A mão de Marco Aurélio no caso Celso Daniel

O Antagonista lembra que Marco Aurélio Mello foi quem deferiu liminar que suspendeu em 2012 a tramitação da ação penal sobre o assassinato de Celso Daniel.

Dois anos depois, Marco Aurélio também deu parecer pela anulação de toda a instrução do processo feita a partir de 2003, determinando que o caso recomeçasse da denúncia do MP.

Tiveram que ser refeitos os depoimentos de testemunhas, interrogatórios dos réus, realização de perícias e sustentação oral de advogados e promotores.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. A Folha é ridícula! Não custa lembrar o que aconteceu à época do impeachment do Collor. Um dia a Receita Federal visitou a Folha, para verificar sua contabilidade, impostos, etc. Como qualquer empresa, a Folha também tem obrigações fiscais, mas eles ficaram furiosos com a visita. Publicaram que o governo estava tentando aplicar censura, cerceando a liberdade de imprensa! Foi o que bastou para que iniciassem a campanha feroz a favor do impeachment, que talvez não tivesse tido o resultado que teve, sem seu empenho. O jornal passou a ter um placar na 1a página, contando dias e votos.

  2. Transformar em show é uma forma de banalizar a gravidade do processo. Há poucos dias já se falava que a Dra Janaína não tinha dado um show, como se o conteudo de sua fala fosse menos importante do que provocar as emoções baratas da platéia. A espetacularização da vida é uma forma de desconsiderar o que realmente importa. Dilma é criminosa, isto é fato e nem 10 marketeiros conseguirão criar uma “narrativa”que torne isto menos verdade.

  3. O povo brasileiro quer assistir a esse “show” de camarote. Por favor, ingressos a preços populares. Eu quero me juntar à turma do gargarejo. Ficando bem colado aos artistas

  4. Se ele mencionar outras coisas senão os decretos e as pedaladas, o parecer pode ser derrubado pelo STF, seus burros da Folha de São Paulo. O relator não tem orelhas grandes como vocês!! Vão pastar que é mais adequado…

  5. afokha deve se enrolar no carbono quatorze , visto que uma parceira de longa data do jornal do grande abc , inclusive no puxasaquismo a quadrilha petralha , portanto devemos dizer , se quiser ficar informado a folha e melhor nao lela-la

  6. Atenção Benito Gama, PTB/Ba. Também estamos de olho em você. Não se ausente como você fez quando da votação do repatriamento do dinheiro sujo que estava no exterior! Estamos de olhos bem aberto.

  7. Atenção Benito Gama, PTB/BA. Também estamos de olho em você. Não se ausente como você fez quando da votação do repatriamento do dinheiro sujo que estava no exterior! Estamos de olho bem aberto,

  8. A Folha de São Paulo com sua redação esquerdista tornou-se mero esbirro do partido do governo e se apequena como fonte de informações. Tornou-se irrelevante e com a derrubada desse Governo e do seu partido não se manterá.

  9. Atenção Benito Gama, PTB/BA. Também Estamos de olho em você. Não se ausente co o você fez quando da votação Do repatriamento Do dinheiro sujo que estava no exterior! Estamos de olho bem aberto,

  10. O show poderia ser completo com uma contagem dos dedos de Lula a ser feita pelo DataFolha….o resultado seria 10! Pelo DataFolha o Brasil ganhou da Alemanha de 7×1. Para a Folha impeachment do PT é Golpe.

  11. Espero que o Relator aborde o problema desde a moeda fiduciária, que é, em si, uma forma de crédito, que o povo concede ao Poder Público, na confiança de que todas as providências serão tomadas para que se mantenha estável o poder de compra da própria moeda, como, de resto, as demais condições econômicas do país.

  12. Senadores e Deputados que votarão contra o Impeachment formarão um Partido: PARTIDO FDP ! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=966014216800969&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

  13. A FSP nao tem passado de um jornaleco de segunda linha, a exemplo dos blogs sujos do PT. Essa história de que é um jornal que atende Direita e Esquerda é história pra boi dormir. Opiniões como esse que foi citada não acrescenta nada à informação e só serve para agitar os irresponsáveis que vivem gritando “golpe”. Melhor opção: não acessem a FSP e na melhor das hipóteses cancelem a assinatura.

  14. Quem acha que a FSP mudou pode perder as esperanças. Continua “um jornal a serviço do PT”, como tem sido ao longo dos últimos anos. A FSP não informa o leitor, deforma…

  15. Atenção a todos os deputados da Bahia que estão pensando em se ausentar ou votar contra o impeachment! Não façam isso, porque vocês serão marcados para o resto das suas infelizes vidas. Nem tentem! Vamos para o aeroporto aguarda-los, viu Leãozinho E outros?

  16. Pessimildo 2 minutos atrás Como disse Tom Jobim, a melhor saída do Brasil é o aeroporto do Galeão. E continua sendo. Aliás, quem tem juízo imigra pra Argentina agora que ainda pode entrar só com RG, ou se ainda tem dinheiro (DUVIDO MUITO) vai para os EUA, Australia, Canada ou Nova Zelândia. O último a sair não precisa apagar a luz, já foi cortada. Se sair rápido pode escapar antes de Lula ser primeiro ministro. Olhem o resultado das conversas de Lula, Renan e Sarney: http://oglobo.globo.com/brasil/stf-vai-julgar-se-emenda-constituicao-pode-criar-parlamentarismo-19011152

  17. Como disse Tom Jobim, a melhor saída do Brasil é o aeroporto do Galeão. E continua sendo. Aliás, quem tem juízo imigra pra Argentina agora que ainda pode entrar só com RG, ou se ainda tem dinheiro (DUVIDO MUITO) vai para os EUA, Australia, Canada ou Nova Zelândia. O último a sair não precisa apagar a luz, já foi cortada.

  18. Faixas dando “Tchau querida !”, saúdam pedaladas de Dilma em Porto Alegre. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/faixas-dando-tchau-querida-saudam.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

  19. E não vai convidar o Vacari, Delúbio, José Dirceu, João Paulo Cunha, Genoíno e demais companheiros da Papuda? Não vai convidar Cerveró, Renato Duque, Pedro Barusco e outros da Petroroubrás? Não vai convidar Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro, Otávio Azevedo e outros empreiteiros amigos? Dá para encher o Maracanã com convidados especiais. O Show do Impeachment será um dos maiores sucessos de público. Deveria ser colocado em cadeia nacional. Cadeia, neste caso, é cadeia mesmo.