A missa do PSOL

O padre Paulo Sérgio Bezerra, que fez campanha para Guilherme Boulos no primeiro turno, rezou uma missa para Fernando Haddad.

Ele disse, segundo a Folha de S. Paulo:

“Convocamos a todos a superar a raiva contra o PT e, neste momento, assumir sentimentos mais nobres de amor à frágil democracia brasileira, em perigo de total destruição pelo que significa eventual vitória de Bolsonaro.”

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 82 comentários
  1. Ainda bem, que não sou católica fanática , ficou confortável em dizer o asco que sinto ao ouvir padres, tentando conduzir seu rebanho com mentiras. Perderemos a liberdade se votarmos no PT!

  2. Este padre canalha quer que a Igreja volte a se unir ao Estado, assim ele passa a ser funcionário público, como eram os padres durante a Revolução Francesa, obedeciam ao governo e não ao papa. Ca

  3. Depois não sabem porque perdem fiéis?! Ficam resando missas negras!!! Profanando locais Santos com ideologias perniciosas, que pregam o fim da religião!!! E ainda querem que os cristãos engulam?!

    1. Eu acho que hóstia se valesse alguma coisa, em vez de ser apenas um ritual, devia queimar a boca de quem a toma sem estar purificado, pra todos verem quem cometeu o sacrilégio.

  4. PSOL, PCdoB, PCB, PCO. São partidos que foram rejeitados pelo povo Brasileiro e não atingiram a clausula de barreiras exigida para os partidos. O povo não tem interesse em notícias na sua insignif

  5. A leniência da cúpula da igreja com esses padres e bispos comunistas entristece e causa repulsa nos verdadeiros católicos. A estratégia Gramscista fez brotar mais joio do que trigo no seio da Igre

  6. Ha 2000 anos atras entre um homem inocente e um com causas sociais preferiu se soltar o de causas sociais (Barrabas que lutava contra o jugo Romano na palestina) e crucificar o outro (Jesus). Padre ?

  7. O Papa deveria excomungar este padre por cometer diversos pecados: promover o mal que prejudica a maioria, mentir para o povo cristão, induzir pessoas ao mundo material e não ao amor de Cristo.

  8. O verdadeiro cristão não vota no PT! O verdadeiro cristão não apoia a legalização do aborto, a legalização das drogas e a ideologia de gênero! O PT defende isso com unhas e dentes!

  9. Uma missa pro Hadad é pouco, tem que ser uma novena e jejum diário para a libertação e pureza da alma.e esses padre tem que parar de se meter em política, Bolsonaro …17 ..neles

  10. Brigadas Petistas fascistas agridem seus próprios amigos(?) nas redes sociais com acusações xingamentos não dão autorização(?) para votar em Bolsonaro deviam cancelar suas amizades nas redes.

  11. Nos países europeus onde a Igreja Católica reina desde sempre e se juntou ao socialismo,impera a ruina financeira e o atraso,vide Espanha,Portugal,França ,Grecia ,e América do Sul em geral.

  12. Esse só pode ser um padre do inferno. Ele faz apologia ao crime na maior franqueza. É impressionante a infiltaração comunista, pobre igreja católica. É esse tipo de padre que administra os dízi

  13. Padre, padre, padre. A democracia não corre perigo.Mas deveria se preocupar com os 14 milhões de desempregados e miseráveis que este partido criou. Mas a igreja adora miseráveis.

  14. A turma do “papa hostia” está ativa!!!! Onde estão o Bispo e o Cardeal para explicarem essa invasão política nominal na Igreja? A Igreja já se fez mais respeitável! Tera hostia para todos f