o comentarista/leitor da minha predileção : Xarles 32 minutos atrás “Bolsonaro cuspiu nos Antagonistas quando elogiou o general ou o quê? Aqueles vagabundos que elogiaram assassinos como Marighela e Lamarca prestam?;não são desclassificados? Eu nunca havia percebido que vocês gostavam de assassinos. Ora, Antagonistas; vocês são melhores do que isso. Digam por que acham que Bolsonaro e o cuspidor são iguais; argumentem! Senão fica, assim, uma coisa vazia, meio que cuspida prá cima…”

  142. É impressionante como até os métodos são parecidos. Diante de uma crítica, acionam um grupelho para enviar dezenas de mensagens histéricas, algumas até com ameaças, para tentar aparelhar o site. Vocês e os petistas realmente se merecem.

  143. Me desculpa FHC mas ofensa mesmo é ter a presidente que temos. Ofensa mesmo é ter o sr. Lula como um heroi do povo!!! Isso sim é ofensa! Quanto ao corenel Ustra, não sei afirmar ao certo que crimes ele cometeu, mas se lutou contra essa turma esquerdopata que se apossa do Estado, eu até acho que algo de util ele fez!! Pq um Ministro pode elogiar a Coreia do Norte e um deputado não pode elogiar um ex coronel???? Cade a liberdade de falar o que quiser?????

  144. 88 – 01/11/71 – Nelson Martinez Ponce – Cabo PM – SP Metralhado por Aylton Adalberto Mortati durante um atentado praticado por cinco terroristas do MOLIPO (Movimento de Libertação Popular) contra um ônibus da Empresa de Transportes Urbano S/A, em Vila Brasilândia, São Paulo E AI SEUS ESQUERDISTAS CANALHAS, VEJAM SÓ A COVARDIA! BOLSONARO 2018 , MAIS POLÍCIA E MUITA PORRADA NESSES VAGABUNDOS DA ESQUERDA ATÉ NÃO SOBRAR NADA!

  145. 87 – 22/10/71 – José do Amaral – Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ Morto por terroristas da VAR-PALMARES e do MR-8 durante assalto a um carro transportador de valores da Transfort S/A. Foram feridos o motorista Sérgio da Silva Taranto e os guardas Emílio Pereira e Adilson Caetano da Silva. Autores: James Allen Luz (Ciro), Carlos Alberto Salles (soldado), Paulo Cesar Botelho Massa, João Carlos da Costa. COMENTEM AI COVARDES PETISTAS E O RESTO …”VAI TER LUTA NÉ?” É ISSO NÉ?

  146. 86 – –/10/71 – Alberto da Silva Machado – Civil – RJ Morto por terroristas durante assalto à Fábrica de Móveis Vogal Ltda, da qual era um dos proprietários. ESQUERDA ASSASSINA!

  147. PSDB com seu farsismo (farsa) devia calar a boca. Vcs comparam o Jean com Bolsonaro? Falam como a esquerda, sem discernimento… joga tudo no balaio e mistura tudo e diz que é tudo igual…. sem comentários

  148. 83 – 02/09/71 – Jayme Cardenio Dolce – Guarda de segurança – RJ Assassinado pelos terroristas Flávio Augusto Neves Leão Salles, Hélio Pereira Fortes, Antônio Carlos Nogueira Cabral, Aurora Maria do Nascimento Furtado, Sônia Hipólito e Isis Dias de Oliveira, durante assalto à Casa de Saúde Dr. Eiras.

  149. Mas justamente. A esquerda comunista a foice e o martelo não querem que ninguém pense por si mesmo. querem ser seguidos como líderes. querem ser eudeusados em retratos imensos como recentemente raul falou sob um imenso retrato do irmão, querem ser idolatrados. querem o poder sobre todos, querem escravos mentais, querem subjugados, querem servos. querem PODER PODER PODER e a arrogancia deles não é menos que a de Lucifer o anjo caido que arrastou 1/3 das estrelas do céu. Se isso que vivemos não é o apocalipse, convenhamos que é revelador , seria o fim do mundo.

  150. Aponte alguma coisa do Bolsonaro, fora este episódio do Cel Ustra, que não tenha coerência… Vivemos bombardeados pelas afrontas da esquerda rasteira no Brasil e acham que devemos ter sangue de barata? Devemos ser politicamente corretos? Falar o que a esquerda FHC nos dita? Vcs são esquerda atacando o governo do PT, porque? pra que, se concordam com gente com FHC

  151. 82 – 02/09/71 – Gentil Procópio de Melo -Motorista de praça – PE A organização terrorista denominada Partido Comunista Revolucionário determinou que um carro fosse roubado para realizar um assalto. Cumprindo a ordem recebida, o terrorista José Mariano de Barros tomou um táxi em Madalena, Recife. Ao chegar ao Hospital das Clínicas, quando fingia que ia pagar a corrida, apareceram seus comparsas, Manoel Lisboa de Moura e José Emilson Ribeiro da Silva, que se aproximaram do veículo. Emilson matou Procópio com dois tiros. O GRITINHO “VAI TER LUTA” É ISSO AQUI!

  152. Quem aprova homenagem aos bandidos Lamarca e Marighela, ou é cruel ou é alguém que despreza a democracia. Ditadura comunista, JAMAIS. A nossa bandeira jamais será vermelha! A nossa bandeira jamais será vermelha ! A nossa bandeira jamais será vermelha !

  153. Cuidado ao colocar o Bolsonaro no mesmo nível da esquerda. E cuidado em achar as declarações do socialista fabiano FHC como opiniões sensatas. Foram “louvados” 5 outros ditadores e terroristas centenas de vezes piores que o general que prendeu a Dilma. A falsa isenção e a preocupação com a polidez são os esconderijos da esquerda quando essa está caindo.

  154. Pelo amor de Deus, Antagonistas, leiam isso aqui, vocês estão precisando: http://sensoincomum.org/2016/04/21/bolsonaro-coronel-ustra-e-jean-wyllys-o-que-o-episodio-nos-ensina-sobre-guerra-de-narrativas/#comment-5128

  155. Qto tempo teremos que aguentar esta esquerda tipo FHC. se achando no direito de nos dizer como devemos pensar, como devemos agir? FHC é a própria sustentação do PT, portanto, pra mim ele não presta! E pra quem vai dizer:”O Brasileiro” não sabe votar” é só ver o nosso sistema eleitoral e perceberá que não somos nós que votamos… 477 deputados “são votados” pelos próprios partidos. Nós não temos liberdade aqui. A começar dos meios de comunicação que nos bombardeia dia e noite esquerdofrênicamente.

  156. Entre a declaração de FHC, um comuna enrustido, e a da viúva do Coronel Ustra, o Antagonista destaca a do FHC. Surpresa? nenhuma, afinal FHC é admirado pelo mainstream jornalístico. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160420_viuva_ustra_entrevista_lgb.shtml?ocid=socialflow_twitter

  157. Menos, Antagonistas, menos… Basicamente o Bolsonaro respondeu a homenagem do Glauber Braga (PSOL-RJ) ao Marighella et caterva. Agora Assim, o Marighella, homenageado pelo deputado do Psol, e autor um livro sobre guerrilha urbana, que recomenda assassinatos como estratégia politica, não é indecente???, Ou a homenagem dada através de um hospital em Maricá/RJ que recebeu o nome de Che Guevara, conhecido como o “Carnicero de La Cabaña”… não seria indecente? Complicado condenar sem considerar o contexto histórico…

  158. Quem aprova a homenagem do Bolssonaro a um torturador, ou é cruel, ou é alguém que despreza a democracia. Mais que repúdio deve haver uma punição. Ditadura e tortura nunca mais.

  159. E paga-se um alto preço por isso O preço pago é a falta de discernimento da realidade. Infelizmente. Quando se diz a verdade o mundo sempre vai desabar em cima de você, somente mestres são proprietários da verdade e não se curva perante a mentira

  160. BOLSOTÁRIO menos de um minuto atrás- Você pensa como um esquerdista convicto,porém,teve um surto final de conservadorismo apócrifo – o que e quem seria um “conservador”?Há bons remédios na praça…

  161. Acho Bolsonaro muito pior. Não só o pai, mas toda família. FHC sofreu com a ditadura, então precisa ser ouvido. Não gosto de extremismos e não morro de amores pelo Jean, aliás nem sei quem é, mas o Bolsonaro conheço bem. O que menos precisamos é de gente igual a ele.

  162. O problema de alguns liberais, é que eles atuam somente no front econômico. No que diz respeito à questão moral, não compartilham os mesmos valores dos conservadores, por isso acabam servindo de massa de manobra da esquerda. Se o Partido Novo, no qual eu deposito minha esperança, continuar com esse pensamento…

  163. Eu disse que não ia comentar mais nada,mas,não resisto.Pelo que parece , FgagáC gosta de assassinos como Lamarca e Marighela !Antes de optar pelo esquerdismo ,o sujeito opta por abandonar sentimentos morais como a compaixão humana…É assustador que um homem com a inteligência de FHC tenha se deixado manipular mentalmente por essa gente,há muito tempo atrás.Quem sabe antes de chegar aos 90 ele compreenda alguma coisa sobre a amplitude do que é ser “humano”….

  164. FHC vem defendendo Lula há quanto tempo? Ele é o maior responsável por ACOBERTAR Lula no mensalão. VCs são desonestos qdo não se escandalizam com gente que vem saudar Mariguela e Lamarca e querem atacar o Bolsonaro. Como a maioria dos jornalistas por aqui, de um lado criticam este governo, e de outro lhes dá legitimidade! VCs sabem mesmo com o que estamos lidando? Vcs n vivem aqui Existe um CRIME MAIOR no momento que o presidente da república chamar oficialmente de GOLPE a própria constituição? Concordam que devemos passar a mão na cabeça de bandido como faz a nossa ridícula justiça?

  165. OANTAGONISTA qual e a de voces? Dizer que Bolsonaro e desclassificado eu acho isso querer direcionar. Acho que Bolsonaro realmente fala o que pensa e eu ate concordo mas ele deu municao pra esta esquerda que idiotiza nosso pais e nisso coloco a cumplicidade desta oposicao medrosa. No Brasil todo politico quer ser esquerda o psdb tambem. Bolsonaro e o primeiro que fala que e direita eu como acho q so o liberalismo e a tendencia direita funciona. NAO a extrema direita mas a direita.

  166. PAU DE ARARA 11 minutos atrás PARTIDO NOVO – 30 2 minutos atrás Desculpe, não sabia que estava interferindo no seu direito de ser feliz. P.S. Será que você cismou comigo por alguma simbologia no meu apelido? SEU COMENTÁRIO REVELA O REAL MOTIVO DA ADORAÇÃO AO BOÇAL. Todos os problemas complexos do Brasil serão resolvidos Mais um Semi-analfabeto extremista igual a Lula. Passaremos mais Vergonha Alheia. Pobre Brasil.

  167. Vocês serão imparciais e farão um post condenando também os deputados que citaram Marighella, Lamarca e Prestes? Sendo estes sabidamente e documentado que foram criadores de organizações terroristas que mataram centenas de inocentes e sequestraram diversas autoridades. Que o Bolsonaro fez uma declaração inoportuna para o momento, eu concordo, inclusive do ponto de vista estratégico. Mas a postura parcial de vocês também é condenável.

  168. Elaine 10 minutos atrás Prezada, não é questão de “não apoiarem o Bolsonaro”, e sim, desclassificarem alguém que sempre foi contra o PT e suas safadezas, não tem a ficha suja e ainda compará-lo ao tal de Jean sem nenhum argumento válido! P O R R A!!!

  169. Não é a OAB que está questionando um parlamentar com imunidade, é o filho de um comunista que foi eleito presidente da OAB, mas não questionou os que exaltaram MARIGUELLA & LAMARCA e provocaram a fala de Bolsonaro.  PODE EXALTAR TERRORISTAS SANGUINÁRIOS??? PODE INDENIZAR A PESO DE OURO TERRORISTAS SANGUINÁRIOS, QUE EXPLODIRAM PESSOAS PARA IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL E AINDA TÊM CARA-DE-PAU EM FALAR EM DEMOCRACIA???

  170. The Watcher menos de um minuto atrás Esse PARTIDO NOVO 30 está se revelando meio arco-íris… Eu apenas sei que o Brasil ,merece coisa melhor que Lula, Bolsonaro, Marina, Jean, Jandira. Chega de passar vergonha com semi-analfabetos e oportunistas. Temos gente de Direita muito mais capacitada para tratar de assuntos sérios e que nos represente perante o mundo com decência. Essa gente é grotesca, temos gente melhor. Até o Bob Jeff é um cara muito mais interessante. Não há santos, sabemos, mas chega de passar Vergonha Alheia!

  171. Se o ilustre bolsonaro vai presidente ou não, até porque não se tem candidatos a presidência ainda já que muitos não sabem só especulam, ele foi o único que alertou no plenário de forma valente toda a verdade. A verdade dói ? Ta certo ditado antigo

  172. Primeiro: caso não se lembrem, foi FHC quem praticamente colocou LuLA na presidência, pra resumir. Segundo que corroborar com a “Comissão da Verdade” do PT, uma farsa, é ajudar a esquerda, caso vcs não tenham pensado nisto. Terceiro: querem comparar o Bolsonaro com O BBB? Então vcs devem estar a facor de sexualizar crianças de 6 anos de idade nas escolas PQ É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL. Tenho filhos na escola e venho gritando há pelo menos 12 anos sobre as barbaridades nas escolas : TODOS, TODOS SÃO SURDOS, DESCULPE, INCLUSIVE VCS!

  173. 77 – 15/04/71 – Henning Albert Boilesen – (Industrial – São Paulo) Sobre o corpo de Boilesen, atingido por 19 tiros, panfletos da ALN e do MRT, dirigidos “Ao Povo Brasileiro”, traziam a ameaça: “Como ele, existem muitos outros e sabemos quem são. Todos terão o mesmo fim, não importa quanto tempo demore; o que importa é que eles sentirão o peso da JUSTIÇA REVOLUCIONÁRIA. Olho por olho, dente por dente”. MAIS UMA OBRA DO LAMARCA QUE A OAB – RJ SE CALOU!

  174. O Brasil ainda não está preparado para ser governado por “liberais.” Não temos cultura muito menos educação para tal. Imaginem liberar a maconha, ideologia de gênero (nas escolas infantis), desmilitarizar as polícias, diminuir penas de crimes, entre outros, nosso povo ainda não esta preparado para tal. Portanto, no momento, precisamos de um “choque de realidade,” alguém que coloque o país no eixo para que possa experimentar outro tipo de governança e, esse alguém, atualmente, é Bolsonaro, não vislumbro outro! Não vamos comparar um defensor das famílias e da educação, c/ um ex BBB!

  175. Perdão pelo meu comentário anterior,Antagonistas! Fui eu que cuspi prá cima ! O texto reproduz uma fala do FgagáC. Nem vou comentar mais nada . Como se dizia lá no interior,nos tempos em que ironias inocentes eram facilmente compreendidas:”desculpem a vergonha que eu passei”…

  176. Quando FHC será repudiado por ter livrado a cara do PT em mais de uma oportunidade, por ter dito que quem quer acabar com o PT está errado, por ter dito que Dilma e uma mulher honesta e honrada e que Lula é um símbolo?

  177. OAntagonista…Sempre me atualizo pelas suas postagens, porem desta vez seu texto acho q foi escrito por um estagiario apressado…admitam isso que voltarei a confiar em vcs….

  178. conselheiro menos de um minuto atrás . Para o Antagonista ficar mais adulador do PSDB e mais parecido com o RA precisa sempre concordar com as babozeiras do FHC babão. . Ihhh então já está…

  179. 76 – 07/04/71 – Maria Alice Matos – Empregada doméstica – Rio de Janeiro Morta por terroristas quando do assalto a um depósito de material de construção. É ASSIM QUE ELES DIZEM ” NÃO VAI TER GOLPE…VAI TER LUTA!”… MATANDO PESSOAS INOCENTES!

  180. então, os mornos vomitá-los-ei de minha boca( assim diz o Senhor).Não dá para não concordar com o sábio Olavo de carvalho: A estratégia das tesouras, toda a vez que o FHC abre a sua brilhante boca para fazer declarações. !3 aninhos de petismo e o véio quer mais, esquerda é isso, inconsequencia e irresponsabilidade mas tudo em prol do partidão.

  181. BOÇALnaro: Pesquisem o que ele fez em 26 anos de congresso. O que ele fez de além de colocar 2 filhos na Vida Fácil da política? É monarquia de vila? Por que só soube do Foro de SP agora? Não lia nada antes? . Quem conhecia ele antes do BBB nefasto Jean WHímen? . bolsonetes, vocês são analfabetas e manipuláveis iguais aos petralhas.

  182. 74 – 24/03/71 – Mateus Levino dos Santos – Tenente da FAB – Pernambuco O PCBR necessitava roubar um carro para participar do seqüestro do cônsul norte-americano, em Recife. No dia 26/06/70, o grupo decidiu roubar um Fusca, estacionado em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, nas proximidades do Hospital da Aeronáutica. Ao tentarem render o motorista, descobriram tratar-se de um tenente da Aeronáutica. Carlos Alberto disparou dois tiros contra o militar: um na cabeça e outro no pescoço. Depois de 9 meses de sofrimento, morreu no dia 24 de março de 1971, deixando viúva e duas filhas

  183. Bolsonaro cuspiu nos Antagonistas quando elogiou o general ou o quê? Aqueles vagabundos que elogiaram assassinos como Marighela e Lamarca prestam?;não são desclassificados? Eu nunca havia percebido que vocês gostavam de assassinos.Ora, Antagonistas;vocês são melhores do que isso.Digam por que acham que Bolsonaro e o cuspidor são iguais;argumentem!Senão fica,assim,uma coisa vazia,meio que cuspida prá cima…

  184. ” Bolsonaro é o único personagem, no cenário político atual, que é percebido instintivamente como estando fora e contra tudo isso. A verdade, senhores, é a seguinte: goste a “nova direita” ou não, Jair Bolsonaro é um personagem simbólico. Quem encarna como ele, a um só tempo, a rejeição ao esquerdismo leninista do PT, ao esquerdismo social-democrata do PSDB, ao socialismo trotskista do PSOL, ao fisiologismo do PMDB e ao vanguardismo da “nova esquerda” ambientalista e cool reunida na REDE? “

  185. 70 – 07/01/71 – Marcelo Costa Tavares – Estudante – MG Morto por terroristas durante um assalto ao Banco Nacional de Minas Gerais. 71 – 12/02/71 – Américo Cassiolato – Soldado PM – São Paulo Morto por terroristas em Pirapora do Bom Jesus. 72 – 20/02/71 – Fernando Pereira – Comerciário – Rio de Janeiro Morto por terroristas quando tentava impedir um assalto ao estabelecimento “Casa do Arroz”, do qual era gerente. 73 – 08/03/71 – Djalma Peluci Batista – Soldado PM – Rio de Janeiro Morto por terroristas, durante assalto ao Banco do Estado do Rio de Janeiro.

  186. PARTIDO NOVO – 30 2 minutos atrás Desculpe, não sabia que estava interferindo no seu direito de ser feliz. P.S. Será que você cismou comigo por alguma simbologia no meu apelido?

  187. FHC é o tal que elegeu o Jararaca em 2002, que o salvou do impeachment em 2005, que vive defendendo-o, que acha que o PT não deve ser extinto, que considera a Dilma honrada e por aí afora… Ou seja, também é responsável pelo desastre petralha! E por que ele não fala dos que enalteceram o Marighela, o Lamarca e o Guevara? Que se cale, então!

  188. Sabem do que eu mais gostei neste post? É ver que a juventude despertou e percebeu o quanto é maléfico as esquerdas. Parabéns a todos vocês e principalmente ao Olavo de Carvalho que não tem papo na língua. Para o Olavo de Carvalho não há meio termo. Ele está mais pelo lado da verdade como assim Cristo foi. Cristo não tinha meio termo. Quem criou o meio termo foram os homens. Cristo desmascarou os homens, e esta é a única maneira destes acordarem da ilusão do meio termo.

  189. A verdade é que o Brasil está cheio de contadores de vantagem sobre torturas e perseguições na ditadura. Esse negócio de perseguição política rendeu pensões e indenizações milionárias a diversos sindicalistas depois de 1988, quando já não havia regime militar no Brasil, quando já vigorava a lei da anistia de 1979 e a nova constituição de 1988.

  190. 69 – 10/12/70 – Hélio de Carvalho Araújo – Agente da Polícia Federal – RJ No dia 07/12, o embaixador da Suíça no Brasil, Giovanni Enrico Bucher, foi seqüestrado pela VPR. LAMARCA ENVOLVIDO ! ASSASSINOS! é bom que as GERAÇÕES ATUAIS SAIBAM QUEM SÃO ESSES CANALHAS QUE USAM CAMISETA DE CHE GUE VARA …FILHOS DA PUTA!

  191. Torturador? cade as provas? que eu saiba o caso nao foi julgado em ultima instancia e esta parado por falta de provas, existe apenas provas testemunhais, e como nao sabe se os que foram SE foram mesmo torturados não eram guerrilheiros assaltas e sequestradores tentando implantar o comunismo no brasil, muito obrigado ao Cel Brilhante Ustra pelo seu belíssimo trabalho de defender o brasil contra esses terroristas comunistas.

  192. 66 – 10/11/70 – José Marques do Nascimento – civil – SP Morto por terroristas que trocavam tiros com a polícia. 67 – 10/11/70 – Garibaldo de Queiroz – Soldado PM – SP Morto em confronto com terroristas da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) que faziam uma panfletagem armada na Vila Prudente, São Paulo. ONDE ESTÁ A COMISSÃO DA VERDADE? É ISSO QUE QUEREM QUE ACONTEÇA COM O PAPO DO “VAI TER LUTA”? SEUS FILHOS DA PUTA!

  193. Não me consta que FHC ou quaisquer outros valentes defensores dos direitos humanos ou da democracia , aí incluídos os meus caros Antagonistas , tenham manifestado protestos em igual monta , quando terroristas sanguinários , como Lamarca , Marighella et caterva ,foram oficialmente homenageados por políticos de esquerda , tendo seus nomes dados a escolas, ruas e logradouros em vários locais do Brasil. Quando o Bolsonaro o faz publicamente , aí o mundo vem abaixo. Dois pesos duas medidas. Em tempo : Oficialmente nada ficou comprovado contra o Ustra. É a palavra dele contra a dos inimigos.

  194. Para um petista, se você não apoia o PT é um racista, homofóbico, reacionário, odiador de pobre. Para um bolsomito, se você não apoia Bolsonaro, é socialista fabiano, gosta do PSDB, é comunista enrustido e apoiador do Foro de São Paulo. Incrível como se parecem.

  195. @ breaking bad…. concordo com seus comentários… mas acredito que Bolsonaro deve continuar a dizendo o q pensa… foi exatamente seu pronunciamento que fez muita gente ir pesquisar e se informar sobre Ustra e o que ele fez pelo pais….

  196. 65 – 27/10/70 – Walder Xavier de Lima – Sargento da Aeronáutica – BA Morto quando, ao volante de uma viatura, conduzia terroristas presos, em Salvador. O assassino, Theodomiro Romeiro dos Santos (Marcos) o atingiu com um tiro na nuca. Organização: PCBR (Partido Comunista Brasileiro Revolucionário). CADÊ A COMISSÃO DA VERDADE? CADÊ? SEUS CANALHAS , MENTIROSOS! PILANTRAS! LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO!

  197. Bolsonaro Presidente 2018! Ou antes. Pau em comunista, em ladrão, malditos esquerdistas que são verdadeiras pragas. Onde se infiltram destroem tudo. Pregam uma mentira a decadas, tentam acabar com todos o valores de uma sociedade. Outro dia BOLSONARO os qualificou com maestria. “São bernes”!

  198. A oposição não fala nada, está de conluio com tudo o que está acontecendo, inclusive o FHC !!!. É o comunismo que todos eles querem !! Viver a custa de nosso trabalho escravo. Já penso que Caiado não passa de FALSA OPOSIÇÃO pois é só ele que fala, e fala e nada acontece porque: “Uma andorinha só, Não faz Verão” !!! Está tudo dominado !!! Qdo não se tem apoio político só há de nos restar uma saída !!!

  199. POVINHO E E SIMPATIZANTES R I D Í CU L O S. Um tipo coloca bonezinho, uniforme e barbinha no estilo desse criminoso vadio do CHE e todo mundo acha cool… legal…. o cara tem estilo… Agora só o cara ser militar de verdade, capitão ou general, que seja, vira um judas. RIDÍCULOS!

  200. Gostaria de expor minha ideia a respeito, mas simplesmente vou copiar o comentário do internauta Roberto onde expõe claramente o pensamento dele, meu e de milhares de brasileiros. Roberto 1 minuto atrás PSDB NUNCA MAIS. Como esquecer FHC protegendo LULA no caso do MENSALÃO. Como esquecer FHC ,a poucos dias atras, dizer que DILMA é uma mulher honesta. Como esquecer AÉCIO, nos dias atuais ficar em “cima do muro” se borrando de medo da LAVA A JATO. Va até o Google coloca “FHC e LULA” , la estão os dois de mãos dadas “para sempre”.Os dois canalhas juntinhos .Chega de PSDB e PT.

  201. 2) O que é pior: os arroubos de bom-mocismo, do tipo “é injustificável homenagear torturadores!”, já partem do pressuposto, por ninguém comprovado, de que o Coronel Ustra era um maldito torturador e não um militar difamado pelo PT e demais terroristas da época, um pressuposto perigoso que, em si mesmo, já envolve admitir, antes de tudo, a validade dos termos utilizados pela esquerda e, em seguida, que o Partido dos Trabalhadores e a Sra. Dilma Rousseff, mentirosos em tudo o mais, neste ponto mereceriam o crédito da verdade. Veja-se quantos saltos irrefletidos a direita brasileira deu, de imedi

  202. 63 – 21/09/70 – Célio Tonelly – soldado da PM – SP Morto em Santo André. Quando de serviço em uma rádio-patrulha, tentou deter terroristas que ocupavam um automóvel.

  203. Em vez de focarem seus comentários na cusparada dolosa e premeditada de Jean Wyllys contra Jair Bolsonaro, que pode valer até mesmo a cassação do mandato do psolista, os direitistas brasileiros resolveram, por um consenso mimético quase generalizado, se unir aos próprios esquerdistas para bater em Jair Bolsonaro pela homenagem ao Coronel Ustra durante o discurso do impeachment, aliviando a gravidade do ato de Jean Wyllys, como se a palavra de Bolsonaro fosse mais grave do que uma agressão, e mesmo contribuindo para abafar o seu potencial punitivo real;

  204. 62 – 14/09/70 – Bertolino Ferreira da Silva – Guarda de segurança – SP Morto durante assalto praticado pelas organizações terroristas ALN e MRT ao carro pagador da empresa Brinks, no Bairro do Paraíso em são Paulo. É BOLSONARO PRESIDENTE JÁ!

  205. Reclamam da grande mídia e praticam as mesmas táticas sujas. Enquanto RA fica com a ladainha do estado democrático de direito, vocês ficam com a ladainha que só pelas instituições que irá mudar o quadro degradante do sistema. “Instituições aparelhadas”!

  206. EDSON RÉGIS ERA UM JORNALISTA IGUAL A HERZOG. EDSON RÉGIS MORREU COM A EXPLOSÃO DA BOMBA NO AEROPORTO DE GUARARAPES, pelos terroristas. POR QUE NINGUÉM FALA EM EDSON RÉGIS E SÓ FALA HERZOG?? A FAMÍLIA DE EDSON RÉGIS, ASSASSINADO POR TERRORISTAS, NÃO RECEBEU INDENIZAÇÃO PORQUE A “COM OMISSÃO DA VERDADE” ESCONDEU OS CRIMES DO TERROR.  POR QUÊ???

  207. Ahhh por favor curtir a página do antagonista e venho até agora apoiando as matérias,mas condenar uma citação à um coronel do Exército brasileiro que combateu vermelhos,guerrilheiros e bandidos,que hoje foram anistiados não sei porque ou por quem e um militar cumprindo seu dever e suas ordens ser execrado por ter seu nme citado,vamos parar por aí! Essa p… já começou a cag… a p…tod

  208. Estamos lutando para dizimar o lulopetismo…uma seita de boçais beócios, esquerdalha fedida, agora vem os beócios BOLSONETES, um país caindo aos pedaços não aguenta mais tanta porcaria..belicistas, truculentos,bobões,deselegantes, radicais babacas a direita & esquerda, cada um pior que outro…não aguento mais esse país.. !!

  209. Para tratar com pessoas baixas, grotescas, sem moral ou princípios como a maioria dos esquerdistas não adianta usar de educação e boa convivência, pois sempre vão mentir e distorcer a verdade. O Bolsonaro parece ser o único que sabe disso e faz o uso da verdade crua jogada na cara dos petistas. E mais o Bolsonaro representa grande parte da sociedade, deixa começar a falar no horário político.

  210. 61 – 29/08/70 – José Armando Rodrigues – Comerciante – CE Proprietário da firma Ibiapaba Comércio Ltda. Após ter sido assaltado em sua loja, foi seqüestrado, barbaramente torturado e morto a tiros por terroristas da ALN. Após seu assassinato, seu carro foi lançado num precipício na serra de Ibiapaba, em São Benedito, CE. Autores: Ex-seminaristas Antônio Espiridião Neto e Waldemar Rodrigues Menezes (autor dos disparos), José Sales de Oliveira, Carlos de Montenegro Medeiros, Gilberto Telmo Sidney Marques, Timochenko Soares de Sales e Francisco William.

  211. FHC é um comuna enrustido que afagou a ralé latino americana, torturadores como Fidel e tiranetes como Chaves. Qual a moral deste pulha socialista para criticar Bolsonaro? FHC é o sujeito que criou a bolsa-ditadura, o cara que autorizou indenizações milionários para terroristas assassinos. Dane-se a opinião dessa víbora marxista.

  212. 60 – 19/08/70 – Vagner Lúcio Vitorino da Silva – Guarda de segurança – RJ Morto durante assalto do Grupo Tático Armado da organização terrorista MR-8 ao Banco Nacional de Minas Gerais, no bairro de Ramos. Sônia Maria Ferreira Lima foi quem fez os disparos que o mataram. Participaram, também, dessa ação os terroristas Reinaldo Guarany Simões, Viriato Xavier de Melo Filho e Benjamim de Oliveira Torres Neto, os dois últimos recém-chegados do curso em Cuba. OLHA AI A MFRDA DE CUBA ENVOLVIDA! E TEM QUEM DEFENDE…MALDITOS!

  213. Reinaldo Azevedo: Gosta de dizer que é de direita e vai para o debate, mas quando entrevistou o Aldo Rebelo, mijou pra trás. O mesmo aconteceu com a Kátia Abreu, não encostou ela na parede por fazer parte de um governo criminoso. Arregou pro Hadadd no jornal da manhã na JP (inventou estorinha para não participar). Arregou pro Suplicy no rádio (até pro Suplicy)! Difama o Bolsonaro a todo tempo – acho que o RA foi molestado por alguém de farda quando criança. Bolsonaro enfrenta os comunas de frente. Já Reinaldo quando vê um comunista seu brioco, logo pisca. Rimou.

  214. Vomo disseram nos comentários abaixo. “O antagonista” é uma “brasil247 tucana”. Reclamam da Reinalado Azevedo mas fazem o mesmo jogo. Arruinar a orcrim e enaltecer a tucanada. Desinformantes!

  215. 57 – 11/06/70 – Irlando de Moura Régis – Agente da Polícia Federal – RJ Foi assassinado durante o seqüestro do embaixador da Alemanha, Ehrendfried Anton Theodor Ludwig Von Holleben. A operação foi executada pelo Comando Juarez Guimarães de Brito. Participaram Jesus Paredes Soto, José Maurício Gradel, Sônia Eliane Lafóz, José Milton Barbosa, Eduardo Coleen Leite (Bacuri), que matou Irlando, Herbert Eustáquio de Carvalho, José Roberto Gonçalves de Rezende, Alex Polari de Alverga e Roberto Chagas da Silva. OLHA AI PF!

  216. O Deputado é mais esperto do que a maioria pensa. Em Apenas 30 segundos, ele fez Mais para a Direita desse país do que os últimos 30 anos de “Democracia”. … Se Ustra era mal, se Jair é doente ou não, se alguém ficou “envergonhado/a”, não interessa: desde 1980 que não ouço falar Tanto sobre o Comunismo e seu perigo para a sociedade. “Terrorismo não pode ser tratado com flores!”. Veja em 38 a 39 minutos o que Realmente significa GOPLE, pela boca de Stédile. “Ninguém” votou no Lula, mas ele é quem será nosso novo Presidente no caso do Impeachment não passar agora: https://youtu.be/p-ZlLSKeEb8

  217. Vocês querem seus filhos e netos fumando M A C O N H A legalizada na mais alegre P E D E R A S T I A e desrespeitando os valores da família? Se casando com pares do mesmo S E X O, adotando e C O R R O M P E N D O crianças inocentes? Esse senhor sério que foi comparado à B I B A BBB R A S T E I R A do tal de Jean, está sendo crucificado por pegar pesado com quem defende e prega toda essa sujeira. Por favor, tenham um pouco de Simancol! Acho que ficaram com pena da Maria do Rosário…

  218. Gosto de vocês, antagonistas. Mas nesta vocês deram uma bola fora… Se você se escandaliza com o fato do Bolsonaro saudar o Comandante Ustra e simplesmente lida naturalmente com o fato de deputados de esquerda exaltarem nomes como Carlos Marighella, Che Guevara e Fidel Castro (que torturaram e fuzilaram muito mais!) , seu problema não é com quem mata ou tortura, mas com quem mata e tortura por uma ideologia que não é a sua. Isso é ser um hipócrita! E aí? Nenhum comentário sobre os deputados que homenagearam esses ditadores genocidas? Vai ficar por isso mesmo?

  219. Vocês adulam o FHC e o FHC adula os esquerdistas, não sejam inocentes, o FHC é o esquerdista mor do Brasil, ele entende mais de Marx e de revolução cultural do que o próprio PT. ANTAGONISTAS INOCENTES !

  220. PSDB NUNCA MAIS. Como esquecer FHC protegendo LULA no caso do MENSALÃO. Como esquecer FHC ,a poucos dias atras, dizer que DILMA é uma mulher honesta. Como esquecer AÉCIO, nos dias atuais ficar em “cima do muro” se borrando de medo da LAVA A JATO. Va até o Google coloca “FHC e LULA” , la estão os dois de mãos dadas “para sempre”.Os dois canalhas juntinhos .Chega de PSDB e PT.

  221. 55 – 02/05/70 – João Batista de Souza – Guarda de Segurança – SP Um comando terrorista, integrado por Devanir José de Carvalho, Antonio André Camargo Guerra, Plínio Petersen Pereira, Waldemar Abreu e José Rodrigues Ângelo, pelo Movimento Revolucionário Tiradentes (MRT), e mais Eduardo Leite (Bacuri), pela Resistência Democrática (REDE), assaltaram a Companhia de Cigarros Souza Cruz, no Cambuci/SP. Na ocasião Bacuri assassinou o guarda de segurança João Batista de Souza. ESQUERDA ASSASSINA! E A OAB DEFENDE!!!

  222. 1. numa democracia todos tem direito de se expressar. 2. 1964 era uma guerra. 3. Numa guerra vale tudo. 4. Em 1945 USA lançou 2 bombas no Japão. 5. Milhões de pessoas inocentes morreram. 6. Na guerra civil brasileira, o embate era a democracia ocidental judáica cristã X movimento internacional comunista. Morreram cerca de 500 pessoas. 7. Ustra foi um agente do estado beligerante, contra um inimigo conhecido de todos e repudiado pela maioria dos brasileiros. 8. Os que perderam fariam mil vezes mais do que o governo militar fez. 9. As bestas elogiam Che, Fidel, Stalin.

  223. Chamar Bolsonaro de desclassificado só porque reagiu à comun@d@ exaltando MARIGUELLA e LAMARCA??  Brasil, um País que COBRE DE BENESSES TERRORISTAS, cria uma “Com Omissão da Verdade”, que ratifica por omissão a BOLSA DITADURA PARA O TERRORISMO e impede que civis como o JORNALISTA EDSON RÉGIS, UMA DAS VÍTIMAS FEITAS EM PEDAÇOS PELA BOMBA QUE EXPLODIU NO AEROPORTO DE GUARARAPES (PE), SEJAM INDENIZADAS. EDSON RÉGIS ERA UM JORNALISTA TRABALHANDO NA VISITA DO PRESIDENTE A PERNANBUCO.  POR QUE NINGUÉM FALA EM EDSON RÉGIS E SÓ FALA HERZOG??

  224. 52 – 20/02/70 – Antônio Aparecido Posso Nogueró – Sargento PM – São Paulo Morto pelo terrorista Antônio Raimundo de Lucena quando tentava impedir um ato terrorista no Jardim Cerejeiras, Atibaia/SP. MAIS ASSASSINATOS!

  225. Vocês são obcecados e idólatras desse FHC, um esquerdista que passa a mão na cabeça de petista, sem o FHC o MST e PT não teriam a força que tem hoje, pergunte ao FHC o que ele pensa sobre a revolução cubana, sobre a luta armada no Brasil, sobre o Jean Wyllys. Com certeza o FHC apoia a cusparada mas JAMAIS vai confessar isso.

  226. Para aqueles que não sabem compreender que o Brasil e o mundo mudaram, que jamais admitiremos ditaduras, para os que, sem argumentos de gente grande, berram por um mentor como um bebê que não sabe pensar por si. O equilíbrio sempre é o caminho mais difícil! . Reinaldo Azevedo deu-lhe uma sova merecida em seu programa na Jovem Pan: https://www.youtube.com/watch?v=zN15a5M_mbQ

  227. Amigos conservadores, o amor, a moral familiar cristã, é muito revolucionária para que a esquerda jurassica regressista a aceite. Chego a pensar que estas pessoas são infiltrados aliens querendo destruir o bastião que é a família.que gente mais degenerada. COAM O MOSQUITO MAS ENGOLEM O CAMELO.

  228. Desesperem-se tucanos. Sabemos que o Bolsonaro agora vai receber artilharia pesada de todos os lados, principalmente de vocês tucanos, doidos pra voltar aos esquemas de antes. Vão bater no Bolsonaro porque ele já é uma ameaça real a todos os potenciais candidatos. Vocês só estão mordidos com a audácia de os petistas term roubado tanto descaradamente, a ponto de explodir tudo para o Brasil todo ficar sabendo como as coisas sempre funcionaram com os donos do poder. Vocês são o mesmo PT só que numa versão light, falsa, dissimulada, mas tem o mesmo PROJETO DE PODER. Tira a máscara DIOGO MAINARDI!

  229. 51 – 17/01/70 – José Geraldo Alves Cursino – Sargento PM – São Paulo / SP Morto a tiros por terroristas. 54 – 31/03/70 – Joaquim Melo – Investigador de Polícia – Pernambuco Morto por terroristas durante ação contra um “aparelho” 58 – 15/07/70 – Isidoro Zamboldi – segurança – SP Morto pela terrorista Ana Bursztyn durante assalto à loja Mappin. ASSASSINOS!!!!

  230. QUANTO VOCÊS RECEBERAM PARA CHUPAR O OVO DE FHC E OFENDER JAIR BOLSONARO? POXA ACOMPANHO A PAGINA DE VOCÊS TODOS OS DIAS E AGORA VEJO ESSE ABSURDO? SOMOS ADMS DE VARIAS PAGINAS NO FACE TEMOS MAIS DE 2 MILHÕES DE LIKES EM TODAS ELAS E VAMOS FAZER UMA CAMPANHA COLOCANDO O ANTAGONISTA COMO UM SITE PARTIDÁRIO (FALSA DIREITA) PREPAREM.. SE NÃO SE REDIMIREM VAO PERDE ASSINANTES! HIPOCRITAS

  231. 50 – 18/12/69 – Elias dos Santos, soldado do Exército – RJ Havia um aparelho do PCBR na rua Baronesa de Uruguaiana nº 70, no bairro de Lins de Vasconcelos. Ali, Prestes de Paula, ao fugir pelos fundos da casa, disparou um tiro de pistola 45 contra Elias dos Santos. ASSASSINOS!

  232. Bolsonaro é contra a cartilha sexualoide das bestas feras esquerdistas. Por isso é massacrado.EAE 2 minutos atrás Vi um video de uma pedagoga, comentando a cartilha da sexualidade distribuida aos cuidadores de crianças e entre os horrores ensinados estava a orientação para que cuidadores masturbassem bebês e crianças aos 4 5 anos para que não tivessem temores sexuais. SÒ da cabeça de seres loucos, crueis, aniquilados em suas almas poderia sair algo assim e daqueles que os defendem. Esquerda Fracassada.

  233. Bolsonaro foi muito BURRO! O brasileiro em média, não está preparado para entender 1964. Não passo a mão na cabeça nem de esquerdinhas nem de militares. Ele deu motivos para a turma da esquerda o atacar, sem que os mesmos se esforçassem para tal. Ele é muito inocente, fácil de atacar. Considero ele um bom sujeito, grosseiro, algumas vezes, mas, um bom sujeito. Não é nada disso que muita gente diz a seu respeito. Acho que ele não ganhará as próximas eleições, se ele se candidatar, devido a sua burrice, bem diferente de seu filho, uma raposa sagaz. E Mariguella, nada se fala?!

  234. 49 – 17/11/69 – Joel Nunes, subtenente da PM – RJ Neste dia, o PCBR assaltou o Banco Sotto Maior, na Praça do Carmo, no subúrbio carioca de Brás de Pina, de onde foram roubados cerca de 80 milhões de cruzeiros. Na fuga, obstados por uma viatura policial, surgiu um violento tiroteio no qual Avelino Bioni Capitani matou o sargento da PM Joel Nunes. Na ocasião, foi preso o terrorista Paulo Sérgio Granado Paranhos.

  235. Alo antagonista comparar wyllys com bolsonaro foi bola forissima jean e uma bixa maluca. Respeito todos os gays mas nao as bixas malucas. BOLSONARO n roubou e um patriota enfrenta os comunistas. BOLDONARO ate pode ser contundente demais mas enfrenta a esquerda. O Psdb e uma oposicao light social democrata uma esquerda perfumada que bebe uisque.Para mim q sou liberal capitalista e direita prefiro ate mesmo Bolsonaro Caiado .

  236. PAU DE ARARA 2 minutos atrás Do jeito que vai, quando Dilma, Lula e o PT se forem, o Antagonista irá junto. . Por quê? Porque vão proibir a opinião contrária? O BRASIL DIZ BASTA DITADURAS! (nem esquerda e nem direita). Os Antagonistas fazem o que o tal mito nunca fez em 26 anos de congresso. O tal nunca fez nada por incompetência, nem teve coragem de falar do Foro há 20 anos atrás. É um oportunista tosco, semi-analfabeto e que vai enganar os evangélicos(a Mina de Ouro Fácil) De bravatas já temos a figura tosca do Lula, bolsonete, acorda!

  237. 38 – 03/09/69 – João Guilherme de Brito, soldado da Força Pública/SP MORTO PELOS terroristas da Ação Libertadora Nacional (ALN) 39 – 20/09/69 – Samuel Pires, cobrador de ônibus – SP Morto por terroristas quando assaltavam uma empresa de ônibus. 40 – 22/09/69 – Kurt Kriegel, comerciante – Porto Alegre/RS Morto pela Var-Palmares em Porto Alegre. 44 – 07/10/69 – Romildo Ottenio, soldado da PM – SP Morto quando tentava prender um terrorista. 48 – 14/11/69 – Orlando Girolo, bancário – SP Morto por terroristas durante assalto ao Bradesco. VEJAM QUE A LISTA NÃO ACABA!

  238. Para tratar com pessoas baixas, grotescas, sem moral ou princípios como a maioria dos esquerdistas não adianta usar de educação e boa convivência, pois sempre vão mentir e distorcer a verdade. O Bolsonaro parece ser o único que sabe disso e faz o uso da verdade crua jogada na cara dos petistas. E mais o Bolsonaro representa grande parte da sociedade, deixa começar a falar no horário político. BOLSONARO PRESIDENTE.

  239. Vi um video de uma pedagoga, comentando a cartilha da sexualidade distribuida aos cuidadores de crianças e entre os horrores ensinados estava a orientação para que cuidadores masturbassem bebês e crianças aos 4 5 anos para que não tivessem temores sexuais. SÒ da cabeça de seres loucos, crueis, aniquilados em suas almas poderia sair algo assim e daqueles que os defendem. Esquerda Fracassada.

  240. FHC foi infeliz e vocês também. Porque Ele não cobra do PSDB um pronunciamento contra os deputados que homenagearam os verdadeiros torturadores, que mataram, torturaram, roubaram e sequestraram em nome de uma ideologia comunista. Acaso a Sociedade é menos importante do que essa trupe de esquerda que praticou terrorismo no País. A ditadura militar salvou a Nação para os brasileiros. A dita Comissão da “verdade”” formada só por esquerdopatas não mostrou uma prova se quer contra Ustra. “Guerra é guerra” assim dizem os guerrilheiros. Bolsonaro é honesto, luta por valores e pela Família.

  241. Até vocês Antagonistas, porque vocês não falam dos que homenagearam marighela, che guevara e outros assassinos….. desse jeito vão que vocês fazem parte da canalha……!!!!

  242. Mário, vc andou tomando o remédio da Dilma? Fhc e um esquerdista, sempre vai falar mal de quem defende os militares. VC deveria estudar mais este assunto, não do que todos falam nestes 30 anos.

  243. O maior site de jornalismo do Brasil deveria se limitar a investigar e divulgar a seus seguidores, nunca deveriam tomar partido, muito menos endossar palavras de FHC, pois o PSDB está enrolado até o pescoço em corrupção também. Este post de vcs foi a maior pisada de bola desde que vcs existem, não caiam nessa de desclassificar Bolsonaro, pois assim vcs estão tomando partido.

  244. Parece que o antagonista tem muito medo dos militares. Por que será? Outro dia os chamou de milicos, agora compara um Capitão do Exército a um excremento humano. Vergonha na cara faz bem antagonista.

  245. 37 – 03/09/69 – José Getúlio Borba, comerciário – SP Os terroristas da Ação Libertadora Nacional (ALN) Antenor Meyer, José Wilson Lessa Sabag, Francisco José de Oliveira e Maria Augusta Tomaz resolveram comprar um gravador na loja Lutz Ferrando, na esquina da Avenida Ipiranga com a Rua São Luís. O pagamento seria feito com um cheque roubado num assalto. Descobertos, receberam voz de prisão e reagiram. Na troca de tiros, o guarda civil João Szelacsak Neto ficou ferido com um tiro na coxa, e o funcionário da loja José Getúlio Borba foi mortalmente ferido. BANDIDOS E LADRÕES!

  246. Aviso a extremistas de direita: Vão cantar em outra freguesia! Esses dois sujeitos só envergonham o o nosso país!!! Até o exército não apoia o louco do Bolsonaro e os grupos gltbs idem quanto ao recalcado maluco uilis!

  247. a esquerda é uma besta fera de muitas cabeças.Todas com suas vozes fazendo o mesmo discurso. Umas mentem alto e descaradamente, já outras, no breu das tocas ficam urdindo conspirações e estas são sempre contra o nosso país.De que raio de lugar veio esta gente? quero mais que vão logo para o raio que os parta> em Tempo: Prefiro ver um regime militar que esta nojeira abjeta da esquerda no poder.

  248. 36 – 31/08/69 – Mauro Celso Rodrigues, soldado da PM – MA Morto quando procurava impedir a luta entre proprietários e posseiros, incitada por movimentos subversivos. OLHA AI O MST O QUE FAZIA! E ESSA MFRDA TAI DE NOVO, GRAÇAS A ESSES CANALHAS!!!

  249. Maria/Salvador 6 minutos atrás Concordo que o PSDB repudie os dois. Bolsonaro por fazer homenagem a torturador e Jean Willis por homenagem ao assassino Mariguela. Resposta: Você então apoia a ideologia de gênero, a legalização das drogas a corrupção… Por que não nos brinda sobre a delação do Delcidio que coloca o Aécio como corrupto tbm? Nesse caso vc faz vista grossa né? Kkkkk

  250. 35 – 25/08/69 – Sulamita Campos Leite, dona de casa, PA Parente do terrorista Flávio Augusto Neves Leão Salles. Morta na casa dos Salles, em Belém, ao detonar, por inadvertência, uma carga de explosivos escondida pelo terrorista. CHAMA O O JEAN WYLLYS PRA EXPLICAR ISSO! CANALHAS HIPÓCRITAS! E SE ACHAM HERÓIS? SÃO ASSASSINOS!

  251. eu nao acho ele homenageuou um patriota jean willys elogiou um assassino cubano um é ficha limpa o outro é parasita da propaganda do pt com beneficios tipo lei rouanet sao totalmentes diferentes, mais decentes que alguns

  252. Mais de 30.000 downloads do livro A Verdade Sufocada após a fala de Bolsonaro. Se foi um tiro no pé do ponto de vista eleitoral, foi uma verdadeira vitória na guerra cultural contra a esquerda que sempre se faz de coitadinha, mas adora ditadores mil vezes piores do que os militares que tivemos aqui.

  253. Quando pensamos que temos um veículo de comunicação isento, percebemos que está tudo do jeito que sempre foi desde que a esquerda subiu ao poder. Desde FHC que a mídia está dominada por esquerdopatas das mais diversas “tendências”. Recentemente, a Veja que servia de diferencial, foi “encampada” pelo PT, e hoje se tornou uma coisa indecente. Temos agora OAntagonista trilhando as mesmas veredas… Quem comprou o Site? FHC em pessoa ou um “operador”? Comparar Bolsonaro com Uiui é de chorar!!

  254. 34 – 20/08/69 – José Santa Maria, gerente de banco – RJ Morto por terroristas que assaltaram o Banco de Crédito Real de Minas Gerais, do qual era gerente. E GASTARAM MILHÕES DANDO INDENIZAÇÃO A UMA COMISSÃO DA VERDADE VICIADA CANALHA, INJUSTA E MENTIROSA! E ESSES JORNAIS INTERNACIONAIS FDP , QUANDO ERA A GUERRA FRIA DEFENDIAM AS DITADURAS DE DIREITA , E HOJE HIPOCRITAS QUEREM DEFENDER UMA TERRORISTA! CANALHAS!!

  255. Homo Sapiens 8 minutos atrás Vejam no vídeo abaixo o que Reinaldo Azevedo (chegadinho do Mário Sabino) diz com suas próprias palavras. TIO REI foi BRILHANTE. SOMOS LIVRES, e isso incomoda. Querem um líder que não existe. . Homo Sapo, já se ajoelhou e rezou em nome do Olavo hoje?????? É só Idolatria que se admite. Senão, apanha. Equilíbrio é sempre o caminho mais difícil.

  256. 33 – 24/07/69 – Aparecido dos Santos Oliveira, soldado da PM – SP O Banco Bradesco, na rua Turiassu, no bairro de Perdizes, foi assaltado por uma frente de grupos de esquerda. Foram roubados sete milhões de cruzeiros. Participaram da ação: – pelo Grupo de Expropriação e Operação: Devanir José de Carvalho, James Allen Luz, Raimundo Gonçalves de Figueiredo, Ney Jansen Ferreira Júnior, José Couto Leal; – pelo Grupo do Gaúcho: Plínio Petersen Pereira, Domingos Quintino dos Santos, Chaouky Abara; – pela VAR-Palmares: Chael Charles Schreier, Roberto Chagas e Silva, Carmem Monteiro dos Santos

  257. Sugestão: assistam ao filme Ameaça terrorista, e vcs terão uma visão real do que é combater terroristas frios, hoje, ou em 1964. Procurem como foi morto o Capitão Chandler Na frente dos filhos e da esposa.

  258. É realmente inacreditável OAntagonista! Eles se rebelam pelo fato que o Brasil não tem solução pelo fato que o povo é leniente, MAS NUNCA PERGUNTARAM PORQUE O POVO BRASILEIRO É ASSIM. O POVO BRASILEIRO É ASSIM PELO FATO QUE AS ESQUERDAS DOMESTICARAM OS CIDADÃOS BRASILEIROS. AÍ ESTÁ A RAIZ DO PROBLEMA, SRS OANTAGONISTAS!!!!

  259. DEIXO AQUI MEU REPÚDIO QUANTO A ESTE POST, APÓS QUASE 1 ANO, IREI DEIXAR DE ACOMPANHAR ESSE SITE POIS, COMPARAR UM CAPITÃO DO EXÉRCITO, DEPUTADO FEDERAL HÁ 25 ANOS, GRADUADO NA AMAN (UMA DAS MELHORES “UNIVERSIDADES” DA AMÉRICA LATINA),TAMBÉM FORMADO EM EDUCAÇÃO FISÍCA, PÓS GRADUADO NA EsAO, ETC, COM UM EX BBB, DEFENSOR DE MARIGHELA,CHE-GUEVARA E STÁLIN (QUE MATARAM MILHARES, INCLUSIVE HOMOSSEXUAIS),HIPOCRISIA!!! CRITICAM TANTO SÓ POR TER CITADO O CEL USTRA (QUE ERA UM MILITAR TREINADO PARA DEFENDER O PAÍS DOS COMUNISTAS),ERA OUTRA ÉPOCA, OUTRAS ORDENS, TEMPOS E SITUAÇÕES DISTINTAS, HIPÓCRITAS!

  260. 32 – 11/07/69 – Cidelino Palmeiras do Nascimento, motorista de táxi – RJ Morto a tiros quando conduzia, em seu carro, policiais que perseguiam terroristas que haviam assaltado o Banco Aliança, agência Muda. Participaram deste assassinato os terroristas Chael Charles Schreier, Adilson Ferreira da Silva, Fernando Borges de Paula Ferreira, Flávio Roberto de Souza, Reinaldo José de Melo, Sônia Eliane Lafóz e o autor dos disparos Darci Rodrigues, todos pertencentes à organização terrorista VAR-Palmares. DEFENDAM-SE ESQUERDISTAS FILHOS DA PUTA!

  261. Já começo a concluir que a anistia foi um erro e que o exílio deveria ter sido eterno.A esquerda fracassada não deixa o mundo em paz. Só assassinam, seja reputações, seja a verdade, seja a liberdade, seja a economia. Não dá mais.Seu fracasso esquerda louca, é inquestionável e o clamor contra seus erros chegou aos céus.Querem tomar a força o que não tem o mérito de conquistar.

  262. 28 – 27/05/69 – Naul José Montovani, soldado da PM – SP Em 27/05/69 foi realizada uma ação contra o 15º Batalhão da Força Pública de São Paulo, atual PMESP, na Avenida Cruzeiro do Sul, em São Paulo. Os terroristas Virgílio Gomes da Silva, Aton Fon Filho, Carlos Eduardo Pires Fleury, Maria Aparecida Costa, Celso Antunes Horta e Ana Maria de Cerqueira César Corbusier metralharam o soldado Naul José Montovani, que estava de sentinela e que morreu nstantaneamente. O soldado Nicário Conceição Pulpo, que correu ao local ao ouvir os disparos, foi gravemente ferido na cabeça, tendo ficado paralítico.

  263. Com uma diferença. A suposta Ditadura que existiu no Brasil combatia terroristas que queriam converter o Brasil em uma Ditadura Comunista. Isto está provado. Todos eles já falaram que era isso menos a “santa” Dilma. E pelo que sabemos “mataram” um pouco mais de 100 pessoas, terroristas ou não, onde os “não” era massa de manobra de comunista. A outra que o Jean Wyllys defende, que é a Ditadura ASSASSINA COMUNISTA, MATOU MAIS DE 100 MILHÕES DE SEU PRÓPRIO POVO. E OS DITADORES CUBANOS MATARAM MAIS DE 150.000 DE SEU PRÓPRIO POVO. ENTÃO O OANTAGONISTA: SÃO IGUAIS?

  264. Reinaldo Azevedo não deu sova em ninguém, muito menos em quem revelou ao mundo os planos da esquerda na América Latina com antecedência de décadas. Para saber da história toda, recomendável conhecê-la desde o início, inclusive elogios anteriores de Olavo de Carvalho quanto às qualidades de Reinaldo. Acontece que de uns tempos para cá Reinaldo resolveu entrar para o Show Business. Olavo tem estilo próprio e não costuma (pelo menos nunca vi) falhar quando se manifesta. Li as argumentações dos dois lados e fiquei pasmo com os ataques de Reinaldo. A reação de Olavo, para mim, foi mais coerente.

  265. 27 – 09/05/69 – Orlando Pinto da Silva, guarda civil – SP Morto com dois tiros, um na nuca e outro na testa, disparados por Carlos Lamarca, durante assalto ao Banco Itaú, na rua Piratininga, bairro da Mooca. Na ocasião também foi esfaqueado o gerente do banco, Norberto Draconetti. Organização responsável por esse assalto: Vanguarda Popular Revolucionária (VPR).

  266. Mas desse limão podemos fazer uma limonada! Parabéns ao Antagonistas por fazerem propaganda eleitoral antecipada do Bolsonaro! Continuem falando mal dele! Com a quantidade de acessos desse site e o$ apoio$ da Empíricu$$, podemos ter certeza que os 8% (que já estão assustando o PT e PSDB) passarão logo logo para 25-30% de preferência do eleitorado! Afinal, quem é que realmente assiste à este site? O pessoal das esquerdas? Rsrsrs…

  267. Nestes dias estranhos, é interessante refletirmos, com a mente aberta, sem preconceitos, filtros, sectarismos, estereótipos, deboche ou ironias, sobre as palavras de Bruno Garschagen, autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

  268. 26 – 08/05/69 – José de Carvalho, investigador de polícia – SP Atingido com um tiro na boca durante um assalto ao União de Bancos Brasileiros, em Suzano, no dia 7 de maio, vindo a falecer no dia seguinte. Nessa ação, os terroristas feriram, também, Antonio Maria Comenda Belchior e Ferdinando Eiamini. Participaram os seguintes terroristas da Ação Libertadora Nacional (ALN): Virgílio Gomes da Silva, Aton Fon Filho, Takao Amano, Ney da Costa Falcão, Manoel Cyrilo de Oliveira Neto e João Batista Zeferino Sales Vani.

  269. 24 – 14/04/69 – Francisco Bento da Silva, motorista – SP Morto durante um assalto praticado pela Ala Vermelha do PC do B ao carro pagador (uma Kombi) do Banco Francês-Italiano para a América do Sul, na Alameda Barão de Campinas, quando foram roubados vinte milhões de cruzeiros. Participaram dessa ação os seguintes terroristas: Élio Cabral de Souza, Derly José de Carvalho, Daniel José de Carvalho, Devanir José de Carvalho, James Allen Luz, Aderval Alves Coqueiro, Lúcio da Costa Fonseca, Gilberto Giovanetti, Ney Jansen Ferreira Júnior, Genésio Borges de Melo e Antônio Medeiros Neto.

  270. 23 – 29/01/69 – José Antunes Ferreira, guarda civil – Belo Horizonte/MG Policiais chegaram a um “aparelho” do Comando de Libertação Nacional (Colina), na rua Itacarambu nº 120, bairro São Geraldo. Foram recebidos por rajadas de metralhadora, disparadas por Murilo Pinto Pezzuti da Silva, “Cesar” ou “Miranda”, que mataram o subinspetor Cecildes Moreira da Silva (ver acima), que deixou viúva e oito filhos menores. Ferreira também morreu. Além do assassino, foram presos os seguintes terroristas: Afonso Celso L. Leite (Ciro), Mauricio Vieira de Castro (Carlos), Nilo Sérgio Menezes Macedo…

  271. Alguns Deputados exaltaram MARIGHELLA e LAMARCA. LOUVAR TERRORISTAS SANGUINÁRIOS PODE??? Usaram o dinheiro do povo para pagar BOLSA DITADURA para TERRORISTAS QUE PEGARAM EM ARMAS PARA IMPLANTAR UMA DITADURA DO PROLETARIADO NO BRASIL   , eram treinados e custeados por CUBA, RÚSSIA, CHINA, ALBÂNIA. É CORRETO FALAR EM DEMOCRACIA, QUANDO SE LUTOU POR COMUNISMO??

  272. Chama-se desclassificado a quem se considera abaixo de qualquer classificação. Não é o caso de Bolsonaro. O Antagonista que disse isso engana-se e desqualifica-se; até creio, mesmo, que não pretenda desqualificar para enganar: deve ser apenas estupidez.

  273. 💩💩💩 ====================== Olavo de Carvalho é apenas um astrólogo aposentado que sobrevive da caridade/esmola das olavetes no exterior. Não passa de um charlatão, um embusteiro. Reinaldo Azevedo deu-lhe uma sova merecida em seu programa na Jovem Pan: https://www.youtube.com/watch?v=zN15a5M_mbQ . #Olavo é Sem Noção ======================= 💩💩💩

  274. Acorda Antagonista!! Esses mesmos que disseram torturados, hoje estão assaltando o Brasil. Algum deles possui alguma marca de tortura? Eram todos marginais!! Graças ao nossos Militares não viramos uma ditadura nos moldes de Cuba. Vão para Cuba Antagonista. Digam que são da Direita! Aí sim, vcs saberão o q é tortura…

  275. 21 – 11/01/69 – Edmundo Janot, lavrador – Rio de Janeiro/RJ Morto a tiros, foiçadas e facadas por um grupo de terroristas que haviam montado uma base de guerrilha nas proximidades da sua fazenda. OLHA O MST AI!

  276. Eu adimrava e respeitava o Diogo Mainardi. Mas vejo que com toda erudição e intelectualidade não aprendeu nada sobre país, pátria, nação e valores da família e de sobrevivência de uma sociedade. Morando confortavelmente na Itália já está contando que, com o PSDB no poder, voltará ao Brasil em grande estilo. Prepare-se, porque não cansarei em revelar quem você realmente é nas redes. Ilude-se achando que o PSDB tem moral. Este partido elitista de esquerda será o próximo a ser defenestrado, por ser omisso e falso.

  277. Desclassificado está o FHC e todo o PSDB, e se O Antagonista não se cuidar, vai se desclassificar também! Vamos ficar assim, somos anti-comunistas, o Bolsonaro não é comunista, o Jean Wyllys é, e comunista é indecente, portanto, fiquem na de vocês e estamos juntos!

  278. Bolsonaro é uma pessoa ética, nunca roubou como esses petralhas. Aquele deputado que exaltou Marighella e Lamarca terroristas assassinos que colocavam bombas em carros, casas, atiraram em várias pessoas inocentes – eram demônios e ninguém está questionando esses deputados. O Ustra foi um defensor patriota contra esses terroristas comunistas assassinos assaltantes. FORA PETRALHAS

  279. 19 – 07/11/68 – Estanislau Ignácio Correia – Civil – SP Morto pelos terroristas Ioshitame Fugimore, Oswaldo Antônio dos Santos e Pedro Lobo Oliveira, todos integrantes da Vanguarda Popular Revolucionária(VPR), quando roubavam seu automóvel na esquina das ruas Carlos Norberto Souza Aranha e Jaime Fonseca Rodrigues, em São Paulo. 20 – 07/01/69 – Alzira Baltazar de Almeida, dona de casa – Rio de Janeiro/RJ Uma bomba jogada por terroristas embaixo de uma viatura da polícia, estacionada em frente à 9ª Delegacia de Polícia, ao explodir, matou Alzira, que passava pela rua.

  280. Maria A 3 minutos atrás CAIADO PRESIDENTE!!!! Caiado como Primeiro Ministro. Pelo menos sabe ler, se comportar e pensar com a própria cabeça, né? Além de se ocupar com assuntos de Estado, de gente grande. Já o tal mito, se der porrada em crianças efeminadas nas escolas e em casa, Todos os problemas do Brasil estarão resolvidos. Estupr@@ mulheres de mini-saia também.Essas merecem, né? Nos Poupem de suas Bizarrices. Estamos em 2016, helo?

  281. FHC só fala pelos cotovelos. E no caso em questão, demonstra o seu lado socialista/marxista. Bolsonaro pode não ser um gentleman como representante da ala não esquerdista. Mas contrapô-lo a esse indivíduo Jean Wyllis, já é demais. Porque FHC não se irritou com as menções espúrias a Marighela, Lamarca e outros comunistas sanguinários?

  282. Nestes dias estranhos, é interessante refletirmos, com a mente aberta, sem preconceitos, filtros, sectarismos, estereótipos, ironias ou deboche, sobre as palavras de Bruno Garschagen, autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, da editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

  283. 17 – 24/10/68 – Luiz Carlos Augusto – civil – RJ Morto, com 1 tiro, por esquerdistas , durante uma passeata estudantil. 18 – 25/10/68 – Wenceslau Ramalho Leite – civil – RJ Morto, com quatro tiros de pistola Luger 9mm durante o roubo de seu carro, na avenida 28 de Setembro, Vila Isabel, RJ. Autores: Murilo Pinto da Silva (Cesar ou Miranda) e Fausto Machado Freire (Ruivo ou Wilson), ambos integrantes da organização terrorista COLINA (Comando de Libertação Nacional).

  284. Acho que os 2 tinham que sofrer sanções da casa que representam. Eles fazem isso para gerar noticia, sendo assim, a melhor maneira da imprensa tratar esse assunto é ignorá-los. Os 2 não tem caráter nem educação. Lamento imensamente que tenham eleitores.

  285. É, a esquerda fazendo o que só ela sabe fazer melhor: se vitimizar. Chega, o que há de errado em ser de direita. Só existe um lado certo? Não!!!!! Mas estão querendo impor a ditadura da minoria. Hoje o errado prevalece sobre o certo. Assim não sairemos do buraco, vamos nos afundar mais e mais.

  286. 16- 12/10/68 – Charles Rodney Chandler – Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP Herói na guerra com o Vietnã, veio ao Brasil para fazer o Curso de Sociologia e Política, na Fundação Álvares Penteado, em São Paulo/SP. No início de outubro de 68, um “Tribunal Revolucionário”, composto pelos dirigentes da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária), Onofre Pinto (Augusto, Ribeiro, Ari), João Carlos Kfouri Quartin de Morais (Maneco) e Ladislas Dowbor (Jamil), condenou o capitão Chandler à morte, porque ele “seria um agente da CIA”.

  287. Concordo com vocês,nenhum dos dois vale estas letras.Mas vocês hão de convir que muito poucos valem…esta tal de democracia tem destas coisas.Descubram como poder eliminar os que não prestam por favor!

  288. 15 – 20/09/68 – Antônio Carlos Jeffery – Soldado PM – SP Morto a tiros quando de sentinela no quartel da então Força Pública de São Paulo (atual PM) no Barro Branco. Organização terrorista que praticou o assassinato: Vanguarda Popular Revolucionária. Assassinos: Pedro Lobo de Oliveira, Onofre Pinto, Diógenes José Carvalho de Oliveira, atualmente conhecido como “Diógenes do PT”, ex-auxiliar de Olívio Dutra no Governo do RS.

  289. Que repudiem FHC e todo PSDB, o outro lado da tesoura no marxismo (PT – PSDB) USTRA foi um héroi, lutou contra os comunistas que tentavam o golpe do proletariado, BOLSONARO e outros poucos são únicos opositores ao PT. Me levantem alguma prova contra USTRA que não seja as falas “interessadas” dos terroristas comunistas, que além de difamar a história do coronel recebem 15 mil reais por mês para dizerem que sofreram torturas. Lembre-se que a jornalista parceira de sela de DILMA nega que ela tenha sofrido qualquer tortura. MARXISMO/ LENINISMO e a inversão de valores acabara com o BRASIL.

  290. Parece que estamos vivendo em uma DITADURA DA MENTIRA E DA ESQUERDA. Não é possível que COMUNIST@S E TERRORIST@S treinados e custeados por China, Rússia, Cuba, Albânia, lutando por DITADURA DO PROLETARIADO, possam falar que lutaram por Democracia, se INTITULAREM DEMOCRATAS, RECEBEREM BENESSES MILIONÁRIAS COM O DINHEIRO DO POVO POR ATENTADOS TERRORISTAS, se auto-intitularem CORAÇÕES VALENTES, irem à tribuna exaltar MARIGUELLA E LAMARCA e ainda tentar punir um militar que louva O EXÉRCITO BRASILEIRO, na pessoa de um ex-combatente. SERÁ QUE A FRANÇA VAI COBRIR DE OURO SEUS TERRORISTAS??

  291. Me apresentem apenas uma prova que seria válida em um tribunal de que Ustra foi torturador. A palavra da Dilma e seus comparsas, isso não é prova, a não ser que vocês acreditem na turminha do PT. O que FHC diz não me interessa, pra mim ele não tem credibilidade e muito menos está qualificado para falar em nome dos “cidadãos do país”. Não em meu nome.

  292. PSDB NÃO! Rede NÃO! Muito menos um petista/comunista/esquerdopata! Dilma será Impichada logo, Lula será preso pela lava jato, junto com outros ministro q perderão foro! Chega de esquerda light vs esquerda hard! Tirar uma quadrilha comuno-petista pra colocar outro partido de esquerda, quando for a hora das eleições? Nem 2018 ou antes, votaria em quem? () Aécio Neves do PSDB () Marina Silva da Rede () Ciro Gomes do PDT (X∞∞∞) Jair Bolsonaro do PSC () Candidato do PV () Candidato do PT [se o partido ainda tiver registro até 2018…) () Candidato do PSOL () candidatos nanicos

  293. Fala sério O Antagonista! Se não fosse os herois que lutaram bravamente para livrar o Brasil de uma Ditadura do proletáriado, hoje estaríamos como Cuba, afinal estavamos em guerra. Porém O Antagonista faz questão de ignorar essa realidade, a guerra não tem nenhuma razão para se comemorar, a não ser para quem sai vitorioso, mas daq1ui a pouco o Antagnista vai querer conversar com decapictadores de cabeça como a presidenta.

  294. Parece que estamos vivendo em uma DITADURA DA MENTIRA E DA ESQUERDA. Não é possível que COMUNIST@S E TERRORIST@S treinados e custeados por China, Rússia, Cuba, Albânia, lutando por DITADURA DO PROLETARIADO, possam falar que lutaram por Democracia, se INTITULAREM DEMOCRATAS, RECEBEREM BENESSES MILIONÁRIAS COM O DINHEIRO DO POVO POR ATENTADOS TERRORISTAS, se auto-intitularem CORAÇÕES VALENTES, irem à tribuna exaltar MARIGUELLA E LAMARCA e ainda tentar punir um militar que louva O EXÉRCITO BRASILEIRO, na pessoa de um ex-combatente. SERÁ QUE A FRANÇA VAI COBRIR DE OURO SEUS TERRORISTAS??

  295. Decepção total com o Antagonista. Provou agora que está alinhado com a esquerda caviar. FHC silencia contra todas as barbaridades dos mvt sociais, bem como é alinhado ideologicamente com o PT e do PCdoB. São todos covardes hipócritas que pelo poder convenientemente não enxergam o lado sangrento da história. O Antagonista passará a ser alvo nas redes a partir de agora. Não porque não gosta do Bolsonaro, mas porque não quer desagradar a esquerda caviar, tão ou mais nociva que os petralhas e quadrilha. Estão batendo no Bolsonaro, apenas porque é uma ameaça real aos donos do poder.

  296. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 14 – 07/09/68 – Eduardo Custódio de Souza – Soldado PM – SP Morto com sete tiros por terroristas de uma organização não identificada quando de sentinela no DEOPS, em São Paulo.

  297. É com imenso prazer que neste momento comemoro os setecentos e vinte e sete comentários, a maioria em réplica ao post. Maior número de comentários a um post dos Antagonistas, talvez. Também é uma satisfação saber que os conservadores perderam a vergonha de falar a verdade, ainda que não seja o politicamente correto. Se fosse uma prova, o post seria considerado “desclassificado”.

  298. 13 – 01/07/68 – Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen – major do Exército Alemão – RJ Morto no Rio, onde fazia o Curso da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Assassinado na rua Engenheiro Duarte, Gávea, por ter sido confundido com o major boliviano Gary Prado, suposto matador de Che Guevara, que também cursava a mesma escola. Autores: Severino Viana Callou, João Lucas Alves e um terceiro não-identificado. Todos pertenciam à organização terrorista COLINA- Comando de Libertação Nacional.

  299. Rafael menos de 3 minuto atrás Belo ataque ao Partido NOVO (partido de “”banqueiros””). Parece até alguém do Brasil247 escrevendo. Ah, é, esqueci, você também é extremista. Acha que não é mais é, só que do lado invertido. Com “”conservadores”” que apoiam Bolsonaro o Brasil vai loooongeee…..

  300. Vocês (O Antagonista) são burros? Seus leitores são de direita e quem é de direita conhece a história, conhece as pessoas e conhece a verdade. Vocês acabaram de dar um dos maiores tiros no pé do jornalismo brasileiro.

  301. Bahhhh, deixa o mito falar… melhor ele falando até o que não deve, do que outro FAZENDO o que não deve… Bolsomito 2018! (quissá 2016!) Lembrando, Diego, sou seu fã desde sua coluna na Veja… muito me estranha você dizer isso do mito! rs rs rs

  302. Esse artigo da Mirian Macedo (presa e supostamente torturada) também é importante para revelar o modus operandi da esquerda em relação ao assunto tortura no Regime Militar: http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/2011/06/verdade-eu-menti_05.html?m=1 Segue um aperitivo: “Já relatei o que eu fazia como militante*(ler texto no link abaixo). Quase nada. A minha verdadeira ação revolucionária foi outra, esta sim, competente, profícua, sistemática: MENTI DESCARADAMENTE DURANTE QUASE 40 ANOS!*.”

  303. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 12- 27/06/68 – Nelson de Barros – Sargento PM – RJ No dia 21/06/68, conhecida como a “Sexta-Feira Sangrenta”, realizou-se no Rio uma passeata contra o regime militar. Cerca de 10.000 pessoas ergueram barricadas, incendiaram carros, agrediram motoristas, saquearam lojas, atacaram a tiros a embaixada americana e as tropas da Polícia Militar. No fim da noite, pelo menos 10 mortos e centenas de feridos. Entre estes, estava o sargento da PM Nelson de Barros, que morreu no dia 27.

  304. Olavo de Carvalho recentemente citou o Coronel Ciro Gomes e a nobre Dra. Janaína Pachoal como supostos Súditos para ter uma carreira política baseada em conceitos dos anos 50. Tal desespero o levou a encontrar 2 semi-analfabetos: Bolsonaro e feliciano. O 2º é um nojento que usa a boa fé das pessoas para enriquecer, assim como outros “lideres” evangélicos. Lamentável. MENOS ESTADO;MAIS INDIVÍDUO. Assunto de família Não é assunto para se debater em congresso. Chega de Ditadores de Direita e de Esquerda. Estatistas viciados e incompetentes!

  305. … ====================== Olavo de Carvalho é apenas um astrólogo aposentado que sobrevive da caridade/esmola das olavetes no exterior. Não passa de um charlatão, um embusteiro. Reinaldo Azevedo deu-lhe uma sova merecida em seu programa na Jovem Pan: https://www.youtube.com/watch?v=lJKYSKGe098 . #Olavo é Sem Noção ======================= …

  306. 11 – 27/06/68 – Noel de Oliveira Ramos – civil – RJ Morto com um tiro no coração em conflito na rua. Estudantes distribuíam, no Largo de São Francisco, panfletos a favor do governo e contra as agitações estudantis conduzidas por militantes comunistas. Gessé Barbosa de Souza, eletricista e militante da VPR, conhecido como “Juliano” ou “Julião”, infiltrado no movimento, tentou impedir a manifestação com uma arma. Os estudantes, em grande maioria, não se intimidaram e tentaram segurar Gessé que fugiu atirando, atingindo mortalmente Noel de Oliveira Ramos e ferindo o engraxate Olavo Siqueira.

  307. E o que é o Sr Fernando Henrique Cardoso, um corrupto que comprou deputados para votarem o advento da reeleição, vendeu o Brasil a preço de bananas, retirou as licitações dos negócios com a Petrobras entre outras maracutaias graves. A corrupção é um crime contra a humanidade. Brilhante Ustra foi um ilustre Oficial do Exército Brasileiro que respondeu com dignidade todas as acusações que lhe foram impostas. Não fugiu da raia e nunca foi um asilado. Bolsonaro é um deputado no seu sétimo mandato, sem manchas e sem envolvimentos com a corrupção, 500 mil votos recebeu no último pleito. Tem moral.

  308. E assim mais uma fonte midiática é desmascara contra a mentira sobre o regime militar, o povo está acordando da Matrix…a esquerda e suas vertentes estão com os dias contados.

  309. As únicas provas das torturas do coronel Ustra são as declarações dos guerrilheiros esquerdistas os quais ele combateu bravamente, são pessoas tão honestas e confiáveis que afirmam hoje em dia que o Brasil está uma maravilha, que Dilma e Lula são as pessoas mais honestas do mundo e que impeachment é golpe. Realmente podemos acreditar nessa estória de tortura?

  310. Eu acho mesmo que seu líder PAGA MICO!! se ele fosse um pouco mais esperto, ele poderia ter homenageado os mortos pelos terrorristas, como por ex. o jovem soldado morto, ou o capitão americano assassinado na frente de sua família, ….acho que esse seria um ótimo caminho PAREM DE PAGAR MICO!!!!! CAIADO PRESIDENTE!!!! CAIADO PRESIDENTE!!!! CAIADO PRESIDENTE!!!!

  311. 10 – 26/06/68- Mário Kozel Filho – Soldado do Exército – SP No dia 26/06/68, Kozel atua como sentinela do Quartel General do II Exército. MORTO POR EXPLOSÃO CAMINHÃO TERRORISTA COM 50 KG DE EXPLOSIVOS.É mais um ato terrorista da organização chefiada por Lamarca, a VPR. Participaram do crime os terroristas Diógenes José de Carvalho Oliveira, Waldir Carlos Sarapu, Wilson Egídio Fava, Onofre Pinto, Edmundo Coleen Leite, José Araújo Nóbrega, Oswaldo Antônio dos Santos, Dulce de Souza Maia, Renata Ferraz Guerra Andrade.Ah, sim: a família de Lamarca recebeu indenização. De Kozel, NADA!

  312. Partido Novo é formado por empresários. Só analisar quem cobtrola os diretórios dos estados. Fora que o Presidente dele é dono de banco. Tem que ser muito idiota em acreditar que o liberalismo resolve o politicamente correto. Liberalismo só serve na economia, de resto é totalmente imprestável. Ache um Presidente liberal durante a história que eu viro comunista. Tatcher e Reagan eram conservadores, Churchill era conservador. Ao militante do Partido Novo que tenta difundir o partido de empresários, me ache um político que influenciou a política externa? Não conheço um.

  313. DISCORDO ! O pederasta é desclassificado sim, pois tenta incutir no ensino teorias pedófilas e homossexuais na mais tenra idade, coisa que o Bolsonaro defende com unhas e dentes. Não há comparativo ! Ou então mandem seus filhos estudarem numa escola onde se tem uma cartilha com um buraquinho no lugar dos genitais prá criança enfiar o dedo. Me poupe !

  314. Tem que ser repudiado, também, o próprio FHC, que sempre tem contribuído para a permanência do PT no poder, contra a maioria da população. FOORAAA “FORO DE SÃO PAULO”!

  315. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS 9 – 31/05/68 – Ailton de Oliveira, guarda Penitenciário – RJ O Movimento Armado Revolucionário (MAR) montou uma ação para libertar nove de seus membros que cumpriam pena na Penitenciária Lemos de Brito (RJ) .Os terroristas foram surpreendidos pelos guardas penitenciários Ailton de Oliveira e Jorge Félix Barbosa. Foram feridos, e Ailton morreu no dia 31/05/68. Ainda ficou gravemente ferido o funcionário da Light João Dias Pereira, que se encontrava na calçada da penitenciária. O autor dos disparos que atingiram o guarda Ailton foi o terrorista Avelino Brioni Capitani

  316. O FHC não vai repudiar a homenagem a Mariguella e a Lamarca? Ah lembrei, ele lutou ao lado deles durante o governo militar. Torturador de esquerda é bacana, é herói agora os militares que lutaram contra eles são monstros? Vcs já foram melhores antagonistas!

  317. Vamos resumir a questão? Alguns acreditam na palavra do coronel Ustra, e outros acreditam na palavra da Dilma, do Zé Dirceu, do Zé Genoíno, que é o caso do seu Sabino. Simples assim.

  318. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 8 – 10/01/68 – Agostinho Ferreira Lima – Marinha Mercante – Rio Negro/AM No dia 06/12/67, a lancha da Marinha Mercante “Antônio Alberto” foi atacada por um grupo de nove terroristas, liderados por Ricardo Alberto Aguado Gomes, “Dr. Ramon”, que, posteriormente, ingressou na Ação Libertadora Nacional (ALN). Neste ataque, Agostinho Ferreira Lima foi ferido gravemente, vindo a morrer no dia 10/01/68.

  319. Bolsonaro e Jean Wyllys sao 2 lados da mesma (repugnante) moeda. Precisam um do outro pra existir… Triste ver pessoas minimamente esclarecidas defendendo qualquer um deles.

  320. O PARTIDO NOVO – 30 é um partido verdadeiramente Liberal. Teremos o apoio de profissionais inteligentes que vão dar uma guinada na política arcaica brasileira. Chorem, bolsonetes e petistas. Vocês querem o Estado Gigante e Inoperante; querem seus parentes na política; querem a política acima da Meritocracia, querem perseguir os Indivíduos. MENOS ESTADO, MAIS INDIVÍDUO. O resto é a velharia de sempre. Família Não é assunto de Estado.

  321. O QUE OS TERRORISTAS FIZERAM APÓS O TÉRMINO DO REGIME MILITAR? COLOCARAM TODOS OS “COMPANHEIROS” QUE MORRERAM EM EMBATES COM OS MILITARES NA CONTA DO DOI-CODI: http://gazetadasemana.com.br/coluna/1091/jornalista-diz-ter-ficado-na-mesma-cela-de-dilma-rousseff-na–ditadura–e-afirma-eu-menti A ESQUERDA, PARA SE VINGAR, ASSASSINOU A REPUTAÇÃO DOS MILITARES. ACORDA BRASIL!

  322. “Ditadura Militar”? Precisamos falar sobre quem a tal “ditadura” combatia. Exatamente esses que estão no poder hoje. Precisamos esclarecer e deixar muito claro que a esquerda brasileira cometeu atrocidades imensas e saúdam e homenageiam gente da pior espécie, muito piores que os tais “ditadores” e “torturadores” aqui do Brasil. Honestidade e isenção pra repassar esse período da história, que tal? Que tal? Acho que não, né?? A direita brasileira nos obriga a defender Bolsonaro… Cadê um líder melhor e combativo, porém com controle na língua?

  323. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 7 – 15/12/67 – Osíris Motta Marcondes, bancário – SP Morto quando tentava impedir um assalto terrorista ao Banco Mercantil, do qual era o gerente.

  324. Mas façam me o favor, tavam indo muito bem, até falar do homem que ENFRENTA o esquema comuno petista dentro do congresso nacional! Bolsonaro é a VERDADE em Brasília agora pisaram feio e irritaram muitos bons brasileiros! Retratem-se!

  325. Antes só o PT tinha medo do Bolsonaro mas agora o PSDB também porque ele vem conquistando os eleitores dos tucanos que votaram no Aécio porque éra apenas o menos ruim.

  326. ANTAGONISTA. ANTES DE TUDO VOCÊS DEVEM SER IMPARCIAIS. Lamentável esta postura de ficar de um lado e esquecer o outro. Vocês têm leitores de esquerda e de direita. Coxinhas e mortadelas. E os Bolsonarianos também tem olhos para ler as regras do jogo. Estamos numa guerra e vocês têm medo que possamos chegar ao poder. Saibam… Vocês perderam um leitor. Eu sou Bolsonaro. E espero que publiquem minha indignação.

  327. Sou Bolsonaro até morrer! O antagonista cada vez mais demonstra sua empatia para com os malditos tucanalhas….FHC é patético! O Coronel Ustra combateu o terrorismo no Brasil… Voces estao muito Mal informados….. Segue um livro censurado para quem quiser conhecer a verdade: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

  328. parte 1 – a leitura maniqueista da historia do brasil vai acabar. quando os arquivos da STB em Praga forem estudados a fundo, as pessoas saberão que o brasil era um laboratorio de investimento e propaganda para a causa comunista.os dois lados erraram e a minha geracao teve que aceitar o lado de que a esquerda sempre foi legal e do bem. agora, essa versao eh questionada. qdo as pessoas defendem os militares eh pq elas nao gostariam de um brasil comunista. mas a historia foi roubada pois a esquerda deu a sua versão vitimista, jogaram sua culpa no lixo (assaltos, mortes e sequestro),

  329. A única acusação concreta contra Ustra partiu da tal da Bete Mendes, que na época (65-73) participava do Var-Palmares. Em 09/71, Bete Mendes, interrogada no Conselho de Justiça, afirmou que jamais sofreu nenhuma coação ou tortura sob o regime na época, isso chorando copiosamente. Quinze anos mais tarde, anistiada, volta atrás e acusa o Coronel Ustra de ter-lhe torturado na prisão, também chorando copiosamente.

  330. Antagonista nessas vocês não antagonizaram….. Repetiram, como sendo verdade, aquilo que interessa só e somente a só aos esquerdistas! Perderam uma excelente oportunidade de ficarem calados!!!

  331. “Maria A 2 minutos atrás Vamos parar de PAGAR MICO!!! ” Pagar mico? Pra quem ? Viu como você caiu na cilada petista. Eles viraram sua referencia. Querem que você fique com vergonha. E você caiu que nem patinha. Daqui a pouco vão falar que o “Bolsonaro come criancinha”. Esse povinho merece o PT e o PSDB

  332. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 6 – 24/11/67 – José Gonçalves Conceição (Zé Dico) – fazendeiro – SP Morto por Edmur Péricles de Camargo, integrante da Ala Marighella, durante a invasão da fazenda Bandeirante, em Presidente Epitácio. Zé Dico foi trancado num quarto, torturado e, finalmente, morto com vários tiros. O filho do fazendeiro que tentara socorrer o pai foi baleado por Edmur com dois tiros nas costas. O ELOGIADO : Marighella, NO VOTO NÃO PRA EX-TERRORISTA!

  333. Acho que recebe verba do PSDB o antagonista!!! Pois apoia o Temer que convidou o Eduardo Braga e o Jader Barbalho para ministros e assim garantir votos no Senado, ou seja, o continuísmo do toma lá da cá!!!! Vc antagonista que repudia tanto a Folha por fazer defesa do PT cadê a coerência??? Não ao PT e Não ao PMDB, assim como todos que são corruptos como o PSDB que tb esta envolvido na Lava Jato!! Eleições já com a proibição de todos os partidos envolvidos na Lava Jato!! Concordo que Bolsanaro e Jean não são exemplos do que queremos, mas até agora qual o mal que eles fizeram ao País?? Roubaram?

  334. Eu to cheio destes esquerdistas ditando regras e normas no meu país. Tanto petistas e tucanos deveriam dar as mãos e ir todos para o inferno. E isso inclui o Azevedo da veja os antagonistas. Um dia a maioria que aqui comenta vai entender o que sao este tipo de gente. Perguntem aos antagonistas o que eles acham de casamento homosexual, de aborto, de liberação das drogas, da teoria de gênero. Vcs vão se surpreender com as respostas dos antagonistas. Esquerda vermelha e esquerda azul possuem a mesmo ideologia, a disputa entre ambos é apenas por cargos e nada mais.

  335. parte 2 – qdo as pessoas curtem o Ustra, eh pq elas querem um relato justo e verdadeiro da historia, elas nao se sentem representadas por pessoas que receberam dinheiro de Cuba (urss) para fazer guerrilha, assalto e sequestro. a historia da guerra fria no brasil precisa expor o rosto sujo da esquerda. a alemanha fez isso, o leste europeu jah condenou o comunismo. pq aqui a esquerda eh um grupo de santinhos? isso eh mentira! se o ustra eh condenado por ser torturador, entao a esquerda tmb tem q ser condenada por ter matado, sequestrado e roubado. o brasil precisa passar sua historia a limpo!

  336. Mara menos de um minuto atrás Esses dois tipos ordinários devem ser cassados. Resposta: E o Aécio Neves que está envolvido no Petrolão segundo o Delcídio? Este tem que ser absolvido?

  337. ANTAGONISTAS ESCREVENDO A PEDIDO DOS SEUS FINANCIADORES. O PT FOI O PRIMEIRO! O PRÓXIMO A SER ESTRAÇALHADO SERÁ O PSDB E SEUS TUCANALDOS!!! ESPEREM! DIÁLOGO INTERAMERICANO É A MERDA QUE SAIU DA BUNDA DO FHC QUE OS ANTAGONISTAS SERVEM QUENTE AOS SEUS LEITORES DA CBF……

  338. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 5 – 28/09/66 – Raimundo de Carvalho Andrade – Cabo da PM, GO Morto durante uma tentativa de desocupação do Colégio Estadual Campinas, em Goiânia, que havia sido ocupado por estudantes de esquerda. O grupo de soldados convocado para a tarefa era formado por burocratas, cozinheiros etc. Estavam armados com balas de festim. Andrade, que era alfaiate da Polícia Militar, foi morto por uma bala de verdade disparada de dentro da escola.

  339. MORTOS PELA ESQUERDA1 1 minuto atrás … A VAR Palmares era uma organização ARMADA de extrema esquerda Marxista Leninista. Queria que dialogassem com eles? Por que você não aproveita a ida da sua Presidenta à ONU, e vai até lá e se voluntaria a embaixador pelos direitos humanos para negociar a paz com o Estado Islâmico? .

  340. Tenho pena do antagonista, mais uma vítima da espiral do silêncio. Refém de um sistema onde para ser aceito segue a onda do politicamente correto. Eu, como sou corajosa e não temo dizer a verdade nunca, tenho o maior orgulho do nosso herói brasileiro, General Carlos Alberto Brilhante Ustra, que nos salvou dessa corja terrorista comunista que queria tomar o poder à força, matando muita gente pelo caminho, inclusive entre eles. Viva as FFAA, viva Coronel Brilhante Ustra, que Deus o tenha em sua glória. Amém

  341. Oantagonista não vamos cair nessa armadilha da esquerda, a maioria de seu eleitores são de direita, não façam isso. Em poucos segundo o Bolsonaro fez milhares de pessoas pesquisarem o que foi que aconteceu no regime militar, o que foi o contragolpe, marighella e etc. Bolsonaro é honesto, em um país que fazem de tudo para desmoralizar a policias é normal, tentaram fazer isso com o Bolsonaro. Digo isso por me eleitor do Caiado, que estou louco para comprar o livro verdade sufocada, mas não acho mais em nenhuma biblioteca, comprei um do marco antônio villa. Pq odeiam tanto Bolsonaro?

  342. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 3 – 25/07/66 – Edson Régis de Carvalho, Jornalista – PE Explosão de bomba no Aeroporto Internacional de Guararapes, com 17 feridos e 2 mortos. Ver próximo nome. 4 – 25/07/66 – Nelson Gomes Fernandes, almirante – PE Morto no mesmo atentado citado no item 3. Além das duas vítimas fatais, ficaram feridas 17 pessoas, entre elas o então coronel do Exército Sylvio Ferreira da Silva. Além de fraturas expostas, teve amputados quatro dedos da mão esquerda. Sebastião Tomaz de Aquino, guarda civil, teve a perna direita amputada.

  343. Não vou defender Bolsonaro, mas, muitos deputados de esquerda, PT, PC do B e outros também citaram nomes de pessoas envolvidas em crimes. Então qual o critério? Os crimes da esquerda são menos crimes que os da direita. É muita demagogia. Hoje vemos a esquerda inflamando sua trupe para invadir terras, prédios públicos, pegar em armas para defender os seus interesses ao invés de pensar no Brasil. Vamos parar com isso. Assim eles vencem, porque se julgam vítimas e na verdade não são. São tão culpados, quanto os outros.

  344. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 2 – 27/03/65- Carlos Argemiro Camargo, Sargento do Exército – Paraná Emboscada de um grupo de militantes da Força Armada de Libertação Nacional (FALN), chefiado pelo ex-coronel Jeffersom Cardim de Alencar Osorio. Camargo foi morto a tiros. Sua mulher estava grávida de sete meses.

  345. A verdade seja dita: “Por Marighela Eu voto Não”, Deputado Glauber Braga, Psol RJ. Carlos Maghela explodiu uma bomba no conjunto nacional em 1968, vitimas tiveram pernas arrancadas em decorrência da explosão. Assim digo: se é para fazer justiça é preciso que os grandes representantes que tem voz neste pais hajam com imparcialidade sobre este tema. Nem Glauber, Nem Jair e muito menos Jean Willis, que inclusive, é desinformado, pois, na época do herói dele com o qual está tão parecido, já teria perdido a cabeça sobre os ombros a tempos, de tão amável que ele era.

  346. Louvar um torturador não é bom, mas louvar terroristas é ainda pior. O Brasil deve parar de contar a história de forma parcial, nenhum torturado estava tomando sorvete na praça e foi pego injustamente e torturado. Agora as vítimas de terrorismo sim, estavam inocentes no aeroporto e foram mortas, assim como estavam no Le Bataclan e morreram; Portanto vamos ser pelo menos coerentes. NÃO AO TERRORISMO! Em qualquer época.

  347. Pelo amor de Deus, parece que todo povo brasileiro sofreu lavagem cerebral e fica acreditando nessa mentira de “Ditadura Militar”. Se houve mesmo ditadura quem foi o grande ditador? O que houve na verdade foi um regime militar e muito correto por sinal. A verdade é que não seriamos hoje o que somos se os militares não tivessem evitado que o Brasil virasse uma grande Cuba em 1964 Estariamos hoje na verdade todos plantando cana ou algo assim e levando uma existência bem miserável. E mais, o regime só foi ruim para terroristas, assassinos, comunistas e bandidos. Perguntem para seus pais ou avós

  348. Gostaria de saber do Antagonista, como é que lidariam com terroristas ? Mandando flores ? Façam isso. Indecente é o Antagonista, FHC e toda esquerdalha brasileira, não esquecendo, também, de toda mídia que insiste em escamotear a verdade.

  349. VÍTIMAS DAS ESQUERDAS ANTES AI-5 1 – 12/11/64 – Paulo Macena, Vigia – RJ Explosão de bomba deixada por uma organização comunista nunca identificada, em protesto contra a aprovação da Lei Suplicy, que extinguiu a UNE e a UBES. No Cine Bruni, Flamengo, com seis feridos graves e 1 morto

  350. Concordo plenamente com FHC e O Antagonista, mas Jean Wyllys ainda consegue ser infinitamente pior. Jean é a escória da política. (não estou dizendo exclusivamente aos fatos na votação).

  351. PT,PSDB,PMDB,DEM são a mesma BoST@,Só muda a cor da bandeira…. Socio-comunistas…Viva a direita do Brasil… Acabou omonopolio da midia de esquerda vendida…hoje temos internet…a alienação esta no seu fim!!!Avante Direita Brasileira…Bolsonaro presidente…

  352. Fernando Henrique Cardoso é o presidente que instituiu o BOLSA DITADURA, que entre algumas reparações justas, distribuiu à rodo dinheiro público em pensões vitalícias a gente em quem a ditadura não encostou nem um dedo, inclusive Lula e Rui Falcão. São 4 BILHÕES DE REAIS de bolsa ditadura e indenizações suspeitas Fernando Henrique não mexeu nem um pausinho par indezinzar ORLANDO LOVECHIO e outras vítimas do terrorismo nos anos 60/70. Fernando Henrique Cardoso, Reinaldo Azevedo e agora O ANTAGONISTA vão contra o verdadeiro espírito da Lei da Anistia.

  353. Pelo amor de Deus, parece que todo povo brasileiro sofreu lavagem cerebral e fica acreditando nessa mentira de “Ditadura Militar”. Se houve mesmo ditadura quem foi o grande ditador? O que houve na verdade foi um regime militar e muito correto por sinal. A verdade é que não seriamos hoje o que somos se os militares não tivessem evitado que o Brasil virasse uma grande Cuba em 1964 Estariamos hoje na verdade todos plantando cana ou algo assim e levando uma existência bem miserável. E mais, o regime só foi ruim para terroristas, assassinos, comunistas e bandidos. Perguntem para seus pais ou avós

  354. Sempre admirei esse site, mas me perdoem, mas essa matéria desceu muito. Não acho que o Bolsonaro defendeu nenhum torturador! O Coronel Ustra , hoje depois do voto do Bolsonaro é conhecido e reconhecido como merece ser , um nobre militar , que salvou nosso país dos comunistas… No mais, boa noite!

  355. Acompanho o site de vocês, desde a metade de 2015. Mas tenho que discordar pela primeira vez. Bolsonaro presta, e presta Muito!!!! Ele pode não ser um exemplo, mas graças a ELES ( FAMÍLIA BOLSONARO ) é que muitos jovens, estão se aproximando da DIREITA! É o mais acido oposicionista contra o PT e todos os comunistas( assim afirmo) Queimem o GAY do cuspidor, mas não queimem a moral do Bolsonaro com a população… A Ditadura foi ruim, para aqueles que queriam implantar o COMUNISMO , o mesmo que o FHC defende de braços dados com Fidel Castro! Se Coronel Brilhante é ruim, Carlos Marighella é idem

  356. O Partido Novo – 30 tem a nobre proposta de acabar com políticos de carreira. o capitaozinho é um semi-analfabeto que em 26 anos de congresso viu a chance de ganhar fama combatendo os gays. Ele e o pastorzinho enganador surfam na onda do esquerdeopata Jean Wilys.Os mavs de bolsonaro têm o disparate de pôr SÉRGIO MORO no seu programa, sem consultá-lo. Se toquem! O BRASIL TEM MERECE GENTE MELHOR

  357. RH Merece quem? Aécio Neves? Aquele que foi relatado pelo Delcídio? Ou o Alckmin, que se aproximou do MST? Será que mereceríamos o FHC, aquele que defende a legalização de drogas como a ideologia de gênero?

  358. qdo as pessoas curtem o Ustra, eh pq elas querem um relato justo e verdadeiro da historia, elas nao se sentem representadas por pessoas que receberam dinheiro de Cuba (urss) para fazer guerrilha, assalto e sequestro. a historia da guerra fria no brasil precisa expor o rosto sujo da esquerda. a alemanha fez isso, o leste europeu jah condenou o comunismo. pq aqui a esquerda eh um grupo de santinhos? isso eh mentira! se o ustra eh condenado por ser torturador, entao a esquerda tmb tem q ser condenada por ter matado, sequestrado e roubado. o brasil precisa passar sua historia a limpo!

  359. E aí fhc? Explica essa prá nós: ” Após anos de massiva campanha pela venda da estatal nos anos 90, a Vale foi leiloada em maio de 1997. A primeira polêmica envolveu a cotação da estatal realizada pela corretora Marril Lynch, que a avaliou em R$ 10 bilhões. A empresa foi acusada de sub-avaliar jazidas e o conjunto do complexo industrial da empresa, com patrimônio superior a R$ 100 bilhões. Mais tarde se descobriu que a corretora era ligada à empresa Anglo American, participante do leilão. A estatal foi vendida por apenas R$ 3,3 bilhões. (…)”

  360. investimento e propaganda para a causa comunista. não há santos numa guerra politica. os dois lados erraram e a minha geracao teve que aceitar o lado de que a esquerda sempre foi legal e do bem. agora, essa versao eh questionada. qdo as pessoas defendem os militares eh pq elas nao gostariam de um brasil comunista. mas a historia foi roubada pois a esquerda deu a sua versão vitimista, jogaram sua culpa no lixo (assaltos, mortes e sequestro), racionalizaram a culpa. ..

  361. Já imaginou se não tivesse intervenção militar em 1964 ? Brasil seria uma Russia com o “jeitinho brasileiro” A História contada nos livros foi feita por Buarques , Franquilin Martins, José Dirceu… Lamento a alienação de O Antagonista. Bolsonaro terá muito mais votos do que o até agora divulgado.

  362. Vamos parar de PAGAR MICO!!! A direita precisa é de um Caiado!!! Para que pagar mico se temos um cara como Caiado? Eu sempre comentei que bolsomico só apequena a direita, temos que articular a candidatura do Caiado!! CAIADO PRESIDENTE!!!! CAIADO PRESIDENTE!!!!

  363. Seria importante mostrar as provas de que Ustra é um torturador,e depois de provar,dizer quem eram os cidadãos brasileiros torturados,pois até onde sei,as tais provas que existem,são meros depoimentos dos terroristas presos por Ustra e que queriam uma ditadura socialista no Brasil.São esses terroristas os “cidadãos” brasileiros?Isso é uma piada!FHC e LULA é caju e castanha,dois irmãos manados. Uma ova!Que vamos nos contentar só com a extinção do PT.

  364. 8 – Francisco Jacques Moreira de Alvarenga, da Resistência Armada Nacionalista (RAN), “justiçado” em 28 de junho de 1973, dentro da Escola onde era professor, por um comando da (ALN). 9 – Salatiel Teixeira Rolins, do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR), “justiçado” em 22 de julho de 1973 por militantes da Organização. Segundo Jacob Gorender, que em 1967 foi um dos fundadores do PCBR, em seu livro “Combate nas Trevas”, os assassinos não poderiam intitular-se “militantes do PCBR”, pois nessa época o “o PCBR não mais existia”.

  365. Também não concordei com o que falou, não era o momento. Poderia ter aproveitado para passar outra mensagem, e alavancar sua imagem. Eu ainda mantenho meu voto a ele, afinal em Aécio Neves ou Marina não voto nem sob tortura… Este canal é bacana, mas é muito Tucano para o meu gosto. Pena.

  366. FHC FEZ ACORDO COM O FORO DE SP (PACTO DE PRINCETON), DESTRUIU A CULTURA NO BRASIL, DEU MUITO DINHEIRO PARA O MST, PREPAROU O TERRENO PARA O LULA, E AGORA DEFENDE QUE A QUADRILHA NÃO DEVE ACABAR.

  367. FHC é um desclassificado! Não tem moral para criticar o atual Bolsonaro. FHC é um dos grandes responsáveis pela miséria em que nos encontramos por ter apoiado o PT por muito tempo.

  368. 5 – Márcio Leite Toledo, da Ação Libertadora Nacional (ALN), “justiçado” em 23 de março de 1971 (ver primeiro parágrafo); 6 – Amaro Luiz de Carvalho, codinome “Capivara”, militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário(PCBR) e, posteriormente, do Partido Comunista Revolucionário (PCR), “justiçado” em 22 de agosto de 1971, em Recife, dentro do presídio onde cumpria pena; 7 – Carlos Alberto Maciel Cardoso, da Ação Libertadora Nacional (ALN), “justiçado” em 13 de novembro de 1971, no Rio de Janeiro;

  369. Passados 50 anos do golpe militar de de 64, a glorificação de quem esteve num pólo ou noutro, ambos errados, atrela o Brasil a um passado que não deve ser esquecido, mas, sim, deixado para trás. Bolsonaro e Jean Willys se merecem. O Brasil merece algo bem melhor.

  370. Concordo com o repúdio ao Bolsonaro, ao Jean Willys, e ao Glauber Braga. Quanto ao FHC, só mostra o quanto os tucanos são Maria Vai com as Outras, e como o PSDB perdeu a capacidade de ter identidade própria. Esse partido que um dia foi oposição não faz nada mais que não ir a reboque dos fatos. Por que não repudiaram, antes, a fala do Glauber Braga ou a fala do ex-BBB heterofóbico?

  371. 1 – Antonio Nogueira da Silva Filho, da VAR-Palmares, condenado ao “justiçamento” em 1969 (a sentença não foi efetivada por ter o “condenado” fugido para o exterior); 2 – Geraldo Ferreira Damasceno, militante da Dissidência da VAR-Palmares (DVD), “justiçado”em 29 de maio de 1970, no Rio de Janeiro; 3- Ari Rocha Miranda, militante da Ação Libertadora Nacional (ALN), “justiçado” em 11 de junho de 1970, por seu companheiro Eduardo Leite, codinome “Bacuri”, durante uma “ação”, em São Paulo; 4 – Antonio Lourenço, militante da Ação Popular (AP), “justiçado” em fevereiro de 1971, no Maranhão;

  372. Não entendo essa gente … Esculacham o Bolsonaro , que é o único capaz de colocar a população ( grande massa ) em um nível aceitável de civilidade e ordem . No atual nível de educação e caráter do povão , precisamos de alguém como o Bolsonaro , exemplo do que foi feito em Singapura a uns cinquenta anos atrás . Pelo que vejo todas as camadas da mídia quer o povo ignorante para sempre . Iluminatis no comando é povo no cabresto , eternamente !!!

  373. Cachorro… . Dear dog, quem costuma pular para os outros são seus pares do mundo canino! A utilidade de Cunha já foi. Agora que ele se entenda com a Lavajato. Mas você poderia dizer ou rosnar no que você discorda do Bolsonaro? Vc é GAYZISTA? De Esquerda? Contra a Família? A Favor da Maconha? A Favor de Casamento GAY e da adoção de crianças por parte dos mesmos? Faz parte do LGBT? É a favor dos índios e MTSTs invasores de terras? Aprecia o Jean Willys?

  374. Se instalou no Brasil uma ditadura de esquerda,onde falar a verdade virou crime,esse FH Bosta é outro escroto de esquerda…Ustra é Herói nacional… Acorda Brasil Bolsonaro presidente…Viva Direita…Fora a midia de esquerda…

  375. Mauricio um minuto atrás FHC aquele que dizia que Dilma é honrada!!! Esse homem nao merece o respeito dos brasileiros… Segue link com entrevista da viúva do Coronel Brilhante Ustra: http://noticias.terra.com.br/brasil/bolsonaro-tem-direito-de-homenagear-quem-quiser-diz-viuva-de-ustra,251cb4e3a8b1796d2b20ef6318c468c9qyjth5ks.html . Palavras da viúva: “Interessante notar que prova testemunhal serve para considerar meu marido torturador, mas prova testemunhal não serve para condenar os corruptos da Lava Jato ( Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras )”.

  376. Não existem provas de que Ustra foi torturador, além do depoimento absolutamente inidôneo de esquerdistas que queriam pensões milionárias. Aliás, eles sem uma sequela física sequer das supostas torturas. Já os terroristas assassinos e torturadores que eles veneram, esses são confessos. FHC é só um socialista a serviço da máquina petista.

  377. Claro que o FHC fez um bom governo. Isso não se discute. O que eu não desculpo, JAMAIS, foi ele ter feito td pra colocar a classe operária no poder. Aí berrou alto o lado socialista dele. Da Ruth dava de dez, mttttoooo mais inteligente e estrategista. Mas o que ele fez, em detrimento do Serra (que é chato, arrogante, presunçoso, mas BOM DE SERVIÇO), acabou com o país. Ao ter adorado ver o lulla e sua camarilha tomar o poder, deu início ao fim do brasil. Nem no mensalão se recuperou. É culpado sim por essa desgraça de roubalheira desses petralhas.

  378. Essa COMUN@D@ é solidária. FHC fugiu do País, já que não houve exílio para ninguém, tanto que foi classificado de fugitivo pelo General Leonidas Pires Gonçalves.  O Senhor FHC também deveria cobrar do PSDB um repudio aos que ofenderam os cidadãos do País, principalmente a população civil e os que morreram em ATENTADOS TERRORISTAS, pela exaltação de MARIGUELLA E LAMARCA, TERRORISTAS SANGUINÁRIOS, REGIAMENTE RECOMPENSADO POR SEUS CRIMES BÁRBAROS COM A BOLSA DITADURA. 

  379. DEPUTADOS HOMENAGEARAM TERRORISTAS ASSASSINOS COMO MARIGHELLA E LAMARCA. O PSOL HOMENAGEOU CHE GUEVARA, ASSASSINO DE HOMOSSEXUAIS E CRIANÇAS. DILMA DIZ QUE ESTÁ TENDO “SEUS SONHOS TORTURADOS”… http://gazetadasemana.com.br/coluna/1091/jornalista-diz-ter-ficado-na-mesma-cela-de-dilma-rousseff-na–ditadura–e-afirma-eu-menti https://wildleaks.wordpress.com/2016/04/20/livro-de-terrorista-brasileiro-carlos-marighella-e-usado-como-modelo-pelo-isis/ A COMISSÃO DA VERDADE SÓ OUVIU UM LADO, LOGICAMENTE, PARA QUE A CONSTRUÇÃO DA NARRATIVA HISTÓRICA CONTINUE SENDO PRIVILÉGIO EXCLUSIVO DA ESQUERDA.

  380. Cachorro A diferença meu caro e que obviamente você nunca estudou e apenas ouviu falar, é que quando ocorreu a Ditadura, não estávamos na opção de podermos escolher:Comunismo, Democracia ou Ditadura. Ou era o Comunismo ou a Ditadura, você deveria fazer um favor pra você mesmo e olhar os estatutoa dos grupos que existiam na época, e se achar uma democracia escrita em algum lugar, eu viro Comunista. A Ditadura foi um mal necessário, fora que eles quiseram sair do poder. Conhece algum país comunista em que eles aceitam de forma espontânea sair do poder? Vai estudar meu caro!!!

  381. Sou contra qualquer violência, física-verbal-moral-política. Mas acho que Bolsonaro temo direito que gostar e homenagear quem ele quiser. Lembremos que os generais assumiram o poder para impedir um regime comunista, que se não fosse impedido, hoje estaríamos bem pior. Pode ser que tenham cometido alguma atrocidade, o que muita gente inclusive nega, e diz que mentiu sobre torturas a mando de comunistas (Mario Lago por exemplo, e dê um Google ai pra conferir).

  382. Tem Razão Bolsonaro e Jean Wyllys se merecem, são da mesma Laia, dois barraqueiros!!! Ambos se alimentam, quando um cai no esquecimento o outro apronta para puxar os 2 para a mídia!!!

  383. FHC aquele que dizia que Dilma é honrada!!! Esse homem nao merece o respeito dos brasileiros… Segue link com entrevista da viúva do Coronel Brilhante Ustra: http://noticias.terra.com.br/brasil/bolsonaro-tem-direito-de-homenagear-quem-quiser-diz-viuva-de-ustra,251cb4e3a8b1796d2b20ef6318c468c9qyjth5ks.html . Palavras da viúva: “Interessante notar que prova testemunhal serve para considerar meu marido torturador, mas prova testemunhal não serve para condenar os corruptos da Lava Jato ( Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras )”.

  384. FHC é admirador de monstros como: Che Guevara, Stalin, Fidel e outros. FHC, repudia estes monstros e aqueles que os admiram? FHC vai T.N.C. O Antagonista concorda com este estrume que é FHC? Aos poucos o Antagonista mostra sua face.

  385. Faço campanha há anos para Bolsonaro. FHC é um oportunista cag@o. Não deu uma palavra na campanha do impeachment. Jornalistas em sua absoluta maioria morrem de medo do Bolsonaro. Mas qto mais o atacam, mais ele se eleva.

  386. Renato 6 minutos atrás Antagonista e Folha de São Paulo. Estão de lados opostos, mas são igualmente indecentes. FHC e Lula idem. Quem foi torturado pelo Ustra? Tragam as evidências! Já sei a palavra da Dilma basta para o Antagonista. FHC tem a alma comunista, para ele a Dilma eh honrada, Bolsonaro não . Antagonistas e Reinaldo Azevedo, vocês são vadias do FHC! VIXEEEEEE! Que desmoralização!!!

  387. Concordo com FHC. Bolsonaro é um populista, aproveitador, quem o conhece da academia sabe. Jean Wyllys, que lhe deu uma cusparada, se aproveita de sua condição de minoria para provocar e agredir. Na realidade, para permanecerem na mídia um precisa do outro. Eles não se odeiam, se amam. Sem as idiotices e perversidades de um o outro não sobreviveria, seria esquecido. Como diz o Antagonista, “…Estão de lados opostos, mas são igualmente indecentes….” Pobre povo brasileiro…

  388. Não dá para entender só a condenação de quem fez homenagem a um torturador e o silêncio sobre a homenagem a dois terroristas, Marighela e Lamarca, assassinos frios e calculistas. Não custa lembrar que ambos eram da mesma escola de Ulstra, no quesito respeito aos direitos humanos; apenas não tiveram oportunidade de aplicar os mesmos métodos. Condenar só um lado, porque o responsável era de extrema direita, é escamotear a verdade.

  389. Cachorro menos de um minuto atrás . Dear dog, quem costuma pular para os outros são seus pares do mundo canino! A utilidade de Cunha já foi. Agora que ele se entenda com a Lavajato. Mas você poderia dizer ou rosnar no que você discorda do Bolsonaro? Vc é GAYZISTA? De Esquerda? Contra a Família? A Favor da Maconha? A Favor de Casamento GAY e da adoção de crianças por parte dos mesmos? Faz parte do LGBT? É a favor dos índios e MTSTs invasores de terras? Aprecia o Jean Willys?

  390. São grandes amigos de ditadores assassinos, e não mostram as provas de que foram torturados, não convençem portanto. Um país precisa que tem a esquerda que o Brasil tem não pode sonhar com futuro digno. FHC é o melhor eleitor do Bolsonaro.

  391. Discordo, estavam em uma guerra e os terroristas que a começaram e que hoje estão no poder também torturavam. E o imoral do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) que homenageou terrorista mor MARIGELLA pode? É hipócrita essa afirmação. Isso só mostra que o PSDB também é um partido comunista de centro/esquerda.

  392. OS TERRORISTAS MATAVAM SEM DÓ- BANCO FILA APARECERAM OS TERRORISTAS -UMA CRIANÇA JUNTO A MÃE COMEÇOU A CHORAR DE MEDO–ELES ATIRARAM NA CABEÇA DA CRIANÇA—BANCO EM SÃO PAULO–AGORA VEM CONDENAR O BOLSONARO PORQUE EXALTOU USTRA QUE DEFENDIA O TRABALHADOR PRA IR E VIR –ISSO É AÇÃO DOS PETISTAS COMUNISTAS TERRORISTAS –POVO HONESTO E TRABALHADOR ESTÁ COM O DEPUTADO

  393. Alguém consegue me provar que inocentes (não comunistas) foram torturados durante o regime militar???? E os torturadores comunistas que torturavam os militares??? Tipo Maringuela??? Esses não tem problema serem homenageados???? Hipocrisia!

  394. quem não gosta de Bolsonaro e Olavo, já demonstra bem a ressonancia com a safadeza que tem. Está defendendo tudo que está ai, fruto ejetado da arvore do mal esquerdista comunista. Estes caras tiveram a sua chance e a resultante foi___ UM COMPLETO FRACASSO. Votarei Caiado e Bolsonaro. tenho dito. Pq? não há mais ninguem

  395. Muito me admira uma das mídias independentes da atualidade publicar uma declaração nesse tom. Eu imaginava que os redatores estivessem em sintonia com a direita, encabeçada por Olavo de Carvalho e um de seus homens de linha de frente, Jair Bolsonaro. Sinceramente me decepciona profundamente que esse portal siga os passos que a esquerda preconiza, seguidos também por jornalistas que já demonstraram nunca ter abandonado suas raízes trotskistas (estou olhando pra você, Reinaldo Azevedo). Peço que pesquisem sobre a repercussão do voto do Bolsonaro e a busca por verdades históricas abafadas.

  396. Os militares que participaram da repressão, pelo tempo, já morreram, inclusive o Ustra. Apesar da Anistia, é de conhecimento geral o que fizeram, pois foi registrado em entrevistas, filme, novela… A mídia sempre deu muito espaço a quem quis criticá-los. Não há nenhum óbice que impeça a divulgação dos arquivos da ditadura, mas DILMA VANA ROUSSEF, colocou sigilo de 50 anos sobre os documentos!!!

  397. Só gostaria de lembra-los que se Lula existe e nos causa tantos dissabores, há mais de 14 anos, devemo-lo a esse senhor- FHC – que agora se mostra tão injuriado com a liberdade de pensamento de que desfruta o Dep Bolsonaro. O que Dilma e Lula vêm fazendo com os brasileiros, em particular com os que agora estão sendo desempregados, não é uma tortura preconcebida e dehumana ? Convenhamos ! O Intelectual melhor faria se ficasse em silêncio.

  398. O Antagonista achando que sozinhos conseguiram tirar a Dillma. E agora querem Diminuir o Bolsonaro, que tem muita campanha gratuita. KKKKKKKKKK Vão sonhando este site já vai acabar quando a Dilma sair. kkkkkkkk

  399. A pobreza de fatos reflete a pobreza espiritual desta gente. O máximo que conseguem é xingar o Bolsonaro, o que não é diferente do JW cuspindo, ou mesmo daqueles bossais que cospem na cara de uns velhos de 90 anos pracinhas da FEB. Pessoas que não respeitam o trabalho, seja ele qual for, não respeitam a individualidade e acham que tudo e todos agem como eles, através da lógica de um partido político.

  400. Quando o cretino do FHC vai pedir para o PSDPT censurar os esquerdistas que enalteceram os feitos assassinos de Mariguella e Lamarca? E as vítimas desses psicopatas, como ficam? O senil THC pode me dizer onde está Dilma, a “torturada” pelo Cel. Ulstra? E também sabe informar onde estão as vítimas dos monstros de esquerda elogiados em plenário? Eu digo: a primeira está em NY torrando o nosso dinheiro, as seguintes no cemitério. Bolsonaro é um idiota que presta um desserviço ao país dando munição à corja petista. Igualzinho ao FHC. FHC, censure a si mesmo, velho FDP.

  401. Bolsonaro tem meu voto. Apenas analisando as pessoas que são contra ele, dá pra saber que ele é um cara de bem!!!! FHC pode até ter feito um bom governo, mas tem muitas coisas que é preciso explicar, a começar pelo “foro de são paulo”.

  402. FHC é um clássico comunista fabiano… se finge de direita, mas é um tipo de comuna, inclusive foi ele que começou com as roubalheiras das milionárias “indenizações da ditadura militar” aos comunistas da corja dele.

  403. Arthur, Jean defende torturadores de esquerda, Bolsonaro defende torturadores de direita. Todos torturadores. Realmente é uma diferença gigantesca, né? Mas para vocês, quando a tortura está do seu lado no espectro político, é bom. Se é assim com tortura, imagina o resto. Parecem até o PT.

  404. Nasci em 1964 e posso dizer, sem sobra de dúvida, que até 1984 vivi num país muito melhor que este em que vivo hoje. Tenho certeza que não sou o único que tem essa opinião.

  405. Hhahahhahahaha… Cambada de meia roda! Toda a direita polida aecioneviana querendo se descolar da imagem do bolsonaro. Quem já cansou dessa calhordice e canalhice da política e meio jornalístico entende o papel fundamental do bolsonaro. E no mais, se houve tortura não foi de cidadãos de bem, mas de terroristas que massacravam civis, esses sim dignos de nossa menção! Não esse bando de vagabundo guerrilheiro! Viva Ustra! Viva bolsonaro!

  406. O maior defeito do Bolsonaro é achar que ele pode se igualar aos esquerdistas mais asquerosos e esperar que a imprensa releve isso. É claro que isso não acontece. A verdade é que um político conservador precisa ter muito cuidado com o que diz, pois deveria saber que a imprensa em peso estará contra ele.

  407. É lamentável um policozinho como o Boçal querer Capitalizar o Movimento das Ruas. Olavo esculachou o pessoal do MBL, depois que viu o movimento crescer e tomar o país pediu que seus leitores levassem um cartaz de apoio ao Boçal, ninguém levou. Ótimo. Agora o Boçal que era base do governo no PP, 23 anos de nada até brigar com o o infame JWilys. Foi para o PSC porque vai se juntar aos boçais “líderes” de igrejas que engana os pobres. Lamentável a escolha de Olavo. Tão fora do contexto se juntar a uma figura tosca, tal qual Lula. Holofotes é tudo o que se quer hoje, mas às custas de outrem,NÃO!!

  408. Jamais se provou coisa alguma contra o Coronel Ustra. Tudo o que existe contra ele são testemunhos de pessoas que hoje aproveitam-se do sistema corrompido que é de conhecimento de todos. Acho que a própria realidade atual já basta para mostrar a verdade sufocada que ficou enterrada junto com a “dita-dura”.

  409. VOCÊS ACREDITARIA 100% NOS ESQUERDISTAS, MESTRES DA PROPAGANDA, DA MENTIRA E QUE SE VITIMIZAM O TEMPO TODO? ENTÃO PORQUE DEVERIA ACREDITAR QUANDO DIZEM QUE FORAM TORTURADOS SEM EXISTIR PROVAS? https://www.facebook.com/leonardo.h.mazzo/posts/980095512079778?fref=nf E REFORÇANDO: A INTERVENÇÃO DE 64 EVITOU QUE O BRASIL SE TRANSFORMASSE EM UMA GIGANTESCA CUBA.

  410. Ustra foi protegido pela lei da anistia Não foi comprovado por meio de registros e documentos as supostas torturas Em guerra contra a guerrilha comunista , não se combate com rosas O antagonista é uma cortina de fumaça, vão destruir o pt, lula e Dilma, mas defendem a esquerda, humilha a direita e tenta desclassificar um cara não corrupto e que diz as verdades e ainda prova, antagonista sugiro não querer reduzir o Bolsonaro, pois pode gerar efeito reverso, pare de ficar pedindo opinião de FHC, que nada mais é que um filhote de Gramsci, evitem jornalismo porco , e tomem vergonha na cara

  411. Antagonista e Folha de São Paulo. Estão de lados opostos, mas são igualmente indecentes. FHC e Lula idem. Quem foi torturado pelo Ustra? Tragam as evidências! Já sei a palavra da Dilma basta para o Antagonista. FHC tem a alma comunista, para ele a Dilma eh honrada, Bolsonaro não . Antagonistas e Reinaldo Azevedo, vocês são vadias do FHC!

  412. Distorcendo?! Onde?! Mais claro impossível…mas já que fala em verdade e realidade, está com as provas da tortura aí? ESTÁ? Está com alguma testemunha crível ao menos? ESTÁ? Está com ao menos um raciocínio lógico para este fato? Te falo de distorção….coisa de cachorrinho adestrado, não pensa, só age.

  413. Parabéns pelo desserviço hein Antagonista. Vocês finalmente baixaram as calças para o senhor de vocês próprios, o FHC. Continuem assim, continuem com esse modus operandi, torçam para existirem mais e mais Bolsonaros na Política desse País e só assim vocês garantirão um pouco de liberdade nesta MERDA administrada pela ESQUERDA. Queria ver o Brasil se não fosse a intervenção por parte dos militares, vocês estariam falando bem do Lula apulso, tomando porrada e sendo humilhados em praça pública. Mas isso é normal, a mídia só é um conjunto de letras e frases, nada mais que isso. LIXOS!

  414. Ericksom, acho que eles estão pouco ligando se os seguidores do bolsonaro gostaram ou não, caso contrário não teriam postado isso. Bolsonaro aparentemente não é corrupto, não quer dizer que ele está certo em tudo. E parece que seus seguidores nem ligam tanto para isso, pulam de alegria ao ouvir o nome de Cunha só porque ele defendeu seus interesses momentaneamente.

  415. DEFENDER TERRORISTAS É TÃO OU PIOR QUE AOS TORTURADORES. A ESQUERDA VENDIDA POR CUBA TREINADA PELA KGB, ESTAVA ATENTANDO NO BRASIL. ESTE SOCIALISMO JÁ DÁ NOJO NO POVO. BOLSONARO É AFAMADO DESDE O SEGURANÇA DO SHOPING AO PORTEIRO DO PRÉDIO, PASSANDO PELA SOLDADESCA E GENTE SÉRIA. NÃO SOMOS UM PAÍS DE MRD* MAS HÁ MUITOS MAUS BRASILEIROS QUE FAZEM DELE O QUE PARECE SER. ESTA LAIA TODA É COMUNISTA POR ISSO SE DEFENDEM TANTO. SÃO DESALMADOS POIS PACTUAR COM ASSASSINOS OS IGUALA.

  416. Na real, imaginem a tristeza do Antagonista (todos eles). Tentaram por um tempão o impeachment, os cavalos deles só deixaram eles na mão. Aí veio uma galera liderada pelo Cunha e matou a charada. Eles sabem, eles querem dizer que o trabalho foi bem feito. Mas eles não tem culhão para isto. Aí o Bolsonaro faz, ao vivo, no voto, sem medo da consequência. É difícil para os Antagonistas assumir que eles são covardes. Assumir que mesmo sendo imprensa, não tem coragem para falar o que pensam. Recolhem-se ao glorioso trabalho de copy-desk do FHC…atividade muito digna.

  417. Joãozinho, não, não chamaram não. Desclassificado não é “nazista” ou “fascista”. Vocês precisam parar de ver o mundo em preto e branco, distorcem a realidade das maneiras mais bizarras possíveis, da mesma forma que a esquerda, e depois a atacam para fazer parecer alguma verdade.

  418. Depois de 1984, os canalhas da esquerda apagaram dos livros de história os assassinatos, atentados, torturas, sequestros e toda a merd@ que esses FDP, patrocinados pela Internacional Socialista, fizeram. Divulgaram a palavra “ditadura” e jogaram os militares na lama, como se estes fossem os únicos culpados. A história precisa ser reescrita no Brasil. URGENTE!

  419. Hah! Se o Che estivesse vivo passaria a VARA no Jean Willys! Esquerdopatas e terroristas apenas mentem, mentem, mentem. PSDB e FHC Boca Mole de Traira morrendo de medo do DEM e do PSC, verdadeira oposição no processo de Impeachment. E porque desclassificam Bolsonaro? Porque ele foi contra a distribuição do KIT GAY nas escolas do 1º grau? Por ser contra a legalização da maconha, aprovada por FHC, por achar que faz apologia ao consumo da maconha, porta de entrada para as drogas mais pesadas? Ou por achar que sem disciplina e educação séria não existe futuro promissor? Por não ser corrupto?

  420. Quando o assunto é combate ao terrorismo comunista, O Antagonista quer fazer pose de bom moço. Esquece O Antagonista que a massa de leitores do blog está interessada na VERDADE e não em poses ridículas de gente afetada.