A ministra do Combate à Corrupção

Michel Temer pensa em Ellen Gracie para a Controladoria-Geral da União.

A nota foi publicada por Andréia Sadi.

Nos planos de Michel Temer, a CGU se transformaria em ministério da Transparência e do Combate à Corrupção.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Entendi. E o Fernando Pepper já tinha a informação do Janota que elle ia fatiar o processo? Elles conversaram e combinaram dessa forma? Que o fatiamento só seria feito após a nomeação da Carolina Pepper? É isso Antagonista?

  2. Antagonistas, deixem de ser ingênuos! Todas as manobras Chicaneiras e o “Timing” delas são realizadas em CONLUIO prévio entre JANOT, CARDOZO e PIMENTEL…!

  3. Antagonistas, deixem de ser ingênuos! Todas as manobras Chicaneiras e o “Timing” delas são realizadas em CONLUIO prévio entre JANOT, CARDOZO e PIMENTEL…!

  4. É incrível como este tal de Janot vai empurrando tudo com a barriga. Vira e mexe este cretino é cantado em verso e prosa aqui dizendo que ele vai fazer e acontecer e a única coisa que se vê é que os petistas “privilegiados” que são de sua alçada além de permanecerem inimputáveis recebem informações privilegiadas das investigações. Janot finge que trabalha e o Antagonista finge que acredita, VERGONHA! Ah Janot, se você lê este agrupamento como denominou o outro ilibado FHC, garoto propaganda do PT, eu lhe digo: _ Você é só o mosquito do coc.ô do cavalo do bandido! Que você sabe quem são!

  5. Muito aqui na terrinha tupiniquim devem estar cantando: Janot é um bom companheiro ! Janot é um bom companheiro ! Janot é um bom companheirooooooooooo ! Ninguém pode negar ! Ninguém pode negar ! Ninguém pode negar !

  6. O que o PT vem reclamando é que Anastasia, o anterior também pedalou bilhões. De fato deve ser investigado mas não há como puní-lo por impeachment, ele já perdeu as eleições. Não sou contra punir Anastasia ,mas nada disso encobre o petrolão. Lembremos que Azeredo, outro ex-governador do PSDB, já está preso.

  7. Hoje as pedras já estão claras e cristalinas.Bem objetivo: Janot,VTNC.Sergio Moro ,que tudo passe logo pela sua gestão,junto com MPF-PR e PF.O resto é lixo.Esse pústula do Janot já engavetou mais de 10 processos graves do Renam Calheiros nos últimos 3 anos.Com o Moro os processos já andam no dia seguinte.

  8. Repito, se Michel Temer procurar Lula após o impeachment seu governo é natimorto, Lula não é uma importante liderança política, é apenas um fora da lei que ainda está solto pro motivos que só a justiça brasileira pode explicar, como não existe uma explicação razoável, sabemos que é porque ela simplesmente não quer, se é por medo, conluio, irresponsabilidade ou incompetência mesmo não sabemos.

  9. Se Michel Temer procurar após o impeachment seu governo é natimorto, Lula não é uma importante liderança política, é apenas um fora da lei que aos olhos espantados da população continua solto.

  10. Sim, deu pra entender direitinho, Pimentel foi informado que a operação seria fatiada e aí, obviamente, decidiu dar foro privilegiado a esposa. Mas a oposição já está se mobilizando para acabar com essa farra de foro privilegiado. Isso precisa acabar de vez. Essa medida Temer pode sugerir ao congresso como forma de combate a corrupção e nós pressionaremos deputados e senadores para que seja acatado, medida simples que envolve toda a nação e sem custo de mais um ministério.

  11. Com a saída de Dilma muita coisa vai ser alterada na área do poder judiciário, lamentável dizer que, apesar da podridão do governo, ele ainda exerce alguma influencia que prejudica o bom andamento dos processos. A sociedade continua de olho nas manobras feitas mas, vai cobrar, no momento oportuno, lisura dos togados que são custeado com o dinheiro do contribuinte. A justiça é funcionária do Estado e não de pessoas ou partidos políticos.

  12. Governo ta tentando aumentar o dollar de qualquer jeito kkkk, os investidores estão chegando com a saida da Dilma e o mercado esta respondendo otimamente bem mas ela não vai dar o braço a torcer vai torrar todas nossas divisas só de birra para falar que a economia com a sua saida vai piorar! O Dollar e o mercado não perdoam.

  13. Eu não acredito no janô. Só acredito em trabalho feito, e o dele está por fazer há vários anos! Fala, fala, fala e falha! Fala mas não faz o que fala! É o procurador que não acha nada! Uma vergonha!

  14. Off topic – Vai começar a comissão do impeachment e parece que a senadora do grelo duro, Fátima Bezerra, vai se ausentar porque seu grelo ficou bem duro e cresceu!