A miniatura presidencial

A capa da Gazeta do Povo, de Curitiba:

96 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Quando os caminhoneiros pararam as estradas parcialmente,imediatamente a Dilma acionou para que pesadissimas multas fossem aplicadas. O MST faz baderna,queima pneus,interrompem rodovias e o desgoverno dela não faz nada.São terroristas como a Dilma.Porisso Também q. Dilma tem q. cair,chega de baderna,chega de mentira ,chega de Lula, chega de JEC.Os brasileiros do bem estao cansados dessa situação.Fora dilma,fora lula,fora Pt.

  2. VIROU O VELHO OESTE, só que nao temos armas, e o xerife esta do lado dos bandidos, roubam o seu cavalo e enforcam vc, e se o moçinho é o Bolsonaro, e melhor ir embora da cidade!

  3. é incrivel o brasileiro menos, o cara do mst enraba o cidadão, e o cidadão ora pelo cara! assim o Brasil esta perdido mesmo. esse papo de enfrentar bandido armado com vasilina e orações é coisa de FROUXO!

  4. Temos que seguir firmes (sem entrar em clima de “já ganhou”) e com esperança (jamais ilusão). Ter a prudente consciência de que não se trata de somente uma “dúzia de baderneiros” (nunca subestimar) e ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. A saída do PT do poder formal será apenas um capítulo de algo maior.

  5. Presidente Michel Temer, Exijo meu direito a porte de arma restaurado urgente. Esse é o meu primeiro pedido, farei mais. Na certeza do seu pronto atendimento, antecipadamente agradeço. Atenciosamente, Silvio JD

  6. temos que sentir pena dessa gente.. nenhum que se submete a isso sabe realmente o que esta fazendo ou pelo que esta lutando … sao todos enganados e usados pelo PT e MST. Falsas promessas e mentiras acabam influenciando esse pessoal. Eles estão ai lutando pelas mentiras que ouviram a vida inteira, e que pra eles é a pura verdade. Temos que ter paciência e fé para que um dia esse povo que tanto sofre deixe de ser enganado.

  7. Evidente que não é possível nenhum tipo de conversa com mortadelas… Mas se houvesse entre eles alguém com capacidade de entendimento… seria o caso de descermos do carro e chamarmos à atenção para o fato de que estavam defendendo um governo que foi incapaz de tocar de forma honesta e competente a bandeira de todas as bandeiras das esquerdas brasileiras e de sem terras mundo afora: A Reforma Agrária, recentemente desabilitada pelo TCU devido a incríveis irregularidades que, não fosse o noticiário do impeachment, teria tido mais destaque e análise. Pura contradição apoiarem o PT.

  8. A imprensa ainda insiste em chamar de “Manifestação”. Que tal não admitirmos mais: conversa fiada, eufemismos e meias-verdades? No telefonema do Lula está a síntese da democracia petista: “… O SUJEITO TEM QUE TER MEDO…” … e toma fiscal, e toma receita federal, e toma tribunal, etc., etc… Essas ações articuladas são: “Terrorismo”. Vamos falar as verdades daqui pra frente!! O Antagonista nos ajuda bem !!!

  9. DEIXA! DEIXA BLOQUEAREM ESTRADAS, AVENIDAS, PORTA DE HOSPITAIS. DEIXA O POVO PERCEBER QUEM É QUE TRABALHA E QUEM NÃO DEIXA TRABALHAR. DEIXA O TRABALHADOR PERDER O SEU DIA DE TRABALHO POR CAUSA DOS ESQUERDOPATAS. DEIXA FAZEREM BADERNA E DEPOIS METE AS POLICIAS EM CIMA DELES. AHHH. PRA ESSES CARAS NÃO PRECISA FORÇAS ARMADAS. A TROPA TEM QUE FICAR NOS QUARTÉIS . POLICIA BASTA. VAMOS ORAR PELO BRASIL.

  10. Os srs. Governadores estão se furtando de manter a segurança e aordem nos seus estados. Essa neglicencia é crime de responsabilidade, façam seu trabalho, senhores. O Brasil não vai mais tolerar esse corpo mole num momento histórico do país.

  11. Mas….. É só cumprir a lei! A presidenta não assinou a lei q diz que é crime interromper estradas e vias públicas? ??? Não tem uma multa enorme? ?? O que dizem os caminhoneiros sobre isso? É simples! Polícia enquadra no crime e eles pagam as multas pesadas! Os cofres públicos estão mesmo precisando de dinheiro! Para reincidência, cadeia! Bombeiros apagam o fogo , desimpedem a via e mandam a conta para os baderneiros ressarcirem os gastos! Chega de passar a mão na cabeça dessa turma! Ajam, poderes públicos! Estão esperando o que??? É só cumprir a lei!

  12. A dilma et caterva ainda estão falando em golpe? Coloquem mais essa na conta do lulinha-paz-e-amor: ele é quem fez a convocação do exército do stédile. Não vou escrever o palavrão que está na minha garganta senão os antagonistas barram de novo meu comentário. Mas dou uma dica: é feio!!!! muito feio!!!!

  13. Simples. Estão provocando (e com gente estrangeira infiltrada) para que as FFAA saiam as ruas e por conseguinte seja caracterizado “o golpe”. Tem que ser repremido sem tolerancia , mas com a PF e a polícia militar. Os governadores tem que responder pelo caos, eles tem que garantir a ordem ou estarão sujeitos à Impeachment também.

  14. Paulo 2 minutos atrás Eu ia comentar seu comentário, mas o Antagonistas censurou minhas palavras… Depois dizem que a responsabilidade do texto é do autor da mensagem.. e olha que nem falei nada de mais… triste isso aqui…

  15. Fala sério… Mai um PTralha a serviço da quadrilha… Vamos pedir para a o FIESP recolocar a frase lá… http://www.implicante.org/blog/apos-mensagens-pelo-impeachment-gestao-haddad-proibe-fiesp-de-fazer-projecoes-na-av-paulista/

  16. Aos que estão perguntando onde estão as forças policiais: lembrem-se que os governadores pusilâmines são quase todos do PSDB. Lei e ordem? Esqueçam. Esses merdas morrem de medo do que aquela meia dúzia de maconheiros comunistas que escrevem em jornais que ninguém lê vão dizer.

  17. Na hora em que tirar o Apedeuta de circulação, e prender esses líderes sindicais não por se manifestarem contra o impeachment, mas pela forma como o fazem, colocando em risco a vida das pessoas e comprometendo a ordem pública, a situação tende a ficar um pouco mais calma ! Imaginem um bando de zumbis acéfalos sem ser erroneamente direcionados …

  18. Vou escrever em maiúsculo p que se entenda melhor: ONDE ESTÃO AS TROPAS ?? ONDE ESTÁ A INFANTARIA ?? ONDE ESTÃO OS M111 ?? ONDE ESTA A CAVALARIA DO EXERCITO ?? ONDE ESTÃO OS PQDs ?? TROPA NELES !! TROPA SABE “dialogar” NESSES CASOS !!

  19. Essas pessoas o PT, MST , CUT não trabalham? ??Me sinto revoltada pelos aposentados no Rio não receberem seus salários , da saúde e educação estarem falidas, muito desemprego, falta de dinheiro para pesquisas e nosso dinheiro indo pra esses movimentos que recebem do governo para essas badernas! Vergonha e tristeza ver o Brasil nesse estado deplorável !!!

  20. Os bolivarianos do FSP estão invadindo o país de ônibus e ninguém vai fazer nada pra defender o brazil??? Onde estão as Forças Armadas desta pos-caria???? Vamos deixar isso acontecer??? Se precisar, meto a porrada nesses FDP… Se é guerra que querem, vão ter!!!!! DO DE SACO CHEIO JÁ……….

  21. Nos últimos 31 anos, o país que gastou mais no mundo, com reforma agrária, foi o Brasil. De 1985 até hoje Sarney, FHC, Lula e Dilma deram, muitas centenas de bilhões de reais ao MST. O combate ao MST deve começar por Sarney, FHC, Lula e Dilma, não por José Rainha e João Pedro Stédile, que são meros atores secundários. Paus mandados, que cumprem ordens de Lula e de Dilma.

  22. O povo pagador de impostos, quer saber…quem é o parasita comunista que está segurando a ação da polícia contra essa raça de narco terroristas? queremos o nome ou os nomes dos irresponsáveis…

  23. Se eu pudesse, deixava esse vagabundo secando no varal de arara em um porão durante um tempinho bom até a carne dele ficar bem macia: http://www.folhapolitica.org/2016/04/chefe-do-mst-convoca-militantes-para.html

  24. COM A PALAVRA O MINISTRO DA JUSTIÇA… Pedro Lins 2 minutos atrás Isto é um absurdo! Ano passado, durante as manifestações dos caminhoneiros, o JEC acionou a Policia Federal para coibir as manifestações com ameaças de prisão aos caminhoneiros! E agora José? Estes vagabundos baderneiros podem bloquear estradas enquanto os trabalhadores caminhoneiros não podem? Que po.rra é esta? É por isto que domingo o Brasil vai mandar vocês para a PQP… cambada de vagabundos!

  25. Isso é plano do barbudo. Chamem a policia !!!! Precisa perguntar a ex quase presidente dilma porque a Cut, MST, bolivianos, venezuelanos e paraguaios estão indo a Brasilia. Vamos ver o que ela responde.

  26. eliminar, extirpar de vez, acabar com eles…é o MST…este grupo terrorista que, na gestão da quadrilha petralha, fez o que bem quis nesta país… estão com os dias contados…vamos, preferencialmente, expulsá-los do Brasil se necessário….colocá-los para correr, com o r..abo entre as pernas. Viva o Brasil novo e livre que está renascendo das cinzas da petralhada asquerosa. Juiz Moro, detona logo a BOMBA FINAL E FATAL contra esta quadrilha marxista/lulobolivarista…..

  27. Dilma em vídeo de novembro/2015: “interditar estradas, isso tem componentes de crime já previstos” http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/11/dilma-ve-componentes-de-crimes-em-bloqueio-de-rodovias.html

  28. Isto é um absurdo! Ano passado, durante as manifestações dos caminhoneiros, o JEC acionou a Policia Federal para coibir as manifestações com ameaças de prisão aos caminhoneiros! E agora José? Estes vagabundos baderneiros podem bloquear estradas enquanto os trabalhadores caminhoneiros não podem? Que po.rra é esta? É por isto que domingo o Brasil vai mandar vocês para a PQP… cambada de vagabundos!

  29. Curioso que quando eram caminhoneiros fechando estradas contra o governo, o então ministro da Justiça JEC os ameaçou de multa diária. Agora quando esse bando do MST fecha a Estrada não tem multa, não tem ninguém para prendê-los. E a propósito, e o fulano do MST preso com R$ 20 mil que, apesar de ter selfie com Boulos, Stedile e aquela senadorzinho Lindebergh, dizia não ter nada a ver com MST? T”a solto o bandido?

  30. cada vez mais antipatizados pela populaçao. E vai incentivar o novo governo a colocar freios nessa turma, fechando as torneiras de dinheiro clandestino para esses marginais.. Temos que lutar por 2 coisas Urgente: – Acabar com o imposto Sindical Obrigatorio – Fechar as torneiras de grana ao MST….

  31. Enquanto isso lá em Brasilia estão fazendo a maior proteção para aquele BANDO DE CANALHAS. Lá eles cuidam da segurança de uma PRESIDANTA, de um BANDIDO CHAMADO LULA, e aqui fora o País sendo invadido por GENTALHA DE OUTRO PAÍS, sendo invadido por SINDICALISTAS SAFADOS . Isto tem que acabar

  32. Enquanto a corja governista discursa no congresso e nos tribunais a favor do Estado Democrático de Direito, invocam a constituição e as leis, suas milícias atacam a ordem democrática com violência e ameaças a população. São uns cínicos, hipócritas, desavergonhados e fascistas. FUJAM VIGARISTAS!

  33. Lembram, há alguns anos atrás, quando os líderes do PCC, através de telefonemas vindo de dentro das prisões, mandaram quebrar, matar e intimidar os policiais militares de várias cidades brasileiras??? Pois bem, como o STF não aceitou a fraude do JEC, o Lula deu a ordem (ainda fora da prisão), para que seus parceiros de facção, façam o mesmo a partir de hoje. E se o Exército não tomar providências, coisas graves irão acontecer, até que Dilma pedirá estado de exceção para pedir intervenção e se manter no poder. É esse o plano desses bandidos. Podem apostar.

  34. É UMA VERGONHA ESTE PAÍS!!! enquanto a maioria dos brasileiros estão trabalhando para se manter, ESTES VAGABUNDOS, ORDINÁRIOS, LADRÕES, MERCENÁRIOS, CORRUPTOS, que vivem deste governo MALDITO estão nas ruas atrapalhando quem precisa trabalhar, quem precisa chegar a um hospital. E ninguém faz nada!!! Esta turma deveria pagar caro por esta bandalheira. EU ODEIO O PT, ODEIO O LULA, ODEIO A DILMA, ODEIO PT, PCDOB, ODEIO RUI FALCÃO, ODEIO O JEGUE(JEC), ODEIO JANDIRA. FORA GENTE DO MAL!

  35. Até onde me lembro havia sido aprovada punição para quem obstruísse rodovias ou qualquer outro tipo de via de trânsito. Medida apoiada pela não digníssima quando dos protestos de caminhoneiros. E agora, vão aplicar a punição para os apaniguados?

  36. Prendam essa gente porque eles vão incendiar o Brasil inteiro até domingo. Se a polícia não botar essa gente pra correr, eles conseguirão seus objetivos: o caos em todo o país.

  37. Nunca consegui entender que meia duzia de vagabundos conseguem fechar uma BR.Em Mato Grosso há alguns anos atrás os motoristas de caminhões e veiculos partiram para cima do MST e desobstruiram a estrada mesmo com PRF dando “proteção” aos malandros.Basta reunir um bocado de gente e dar um corretivo a essas porcarias.

  38. Quando os caminhoneiros param nas estradas em protesto à Dilma, o desgoverno manda a polícia rodoviária federal lá. Quando o MST bloqueia as estradas, o desgoverno acha graça, afinal, ele é o mandante.

  39. Quem bloqueasse estradas não ia ser preso, fizeram ate lei. Ou só vale para os caminhoneiros e os trabalhadores? Cade a Força Nacional que ia tirar caminhoneiro a força, tira esse bando das estradas, tja tira junto os bolivianos.