A mulher mais poderosa do Brasil

 

A Crusoé traz uma reportagem despida que mostra como os ruralistas nunca estiveram tão fortes politicamente como hoje.

E, à frente deles, está a mulher mais poderosa do Brasil: Tereza Cristina.

Leia:

 

Os ruralistas no poder

Garanta Seus 7 Dias De Acesso Gratuito Aos Bastidores do Poder LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O que seria, na visão da Crusoé/Antagonista, uma reportagem despida? Seria a antítese de O Globo/Folha que só tem reportagem travestida? Ou, ‘mais do mesmo’, só mais uma reportagem tendenciosa?

Ler mais 73 comentários
  1. O que seria, na visão da Crusoé/Antagonista, uma reportagem despida? Seria a antítese de O Globo/Folha que só tem reportagem travestida? Ou, ‘mais do mesmo’, só mais uma reportagem tendenciosa?

  2. Ruralistas viraram a nova classe privilegiada. Têm direito a todo tipo de subsídios e ainda querem envenenar a sociedade com agrotóxicos proibidos na Europa. Essa gente tem que ser vigiada de perto

  3. Ainda há aqueles que ESTÃO NO VENENO-PURO por causa da política ou porque “tem esperanças” nela.. um conselho: se desapeguem de TODAS as crenças políticas.. elas não valem a pena seguir..

  4. Que maravilha! a mulher mais poderosa do país estar alinhada a um setor tão importante. Só de pensar que nos livramos de Kátia Abreu, Dilma, Graça Foster, Erenice Guerra, Gleisi, É O CÉU!….

  5. A musa do veneno está com tudo. E o brasileiro alegremente a saúda enquanto ingere toneladas de agrotóxicos. É como diz o Olavo: isso de câncer é frescura. Mas ele tem quem pague a conta.

    1. Melhor usar defensivo agrícola corretamente, após analisado e aprovado pelo Ministério Saúde e Agricultura do que passar fome por falta de alimentos.

  6. Tereza Cristina, Janaína, Joyce, e muitas outras, fazem das mulheres uma força política rara na história do país, que já teve Dilma e sua trupe, no comando! Vão virar aquela página na obscura

    1. Coitado de vc, babaca. Sabe, um câncer como vc deveria sair do Brasil, ir pra China e rejeitar consumir o produto brasileiro. Será um ótimo comedor de espetinho de barata e escorpião!

  7. Talvez por (ruralistas) trabalharem tanto e trazerem tantos dólares ao país sejam tão visados pelos esquerdinhas, que certamente querem extorquir o pixuleco, que lhes “é de direito”…

    1. Envenena sim ! A Anita envenena toda uma geração, que aprende que sucesso se conquista exibindo a bunda …

  8. Esses bostas de ruralistas, apenas alimentam o mundo, grandes empregadores, além de serem os maiores responsáveis por trazer dinheiro para o país, dinheiro esse tão aproveitado pela classe políti

    1. Parabéns Heitor! É bom destacar que a maioria são de pequenos produtores que enfrentam infinitas dificuldades para produzir e sobreviver.

    2. Grandes geradores de receitas para os cofres públicos, para cobrir os rombos do trenzinho da alegria, chamado Banânia!

  9. A ministra da agricultura precisa urgente implantar o projeto de retirar os fiscais , em horario integral, das empresas, pois muitos deles, radicais, atrapalham a produção, sem resultados pratico

    1. É, e deixe a salmonella, o papelão, a b.osta do tico-tico e toda a contaminação ir para a sua comida né bolsoominion??

  10. É só fazer um exame de sangue mais sofisticado e ver o qto de veneno tem no seu sangue. É ladeira a baixo. Me admira o presidente ter permitido mais agrotóxico. Que arrependimento em ter votado ne

    1. Cristina isso é conversa de sonífero bovino. Vá combater mosca branca no tapa e aí não precisa de academia, vai estar magrinha magrinha, e a plantação perdida.

    2. Estava na campanha dele, pois o Brasil não pode ficar atrás de Europa e EUA, só porque a esquerda quer a “sua parte”. Mas o candidato que você votou, o poste do preso, não venceu…

    1. Hum… um dos setores mais importantes do nosso País e você usa os “agrotóxicos” para desconstruí-lo ! Leia mais sobre eles !!!

    1. e espero que você não morra de fome pela destruição pelos insetos e fungos da comida que alimenta o povo.

    1. Na maioria das vezes, são supostos indígenas manipulados a serviço do PT e aliados para atender a seus interesses.

    1. É a “Bo s ta de ruralistas” que coloca comida em sua mesa, seu estúpido. É essa gente que trabalha sem apoio, sem estrada, enfrentando secas, exigências ambientais, trabalhistas, sanitárias, e