A lista de oradores cresceu

A sessão do impeachment começou com 68 senadores inscritos para falar da tribuna.

Romero Jucá e, agora, Edison Lobão aumentaram a lista.

Aécio Neves está falando: ele é o inscrito de número 24.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 147 comentários
  1. Desculpem mas estou achando “o Antagonista” bem diferente do que era. Antes o título era verdadeiro. Agora é só para chamar a atenção, como essa do MST, “MST será extinto”. Isso é lastimável e nos lembra os petistas mentirosos. Me parece que isso ocorreu depois de uma parceria. Que pena.

  2. O problema é que o MST não é apenas cria do PT/PC do B…mas, genuinamente “bolsa de valores” de Londres, Governo Mundial. É preciso conhecer sua gênese, se realmente se deseja sua eficaz extinção! O livro “Máfia verdade, o ambientalismo a serviço do Governo Mundial” apresenta provas de sobra sobre a perversidade dessa Ong (organização “NEO”governamental e não “organização “não” governamental)!

  3. REPUBLICA DOS PELEGOS ! TODOS COM APARTAMENTÃO, FATURANDO 80 A 100 MIL COMO CONSELHEIROS DAS ESTATAIS e NÓS trabalhando, Ralando ou desempregados, pagando Imposto Sindical e vemos nos Jornais 11 milhões de desempregados (33 milhões de desocupados) e a CUT correndo atrás de PNEUS VELHOS pra fazer Barricadas, DEFENDENDO QUEM DESEMPREGOU? FORA REPUBLICA PELEGA ! Meia dúzia de gatos pingados aqui e ali botando terror, com a TV divulgando, parece alguma coisa Mas, considerando o Tamanhão do Brasil e da Nação de 204.000.000 de habitantes, são um grão de areia, um grupelho sem significação

  4. MOTIVOS NÃO FALTAM MAS SERÁ QUE ELE VAI TOMAR ATITUDE DE ESTADISTA E CUIDAR DO PAÍS? FHC FOI PRESIDENTE E PERMITIU TODO TIPO DE BADERNA. NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDENCIA.

  5. Não há necessidade de mais razões para acabar. Trata-se de uma organização criminosa e os cidadãos de bem querem que acabe e seus membros sejam presos. Qualquer coisa diferente disso é invencionice, burrice ou conivência.

  6. Meus caros, antes de acabar com o MST, tem que acabar com os sindicatos. E, para isso, basta acabar com a famigerada contribuição sindical obrigatória. É daí que sai o dinheiro para os sindicatos repassarem para o MST.

  7. Um governo de quadrilheiros evidentemente que beneficiaria comparsas da bandidagem, no caso, o conluio do PT com o MST! Todos, gente de casa, melhor da quadrilha! Corte e a verba deles Temer – que Fidel Castro a pedir esmolas sustente eles!!

  8. Dúvido que Temer fará isso!Somente Bolsonaro tem a coragem de acabar com o MST! Bolsonaro não tem compromisso com ninguém, somente com o Brasil! Temer dizia a 15 dias que seriam somente 10 Ministérios, agora já se fala em 25. Não tem coragem, tem que cumprir muitos compromissos! Se reduzir as alíquotas de impostos já será muita coisa, mas também duvido.

  9. Infelizmente existe somente um caminho para a real estabilidade no Brasil. nfelizmente, esse caminho é violento e exige coragem, que será que Temer a terá ? Primeiro ato de Temer deve ser solicitar a ação imediata das Forças Armadas. Não somente para coibir atos terroristas dessas organizações para militares como MST, CUT , mas para neutraliza las definitivamente. Temer deve autorizar o uso de força letal contra esses vagabundos, e ordenar que comandos militares, busquem e eliminem (matem!) imediatamente suas lideranças. Devem ser executados imediatamente os Srs Lula, Rui Falcão

  10. AS PERGUNTAS QUE FICAM SÃO: APÓS UMA DÉCADA E MEIA NO “”PUDÊ “” , COMO É QUE O PT AINDA NÃO CONSEGUIU ASSENTAR TODO ESSE POVO ? A QUANTAS ANDA O PROJETO DE REFORMA AGRÁRIA ? POR QUE O NUMERO DE MILITANTES SEM TERRA SÓ AUMENTA ?

  11. Deve ser extinto antes que homens de bem, em uma situação de urgência tipo conduzindo um ente querido a um PS, e tantas outras, encha a cara destes pelegos de pancada, e até de balas, estragando suas biografias por irresponsabilidade de bandidos que não querem perder as tetas do poder eterno.

  12. Deve ser o primeiro ato de Temer: eliminar todas as verbas federais para esses quadrilheiros que manipulam uma grande parte desse povo desesperançado e mal carater.

  13. Estudantes de São Paulo na rua hoje outra vez atrapalhando a vida do cidadão produtivo. Senhor Governador, senhores deputados, eu não aceito pagar merenda à alunos adultos(a maioria) que ostentam aparelhos celulares de última geração.

  14. Se o Ministério Público (nos Estados e o Federal) tratasse essa ORCRIM com o mesmo rigor dispensado a delinquentes de menor potencial delitivo a sociedade estaria livre desta corja há anos. Esses criminosos há muito tempo demonstram seus propósitos, Falta vontade, iniciativa e compromisso com a população e as leis. São tão covardes quanto esses arruaceiros são bandidos.

  15. Se o Ministério Público (nos Estados e o Federal) tratasse essa ORCRIM com o mesmo rigor dispensado a delinquentes de menor potencial delitivo a sociedade estaria livre desta corja há anos. Esses criminosos há muito tempo demonstram seus propósitos, Falta vontade, iniciativa e compromisso com a população e as leis. São tão covardes quanto esses arruaceiros são bandidos.

  16. Se o Ministério Público (nos Estados e o Federal) tratasse essa ORCRIM com o mesmo rigor dispensado a delinquentes de menor potencial delitivo a sociedade estaria livre desta corja há anos. Esses criminosos há muito tempo demonstram seus propósitos, Falta vontade, iniciativa e compromisso com a população e as leis. São tão covardes quanto esses arruaceiros são bandidos.

  17. Se o Ministério Público (nos Estados e o Federal) tratasse essa ORCRIM com o mesmo rigor dispensado a delinquentes de menor potencial delitivo a sociedade estaria livre desta corja há anos. Esses criminosos há muito tempo demonstram seus propósitos, Falta vontade, iniciativa e compromisso com a população e as leis. São tão covardes quanto esses arruaceiros são bandidos.

  18. Esses canalhas, pelos bons serviços prestados ao PT, no bloqueio das ruas e estradas, pelo aumento da poluição com queima de pneus, pela destruição de laboratórios de pesquisas, pelas agressões físicas a cidadãos comum, mercenários pagos com dinheiro público, recebem ainda altíssimas cifras tais como de guerrilheiros e de terroristas, para sua manutenção e compras de ferramentas, combustíveis, armas, automóveis, caminhões e até tratores como arma de destruição. A sua extinção precisa ser a prioridade número um do Temer.

  19. BOULOS, CHOLA MAIS, PELEGO. Acabou a teta e a mamata. Vai dar aula, Boulos e distribuir seu salário aos companheiros do MTST. Pegue a herança que deverá receber de sua família e doe aos sem-teto. O Demétrio Magnoli destruiu as mentiras do Guilherme Boulos. Vá bancar o REVOLUCIONÁRIO na PQP.

  20. Além de não passar recurso público pra essa quadrilha chamada MST, a polícia tem a obrigação de defender as fazendas que têm documentação legal, contra as invasões ilegais promovidas por esses bandidos. A Justiça não pode incriminar quem defende seu patrimônio legalizado usando a força, contra invasores armados de tratores, foices, facões, etc. É o mesmo que invadir a casa do cidadão. Bandidos, canalhas, baderneiros….. Por que não invadem terras de grileiros conhecidos ? Porque sabem que lá são recebidos a bala.

  21. Tem de também parar de bancar agentes cubanos disfarçados de médicos que estão infiltrados no meio da população mais propensa “abraçar” idiotias (que eles chamam de ideologia).

  22. A manchete me deixou animado, mas o texto não corroborou com ênfase da notícia. O MST será extinto ou o Temer tem razões de sobra para acabar com ele? Fato ou desejo?

  23. Soube de fonte segura , que esses animais estão pixando e depredando propriedades em SP de parentes de Temerque não tem nada a ver com isso . Bando de criminosos covardes !!!!

  24. Além do MST, tem ainda. UNE, MTST e outros “movimentos de brandidos ” espalhadas pelo Brasil afora, não podemos esquecer também das contribuições obrigatórias e sem fiscalização para os sindicatos, para o Incra, uma quadrilha se apodreceu para roubar dinheiro da reforma agrária.

  25. Como já havia manifestado no post anterior, o governo do Dr. Michel tem oportunidade ímpar de fazer a reforma agrária, com regramento sério e um pente fino nas malandragens dos ditos movimentos sociais (já contatado pelo TCU). Quem quiser participar do processo de distribuição de terras terá que ter identidade (CPF e/ou CNPJ). É sabido que o MST se esconde da justiça por não ter sede e identificação. No Estado Democrático, transparência é a regra, sigilo é excessão. Sugestão para essa área: o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE).

  26. Um absurdo!!! Um movimento que nem existe formalmente receber verba pública. E o pior é que levantamemtos mostra que o governo Dilma foi o pior nos últimos anos a distribuir terras na reforma agrária, além de 10 terem sido entregues a pessoas ricas que nem precisava, tais como: prefeitos, vereadores, funcionários públicos e até mortos, como relatou estudo do TCU. Então??? Por que o apoio deste chamado movimento ao governo dela??? A resposta com certeza é que estes estão mamando, no fundo não lutam realmente pelos mais pobres e necessitados. Fora corja!

  27. Não só tem motivos, como será pressionado pelos brasileiros que desejam paz,a fazê-lo. Eu não quero mais pagar essa conta.Mandem a fatura pro PT, pro Instituto Lula,pra Cuba que p@riu…

  28. Qualquer veiculo de mídia que chamar essa milicia paga com dinheiro roubado de impostos e achaques de “movimento social”, já está dizendo a que veio. Devem ser tratados pelo nome e punidos pelo que fazem.

  29. Não basta cortar verbas dos “movimentos sociais” de fachada: é precisa revisar a lei antiterrorismo que dá brecha para a atuação dos baderneiros profissionais. Caminhoneiro, que é trabalhador, não pode bloquear estrada. Mas o MST pode.

  30. 13 anos de estrada e os caras não arrumaram nada ??? E o Boulos , fomentando essa guerra que parece ter chegado ao fim . MST , UNE , ONG/PT ,…. , uma vez extintas , o Tesouro agradece.

  31. Nao ha outra estrategia a ser adotada FECHAR AS TORNEIRAS DOS COFRES PÚBLICOS parem de irrigar as hortas e as hordas destes tao aclamados movimentos sociais pelo fim do IMPOSTO SINDICAL obrigatorio que fechem as torneiras ,que irrigam estas milicias (MST, MSTU, FDP,LIGAS CAMPESINAS,UNE, CUT etc etc)

  32. Quer acabar com o MST rapidinho? É só acabar com a bandalheira no INCRA! Acabar com o loteamento político e a ingerência dos “sociolólogos” de carteirinha nos aspectos técnicos e pronto, tá resolvido! Acabar com o MDA e colocar toda a parte agro no ministério da agricultura seria ótimo. Chega de “social”.

  33. Como podemos observar o MST, MTST, CUT etc não trabalham pois podem dispor de tempo para fazer baderna. Com condução gratis, sanduiche e um trocado é muito fácil. Sr. Temer, mude o Brasil, acabe com estes grupos de baderneiros e sangue-sugas.

  34. A única ação do mst no país é criar uma instabilidade política e inclusive militar, vivemos sob permanete ameaça de guerra, uma vez que a sociedade não está devidamente informada dos fatos e o setor militar não deseja o confronto total, prefere adiar a guerra em claro proveito do inimigo. Não há mais que se falar em reforma agrária, a população só pode ser alimentada pelo agro negócio, fortemente mecanizado, com uso de alta tecnologia no campo. Qualquer política de agricultura familiar e distribuição de terra para incapazes agrícolas é uma política de genocídio nos termos do holodomor.

  35. Ah! Temer, faça isso, por favor. Mas sabe como é que é, né: meninos sem ocupação ficam fazendo arte, queimando pneus, armando brigas. Aproveite a experiência deles em lavrar a terra (kkkkk) e coloque-os para abrir valas para o saneamento tão urgente, com salário mínimo e sem bolsa-família. Dois ou três coelhos com uma só cajadada: emprego, esgotos e fim do aedes.

  36. Como nesse “Brasilbagunçado” nada mais envergonha, acho que é o único país do mundo que ainda em pleno século XXI discute a posse de terras por “supostos campôneses”. Em países bem mais jovens como a Australia, por exemplo, essa é uma questão superada. E o mais grave é que ainda destinam-se verbas públicas para sustentar a “cúpula” desses movimentos.

  37. O MST pode ser fechado sem maiores prejuízos ao país. Aqueles que são realmente sem terra poderão ser assentados desde que assinem um contrato se comprometendo a produzir e não poderão vender o seu lote. Isso é simples de se fazer.

  38. Relembrando o tuíte brilhante de @augustodefranco: “Tem que entender que retirar o PT do governo é um processo semelhante ao exorcismo. Os encostos resistirão. E darão gritos terríveis.”

  39. Claro que minha opinião não conta. Porém, só acreditarei no Temer após 180 dias de permanência, caso o processo demore esse tempo. Não comi sal no mesmo cocho, mas aprendi a desconfiar de boas intenções, das quais o inferno está cheio. Claro que não torço pelo pior, pois sei quão ruim é a nossa situação. Que prove suas verdadeiras intenções. Que Deus o ilumine, para o bem de todos.

  40. Como nesse “Brasilbagunçado” nada mais envergonha, acho que é o único país do mundo que ainda em pleno século XXI discute a posse de terras por “supostos campôneses”. Em países bem mais jovens, como a Australia, essa é uma questão superada. E o mais grave é que destina-se verbas públicas para “sustentar” a cúpula desses movimentos.

  41. O que a doida da Dilma espera ganhar incentivando o MST e CUT a fazer essa bandalheira pelo país afora? Será que ela está tão cega que não vê que, com isso, só consegue mais repúdio da população? Quanto mais ela faz isso, mais pessoas se voltam contra ela. O mesmo vale para o ladrão Lula “Nós Vamos Incendiar Esta País” da Silva. Acabou! O Lula acabou, a Dilma acabou, o PT acabou, o MST vai acabar rapidinho. O que lhes resta é preparar-se para enfrentar uma boa temporada na cadeia.

  42. Eu espero que ele faça isso! “Despetize” o estado! Corte as verbas aos movimentos ditos sociais, que são um bando de marxistas aloprados a serviço da esquerda. Um perigo à nação! Vejam o protagonismo que o PC do B tem tido! Se dermos mais espaços a eles, aonde pararemos? Esse pessoal tem ódio à democracia!

  43. 2:50 https://www.youtube.com/watch?v=zLFmuVeSAuk O mst é uma força guerrilheira e terrorista bancada pelas comunidades de base da icar. Vão lá católicos e façam valer a voz moderada da maioria, pois do contrário a icar será descrita na história como um grupamento de terroristas minoritários e organizados que calou a boca da maioria desorganizada, como aliás sempre acontece e os apolíticos apartidários pacíficos não aprendem nunca.

  44. Que o MST seja extinto, assim como os sindicatos. Que a tal da “reforma agrária” também seja eliminada dos nossos projetos. Não se encaixa mais no contexto atual. Que se invista em educação de qualidade para que criemos mentes pensantes e atuantes. É disso que nosso país precisa.

  45. O Antagonista, você quer que eu cite os outros braços do pt??????? FBP e seus associados, CUT e seus associados, UNE, ONGs diversas, Institutos diversos, CNBB, etc. Quer os internacionais? Foro de São Paulo, OEA, ONU…

  46. O mst foi criado e é bancado pela icar e seus comunistas de plantão, a verba pública começou na era fhc, outro verme e lixo comunista, o grande responsável pelo que estamos vivendo e seu partidinho lixo comunista. O mst só será extinto pela força das armas e quando o povo católico fizer o que OC recomendou, expulsar da igreja a socos e chutes os padres e bispos comunistas. Deveriam estar fazendo isso desde já ao invés de ficarem pela net tirando os outros por idiota dizendo que a igreja não tem nada haver com cnbb, pt e comunistas, é como dizer que o islan nada tem haver com o terror.

  47. To na torcida para isso.. Tomara que, MST, CUT, MTST, UNE, aprontem nas Olimpíadas.. pra mostrar para o mundo quem são esses terroristas que fazem o inferno na vida dos verdadeiros trabalhadores.. e que vivem de nossos impostos. Só assim o Gov. Temer tratará de banir esses movimentos de uma vez por todas..

  48. deveria ser o primeiro ato de Temer, acabar esses movimentos que não têm nada de sociais e sim, de vagabundagem e arruaça. Vamos fazer uma varredura geral! Fora, Dilma, Lula, PT, Pc do B, Rede, PSol, MST, CUT, etc!

  49. senhores, o MST é uma invenção necessária para o papel de braço armado nos protestos. Pesquisem a instalação do socialismo tupiniquim da sociedade Fabiana no Brasil (partido de trabalhadores na política e exército popular MST).

  50. ACABAR COM A ESCUMALHA DO PT É MUITO FÁCIL: BASTA ACABAR COM O IMPOSTO SINDICAL. ESTE MODELO DE ORGANIZAÇÃO SE DETERIOROU COM A INFILTRAÇÃO DE LADRÕES NAS SINECURAS DE CARGUITOS DISTRIBUIDOS AOS DEPUTAdos E VEREADORES, VIADOS OU NÃO, APENAS EM TROCA DE VOTOS….. OS N ÃO CONCURSADOS TEM DE SER BANIDOPS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS.

  51. A verdade é que uma minoria defende a questão ideológica mas a grande maioria só está ali pelo dinheiro e “benefícios”. Corta-se o financiamento, já era, sobra meia dúzia de gato esmirrado. Fabi

  52. FALOU TUDO!!! Wagner 3 minutos atrás Assunto IMPORTANTÍSSIMO para os Antagonistas colocarem no ar e cobrarem do futuro governo: Por que o MST e afins não possuem CNPJ ou registro legal? Deve-se mudar a Lei anti terrorismo e enquadrar esses terroristas. Não basta fechar as torneiras. O PT roubou demais e eles ainda tem o imposto sindical e o fundo partidário que não é pouca coisa. CADEIA para Stédile, Boulos e afins. Vamos lá Antagonistas: Agora é a hora do Congresso colocar ordem na casa e mudar a lei. Não deixem tudo para ser resolvido pelos policiais da linha de frente. Eles merecem ajuda!

  53. O pior é que acho que recebem mais do que verbas públicas do Brasil.. o “movimento” é internacional… precisam é ser enquadrados como terroristas e penalizados. só cortar dinheiro não vai adiantar.. o Brasil já conviveu tempo demais com esses meliantes…

  54. Esse mst é um bando de ladrão, que essa corja petista recruta para fazer arruaça, esses filhos da p..u..t..a não sabem nem plantar um pé de alface. massa de manobra da petralhada, borracha neles PM.

  55. Essa é a melhor propaganda anti-PT. Graças ao Pt ter mandado seu exército pra rua para fazer vandalismo, os partidos nessas e nas próximas eleições, terão bastante material contra o PT para exibir em seus programas eleitorais e discursos! Ainda bem que o PT é composto por pessoas burras…

  56. Não esqueçam que tudo isso é produzido por escolhas erradas,pelo voto.Certamente esse bando aí não é maioria.A pergunta é: De onde saiu o restante dos votos para colocar essa gentalha no poder? Que pelo menos sirva de aprendizado,temos que escolher melhor e fiscalizar quem votamos.

  57. Michel Temer assume o poder graças às enormes manifestações populares que culminaram com a do dia 13 de março. O povo que saiu às ruas tem de exigir dele o fim do desperdício de dinheiro público nesses falsos movimentos populares, que não passam de um monte de pobres ignorantes manipulados por grandes canalhas oportunistas.

  58. Assunto IMPORTANTÍSSIMO para os Antagonistas colocarem no ar e cobrarem do futuro governo: Por que o MST e afins não possuem CNPJ ou registro legal? Deve-se mudar a Lei anti terrorismo e enquadrar esses terroristas. Não basta fechar as torneiras. O PT roubou demais e eles ainda tem o imposto sindical e o fundo partidário que não é pouca coisa. CADEIA para Stédile, Boulos e afins. Vamos lá Antagonistas: Agora é a hora do Congresso colocar ordem na casa e mudar a lei. Não deixem tudo para ser resolvido pelos policiais da linha de frente. Eles merecem ajuda!

  59. É urgente uma reforma educacional onde as áreas de humanas sejam transformadas em matérias optativas, os vestibulares percam o caráter de filtro ideológico e principalmente, surjam alternativas educacionais que valorizem a formação de caráter, a liberdade individual e o livre mercado. Num cenário assim, os esquerdistas até poderiam continuar com suas linhas de produção em massa de retardados e maníacos, mas por contraste, com alternativas assim, seria possível combater de forma eficiente esses malucos e suas idéias criminosas.

  60. O povo brasileiro exige do novo governo que corte qualquer tipo de verba a essa movimento ditos sociais que na verdade são um bando de vagabundo que conspiram contra a paz social.

  61. MARCAÇÃO SOB PRESSÃO, SE UM CENTAVO FOR DOADO A ESSA CORJA DE VAGABUNDOS HAVERÁ REAÇÃO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS. NÃO DÁ MAIS PARA SUPORTAR ESSES CANALHAS!

  62. Amigos, a esquerda vai perder o governo federal, mas não se esqueçam que há outras fontes de recursos para seu plano criminoso: Estados, prefeituras, ongs, tráfico de drogas, sequestro, roubo a banco, etc, etc, etc.

  63. A Polícia Militar com seu serviço de inteligência pode evitar o caos causado pelo MST monitorando as principais vias da cidade de São Paulo colocando policiais em pontos estratégicos para com rapidez dispersar estes vagabundos. É só querer, não é Governador Geraldo Alckmin? Os cidadãos de SP exigem uma postura enérgica ou o Senhor é conivente?

  64. Brasileiro é manso, mesmo. Precisava nos EUA, por exemplo, meia dúzia de pé de chinelo trancar uma estrava. Iam levar uma surra que nem seria preciso chamar a polícia.

  65. LEI DE TERRORISMO EM TODOS ESTES MOVIMENTOS MARXISTAS TIPO MST, MTST, UNE E AFINS….VAMOS ACABAR COM TODAS ESTAS FRANJAS DO PT (QUE TAMBÉM SERÁ EXTERMINADO, DEIXARÁ DE EXISTIR) E COM O FORO DE SÃO PAULO, ESTA MERDA CRIADA PELO LULARÁPIO C…* DA SILVA, UM CRIADOURO DE MARXISTAS/COMUNISTAS/BOLIVARIANOS.

  66. Concordo. Paulo 2 minutos atrás Não se trata apenas de fechar a torneira para esses bandidos comunistas. É urgente combater as IDÉIAS que alimentam esses monstros. Sem combater isso, é só questão de tempo para mercenários e maníacos como esses voltarem a atacar a sociedade.

  67. Isso mesmo, Temer tem que suspender verbas, mas não basta, o MP tem que processar os líderes. E o congresso tem que rever a lei anti-terror pq o que essa gente faz é terrorismo contra a população. Estamos derrubando uma presidente fazendo manifestações aos domingos, com famílias com crianças de colo, idosos, cadeirantes, todos de livre e espontânea iniciativa, pacíficos sem danificar nem ao menos lixeiras, sem impedir que as cidades funcionem o que mostra que esses movimentos não passam de vândalos, marginais sustentados pelo estado.

  68. Esse movimento é articulado por profissionais, que vivem disso, e não querem trabalhar. Eles vão passando de terra que ganham, vendem, e vão atrás de outras ocupações. Na minha opinião são ladrões de terras, que não querem é trabalhar. Vão bandidos, que a polícia devia prender os cabeças.

  69. Além de todos os problemas envolvendo essas “manifestações”, ainda temos de aguentar o palco que a Globo News oferece a esta turma de marginais. O jornal da GN Edição das 10 destinou mais de 15 minutos a mostrar manifestações sem qualquer relevância além de anunciar as manifestações programadas para acontecerem ao longo do dia. Fica claro que este não é o papel da imprensa e, se a GN o faz, deve ser por outros interesses que não o de informar a população. LAMENTAVEL GLOBO NEWS.

  70. Não se trata apenas de fechar a torneira para esses bandidos comunistas. É urgente combater as IDÉIAS que alimentam esses monstros. Sem combater isso, é só questão de tempo para mercenários e maníacos como esses voltarem a atacar a sociedade.