A marca de Temer

Elsinho Mouco, o marqueteiro do PMDB, criou uma marca para o governo Michel Temer.

Ele explicou nas redes sociais o conceito: “Recuperar o país da desorganização política, econômica e social” e “retomar o crescimento econômico”.

O Antagonista sabe que um bom governo não precisa de slogans.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Chamar essa nojenta de “narizinho” é brincadeira.!!! Pobre do Pinóquio, que não aprendeu…petista é tão acostumado a mentir, que quando mente, o nariz não cresce!!!! Mas o ódio envelhece….mais cedo…

Ler mais 47 comentários
  1. Chamar essa nojenta de “narizinho” é brincadeira.!!! Pobre do Pinóquio, que não aprendeu…petista é tão acostumado a mentir, que quando mente, o nariz não cresce!!!! Mas o ódio envelhece….mais cedo…

  2. Em 1999, Godoy, depois de ter integrado no ano anterior o núcleo de marketing da campanha presidencial de Lula, foi escolhido pelo comando nacional do PT para chefiar a Secretaria de Comunicação do recém-eleito governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, em Mato Grosso do Sul. Além de Godoy, o hoje casal ministerial Paulo Bernardo Silva e Gleisi Hoffmann também foi apadrinhado pela cúpula partidária e se mudou do Paraná para Mato Grosso do Sul para ocupar cargos de relevância na nova administração petista. Paulo Bernardo foi nomeado para cuidar das finanças do Estado na Secretaria…

  3. Na primeira eleição em que ela concorria como senadora, um amigo meu que trabalha em Itaipu Binacional tentou me convencer a votar nela. Dizia que ela tinha sido uma ótima diretora financeira. Falei que nunca tinha votado no PT e não votaria. Pois bem, na manifestação do dia 13 de março, olhei para o lado e estava ele lá. Demos boas risadas.

  4. Narizinho, como todos os petistas, não está nem aí para inquéritos, indiciamentos, denúncias, processos, porque eles, petistas, estão sempre certos e o sistema sempre lhes serão favoráveis. Até que sejam condenados. Aí, o MST, MTST, CUT, PC-B, PSOL, PDT, UNE, UEE , BLACK BLOCs etc vêm ocupar as ruas, fazendo barricadas, queima de pneus, obstrução de estradas, avenidas, viadutos, quebra-quebra de concessionárias, agências bancárias, ocupação de escolas públicas, destruição de patrimônios públicos e privados. É sempre a mesma estória. Estamos cansado disso tudo! Queremos um País decente!!

  5. NARIZINHO DE R$ 1.000.000 = CHOLA MAIS TROUXA VANESSINHA PICA PAU ( SACA A NAPA) = CHOLA MAIS COMUNA CHICANEIRA LINDJEGUE FARINHAS = VULGO CHORÃO = CHOLA MAIS PILANTRA FICHA SUJA FAIZTIMINHA BEBEZERA = UM ZERO A ESQUERDA = CHOLA MAIS CABECINHA HUMDOISTRÊS BERTO JOSTA = VULGO VOIZINHA = CHOLA MAIS RAMELA RANGOLFE = VULGO TRAÍRA = PETISTA COM CARA DE REDE = MENTIROSO PAULO RUIM = VULGO TRAÍRA2 O SACO JÁ ENCHEU DE VOCÊS PARTIDO REDE = PT = VOTA A FAVOR DO GOVERNO = CANALHAS!

  6. Falcatruas do casal: 1) desvio dinheiro agências de publicidade no governo Zeca do PT,MS; 2) desvio dinheiro plano de saúde dos Correios; 3) desvio de dinheiro da Petrobrás; 4) recebimento de dinheiro sujo da empresa Consist… E a senadora e seu marido continuam soltos…

  7. Os promotores presumem que o dinheiro do “Mensalão de Zeca” teria origem em desvios na área de publicidade e o rombo pode ter atingido R$ 30 milhões. As investigações indicam que o governo contratava as agências, que nem sequer realizavam os serviços. A contabilidade era feita com notas fiscais frias. Uma gráfica, a Sergrapf, cobrava entre 12% e 17% do valor de nota. Desse montante, 15% ficava com a agência e o restante voltava ao governo para a distribuição. Procurado pela reportagem para comentar o assunto, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo…

  8. A Lava Jato também recebeu informações de que Dall’Agnol ficava com outros 4% dos valores pagos à empresa. Os pagamentos seriam feitos pela Unibem a uma empresa ligada ao ex-chefe de gabinete de Gleisi e Bernardo.

  9. ALÔ, ANTAGONISTA: PEÇO PASSAR A LISTA DOS EVENTUAIS SENADORES QUE VOTAREM CONTRA O BRASIL. VOU JUNTAR ESSA LISTA COM A DOS DEPUTADOS CORRUPTOS; AS DUAS LISTAS FICARÃO SEMPRE JUNTAS COM O MEU TÍTULO DE ELEITOR, PARA QUE EU SEMPRE LEMBRAR DE NÃO VOTAR NELES. NUNCA MAIS! NUNCA MAIS! NUNCA MAIS!

  10. Uma ironia da boa: esta Sra. senadora está também na operação Lava Jato, aquela que é a “República de Curitiba”. Escreveu-se certo nas linhas tortas. Cadeia nela!

  11. Essa questão sobre o sigilo de 100 anos dos 100 vergonhas, é o motivo pelo qual o Jeca tanto esperneia. Tem muita coisa a ser desmascarada. Tem que quebrar esse sigilo.

  12. A Operação Lava Jato apura suposto esquema de pagamento de propina por contratos na Postal Saúde, gestora dos planos de assistência médica de funcionários dos Correios. Para conseguir fechar negócio com a operadora, uma empresa teria pago suborno a dirigentes da estatal ligados ao casal de ex-ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffman (Casa Civil), senadora pelo PT paranaense. As informações estão sendo tratadas num acordo de delação premiada.

  13. 1 milhão é só o “dinheirinho de pinga”… o que a gente supostamente sabe. Com o rombo estabelecido no Brasil, cada uma dessas figuras patéticas embolsou milhões e milhões… Estamos pagando o preço dessa bagunça. Com nossos empregos, com nossa economia, com o comprometimento de muito do nosso esforço, do nosso trabalho para pagar taxas de juros e impostos dos mais altos do mundo. É um absurdo que essas figuras fantasmagóricas estejam soltas assombrando o Brasil e tentando aparelhar tudo.

  14. Segundo informou Joice Hassalman nesta madrugada Dilma decretou sigilo de 100 anos nas comunicações de servidores antes da posse de Lula, conforme foi publicado no Diário Oficial. Vamos investigar Antagonistas!!! O que querem esconder a Elite vermelha ??????? É preciso o STF quebrar este sigilo.

  15. Ella fica ! –Avenidas e estradas bloqueadas. Brasil em greve geral contra o impeachment: http://noticias.uol.com.br/album/2016/05/10/decisao-sobre-abertura.htm?abrefoto=10

  16. Gleise e Paulo Bernardo foram secretários de governo na gestão de Zeca do PT.Lá montaram uma quadrilha para desviar dinheiro público via contratos com agências de publicidade.Foram denunciados e o processo está parado no STF há vários anos…