A mansão do alcoólico

No relatório da PF, figura a mansão do senador Gim Argello, o ‘alcoólico’:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Coitados, não devem ser muito espertos! Eles imaginam que a governanta vai pagar o que está prometendo para eles? Primeiro, eles devem votar contra o impeachment e, pelo desserviço à Nação e ao povo, receberão um CHEQUE PRÉ-DATADO para depois da votação?!!!! Ela não cumpre o que promete, ainda não perceberam? Pensam que ela vai lhes dar os cargos ou pagamentos prometidos e deixar os cumpanhero fora? Vocês vão se queimar à toa, não serão mais reeleitos e serão execrados pelo povo. Digam adeus às suas carreiras políticas. Nós nos lembraremos dos que nos traíram e ao nosso País!

  2. O Lula foi errado demais. Além de tudo, do crime de compra de votos de deputados, um mensalão de abril, deu o mesmo cargo para mais de um deputados de mais de um partido. Eles se falam é claro, e descobriram a maracutaia, palavra que Lula adora e adota como regra para sua vida.

  3. Eu dei bobeira nessa história. O Presidente do PP não anunciou apoio intrgral à Maldita Dilma, o que repercutiu nos mercados? Era só blá blá blá do cara? Será que PP caiu fra mesmo? Tomara. Deus é Pai.

  4. URGENTE ANTAGONISTAS!! Filmagem dos momentos finais da manifestação contra a Gleisi em Curitiba. A Senadora agride uma mulher com um tapa e em seguida fala ironicamente “Tá com medo?” Vale a pena compartilharem este vídeo. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1330387170321796&id=254514881287375

  5. OS ÚLTIMOS RATOS,ESTÃO ABANDONANDO O PTITANIC,E POR ISSO DOMINGO 17 DE ABRIL,COM CHUVA OU COM SOL EU VOU. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  6. Os que votarem com Lula enterrarão suas cerreiras junto com ele. Vem ai as bombas atomicas de LEO pinheiro que vai abrir o Jogo sobre o Triplex, Sitio, E as falsas palestras de 800 mil cada que lula fazia. LEO vai enterrar de vez Lula. Ou ele será preso ou vai ter que pedir asilo em Cuba……. E os deputados do PP com ele podem ir tambem,pois nossa LISTA NEGRA DOS TRAIDORES DA PATRIA será implacavel, com direito a memes e tudo.

  7. O deputado Ricardo Barros PP/PR, voltou atrás. Sexta feira, declarou que votaria a favor, agora voltou a se declarar indeciso em sua pagina no Facebook. Recebeu proposta melhor, com certeza.

  8. Aos petralhas, principalmente para o mortadela Manérda, para refrescar a memória, manchete do panfleto da Orcrim em 1992, quando apoiava o impeachment do Collor, ao contrário de agora que publica até PESQUISA FAJUTA E ENCOMENDA PARA SALVAR A JARARACA E A ANTA: OPOSIÇÃO SÓ CONTA COM 300 VOTOS( Folha de São Paulo, 27 de setembro de 1992). Obs: Collor foi afastado por 441 votos. Apenas 38 heróicos e leais aliados votaram contra o afastamento do Presidente. https://lucianoayan.com/2016/04/09/oposicao-so-contava-com-300-votos-3-dias-antes-do-impeachment-de-collor/

  9. Espero que o PP olhe para o futuro. Limpe a sua estória e prossiga, para o bem do Brasil. Lembre do seu povo. Lembre que os votos contra o impedimento são só dos petistas. E petista só vota em petista. Do outro lado tem uma imensa multidão apartidária, procurando quem os represente.

  10. Idiogro Manérda 6 minutos atrás O governo já tem 185 votos garantidos…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vir a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né?? CALA A BOCA CAMARÃO…DIA 18 VOLTA AQUI COM ESSE NOME DE MANÉ.

  11. Ainda dá tempo do parlamentar ” indeciso” salvar sua carreira política. Não daremos trégua aos traidores da pátria. Vamos divulgar seus nomes e rostos exaustivamente. Acabou a “Dolce vita” . É hora de mudar de perfil . exaustivamente.

  12. Os deputados precisam entender que se o impeachment não acontecer será por uma margem muito pequena, isto é, a maioria esmagadora do Congresso e da sociedade brasileira apoia o impeachment e continuarão apoiando!!! Os deputados comprados pelo PT serão zumbis da política nacional porque ficarão marcados pela covardia e pela venda de suas consciências!!!

  13. Ainda dá tempo do parlamentar ” indeciso” salvar sua carreira política. Não daremos trégua aos traidores da pátria. Vamos divulgar seus nomes e rostos exaustivamente. Acabou a “Dolce vita” . É hora de mudar de perfil. exaustivamente.

  14. Obrigado Antagonista por repercutir a notícia “alvissareira”: Pablo Z 25 minutos atrás Como diz o ministro bolivariano, o primo do Collor, as notícias são “alvissareiras”: – PP poderá dar 35 dos seus 48 votos ao impeachment; – PP de oito Estados fecha questão pelo impeachment de Dilma; – Cristiane Brasil, presidente nacional do PTB – O PTB dará 14 dos seus 19 votos ao impeachment de Dilma. http://polibiobraga.blogspot.com.br/

  15. Segundo um deputado que foi lhe oferecido vantagens para votar contra o impeachment, ele disse que não estava louco para cair na conversa de um governo que não governa mais nada.

  16. O governo já tem 185 votos garantidos…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vir a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né??

  17. Antagonista, lembra do Senador Acir Marcos Gurgacz, do PDT ALIADO DO GOVERNO, aquele RELATOR do orçamento da DIlma? Está na lista do INCRA com 100 mil hectares de terra. Não vale uma chamada para lembrar?

  18. O governo já tem 185 votos garantidos…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vir a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né??