A neutralidade da Rede

“Rede adota, em comunicado, linguagem de gênero neutro”.

Ou: nem Dilma, nem Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Está circulando no whatsapp videos recentes denunciando invasões e roubos a fazendas agrícolas. Um deles mostra que tratores, celeiros, moradias de trabalhadores da fazenda (alem de uma moto de um trabalhador) foram queimados. Quem filma denuncia que foi o MST do PT quem fez os furtos e ateou fogo em tudo que não conseguiram quebrar ou roubar…esta bagunça VAI ACABAR junto com o PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Mais um crime passível de impedimento segundo a Lei 1079/50 (“lei do impeachment”): CAPÍTULO IV DOS CRIMES CONTRA A SEGURANÇA INTERNA DO PAÍS Art. 8º São crimes contra a segurança interna do país: … 7 – permitir, de forma expressa ou tácita, a infração de lei federal de ordem pública; …

  3. DEVERIA TER SIDO PRESO EM FLAGRANTE, EM FRENTE A TODOS, PELO CRIME QUE ESTAVA COMETENDO. A PRÓPRIA PRESIDENTE TERIA QUE, DE PRONTO, TER PROVIDENCIADO ISTO. A PRESIDENTE INCORREU EM CRIME TAMBÉM. JURISTAS DIGAM AÍ ONDE SE ENQUADRA, NA LEI, O CRIME DO ORADOR E O DA PRESIDENTE?? E VAMOS EM FRENTE. JUIZ MORO, SOLTA AQUELA BOMBA FINAL E FATAL.

  4. A DITADURA DÁ MAIS UM PASSO PARA SE TRANSFORMAR EM TIRANIA. QUER FAZER DA MESMA FORMA QUE EM CUBA, CHINA E COREIA DO NORTE. DÁ-LHE CENSURA E acaba c/ LIBERDADE DE IMPRENSA E OPINIÃO: “a) Transformar as redes sociais em órgãos de censura para proteger a honra de políticos. Se alguém falar mal de um político em uma rede social, a rede social será obrigada a remover o conteúdo em no máximo 48 horas. Se não remover, a empresa será co-responsabilizada por aquele conteúdo e terá de indenizar o político ofendido.” http://gizmodo.uol.com.br/relatorio-final-cpi-crimes-ciberneticos/

  5. A DITADURA DÁ MAIS UM PASSO PARA SE TRANSFORMAR EM TIRANIA. QUER FAZER DA MESMA FORMA QUE EM CUBA, CHINA E COREIA DO NORTE. DÁ-LHE CENSURA E LIBERDADE DE IMPRENSA E OPINIÃO: “a) Transformar as redes sociais em órgãos de censura para proteger a honra de políticos. Se alguém falar mal de um político em uma rede social, a rede social será obrigada a remover o conteúdo em no máximo 48 horas. Se não remover, a empresa será co-responsabilizada por aquele conteúdo e terá de indenizar o político ofendido.” http://gizmodo.uol.com.br/relatorio-final-cpi-crimes-ciberneticos/

  6. ..POR MENOS….ALIÁS, O MINISTRO DA JUSTIÇA, JÁ DEVERIA TER TOMADO AS PROVIDÊNCIAS QUE SE CARGO EXIGE CONTRA O CIDADÃO QUE, DENTRO DO PALÁCIO, NA FRENTE DA PRESIDENTE E DE OUTRAS AUTORIDADES DA REPÚBLICA, DISSE QUE SEU MOVIMENTO INVADIRIA TERRAS E RESIDÊNCIAS DE POLÍTICOS QUE VOTASSEM A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA TUDO ISTO É DESCABIDO. O MINISTRO DA JUSTIÇA ESTÁ PREVARICANDO. SERÁ QUE POR CAUSA DO SANTO DAIME, A QUE AFEITO???? VAMOS TIRAR ISTO TUDO DA OBSCURIDADE. AI TEM MUITA, MAS MUITA MESMO, SUJEIRA E DA GROSSA. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO SOLTA A BOMBA FINAL E FATAL.

  7. Como todo produtor rural no Brasil que sempre espera a próxima safra pra ver se consegue sair da dívida quem sabe acreditamos em Branca de Neve , Fada Madrinha ,POLÍTICOS HONESTOS e tantos outros contos quem sabe podemos também acreditar que seja ela a favor do impeachment.

  8. Segundo Infomoney: Saída de dólares supera entrada em US$ 10,021 bi no ano até dia 1º de abril. A retirada de dólares pelo canal financeiro neste ano até o dia 1º de abril foi de US$ 17,303 bilhões. A nação não aguenta mais, a economia da nação não aguenta mais!!!! Pena de morte aos corruptos e corruptores.

  9. Jesus, Maria, José… A mente dessa gente é incompreensível para nós, pessoas de bem. Até que ponto chega a capacidade de nos surpreender dessas “pessoas “? Como podem ficar impunes?!?!

  10. O STF E O CONGRESSO TÊM QUE SE POSICIONAR COM RELAÇÃO A ESSE DESMANDO JUNTO COM A SEGURANÇA NACIONAL! A TAL AMIGA DA PRESIDANTA QUE VÁ PARA O CONSULTÓRIO SENTIMENTAL… PARA CURAR SEUS IMPROPÉRIOS …