A mula petista

Glenn Greenwald continua a espernear contra o golpe em andamento no Brasil.

Ele assina textos com seu nome ou com o de seu parceiro, que no passado já foi usado como mula para contrabandear documentos e agora é usado como mula para contrabandear tolices.

Glenn Greenwald acusa Michel Temer de conspirar a favor de plutocratas brasileiros e estrangeiros. A maior prova disso, segundo o jornalista, é que ele planeja nomear Murilo Portugal para o ministério da Fazenda.

Glenn Greenwald desembarcou no Rio de Janeiro em 2013, por isso ele ignora que Murilo Portugal trabalhou no ministério da Fazenda do governo Lula. Em casos assim, porém, a Wikipedia ajuda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O Governo Temer ainda nem começou e o PT já sabota o Temer. O Brasil caminha a Passos largos para o DESASTRE. E não haverá cenário econônico Internacional favorável dessa vez para ajudar o país. O “Milagre petista” CORROEU o futuro do Brasil. Enquanto a sociedade não se livrar do PETISMO, estaremos sempre na FOSSA.

  2. Ler mais 41 comentários
    1. O Governo Temer ainda nem começou e o PT já sabota o Temer. O Brasil caminha a Passos largos para o DESASTRE. E não haverá cenário econônico Internacional favorável dessa vez para ajudar o país. O “Milagre petista” CORROEU o futuro do Brasil. Enquanto a sociedade não se livrar do PETISMO, estaremos sempre na FOSSA.

    2. Posso estar errado!!! Mas a meu ver… Isto é na verdade a Mela Jato! Pois após esta Delação , que envolve tantos foros privilegiados , o processo todo vai subir para o STF… Ai para geral!!!

    3. Investiga TUDO!!! A população brasileira quer saber todos os detalhes sórdidos destes vagabundos corruptos, que transformaram a nação em terra arrasada. TODOS INVESTIGADOS, CONDENADOS E PUNIDOS!!!!!!!!!

    4. Não vai ter CIRCO NA ONU ? Vamos aguardar decisão do STF Solidariedade entra com ação para impedir viagem de Dilma http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/solidariedade-entra-com-acao-para-impedir-viagem-de-dilma

    5. O que eles querem e que sejamos empurrados para “novas eleicoes”… com urnas eletronicas… para legitimar a bandidagem de vez. Nao se pode confiar nem em Janot nem neste de sobrenome russo.

    6. Para : Anti-Comunista 2 minutos atrás ura menos de um minuto atrás Foi a notícia que eu vi , lá pelas 19:00h. Lamento não ter anotado a fonte. Melhor pesquisar para confirmar, mas não tem erro.

    7. A sapins está enlouquecida …..a onu que vai cuidar dos comunistas que acabaram com o país E se o OBAMA com a espionagem que fez no Brasil não viu o que esta quadrilha roubou até a dignidade dos brasileiros? Vai bancar na Onu a verdadeira mulher SAPIENS.

    8. Ninguém pode impedir a presidente de viajar, o que podem tentar é impedir que ela saia gritando golpe! aos 4 ventos, mas isso tb será difícil. Uma vez na ONU, ela falará o que quiser e não duvido nada se não inventar de pedir asilo político. Não há limites de ridículo para quem estoca vento.

    9. Jura pra mim??? Mariazinha jura pra mim? Mariazinha 1 minuto atrás Não vai ter CIRCO NA ONU O partido Solidariedade entrou com ação hoje no STF, com pedido de liminar, para impedir a ida DELLA para Nova York , amanhã.