A missão de Dida

O Antagonista apurou que a intenção de Michel Temer é manter Aldemir Bendine no comando da Petrobras até a conclusão da venda dos ativos do plano de desinvestimento.

O processo tem sido feito de forma nebulosa e atabalhoada. Temer deveria suspender imediatamente as negociações e fazer uma auditoria profunda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 71 comentários
  1. parte da culpa é do STF que ja deveria colocar um bando deles na papuda, demoram muito em tomar uma decisão.Estaõ afundando o pais a cada dia .pelo amor de DEUS o pais esta parado stf. vamos lá ponham pra quebrar.

  2. Eita lulla, cê tá esperneando. Deixa disso. Não combina contigo, não, cabron. Cê gosta é de marvada, fala grosso. Qdo tem voz, claro. No 1/maio ficou sem, tamo ligado. MaisÓ, cê num reclama do temer não. O turco é gente sua. Ele só não cruza com a anta. Mas quem é que guenta??!? Nem a filha, nem a mãe. Nem vc, cabron. Foi ella que fu.deu com tudo. Fu.deu comopaiz, fu.deu com azeconomia, fu.deu cozpobri, fu.deu comossindicato. Po.rra, como gosta de fu.de comozôtro. Quase fu.deu com o pt! Pu.ta mer.da. Seráquenão? Abreozóio, queacoisatápreta. Bellê? E dáumalôpranarizim, quetátriste.

  3. Amanhã todos os acessos às unidades da Petrobras estarão obstruídos pela turma da FUP, MST, MTST, UNE, PCC et caterva. É um movimento organizado e sequencial com o resto dos acontecimentos políticos. É a tal luta da qual Lula e Dilma falavam. É a luta dos petistas contra o Brasil. Eles querem que o país se dane.

  4. Como é mesmo ? Não existe lei que impeça o enforcado de espernear. Mas que eles vão continuar promovendo balburdias podem ter certeza. O PT não sabe agir de outra forma.

  5. Eles, os petistas empedernidos e fanáticos querem o caos? Pois vamos dar à eles o caos, aquele caos que atinge sempre os meliantes: cadeia, condenação e cumprimento integral da pena!!!!!

  6. É… Já passou da hora de sepultar a Sexta República ou “Nova República” (iniciada em 1985). Sempre foi uma República de ilusões. Em verdade, nunca houve esperanças. Só ilusões. E, quem sabe, nalgum dia, possamos corrigir o erro cometido em 15 de novembro de 1889 e restaurar o único regime real e efetivamente republicano que conseguimos ter. O regime que nos garantiu estabilidade e liberdade de imprensa, nos livrou de ditaduras, populismos e caudilhos e permitiu grandes mudanças, como a extinção, por via institucional, sem uma guerra civil, da hedionda escravatura.

  7. MENINOS ANTAGONISTAS, PELO AMOR DE DEUS! QUEM É QUE PODE PARAR ESSA LOUCA?! DEPOIS DO CRIMINOSO DECRETO Nº 8.744, DE 5 DE MAIO DE 2016, AINDA COLOCOU PARA VOTAÇÃO AMANHÃ ESSA FAMIGERADA MP da Leniência!!!!! E SEM O APOIO DOS AUDITORES DO TCU!!! ESSA SENHORA E SEUS COMPARSAS ENSANDECERAM TOTALMENTE!!! ALGUÉM TEM QUE PARAR ESSA MULHER!!! SENADOR RENAN, PELO AMOR DE DEUS, VOTE O IMPEACHMENT NA QUARTA FEIRA, OU ESTARÁ DANDO MAIS ESPAÇO PARA ESSA SENHORA EM SURTO PSICÓTICO ACABAR DE DESTRUIR O PAÍS!!! ESSA SENHORA DÁ ASCO! NÃO PENSA NO PAÍS, SÓ NELA!!!

  8. Petistas, vocês estão brincando com a Nação Brasileira, eu disse a Nação Brasileira!! Isso não se faz sem ter a devida punição!! Punição que virá, e virá com força!!! Brasil acima de tudo!!!

  9. Podem chorar a vontade. A CF permite que os políticos destruam os brasileiros sem que eles tenham que prestar contas, porque vocês acham que estão fazendo tudo isso? Mas brasileiro é otário mesmo, galinha, reclama dos políticos e do Estado e depois vai fazer protesto pedindo por escolas e hospitais padrão Fifa, ou seja, pedindo por mais políticos e Estado… Surtos psicóticos, deve ser…. Enquanto não houver redução SUBSTANCIAL no Estado não haverá justiça, prosperidade e liberdade, apenas mais do mesmo, o que já vivemos.

  10. O único ,único bem á nação Brasileira, feita pelo PT seria sair da vida política! Além de fazerem o que fizeram aos brasileiros, ainda conspiram para o pior. È assim, o PT sempre geriu para o Foro de São Paulo e para a Internacional Socialista. Deem ao PT o que fazer prendendo logo os seus membros. Cassem o partido segundo a infração ao estatuto dos partidos pois pertence ao organismo internacional Foro de São paulo.

  11. Peço a todos os brasileiros de bem que redobrem suas resistências, vigilâncias, resiliência até que derrubemos essa quadrilha. Eles atuaram mesmo após o fim e cabe a nós estarmos de prontidão sempre.

  12. É um insulto à infância referir-se à mrs piggie e cumpanheros como pertencentes àquela fase da vida. Eles são baderneiros profissionais e isso não se relaciona à infância. São todos mais do que quarentões ou cinquentões, mas agem como delinquentes juvenis. Nunca mais serão eleitos nem mesmo para varrer calçada.

  13. A senadora Fátima Bezerra é patética quando diz que 367 votos na Câmara não substituem 54 milhões de votos. Esse elevado número de votos não existe mais, pois, hoje, Dilma não possui nem 8% disso. O clamor pelo seu afastamento é quase unânime. Tudo está sendo cirurgicamente orquestrado para levar a uma convulsão social que já não se fará esperar muito. Enquanto isso, a Nação sangra e o seu povo se debate pela sobrevivência, com a percepção nítida de que todas as mazelas do mundo se abateram sobre ele. Acreditando não haver mais saída e nem poder confiar em mais ninguém, explodirá em revolta.

  14. Só por um “supositório”, digamos que esse ato desse abestado seja válido e se anule, por enquanto a demissão da Dilma, então a presidente vai conseguir “administrar” , já que é tão eficiente, as despesas extras que ela queria jogar nas mãos do Temer? Se demorar muito, vai faltar parlamentar para presidir a câmara, com todos expulsos ou presos.

  15. Jec está eufórico. Até tempos atrás era execrado pelos petralhas e Lula, que o tirou do ministerio da justiça porque não conseguia melar a Lava-jato, zelotes, acronimo… Após essas patuscadas,traquinagens e libertinagens jurídicas ele ouviu um elogio do capo…Lula disse que Cardozão está se saindo muto bem…que progresso !! enquanto isso…país no limbo !

  16. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia Quanto você levou nessa jogada Waldir Maranhão????

  17. Nesse tempo de procrastinação só eles se prejudicaram: Dilma, Lula e JEC sofreram inquérito, Gleise e marido denunciados, Pimentel denunciado. Berzoini, Wagner, Gabrielli, Edinho, Okamotto e comparsas deputados do crime tudo indiciado. Hoje Mantega, pelo visto querem que a degradação do PT seja exposta da pior forma possível. Não sobrará liderança para fazer oposição ao Temer.

  18. É Maranhão, você foi cair na lábia do JEC e do Flávio Dino, agora você vai ser cassado por quebra de decoro parlamentar, você não leu o regimento da Câmara não? Se tivesse lido não tinha feito uma khda dessa, eu não sou político nem quero, e conheço, você é o Presidente Interino e não conhece, não teve tempo para ler, pois estava preocupado mais em planejar suas falcatruas e ladroagens, agora se vira.

  19. Será possível q possam criar mais caos? Ñ duvido. Esta manobra do WM e do FD junto com JEC gerou perdas econômicas sérias para o País. E perdas em âmbito político, moral, com repercussões negativas em todo o mundo. Essa gente ñ pensa no País.

  20. MBL, Vem pra Rua, Revoltados On-line …. Cadê VCs? Vamos todos pra rua já e faZer o asfalto roncar urgente! Detonem o golpe em curso orquestrado pelos comunas! Avante povo brasileiro! Abaixo esses canalhas!!! Acorda Brasil antes q seja tarde!

  21.   Há que se admirar a paciência controlada de Renan com Vanessa e Gleise… Aquele “suspendo a sessão por dois minutos para (vocês) gritar em paz” merece registro aqui nO Antagonista.

  22. Renan está querendo adiar a votação do impeachement da Dilma dizendo que o afastamento do delcídio tem que ser votado do caso da Dilma. Esse é o Renan que todos conhecem.

  23. Continuando – Lula, Dilma e PT não reconhecerão resignada e respeitosamente a derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior, mais profunda e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor, descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. É e sempre foi ilusão. Não vivenciamos somente a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (“Nova República”), iniciada em 1985. É algo muito maior.

  24. Teori Zavaska deveria reunir a imprensa, e explicar detalhes de sua suspeita decisão que sem previsão legal, na calada da madrugada, afastou Eduardo Cunha e possibilitou o golpe que vivenciamos hoje.

  25. Estou entendendo mal ou Renan vai postergar a apreciação do afastamento de Dilma por conta da apreciação prévia do afastamento de Delcídio??? Ou seja, quarta-feria não teremos afastamento de Dilma?

  26. Em sintonia com comentários que já expus anteriormente em “O Antagonista”: a urgente e necessária expulsão do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será apenas um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí! E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é extremamente perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Aprovado o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. – continua