A mensagem de Kassio Marques para convencer o Senado

A mensagem de Kassio Marques para convencer o Senado
Foto: Divulgação

O Senado recebeu na noite de ontem o documento no qual Kassio Marques apresenta seu currículo, certificados negativos de antecedentes criminais e uma mensagem em que o desembargador fala de sua carreira.

Na mensagem destinada ao relator de sua sabatina, o senador Eduardo Braga, Kassio diz que desde quando assumiu a vaga no TRF-1, passou a “residir em Brasília, abrindo mão do convívio com meus pais e amigos, na busca de exercer a prestação jurisdicional em âmbito mais abrangente”.

Ele também diz ser filho “professores da rede pública” do Piauí e que tem “cumprido com apreço e dedicação a honrosa função a mim confiada, buscando modernizar e, consequentemente, trazer maior agilidade, na medida do possível, à prestação jurisdicional”.

“Sem prejuízo de quaisquer outros esclarecimentos que Vossas Excelências possam entender necessários, são essas as informações que, por ora, vos apresento para subsidiar a decisão quanto ao preenchimento dos requisitos legais e constitucionais ao exercício da elevada jurisdição no âmbito do Supremo Tribunal Federal.”

Kassio ainda declarou ter concluído um mestrado, um doutorado e dois pós-doutorados apenas em seus períodos de férias.

Como mostramos, o título de “pós-doutor” pela Universidade de Messina é um curso de extensão, na forma de seminários, oferecido pelo Instituto Internacional de Educação Superior (IIES).

Nesta semana, a Crusoé apontou indícios de plágio na dissertação de mestrado de Marques apresentada na Universidade Autônoma de Lisboa.

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 97 comentários
TOPO