A lista dos oradores

Acompanhe o pronunciamento de seu senador. A ordem dos oradores é a seguinte:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 170 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo15

  2. O que um desqualificado destes faz por dinheiro, o que se esperar de um m&rda que nem sobrenome de familia tem, só tem o apelido do Estado em que nasceu, sem citar a sua origem, que deve ter sido em um lupanar. Como disse, a dias a PresidAnta quer afundar o país para compensar as pseudo-torturas que sofreu no regime militar. Essa mulher é uma psicosociopata da pior espécie, tem que ser interditada urgente.

  3. ATENÇÃO: PAREM DE APOIAR O IMPEACHMENT , SOMENTE INTERVENÇÃO MILITAR VAI TIRAR O COMUNISMO DO BRASIL. A PROVA CABAL ESTÁ EM TODAS ESSAS CHICANAS QUE ACONTECEM.TIRARAM O CUNHA DA PRESIDÊNCIA SÓ PARA FAZER ESTE GOLPE CONTRA O POVO. O MARANHÃO JÁ TINHA SE VENDIDO LÁ NO GOLDEN TULIP, OU VCS TEM MEMÓRIA FRACA. SÓ INTERVENÇÃO MILITAR IRÁ NOS LIVRAR DESSES POLÍTICOS COMUNISTAS/PETISTAS/POPULISTAS. ELEIÇÕES NÃO ADIANTARÁ TAMBÉM, POIS AS URNAS SÃO CAÇA-NIQUEIS SAD, BUT TRUE!!!

  4. Faz-nos rir, e muito!!! Governistas e asseclas estão em franca desesperança, apelando de todas as formas possíveis e impossíveis. É o grito dos desesperados e que além de tudo e, pior, tentam usar um comprometido como o tal Maranhão que sequer deveria estar a ocupar um cargo de tamanha relevância (isto só acontece em um Congresso definhado). Puxa vida! Em que podres mãos estamos!!! Esse que já deveria estar cassado (e quanto mais agora) é alvo de inquérito aberto com a Operação Lava Jato.

  5. Foi citado como um dos deputados do PP beneficiados por propinas de contratos da Petrobras. A figura ainda é citada, em inquéritos que apuram crime de lavagem de dinheiro no esquema investigado pela Operação Miqueias da Policia Federal, que trata de desvio de recursos de fundos de pensão e lavagem de dinheiro. Tem mais: ele tem no seu histórico outras pendências judiciais e eleitorais que se arrastam indefinidamente. Em 2010, teve rejeitada a prestação de contas referente às eleições para deputado federal por recebimento de recurso de fonte não identificada…

  6. Recorreu da decisão, mas perdeu, conforme informações do TRE-MA. Ainda responde por captação ilícita de recursos. O processo corre em sigilo. Já no Tribunal de Justiça do Maranhão, o Maranhão responde a ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual. Querem mais? Esse cara deveria ser afastado e imediatamente se os seus pares quisessem ainda manter o pouco de credibilidade que resta à Casa. Acordemos eleitores e comecemos por não votar em que já responde processo. Está em nossas mãos limpar o Congresso!

  7. De todos os bandos, grupos, quadrilhas, facções, guerrilhas que desafiaram a nação o PT, de forma disparada, é o pior deles. Mas, tranquilidade, não passará, Maranhão retornará a sua insignificância junto com seus mandantes. Quarta-feira a tocha estará devidamente atochada no buraco da búlgara.

  8. CORJA SEM LIMITES !!! Urge que afastemos este povo do poder. Eles não tem limites. É bizarro o ato tomado em flagrante desespero por quem pretende manter o pt no poder.

  9. Vamos falar que esse Maranhão é uma vergonha política, fico pensando como o povo do Maranhão elege um político desse nível Ouvindo o áudio é asqueroso, negociando merenda escolar. Nem capacidade pra fazer esse ato de hoje pela cabeça dele, tem intelecto. E ainda vai pelo outro JEC, golpista assumido pra realizar o tapetão. Esses dois são igualmente baixos. Um com cara de retirante engravatado trabalhando contra o povo que o elegeu e contra o Brasil, o outro lustrado com roupas finas, boa aparência, fala ensaiada, porém ambos de igual forma ,de caráter Zero. E o Brasil refém disso.

  10. Mais uma manobra, mais um show dos partidos aliados do governo . Vergonha por mais esse joguete político sem precedentes , ignorando totalmente a situação econômica do país , pensando apenas em manter – se no poder a qualquer custo. Esta atitude só comprova que este país NÃO é sério. Diante deste espetáculo deprimente e vergonhoso , fico atônita e completamente descrente de que teremos um país melhor , mais digno e justo .

  11. Estão brincando com a situação econômica e a credibilidade do País. Eles têm que pagar por esses danos! As bolsas caíram e dólar disparou! Isso leva insegurança às empresas e aos empregados! E aí fica por isso mesmo? Esse Maranhão tem que ser deposto do cargo e perder o mandato por incompetência!

  12. Os canalhas ClePtoNaziLoluPeTistas , juntamente com os bandidos que os apoiam, como esse Maranhão, têm de ser expurgados da vida nacional. Cadeia para esses crápulas que conspurcam a vida política e escarram na cara do povo. Cadeia para JEC que é o Rei da Sordidez. Diga Não ao Golpe dos ClePToNaziLuloPeTistas!

  13. Agora está explicada a atitude do STF. Eu não tinha engolido aquilo tudo, mas não conseguia matar a charada. Quanto isto deve ter custado aos nossos bolsos? O que ainda está por vir? Ordinários!!!!!

  14. JEC o estuprador da decência! Esse Adevogadozinho Geral da União tem que sofrer algum tipo de advertência pela OAB, onde já se viu prestar a um papel desses… Que ética ???? A PUC-SP tb tem que demiti-lo, como esse sujeito pode continuar dando aulas de direito constitucional???? Esse JEC é um irresponsável ele vai entrar para história como o maior pilantra que o país teve como ministro. Golpistas. Isso sim é um golpe!

  15. Cada vez fica mais clara a urgência de afastar Dilmaligna e sua corja do Poder. Ellles continuam atentando contra a democracia. Há dias, a presidanta vinha com um sorrisinho malévolo, a indicar o passo. Mais “coincidências” nos encontros do JEC, o redator da decisão da Câmara. Quanto será que nos custou a decisão do onesto Waldirão?

  16. Há mais de oito anos que moro na região nordeste, e posso compreender as razões pelas quais, o povo nordestino gosta de Lula. Ele é o paradigma do cara que não tem limites e acha que está por acima da lei. Não adianta a punição em uma pessoa dessas características. Com certeza esta é mais uma manobra do Lula, tentando gerar confusão para ganhar tempo e não cair nas garras do juiz Sergio Moro.

  17. Petista de baixa categoria unido a um irresponsável só poderia resultar em caos. JEC e esse insignificante Maranhão devem ser destituídos urgente dos cargos aos quais não tem capacidade de ocupar. SÃO DOIS GOLPISTAS IRRESPONSÁVEIS. A crise é gravíssima e eles, friamente, tornaram a crise ainda mais aguda com objetivos que não atendem o desejo da maioria dos brasileiros. DESTITUIÇÃO JÁ DESSES DOIS IRRESPONSÁVEIS!!!

  18. Está na cara , na cara mesmo desse bigodudo cópia de tiririca , não ter capacidade de reidigir o documento que trata do assunto. É um nó cego, pardóia, e gosmenta criatura que mal sabe se expressar . Cada coisa escrota temos na política brasileira . Também, depois de termos lula, dilma, lindalbergue, bezerra, humberto bcosta, sibá, jegue uillis, e outros do mesmo quilate, o que poderia aparecer de mais ruim. Sim apareceu, o tal de marganhão.Pela aparência de cantor mexicano não podia dar coisa melhor mesmo. óxente

  19. Rosa 1 minuto atrás Quem aplaudiu a suspensão inconstitucional do Cunha tem por obrigação aplaudir a medida do novo presidente da Câmara. Perfeito!!! Cambada de otários. Ajudaram a derrubar o Cunha. Aplaudiram o golpe do STF. Taí o resultado… Vocês quando vão, a esquerda já está voltando. Ainda não entenderam que o STF é deles. Cunha teria que prestar contas à justiça e ao Conselho de Etica, mas há um devido processo legal. O STF não podia esperar, tinha que remover logo Cunha. Para que o golpe fosse dado, o STF deu logo o passo inicial.

  20. Que lindo os comentários deste povo bonito….Cunha de volta…Eu amo a Globo…Ladrão só tem no PT. Panama papers tem corrupto da Globo e da Abril envolvido. DÓ DE QUEM NÃO SE INSTRUÍ E APENAS REPETE O QUE A MÍDIA IMPÕE. rindo até 2018….

  21. 09/05/2016 ÀS 12:39 ANULAR O IMPEACHMENT NA CÂMARA É DECISÃO SEM BASE LEGAL Os jornais estão replicando loucamente que o Presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, anulou o pedido de impeachment, mas eles mesmos admitem que ainda não tiveram acesso à decisão. Eu queria aguardar para ler o que foi decidido antes de falar algo, mas está tudo muito nebuloso, então seguem alguns pontos desde já: 1. Não é possível ao Presidente, pelo Regimento da Câmara, simplesmente “anular” o processo. http://www.sulconnection.com.br/blog/questao-de-ordem/273/anular-o-impeachment-na-cmara–deciso

  22. Temos que começar a pensar seriamente na separação da federação Norte / Sul, pois a cultura política dos dois polos é muito diferente, incompetível mesmo.

  23. Claaaro, foi o advogado geral e não o Cunha retaliando seu afastamento. Que me lembre Maranhão é unha e carne com o Cunha e me parece óbvio que essa anulação tem o dedo dele. Vocês estão batendo em cachorro morto para não ter de encarar o cachorro vivo e feroz.

  24. Maranhão esteve no hotel vendendo seu voto para Lula, antes mesmo da votação do impeachment. 2 – Ele votou contra o impeachment – LOGO ELE NÃO PODE NEM TEM O DIREITO DE ANULAR, POIS SERIA DESVIO DE FINALIDADE FAZENDO SEU VOTO PREVALECER SOBRE O DA MAIORIA DO PLENÁRIO. Lula elogiou Cardozo este dias porque estiveram combinando este chiqueiro que Maranhão fez. É ilegal, e Cardozo é advogado vagabundo que usa truques sujos de fazer a burocracia errar ou acusar erros burocráticos.

  25. Todos sabem que este jagunço do inferno jamais teria inteligência para escrever o que tem na nota. É o sr Cardoso que se prepare porque com o Juiz Moro não tem perdão.

  26. Elias Apesar de Cunha ser corrupto,ele era um mal necessário.Agora ficou bem claro porque eles queriam tanto ver Eduardo Cunha fora da presidência da câmara,não era pela probidade,pela ética,pela moral e pelo respeito às leis,era simplesmente para tentar dar um golpe legislativo para salvar a corrupta Dilma Rousseff. Mais uma vez JEC tentando obstruir o impeachment usando de safadezas.Não duvido nada que os chicaneiros do STF façam de tudo para esta loucura prosperar e lançar o país inteiro no caos,afinal,é exatamente isso o que esse os comunas petistas sempre quiseram:Caos.

  27. Não existe mais solução institucional. O STF bolivariano faz parte do golpe, faz parte do esquema. Afastaram o Cunha a pedido da esquerda. Mas a perseguição a Cunha foi reverberada pelos idiotas úteis. Não entendem a mente e os métodos da esquerda revolucionário. Já era. Inês é morta. O melhor que o Temer pode fazer agora é fugir do país. Dilma e sua galera vão atrás dele. com sangue nos olhos. Não vão deixar tirar a gerentona.

  28. É uma indecência, e daí? Uma indecência só vai para a frente se ninguém fizer nada. Se a tentativa de anulação impeachment não for anulada ela própria, até ao fim do dia de hoje, é a contagem regressiva para o colapso. Quem pensou que o PT tinha acabado é porque não sabe que eles não iam sozinhos para o fundo. A última indignidade contra o Brasil é levar o que restou do Brasil para o esgoto.

  29. Como falou a comentarista Silvia, aí embaixo, de fato me deixa intrigado por quê armaram toda essa confusão, SÓ PARA GANHAR ALGUNS DIAS OU SEMANAS?!!! Tem alguma coisa à qual ainda não atinamos!!!

  30. Decisão de plenário não pode ser derrubada por decisão única do presidente da Câmara, logo pela reação causada no meio político, creio que o ato de Maranhão seja derrubado dentro de horas e talvez Maranhão não chegue ao fim da tarde presidente da Câmara.

  31. Paulo menos de um minuto atrás Duas perguntas: 1) Será que a decisão do STF em derrubar Cunha não era apenas preparar o terreno para esta palhaçada? 2) Quanto Waldir Maranhão ganhou do governandor em seu estado para fazer este papel ridículo? Qdo W. maranhão disse que todos se surpreenderiam com ele, ninguém levou a sério. Respostas 1) OBVIO: A retirada de Cunha teve um propósito ESTARRECEDORAMENTE CLARO ! SÓ MUITO (MENTALMENTE) CEGO PARA NÃO VER ] 2)CONTINUA A OBVIEDADE !

  32. CUNHA ESTÁ POR TRAS DESSA DECISÃO!!1 NÃO SEJAM INFANTIS! CUNHA PERCEBEU QUE SERÁ CASSADO! FOI RETALIAÇÃO!!! ELE PRIMEIRO DEIXOU LIVRE O MARANHÃO PARA NEGOCIAR COM O GOVERNO. MARANHÃO COM A PERMISSÃO POLÍTICA DE CUNHA FOI ATÉ O GOVERNADOR DO MARANHÃO E ESTE CONTACTOU O JOSÉ EDUARDO CARDOSO.!!! ANTAGONISTA!! CUNHA ESTÁ POR TRÁS DESSA DECISÃO TAMBÉM! CUNHA JOSÉ EDUARDO CARDOSO FLAVIO DINO WALDIR MARANHÃO WALDIR MARANHÃO NÃO TERIA CULHÃO PARA TOMAR ESSA DECISÃO SOZINHO!!!

  33. Imaginei que fosse mesmo pq na coluna da Joice de sexta ela fala que o Maranhão tem envolvimento com doleiros,estando portanto sendo chantageado pelos petista.

  34. Apesar de Cunha ser corrupto,ele era um mal necessário.Agora ficou bem claro porque eles queriam tanto ver Eduardo Cunha fora da presidência da câmara,não era pela probidade,pela ética,pela moral e pelo respeito às leis,era simplesmente para tentar dar um golpe legislativo para salvar a corrupta Dilma Rousseff. Mais uma vez JEC tentando obstruir o impeachment usando de safadezas.Não duvido nada que os chicaneiros do STF façam de tudo para esta loucura prosperar e lançar o país inteiro no caos,afinal,é exatamente isso o que esse os comunas petistas sempre quiseram:Caos.

  35. Este VIGARISTA E CRIMINOSO DO JEC absurdamente ainda está solto, e pior presidindo a AGU e com desvio de finalidade defendendo a presidente. Ele obstrui a justiça e agora comprovadamente invade a competência de outro poder e através da fraude e da simulação, exerce de fato as prerrogativas do poder legislativo. CHAMEM A POLÍCIA E PRENDAM ESTES DOIS VIGARISTAS E VAGABUNDOS!

  36. A informação do site da revista complementa a nossa apuração: a anulação do processo de impeachment na Câmara foi escrita por José Eduardo Cardozo e equipe. NÃO EXISTEM MAIS 03 PODERES ! SÓ EXISTE UM ÚNICO PODER, COMO EM TODA DITADURA O PODER CENTRALIZADOR DO DITADOR, MONARCA, REI LULA E SUA FIEL ESCUDEIRA DILMA !

  37. Parece o mesmo esquema do documento de posse do Lula. Também tramada no Palácio do Planalto.É obvio, basta ler o documento, que foi escrito pelo JEC. Todavia, no documento, não há fundamentação que se sustente, além de ser tardia a decisão, e, portanto, nula. Vai chover contestação no STF. O Maranhão deveria despachar pela própria cassação. Motivos não faltam. Este, então……

  38. A pergunta é: Para o que estão tentando ganhar tão pouco tempo? No dia em que foram definidos os prazos Gleisi queria que a votação fosse só próxima na segunda, tem também essa ocupação do senado, tem alguma coisa aí…

  39. Dilma Rousseff e alguns golpistas têem que ser PRESOS por tentativa de GOLPE, tanto que a ANTA dentuça está pedindo “cautela” pois sabe que sera forte a reação do povo e dos agentes que pode enquadra-la de maneira brusca por GOLPE !!

  40. Tinha um monte de gente comemorando a decisão do Teori, dizendo que ele havia com uma tacada só o golpe de Lewandowski/Março Aurélio Mello e evitado também que futuramente anulassem o impeachment, não foi?? Quando Teori e o STF descaradamente DESRESPEITARAM a Constituição, para mim ficou evidente que o GOLPE estava sendo armado pelo PT nos bastidores. Por isso Olavo sempre insistiu que o PT já havia dado um GOLPE quando FRAUDOU as eleições com a tal APURAÇÃO SECRETA. O PT está dando outro GOLPE.

  41. Mais um ato infame praticado contra o Brasil! Até quando teremos que suportar esses atentados criminosos? E o jeca deve estar nessa mesmo, pois a carta está recheada de termos usuais dele. Precisa prender o maranhao, jeca, renan…

  42. Dois bandidos. José Eduardo Cardoso, bandido burilado pela fina retórica jurídica. Waldir Maranhão, bandido à moda antiga — grosseiro, tosco, burro.

  43. Duas perguntas: 1) Será que a decisão do STF em derrubar Cunha não era apenas preparar o terreno para esta palhaçada? 2) Quanto Waldir Maranhão ganhou do governandor em seu estado para fazer este papel ridículo?

  44. Fico imaginando a conversa: JEC – Então, Maranhão, é “5 milhão de dolar” na sua conta na offshore! Maranhão – Deixa cumigo, ô xenti! Mais iscrevi ai o que sua eselenssia que qui eu diga! JEC – Já tá aqui, o estagiário fez ontem a noite. É só você ler. Maranhão -Vriji!! Tem qui le esse bicho?? Oxi!

  45. Isso eu tinha certeza absoluta… vindo de um Maranhão que estava sendo cotado para ser afastado da presidência por total desconhecimento do regimento da Câmara, como ele teria competência de tanta chicana? No mais, vai ser escorraçado… e o PP tem de dar um jeito no figura também – já não expulsou por votar contra o impeachment… e agora, vai ficar barato? Ele que vá se juntar com o PCdoB do amigão dele, o Dinossauro…

  46. Esse filhote petralha, Maranhão, anulou uma decisão soberana de 367 Deputados em consonância com a vontade da maior parte da população! Tudo começou com o careka do STF! Pode isso???

  47. Será que é tão difícil fabricar coktail molotov? Na Grécia, manifestantes fazem uso habitual desse artefato. Essa passividade brasileira é a causa da nossa desgraça. De outro modo, a corrupção não estaria nesse nível e um imbecil como esse Maranhão não estaria em um dos mais elevados postos da República.

  48. Está na hora de enquadrar os golpistas, prendê-los por atentarem contra o Estado democrático e colocá-los na cadeia … que é o lugar de todos eles: desde Maranhão a JEC …. cadeia para todos eles!!

  49. Olavo de Carvalho meu Aiatolá já havia avisado a muitos anos atrás que o pt não iria largar o poder, tá aí o stf totalmente aparelhado deu o primeiro golpe e o segundo veio de um zé ruela pra ninguém desconfiar.

  50. O antagonista dos antas 3 minutos atrás Quer dizer então que o Teori Xavasca estava evitando um golpe? kkkkkk.. ESSA É A LÓGICA DE UM PAÍS QUE ESTA EM UM DOS ÚLTIMOS LUGARES NOS ESTUDOS DE CIENCIAS E MATEMÁTICA: Estudantes brasileiros ficam entre últimos em teste de raciocínio Brasil ficou em 38° lugar entre 44 países. Pisa avaliou pela 1ª vez capacidade de resolução de problemas. http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/04/brasil-fica-entre-ultimos-em-teste-para-estudantes-resolverem-problemas.html