A lógica petista

Se, por acaso, vingar a proposta de Paulo Paim, o Antagonista imagina que CUT, MST, UNE e assim por diante não sairiam do Senado tranquilamente quando a audiência pública terminasse.

É só um achismo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Obrigado Cunha!!! O Brasil sabe que foi você que ajudou a começar a tirar os vermelhos do poder. Se acerte com a justiça, mas você não será esquecido pelo povo. Agora é BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  2. Vou repetir uma pergunta que fiz a uns 6 meses atrás : Senhores Antagonistas (os três ), com essa má vontade com o Cunha, será que ele andou pedalando bicicletas de vocês?

  3. Eu não estou! Quero mais! Quero renam e Geise afastados! Quero Lula e Dilma presos! Quero o país livre de bandidos, de primeiros, segundo e terceiro escalão. Devo estar sonhando….

  4. Não tô tão tranquilo, porque acabei de assistir na Globo News que deputados petistas vão entrar, ainda hoje, com ação no ST questionando a validade da sessão da Câmara que autorizou o impeachment. O argumento será de que o Cunha, indigno para o exercício das funções, como destacou Teori em sua decisão, não poderia ter presidido a sessão. Sei não, isso tá com cheiro de golpe. Não confio no STF. De lá pode sair tudo. O Cunha foi um mal necessário e a hora dele era esperada, todavia, essa decisão do ministro … Vamos aguardar. Precisamos estar atentos.

  5. Gente por favor, mudem esse discursinho besta de que CUNHA É A RAINHA DO IMPEACHMENT, brasileiro tem memória curta mesmo, por isso a maioria nem se lembra no deputado que votou. Só para lembrar aos desmemoriados: Cunha segurou o impeachment até onde pode, só soltou no último minuto do segundo tempo quando o PT virou o voto na comissão de ética, CUNHA, nunca fez nada pelo país, somente por si só e a sua família, com o meu, com o seu dinheiro. Por favor saiam do obscurantismo e parem de exaltar CORRUPTOS com essa conversinha ridícula de bandido favorito, bandido é bandido será tratado.

  6. Teori , abriu brechas para afastar muitos políticos envolvidos no petrolão, o primeiro Renan Calheiros na mesma situação de cunha, o governador de minas, e vários deputados podem ter o mandato suspenso com a jurisprudencia de teori zavaski

  7. INTERFERÊNCIA DIRETA do STF na CAMARA DOS DEPUTADOS isso é GOLPE onde estão as assessorias JURÍDICAS dos partidos para DETERMINAR o NÃO CUMPRIMENTO dessa ABERRAÇÃO cometida pelo TEORI . NÃO EXISTE previsão para SUSPENSÃO DE MANDATO , quem deve estabelecer qualquer tipo de IMPEDIMENTO de um PARLAMENTAR SOMENTE é a CAMARA DOS DEPUTADOS ( conselho de ética, CCJ e os cambau). Estamos VENDO que cada louco interpreta da maneira que lhe convém. VAMOS CUMPRIR A LEI.

  8. SEGUUUURA RENAAAAM, VAI DAR M… Pai Bará viu hj uma pomba voadora passando por entre uma formação de nuvens pesadas qdo lá percebeu esta frase, postada do alto.

  9. Gincana, fla x flu, não estou gostando desse negócio de um poder atropelar outro poder. Mas SE PODE, então seo Teori, dá uma atropelada naquela anta, pls ? Prende um lula. Esquisito …

  10. URGENTE !!!!!! ACABOU O IMPEACHMENT. AGU VAI AO STF PEDIR NULIDADE DO PROCESSO. http://oglobo.globo.com/brasil/governo-quer-usar-afastamento-de-cunha-para-suspender-impeachment-19235068

  11. Tomara que Cunha caia atirando pra todos os lados e jogando a m…no ventilador. Duvido o STF fazer o mesmo com o sr. Calheiros que tb esta na linha sucessória. Quero ver o petista/redista Molon falar alguma coisa sobre o presidente do Senado. E saindo o Cunha, quem entra no lugar? Aquele bigodudo que votou a favor da Dilma? Deus nos acuda. Nao sobra um.

  12. Absolutamente inconstitucional essa palhaçada o teorizinho. Por isso ele está tranquilo. Achei que agora o impeachment ia melar. Que susto. Mas se o Cunha tá tranquilo, então eu tô favorável.

  13. Cunha, os brasileiros (de bem) sabem aplaudir a tua atuação idônea, tranquila, regimental, lúcida, na presidência das sessões referentes ao Impeachment… inclusive, todos viram o quanto tentaram desestabilizá-lo… mas a vossa tolerância foi mais forte… Por isto, tudo transcorreu dentro da normalidade e da legalidade.

  14. URGENTE !!!!!! ACABOU O IMPEACHMENT. AGU VAI AO STF PEDIR NULIDADE DO PROCESSO. http://oglobo.globo.com/brasil/governo-quer-usar-afastamento-de-cunha-para-suspender-impeachment-19235068

  15. Segundo O Globo, o governo vai usar o afastamento para pedir cancelamento do processo de impeachment. Se Teori julgou desvio de função, para o governo haveria desvio na aceitação do impeachment. – Balela. Mas sempre da medo nosso STF Bolivariano. Fiquemos atentos.