ACESSE

A mordida petista

Telegram

Congresso Nacional, Assembleias Legislativas, Câmara Municipais: o Brasil tem vários exemplos de como nossos políticos são seres extremamente civilizados.

Em 2019, um deles, no entanto, chamou a atenção, digamos, pela qualidade do debate. No começo de dezembro, uma confusão generalizada entre deputados estaduais, com empurrões e mordida, marcou a sessão de votação da reforma da Previdência, na Assembleia Legislativa de São Paulo. A balbúrdia começou depois que o deputado Arthur do Val, o youtuber Mamãe Falei, deu um show de compostura.

Além de um vídeo digno das brigas envolvendo torcidas organizadas em estádios de futebol, a sessão histórica deixou outra marca. Uma delas no ombro do deputado Heni Ozi Cukier, do Novo de São Paulo, que foi mordido pelo petista Luiz Fernando.

Não comece 2020 ser ler isto. CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 21 comentários