A marqueteira ninja

Paula Lavigne, viúva de Caetano Veloso, deu uma entrevista à Folha de S. Paulo sobre sua parceria com Pablo Capilé, da Mídia Ninja.

Ela disse:

“Eu era uma ativista e não sabia.”

Paula Lavigne já foi ativista de campanhas eleitorais para José Serra, Gilberto Kassab e Rodrigo Maia.

Mas ela não sabia.

73 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Você é amigão do
    PAULO HENRIQUE AMORIM?
    O Amorim que é hiper-petista e
    que recomenda não ler
    a “Folha” e nem ver a “GloboNews”, devido ao fato de elas
    ser conotada pelo mesmo petista vigarista de
    “PARTIDO da IMPRENSA GOLPISTA”?
    Reponda aí!

    E a direita-burra, igualmente, odeia a “Folha”!

    Vai entender! Puxa vida!

  2. Nao sei quem eh essa senhora e nem me importa o que ela faz ou deixa de fazer… Quanto ao tal caetano, sempre achei um musico medíocre e desmerecidamente valorizado pelas radios e tvs. Vamos ser sinceros, as musicas desse cara sao horríveis e de péssimo gosto. Nao consigo nem lembrar de alguma qualquer para citar exemplo.

  3. A sem talento de Vale Tudo e Anos Dourados. Só mesmo o Gilberto Braga para tentar dar algum papel bom pra essa daí!! Ainda por cima petista!!
    Além de tudo HORROROSA!! Afaste essa mocréia de mim, Jesus!!

  4. Paula Lavigne não é aquela que faz um triângulo amoroso com Caê e a Paula Burlamaqui?
    Se estivesse vivo, poderiam fazer um quadrado com o “Menino do Rio” -aquele que tem um calor que provoca arrepio no velho Caetano Odara.
    Cruzes.

  5. Cadê o dinheiro da família do Amarildo?
    Essa gentalha etapas de tudo! Arrecadaram mais de R$ 300 num jantar pra ajudar a viúva do pedreiro Amarildo em 2013 e só repassaram R$ 50 mil ou menos pra mulher. O resto, a patota embolsou, virou champagne, caviar e grana pra ONG do advogado, que disse ter investido tudo na campanha do Marcelo Freixo.
    Essa gente é podre, repugnante. Não é à toa que o Rio de Janeiro virou esse grande favelão.

  6. O esquerdismo desperta a porção mulher naqueles que atraiu, como diria o gilgay, depois disso jamais conseguem manter uma união com um parceiro (@) por muito tempo. Quando o programado está quase conseguindo constituir familia, vem o fio terra pra levar o noia a cair na gandaia… rodando a franga.

  7. JOSE DIRCEU, IDEALIZADOR DO MIDIA NINJA , E JUNTO UMA ANTIGA SENHORA DA UERJ, PODEM FICAR TRANQUILOS, ZE DIRECEU DE AP EM BRASILIA, ENTRE UM SHOW E OUTRO SE REALIZA COM A SUA EMNTE “AJUDANDO, A ESTES VERMES DA MIDIA NINJA E CENTROS DE ATIVISTAS CULTURAIS, PAULA E CAÊ.
    E ATÉ O DALANGNOL SE PRESTOU A SE AJOELHAR PARA ESSA GENTE.

  8. Grato a’O Antagonista por nos esclarecer que tipo de relação une pessoas, aparentemente tão distante : – O quê há em comum entre serra , maia , kassab e a viúva de Caetano ? Sabemos , todavia , que os trio de políticos é solidário em citações na Lava-Jato , além da canalhice comum ao ambiente que eles infestam …. Mas, e Paula Lavigne ? Ahhh , ela é esquedopata…. tá explicado …

  9. O Brasil está um país estranho. O Legislativo faz o que quer, o Executivo faz o que quer e o Judiciário também faz o que quer. Aí aparece uma tal esquerda, a dita esquerda caviar que fala pelos cotovelos, quer confundir as pessoas, engrossando o batalhão de inocentes úteis. É de se supor que ” artistas ” sejam pessoas esclarecidas que estejam a serviço da verdade, do esclarecimento, mas isso é querer demais, eu sei, de quem não enxerga além de seus narizes seletivos. Falam em defender a democracia aqui em Banânia, mas celebram ditadores sanguinários como Fidel, Che, Chávez, Maduro, Chefetes Africanos. Falam em lisura, mas volta e meia tem um deles enrolado na Rouanet, fazem cúmplice silêncio sobre a roubalheira do PT e celebram condenados por corrupção. Não dá para entender. Gostaria, sinceramente, de ver esses valentes fazendo em Cuba oposição a Fidel e Raul, na Venezuela espinafrando Maduro, no Sudão contra Omar, no Zimbabwe contra Mugabe, na Guiné contra Teodoro, na Suazilândia contra Mswati, na China contra o desastre da usina de Três Gargantas. Eles adotam postura de certinhos, de defensores da democracia, mas dentro apenas do que lhes convém. Ridículos, tolos, boçais.

  10. Se tem uma criatura que não tem absolutamente nada de ingênua é esta senhora.
    Só torço para que a Lava Jato chegue logo nas pontas soltas dos financiamentos da Lei Rouanet.

    1. Discordo, Amanda. Acho que ela é viúva porque o Caetano está “morto”. E mais: acho que a própria Paula é responsável pela mudança que o matou. Caetano pós Paula é um lixo.

    1. Ele é de Santo Amaro/Ba, homem dar o precioso no interior da Bahia ainda é coisa séria. Notem que ele quer que sejam liberadas todas as drogas, que todo mundo trepe à vontade com todo mundo, vale gente, bicho etc, mas ele mesmo nunca faz isso, podem reparar. Foi casado por muitos anos com uma mulher, depois muitos anos com outra (que era ainda uma criança, é verdade) e hoje tá aí o caco para quem se aventurar. Marxista cultural é assim, destrói as coisas dos outros e deixa as suas muito bem cuidadinhas.

    2. Esse post da pobre dona cano disse tudo.He exatamente isso.Sao uns canalhas,hipocritas e boas- vidas.

  11. Paulo Capile com sua beleza agressiva e Paula Lavigne com sua inteligencia monumental fazem um belo par. As esquerdas se tornaram uma caricatura, nao precisa nem ser ridicularizada.

  12. O Pablo Capilé é hoje o maior inimigo das redes sociais de todos os Brasileiros. Ele é dono da MÍDIA NINJA, e do QUEBRANDO O TABU… influencia mais de 7 milhões de Brasileiros com esquerdices e socialismo… Ele é financiado por GEORGE SOROS, confirmado com documentos vazados no WIKILEAKS!! ELE É UM INIMIGO DA PÁTRIA!!! E ESSA PAULA LAVIGNE TAMBÉM!!!

  13. O Pablo Capilé é hoje o maior inimigo das redes sociais de todos os Brasileiros. Ele é dono da MÍDIA NINJA, e do QUEBRANDO O TABU… influencia mais de 7 milhões de Brasileiros com esquerdices e socialismo… Ele é financiado por GEORGE SOROS, confirmado com documentos vazados no WIKILEAKS!! ELE É UM INIMIGO DA PÁTRIA!!! E ESSA PAULA LAVIGNE TAMBÉM!!!