A MP da reforma trabalhista

O Antagonista publica a minuta da Medida Provisória com os pontos que foram acordados entre o governo e o Senado na tramitação da reforma trabalhista, cujo projeto será sancionado por Michel Temer nesta tarde.

O fim do imposto sindical obrigatório, por enquanto, está mantido. Tem que manter isso, viu, Temer?

AQUI a íntegra do texto.

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. FICARÁ REGISTRADO EM TODA A HISTÓRIA DO BRASIL! A REPÚBLICA O QUE ELA É! PARA PASSAR UMA LEI SOCIALISTA, À TRANSFORMAM EM ALGO BOM, PARA O POVO APOIAR, PARA DEPOIS DEFORMÁ-LA, E FAZER O QUE SABEM FAZER DE MELHOR! ROUBAR, ENGANAR!! E VEMOS TAMBÉM, A UTILIZAÇÃO DO NOSSO DINHEIRO, PARA SEU BEU BEM! DINHEIRO PÚBLICO! INCLUSIVE PARA COMPRA DE VOTOS! FAZEM A FARRA COM NOSSA GRANA! A REPÚBLICA, É PODRE, NASCEU DE UM GOLPE CONTRA UM GOVERNO LEGÍTIMO! NA ERA DIGITAL! QUE ISTO TUDO FIQUE REGISTRADO PARA AS FUTURAS GERAÇÕES! A REPÚBLICA VAI CAIR!

  2. vajra 1 hora atrás ESTA EU PAGO PARA VER! O fim do imposto sindical obrigatório, por enquanto, está mantido. rsrs… #PraCegoVer: Já está em acordo outro imposto para substituir: Imposto assistencial, acordado com Paulinho da Força. ACORDADO COM A MILITÂNCIA! FAZEM O QUE BEM ENTENDEM COM NOSSO DINHEIRO! E PIOR, ESSE IMPOSTO AGORA VAI SER PIOR AINDA! O SINDICATO AGORA VAO ARRECADOR DOBRADO! E OUTRA PARTE QUE SERÁ COBRADA IRÁ PARA O GOVERNO! CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS

  3. FICARÁ REGISTRADO EM TODA A HISTÓRIA DO BRASIL! A REPÚBLICA O QUE ELA É! PARA PASSAR UMA LEI SOCIALISTA, À TRANSFORMAM EM ALGO BOM, PARA O POVO APOIAR, PARA DEPOIS DEFORMÁ-LA, E FAZER O QUE SABEM FAZER DE MELHOR! ROUBAR, ENGANAR! E VEMOS TAMBÉM, A UTILIZAÇÃO DO NOSSO DINHEIRO, PARA SEU BEU BEM! DINHEIRO PÚBLICO! INCLUSIVE PARA COMPRA DE VOTOS! FAZEM A FARRA COM NOSSA GRANA! A REPÚBLICA, É PODRE, NASCEU DE UM GOLPE CONTRA UM GOVERNO LEGÍTIMO! NA ERA DIGITAL! QUE ISTO TUDO FIQUE REGISTRADO PARA AS FUTURAS GERAÇÕES! A REPÚBLICA VAI CAIR!

  4. Que c@n@lhas. Passam uma proposta pra ferrar o povo depois. Que caras emporcalhados. Enganadores, safados. Canalhas! E pior é ver gente fazendo parte da palhaçada, como Ronaldo Caiado. O acordão engana povo. Passa uma coisa que é “relevante” para o povo. E o transforma em algo para escravizar o povo. CANALHAS!

  5. ESTA EU PAGO PARA VER! O fim do imposto sindical obrigatório, por enquanto, está mantido. rsrs… #PraCegoVer: Já está em acordo outro imposto para substituir: Imposto assistencial, acordado com Paulinho da Força.

  6. @ keksimus maximus Concordo plenamente. temer é um cadáver adiado mas quanto melhores e mais profundas as reformas, mais o legado se imporia sobre a infâmia, da qual não tem como se desvencilhar, só mitigar. Mire-se no fhc, temer. Um sujeito infame, mas que mesmo seus detratores, como eu, têm que admitir que deu passos importantes para o Brasil. Ou você prefere ser um lula sem a horda de adoradores parasitas.

  7. E isso contradiz várias notas do Antagonista nas últimas semanas. O Antagonista deveria se preocupar mais em postar noticias de fatos que ocorreram do que ficar brincando de vidente. Quase nenhuma “previsão” vocês acertam. Se atenham aos fatos. Grato.

  8. Temer vai cair. É inevitável. Nessa ou na próxima votação de denúncia do Procurador-Geral, não há chance de se safar no plenário. Ele podia aproveitar esse cenário e não editar MP alguma, trair as marionetes de Paulinho da Força e sair com a dignidade de ter enterrado a farra dos sindicatos e sancionado uma reforma trabalhista ainda mais forte, sem vetos. Porque não adianta. Seja daqui a seis, sete, oito meses ou em 2019, ele será condenado e preso. Às vésperas de completar 77 anos, é melhor pensar no legado que vai deixar, pois ser lembrado apenas como corrupto acredito que ninguém quer.

  9. Que bom imposto sindical do trabalhador para a pelegada fazer campanha partidária de partidos de esquerda vai acabar. Vão ter que trabalhar para o trabalhador se quiserem manter o dinheiro acabou a mamata destes sugadores do suor alheio.