A “luta” de Lula

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 13 comentários
  1. Eu estou perplexo. O Moro condenou o cara mais ONESTO (segundo ele própio) da face da terra. E pior que pode ser condenado em outras piores ações. O Palocci deve estar esperando ele lá em Curitiba para, lembrarem juntos dos tempos de bonança e fartura.

  2. Não vai adiantar a petezada vir aqui e xingar os comentaristas de O Antagonista. Lula é ladrão mesmo, sem moral, sem vergonha, indecente, canalha, bandido. Vai para a cadeia sim. Grande Nação Lava Jato!!!!

  3. Petralhas, reconhecemos sim o que lula fez para os pobres mas, ele próprio sabia que era só cabresto e que no futuro estariam todos lascado. Não podemos nunca fornecer o peixe sem ensinar a pescar, e foi isso que ele fez.

  4. Quem são vcs, leitores do Antagonista, para falar do Lula, hein? Os pobres reconhecem o que ele fez de bom.

  5. Esse homem não tem limite. Tragam a camisa de força. Não vejo a hora dele sair de circulaçao. Chega dessa baboseira de Lula guerreiro, do povo brasileiro. CARA, VOCÊ FOI CONDENADO! Vá tratar do seu recurso, pois quero ver o Tribunal aumentar a sua pena, escroque.

  6. ASSASSINO DESGR@ÇADO ! Celso Daniel + testemunhas + milhares de mortos nas filas do SUS ainda NÃO terminaram a VINGANÇA !

  7. Ou seja: continuará a obstruir Justiça, destruir provas e a comandar e insuflar sua massa de manobra boçal e acéfala a errar pelas ruas, quebrando tudo.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.