A nossa missão em nosso primeiro post

Este site nasceu com uma missão: ajudar a limpar o Brasil. E, para ajudar a limpar o Brasil, é imprescindível tirar Dilma Rousseff do Palácio do Planalto.

Em 1º de janeiro, deixamos isso claro no nosso post de estreia, “Rolando rampa abaixo”, que reproduzimos a seguir:

“Dilma Rousseff sobe a rampa do Palácio do Planalto. O Antagonista (clique no hiperlink) espera que, daqui a alguns meses, seu mandato seja cassado – democraticamente cassado – e ela tenha de percorrer o caminho inverso, rolando rampa abaixo, como Vampeta. É o primeiro item da lista de bons propósitos deste jornal: trabalhar pelo impeachment de Dilma Rousseff. Ainda é cedo para esse desfecho. Falta a prova incontestável de que o esquema de propinas da Petrobras financiou a campanha presidencial. Se os responsáveis pela operação Lava-Jato puderem continuar a investigar, porém, a prova aparecerá.

Por que temos tanta certeza assim? Porque o esquema de propinas foi montado exatamente para isso: para bancar campanhas eleitorais, em particular as do PT. A possibilidade de obtermos o impeachment é mínima. Se não houver pressão, o Congresso Nacional, que participou alegremente do estelionato na Petrobras, nem cogitará incriminar a presidente. E tucano só é bom de bico. O destino de Dilma Rousseff, portanto, depende das ruas. E O Antagonista já está batendo as panelas.”

Um primeiro e importantíssimo passo foi dado hoje. Temos de comemorar, mas ainda não dá para cantar vitória. Para ela ser alcançada, vocês precisam ir para as ruas, como dissemos em 1º de janeiro.