A mercadoria do deputado do PP

Waldir Maranhão e Dudu da Fonte prometeram levar 10 deputados do PP para Dilma Rousseff.

Por enquanto, estão levando 3.

São eles, segundo a coluna Radar: Luís Fernando Faria, Adail Carneiro e Toninho Pinheiro.

Só o primeiro apoiava o impeachment, os outros dois apareciam em todas as listas como indecisos.

Um cacique do PP disse à coluna:

“Maranhão vendeu caro uma mercadoria que não conseguirá entregar ao governo”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. Eles não viram inconstitucionalidade no dispositivo do regimento interno da Câmara. Não há decisão sobre o ato de interpretação do regimento feito por Cunha, pois a ação em julgamento não é um mandado de segurança, mas uma ADPF. Mais cuidado nas notícias por favor Antagonistas.

  2. GENIAL: Pra piorar as coisas para o PT, a propaganda eleitoral obrigatória – no intervalo da trasnmissão ao vivo do STF – é CONTRA O PT. KKKKK KKKKK

  3. Não virá golpe coisa nenhuma! Estão sendo ridicularizados no uso da palavra golpe tanto no STF quanto nas ruas!

  4. GILMAR MENDES ESCULACHANDO O PCdoB ESTÁ LINDO DE VER!! GILMAR: ENTÃO PARECE QUE A RECLAMAÇÃO É CONTRA FALTA DE VOTOS. E AI BATERAM NA PORTA ERRADA! NÃO É O TRIBUNAL PARA ESSE TIPO DE RECLAMAÇÃO!

  5. Depois dessa farsa promovida pelo PCdoB e do Marco Aurélio quem pronunciar a palavra golpe é um insulto a todos nós que estamos exercendo o direito de nossa cidadania! E queremos a democracia consolidada! Usaram e abusaram do direito do contraditório! Não vai ter ditadura do Lula não! Já tivemos suficiente deixe-nos em paz seguir por justiça e paz!

  6. De Gilmar Mendes: “Se os Deputados forem assim tão influenciáveis, então nós estamos muito mal de representantes!”

  7. Vão julgar todas hoje GREVE GERAL 4 minutos atrás Vão julgar hoje as outras chicanas também? Ou só essa?

  8. ISSO É O STF ????????????????????????? Nossa, eu tô me achando o maior do mundo, mesmo com minhas modestas formaçoes escolares!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Calma…. O golpe virá mandado de segurança… Nunca duvidem da canalhice desses ministros bolivarianos…. E essa ministra Carmen Lucia não presta…. Não se enganem..

  10. Exato. Só que o Ministro da Justiça tudo diz a Dilma…ele que vaza. Martins Jr. 1 minuto atrás Amanhã o Moro tem que prender algum peixe grande.

  11. https://www.youtube.com/watch?v=lv2e-wMhYBY Essencial que vocês vejam. Entenderão todo o sistema da esquerda no Brasil e na América Latina.

  12. Será que Dilma vai continuar a dizer que é “golpe” depois do STF ter atestado a constitucionalidade do Impeachment?

  13. O juiz federal Sérgio Moro decretou o sequestro da casa em Passa Quatro, no interior de Minas Gerais, onde vive a mãe do ex-ministro da Casa Civil durante o governo Lula, José Dirceu, condenado por corrupção no mensalão e preso na Pixuleco, 17ª fase da Lava Jato, no ano passado acusado de receber propinas no esquema Petrobrás.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.