Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A "má conduta" de Bolsonaro, segundo o vice-líder do governo no Congresso

Vice-líder do governo no Congresso, o senador Marcos Rogério reconheceu que Jair Bolsonaro demonstrou “má conduta” na pandemia
A “má conduta” de Bolsonaro, segundo o vice-líder do governo no Congresso
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Em entrevista ao jornal O Globo, o senador Marcos Rogério (DEM-RO), vice-líder do governo no Congresso e integrante da CPI da Covid, reconheceu que Jair Bolsonaro demonstrou “má conduta” na pandemia ao não usar máscaras e incentivar aglomerações, mas negou que o presidente tenha cometido algum crime.

Isso não é crime, é má conduta. Não estou dizendo que é certo. Uma coisa é o que eu faço e o que eu recomendo. Procuro seguir o protocolo”, afirmou.

O grande problema do presidente é que ele não é hipócrita nem dissimulado. O excesso de franqueza, de transparência dele acaba permitindo esse patrulhamento. Aí, você pega outros gestores e o cara vai para a roda de samba cantar. Quando é pego, diz: “Putz, foi mal”. Outros tentam esconder, e o presidente se revela. Não estou dizendo que é certo, é o contrário do que manda o protocolo, mas é o jeito dele. Isso é crime? Não.”

Leia mais: O furo de reportagem de O Antagonista sobre a mansão comprada por Flávio Bolsonaro em Brasília é dissecado na edição desta semana da Crusoé
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO