A morte do PT

Marcello Lavenère disse que o impeachment é a morte política de uma pessoa, de um partido e de um projeto de futuro.

Ele está certo. Por isso, o impeachment é tão importante.

É preciso encerrar a carreira política de Dilma, banir o PT e seu projeto de dominação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. E aquela coisa que defecou sobre a foto de um político pró-impeachment em São Paulo!? Contratada como professora por Fernando Haddad para ensinar crianças e adolescentes!? Os pais dos alunos não vão fazer nada!? É simplesmente inconcebível! Não é humano, não é animal. É uma coisa. Repugnante. Até uol se indignou.

  2. Com certeza as aulas deveriam ser bem mais enxutas e eficientes. Aluno que detesta música, teatro, arte!? É um absurdo! Melhor não ter, porque o professor é muito ruim, ou o MEC não sabe fazer currículo escolar ou é ineficiente ou tudo junto. Isso é o óbvio. Mas vale também para todas as outras matérias. Prova disso é a temível física. Aqui, em Brasília, um professor resolveu postar vídeos. Sucesso total! Os alunos passam a gostar, porque o professor faz-se compreender de forma simples, sucinta, eficaz, utilizando os recursos que nosso século permite.

  3. Quais as sugestões!? Ator no Ministério da Cultura? Especialista no Ministério da Educação? Muito limitado, categorizado. Prefiro uma pessoa decente que saiba onde está a excelência, a eficiência, a paixão e criatividade. Que ouça, veja, saiba avaliar e encaminhar o melhor.

  4. Repito: se ele conseguir tirar do currículo do MEC toda a baba gosmenta marxista e gayzista hoje existente, ele já entrará para a história como o melhor ministro que o MEC já teve.

  5. Mendonça Filho pode ser um grande aliado, mas qual a experiência dele na área de educação. Temer, sinceramente, Educação é uma das pastas mais importantes e precisa ser ocupada por um técnico ou por alguém como Serra que sabe administrar qquer coisa, que tem pique, amor em trabalhar para resolver. Mendonça Filho se encaixa nesse perfil??? Por favor, não comece errando.

  6. Existe uma palavrinha chave para tudo que se queira fazer na vida hoje em dia : expertise … Se você for se candidatar a uma vaga de jardineiro lhe perguntarão sobre seu expertise , que poderá ser cultivo de rosas , gramíneas , etc … Se for se candidatar a uma vaga de churrasqueiro lhe perguntarão sobre seu expertise , que poderá ser Cupim recheado , Costela , Tbone … Essa perguntinha básica não se aplica a ministros , secretários e presidentes ? Responde Mendonça , qual o seu expertise na área da educação ?

  7. Se ele conseguir tirar do currículo do MEC toda a baba gosmenta marxista e gayzista hoje existente, ele já entrará para a história como o melhor ministro que o MEC já teve.

  8. Por que ministros não podem ser técnicos? Pelo fim da possibilidade de políticos ocuparem outros cargos. Chega de bandalheira! Pelo fim do foro privilégiado também. Não custa lembrar o maior mal do momento antes da corrupção.

  9. Tem que tirar a Ptezada da deseducação no Brasil!!!! Esse pelo menos tem formação em gestão pública e experiência em cargos do executivo! E conhece bem o legislativo, já que é deputado! Vamos em frente!

  10. Mendonça Filho devia ser PRESIDENTE DA REPUBLICA !!! aliás o Brasil agradece a BRAVURA e CORAGEM dos Deputados que enfrentaram e derrotaram o projeto criminoso comunista do PT na CAMARA: Mendonça Filho, Rubens Bueno, Eduardo Cunha, Pauderney Avelino, Domingos Sávio, Daniel Coelho, Antonio Imbassahy, Nilson Leitão, Onyx Lorenzzoni, Jair Bolsonaro, Carlos Sampaio, Roberto Freire… deviam fazer ESTÁTUAS para esses guerreiros lá na Esplanada !!!

  11. Cristovam Buarque, e um dos maiores vaselinas de Brasília Foi o pior governador que o DF já teve. É só papo pra enrolar trouxa. Um bom quadro pra qualquer DCE de humanas. Leva ele pra casa Tereza Subversiva!

  12. Que bom alguém do democratas lá, porque o PT aparelhou, transformou o ministério da educação, e o ensino da pré-escola até a pós-graduacão, em trincheira ideológica marxista! Pessoa competente com muito a fazer para educação de qualidade, para início, uma investigação e auditoria para novo planejamento. E em caso de descobrir crimes, denúncia para o MPF e PF!

  13. Tereza Subversiva, peça pra K@g@r e saía! Ah! É não esquece de levar Dilma, Narizinho e a senadora do grelo duro, Fatima Bezerrra e a senadora botox fantasma da selva amazônica!

  14. Independente de quem seja o Ministro, é importante que seja do partido Democratas, o oposto da esquerda, porque é preciso dar um giro de 360° na metodologia dos currículos escolares, especialmente de primeiro grau que são muito ideológicos.

  15. Independente de quem seja o Ministro, é importante que seja do partido Democratas, o oposto da esquerda, porque é preciso dar um giro de 360° na metodologia dos currículos escolares, especialmente de primeiro grau.

  16. Eu acho que o Eduardo Cunha, num mínimo de retribuição à única pessoa que teve a hombridade de abrir a boca e parabenizá-lo pela condução do impeachment, e como o homem forte e influente que é na câmara, deveria trabalhar para lançar como seu sucessor na presidência, o deputado Jair Bolsonaro. Faça isso Cunha, deixe a casa em boas mãos e jogue a pá de cal nos seus detratores.

  17. O grande problema é que colocam ministros para agradar partidos e não para desenvolver papel relevante na pasta. Qual o grande projeto que Mendonça Filho tem para a educação? Porque o PMDB nunca teve. quando Mendonça Filho foi governador de Pernambuco o que ele fez de diferente na educação do Estado?