A memória curta de Cardozo

José Eduardo Cardozo insiste em atribuir a Eduardo Cunha atitude de vingança ao aceitar o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff.

Ele esquece, propositalmente, que Cunha arquivou 39 pedidos de impeachment contra Dilma. Aceitou o de Janaína Paschoal, Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr por ser o mais bem fundamentado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 24 comentários
  1. Impossível perdoar Roberto Setúbal. Ele apoiou PT em 2002 acreditando em Lulinha paz e amor. Eu pessoalmente o alertei sobre o perigo do comunismo e das transformações nefastas que eles certamente implementariam ao longo do tempo por ideologia, e ele não deu a menor importancia. Preferiu a visão simplista do que a maioria estava pensando, “acho que não farão isso”. Um líder de conglomerado tem que pensar a longo prazo e por conta propria, e ao invés de pensar apenas em seu grupo, tem a responsabilidade de lutar pelos rumos do país.

  2. Quando a crise aperta, a indústria, comércio e serviços passam do lucro ao prejuízo. No caso dos bancos, o lucro apenas diminui um pouquinho…

  3. Estou contribuindo pessoalmente pra que as provisões para devedores inadimplentes do Itaú cresça exponencialmente, assim como minha dívida, impagável!

  4. O dono do banco que tem um dos piores serviços do ramo e cobra taxas extorsivas sempre se pronunciou contra o impeachment e a favor da CPMF . Quer dizer, é um dilmista notório.

  5. O Itau foi o banco que mais doou $ pra dilma em 2010, “soh” 4 milhoes de reais! Qualquer pessoa na epoca sabia que a dilma ia ser a continuidade do plano de fantasia do pt de aumentar a renda ficticia do povo e acesso facil ao credito, o que fez o lucro dos bancos aumentarem demais. o plano do pt nao era sustentavel, entao tambem foi grande irresponsabilidade dos bancos doarem $ pra ela mesmo em 2010. tudo interesses, como sempre… http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2010-12-01/mais-da-metade-das-doacoes-da-campanha-de-dilma-vieram-de-41-empresas

  6. Nossa! Tiveram uma redução no lucro – ainda estratosférico – de 0,00001%! Agora vão apoiar o impeachment.

  7. Aumenta mais os juros. Tira a pele dos trouxas. Deveriam quebrar todos, não me fariam falta alguma.

  8. A coisa está preta mesmo. Segmento bancário dando prejuízo no Brasil?!?!?! Inédito!!! Os bancos sempre deram lucro no Brasil e também sempre financiaram as campanhas milionárias dos candidatos. Se a água já chegou aos bancos, é porque o país acabou!!!

  9. Até na informática os bancos são unha e cutícula com os políticos ladrões (pleonasmo vicioso).Muitos computadores baixando programa pesado da Diebold americana que é a mesma empresa fraudulenta que faz urnas eletrônicas para a pátria tupiniquim.Como diz o Olava de Carvalho ,o dono do Itaú – Setúbal e Moreira Salles (dono do nióbio brasileira na terra de Araxá)- é um dos 15 ricos que usam o $$$$ para manutenção do status quo,que mantém a escravidão.

  10. Gleise Hoffman acabou de pedir para ele (o professor Geraldo Prado) para repetir o que tinha acabado de falar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

  11. Pois, esses malditos banqueiros mantiveram esses comunas enquanto se esbaldaram de lucros.. Agora esse papo furado!!!

  12. Roberto Setúbal nem sempre foi a favor do impeachment . Contrariando a irmã que sempre trabalhou por Marina. Tenho uma entrevista dele elogiando Dilma e contra Impeachement … Agora que teve menos lucro, é a favor Vai te catar, Roberto Setúbal. Quando lhe é conveniente…Sei. Tchau, querida!

  13. Impeachment Cancelando o boxe e o judô nas olimpiadas do rio https://www.youtube.com/watch?v=IRdltTkGiy8

  14. Será que agora que Roberto Setúbal perdeu uns trocados ele ainda aceita participar do Conselhão, junto com Wagner Moura e Luiza Trajano?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.