A mensagem

Mais cedo, reproduzimos a notícia da troca de mensagens em que Marcelo Miller revela à advogada Esther Flesch que sabia da operação que prenderia Andrea Neves e Frederico Pacheco, primo de Aécio Neves.

O Antagonista obteve copia da conversa (veja abaixo). É impressionante que esse sujeito não esteja preso.

 

Marcello Miller: “Vamos correr, porque a informação é de que a operação pode ser amanhã”

Comentários

  • Força, -

    O açougueiro tem juiz f0dã0 na mão, de presidente a suplente rastaquera, a PF chegou no carnegão. Cadê o boca de p1r@nh@ pra ameaçar com mais tributos? Por enquanto, povão, se ferrem com os combustíveis que saem das plataformas pelas mãos do Diabo e pro varejo vai pro crime organizado nas favelas e ladrões de bancos. A lida da bandidagem é previsível, urna, poder, fortalecimento das facções, saques. O bandidão do avental sujo de sangue segue solto, sem tornozeleira, é um acinte, esse adevogado com a mesma sofreguidão que teve pra querer enfiar as patas no dinheiro do BNDES via eslleys poderia abrir a boca pra sujar a corja toda.

  • Impressionante -

    Qdo todos seus leitores alertam da armação de Miller Janot Lauro Jardim e Joesley vocês expulsaram do site, impressionante é a burrice de vocês!

  • Putz! -

    RA e o Estadão estavam certos?! A Globo e a Loira do Banheiro passaram 6 meses só falando m?! O Brasil perdeu a oportunidade de aprovar a reforma da previdência e sair do buraco no ano passado só por causa de uma armação de um açougueiro com dois procuradores???!!!! É isso mesmo?!

Ler 24 comentários