A nova estratégia do Centrão

O Centrão resolveu jogar a reforma previdenciária no colo de Jair Bolsonaro.

Diz Andréia Sadi:

“A ordem na Câmara é não rebater o governo quando eles disserem que há 270 votos para a Previdência. A ideia é dizer que, quando o governo obtiver os 308 votos necessários, a Câmara votará a proposta.”

A ESTRATÉGIA PARA FAZER A "NOVA POLÍTICA" SE CURVAR À "VELHA POLÍTICA". Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RRonaldo Armando Paino disse:

    Guedes frente ao Congresso atual é com o disse Jesus, colocar pérolas no focinho dos porcos.

Ler comentários
  1. RRENATO VILHENA disse:

    Fazem bem, entreguem a responsabilidade ao PSL. Recomendo que Kim pare de defender esta reforma posto que, se der errado, jogaram a culpa do fracasso nele, muito embora seja o que mais se esforça.

  2. JJosé A. Lourenço dos Santos disse:

    Andrea Sadi diz que " nos bastidores " " um assessor " e inventa o que quer.

  3. JJosé Veloso disse:

    Nova estratégia??? É a mesma que estão usando tem 5 meses. Canalhas!!!

  4. Pedro disse:

    Se a reforma não passar, o centrão vai sentir o peso das mãos dos Brasileiros nas ruas.

  5. Reynaldo disse:

    Quem liga para a nojenta Sadi? Ela só sigue ordens dos esquerdopatas Globolixos, LixoNews.

    1. Visualmente ela é atraente, já como jornalista...

  6. jose disse:

    O centrão é o chorume da política. É profundamente tóxico, causa sérios danos ao ambiente e é muito difícil de ser reciclado.

  7. CesarB disse:

    A pior ditadura é a do Congresso, pois eles podem mudar a lei a bel prazer...!!! Querem proibir as reeleições do Executivo, mas não a deles...!!!

  8. Indignado disse:

    Por isso eu sempre disse que o Brasil tem que ser bipartidário, ou situação ou oposição e acabou...

    1. exato! Nao existem 40 correntes de ideias distintas.

  9. CesarB disse:

    Parlamentarismo, já!!! Com o Poder ao Presidente de dissolver estes bandos de canalhas e convocar novas eleições , sem a participação dos mesmos...!!!

    1. E com nomeação do primeiro-ministro pelo presidente. Aí sim o parlamentarismo seria uma ótima opção.

  10. Silvia disse:

    Eu não sei vocês, mas eu já estou ficando de saco cheio desse pingue-pongue. A proposta é boa. PG já foi lá duas vezes. Agora, essa toada chata de quem-pode-mais, já deu. ANDEM com isso!

    1. Preparem-se para ruptura social, o Centrão não vai arredar. Para mudar o Brasil o povo precisa ter resiliência. Senão será para sempre o país do na sorte “rouba, mas faz”.

  11. Nelma disse:

    Voto nominal sempre. O Brasil precisa saber quem quer e quem não quer o seu crescimento.

  12. CesarB disse:

    É preciso investigar o dinheiro da Mega-Sena e Loterias em geral, tenho certeza q o Centrão está por trás...!!! Com o combate à corrupção, ficou difícil obter "aquela" graninha...portanto..!

  13. Antonio disse:

    O governo não tem que correr atrás de votos ....os parlamentares tem que saber que o Brasil precisa da reforma e do pacote anticrime...eles é que votam...

    1. Exato..se querem votar sim que vote..se o Brasil quebrar levará no mínimo mais 20 anos pra levantar...isso sim será retrocesso..mídia perversa

  14. Eduardo disse:

    Voces continuam sendo centrão mesmo kkkkk legislar em causa própria é chave de cadeia. kkkkkkkk E outra, mesmo que conseguam , será para as eleições de 2022 aí todos voces estarão fora. kkkkk

  15. Claudio disse:

    O Centrão e suas armadilhas. São corruptos incorrigíveis, acho que nem a cadeia cura esses doentes.

  16. Adolpho disse:

    Queremos mesmo é ver ladroes na cadeia, não importa se deputado, magistrado ou quem.

  17. Luciano disse:

    Essa "estratégia" mostra claramente que o centrão não entendeu nada do que ocorreu ontem. Vão se ferrar. Havia muito mais gente do que a mídia quer fazer crer. Quem foi, sabe.

  18. ()ZRAXRA()KRAVRA() disse:

    FOGO CRUZADO e P U T A R I A de 513+81 pumlítiCÚS MADE in PQP. Atinge Sempre os Mesmos TROUXAS, os Babacas, Bananas e Otários Que Pagam IMPOSTO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ .................

  19. CesarB disse:

    Iria mais além, tem-se uma linha de bandidos suplentes q ocupam o Legislativo e pagam "comissão" ao colega bandido q saiu...!!! É tudo podre!! Olhem o Sarney, recebe o dele até hoje...!!!!!!!!!!

  20. Juliana disse:

    Tem e que tirar e a reeleição destes vag@bundo, bandidos , não passam de um organização criminosa , e quer viver as custas do povo decente. Se continuarem assim o povo voltará às ruas .

    1. Já estou no aquecimento para a próxima...rsrs!!!

  21. Eduardo disse:

    Legislar e causa própria é inconstitucional. Isso é golpe no direito de escolha do povo. Exército será chamado pelos brasileiros, para retirar os ladrões da nossa casa mantendo a constituição

  22. Paulão disse:

    O Centrão parece aquele funcionário demitido que está na empresa só para cumprir aviso prévio. Chega atrasado, não trabalha e faz questão de atrapalhar sempre que possível.

    1. O centrão se insistir nessa toada, pode provocar um rompimento institucional. O Brasil precisa das reformas e o congresso nacional não pode ser obstáculo. O PR já fez o seu papel e não quer corru

  23. Silvio disse:

    Em nenhum momento o Governo está anunciando votos !

  24. Marcos disse:

    A verdadeira ideia do corrupto centrão é não aprovar a previdência e assim o Brasil quebra e o governo de Bolsonaro é culpado. O tal centrão é só um grupo de FDPs.

  25. Martins disse:

    Outra coisa que devemos fazer é começar a hostilizar e esculachar esses deputados em público. Colocá-los nos seus devidos lugares. Ou é à favor do país ou é traidor ou apátrida.

  26. ()ZRAXRA()KRAVRA() disse:

    TÁ na HORA de LAVAR o CENTRÃO, o CÚ da BUNDA. As PREGAS do RABO do ÂNUS. O Cara do PEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIDO FEDIDO do PUmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmM ...

  27. Caio disse:

    Os caminhoneiros já disseram que vão subir e fechar Brasília. Será que tbm a tática não vai ser que se isso acontecer a culpa é do congresso e do centrão personificado na figura do Maia?

    1. Caminhoneiros vão sitiar Brasília para exigir a aprovação de uma reforma que prejudica a própria aposentadoria deles e que lhes promete, no máximo algum lucro daqui a 2 anos?

  28. Fernando disse:

    Não adianta so vai piorar a situacao do congresso que esta apavorado.......

  29. Pedro disse:

    O Centrão não se importa com o Brasil.

    1. Impressionante como tem Brasileiro que defende o centrão e o STF, somente por fanatismo e ideologia primitiva..

  30. claudio disse:

    Os deputados nem chegaram em Brasilia e a Jornalista ja conversou com todos eles. Picareta..

    1. Esqueceram da Mônica Bergamo, do Noblat e do Josias ? Todos tem algo em comum. São da extrema-imprensa.

    2. A próxima a ser ouvida vai ser a Miriam "cavalo de terreiro" leitão...

  31. André disse:

    As pessoas protestaram contra o Maia porque ele é o verdadeiro presidente

    1. Maia não aguenta uma semana com a imprensa contra ele. Uma capa da Veja ou um Fantástico são suficientes. Ele sabe disso.

  32. Gustavo disse:

    CENTRÃO sendo CENTRÃO e a Imprensa paga sendo Imprensa paga. : (

    1. O presidente está correto...os deputados e senadores tem que aprender que o Brasil precisa de gente honesta e comprometida com o país...chega de conchavos.

    2. Pelo contrário, acho que mexeu mesmo com quem devia.

  33. Souza disse:

    Escória do esgoto chamado Congresso Nacional. Vocês estão implodindo o país. A população não aguenta mais toda essa situação. Desemprego nas alturas e economia estagnada. Centrão o grande cu

  34. Marcos disse:

    bolsonro se FUDEU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Não cara , Bolsonaro TE fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Hugo ver no jads que a reforma da previdência não resolve tudo indicando que depois de privatizar nossa aposentadoria vão dar um jeito de cortar um pouquinho mais na nossa carne até arrancar os os

    3. Brickinho Papagaio de banqueiro que acha que reforma da previdência e para acabar com o privilégio. A reforma trabalhista não gerou um 5º dos empregos prometidos

    4. Se fudeu não babaca, Bolsonaro tem a caneta na mão, apoio da sociedade e as FFAA na retaguarda como último recurso. Estádio de sítio é a melhor opção se o caldo entornar, tomara que aconteça.

    5. Não idiota quem se fudeu foi todos nós brasileiros, sem aprovação da previdência será desemprego e inflação, mas as pessoas sabem que será o responsável por isso. É logico que é os corrup

  35. CARLOS disse:

    Só intervenção salva o Brasil, só assim as ratazanas desaparecem assim como na época do regime militar.

  36. Andre disse:

    O Centrão se isso verdadeiro é uma obra de ficção.

    1. Nada há mais real e concreto que esse centrão : agem em unidade, obedecem em bloco. E se trata de um bloco, como se o Centrão um partido fosse. Sequestradores.

  37. Gladiador disse:

    Centrão, um aviso para o bem da nação. Não estiquem a corda no limite, o resultado pode não ser bom pra vocês. Sacanagem tem limite, o povo desempregado está identificando o inimigo.

  38. Cleriston disse:

    Como podem parecer crianças brigando por causa de pirulito......não tem cabimento um negocio desses...deveriam tomar vergonha na cara!!!! na proxima eleição vamos terminar de varrer esses ratos !!

  39. Sérgio disse:

    Esse prostíbulo chamado Câmara vai cair, não vai sobrar pedra sobre pedra. Poucos vão se salvar. Está escrito.

    1. Sim. É apenas lógico que aconteça o fim deste descalabro denominado Centrão. Existe apenas por conta dos numerosos micro partidos que se unem em FACÇÃO.

  40. Alcindo disse:

    O certo era ter 513 votos seus sangue-sugas. Esse projeto é para o Brasil seus déspotas, não é do Governo.

    1. E viva o mercado financeiro, que tanto apoio teve do pudim de cachaça.

  41. le disse:

    Bolsonaro precisa radicalizar contra esses canalhas. É por a policia na porta de cada um e conduzi-los à base de cacetete para votarem a favor do país.

    1. Nós temos q fazer o q fizeram em frente a casa do Botafogo,digo, Maia. Acampar na frente da casa dos corruptos e não dar trégua...!!!!Todos nós...!!!

  42. Implacavel disse:

    Canalhas...sua hora vai chegar...eleitos nunca mais....

    1. Estão preocupados sim. Vivem do voto e sabem das consequencias.

    2. Vocês tinham votado nesses canalhas? Se não, eles estão nem aí pra vocês.

  43. Lúcia disse:

    Recall de deputados: Estados Unidos, presidencialista, tem. Por que não temos? Temos que tirar quem trai o mandato. Próxima manifestação colocar isso na pauta e também boicote total à grande

    1. Você votou num deputado do centrão? quem votou neles vai mudar o voto? Acorda.

  44. Anônimo disse:

    Quem é que fala "pela câmara" em abstrato? Jornalismo rasteiro para enganar idiotas.

    1. Quem votar nessa reforma previdenciário do confisco não se elegeu mais por que sabem que as contas de paula guedes são tortas e não consideram a contribuição do patrão só a dos empregados

  45. Djalma disse:

    O Centrão tem que ser exterminado que nem mosca; inseticida neles!!!

  46. Marcos disse:

    Nao entendi, mas tudo bem....o caminho é colocar nas redes aquele mapa com os nomes de cada deputado & senador, e quem está a favor, quem está contra.

    1. Lecoleco, os eleitores do Centrão nem sabiam da pauta da Previdência quando votaram. Agora sabem.

    2. Ninguém é contra a reforma porque a maioria da população não tem emprego... sem emprego não há o que reclamar de aposentadoria tardia. Portanto aprovem logo e deixem o Brasil retomar o crescime

    3. Eles vão adorar. Seus eleitores são contra a reforma.

  47. Linhares disse:

    Bolsonaro ainda não se deu conta de que sua popularidade caiu bastante desde de janeiro. Quando ele acordar já será tarde...

    1. Linhares, você vai na passeata Lulla livre dia 30?

  48. Maria disse:

    INACREDITÁVEL!!!!! Deputados brincando com o sofrimento do povo!!! Até onde vamos parar com esses canalhas no Congresso!!!!

  49. Patrício disse:

    O problema é que essa turma do Centrão, que não faz oposição ideológica, fica fazendo charminho para o Executivo e não declara explicitamente apoio à reforma, que é o que a sociedade quer.

  50. Anônimo disse:

    Ué? mas não tinha gente do centrão dizendo que as manifestações não mudariam nada?

  51. Rodrigo disse:

    Já havia parado de ver o JN e agora dificilmente vejo o Antagonista, aqui só prega o negativismo, o caos, tudo do Bolsonaro está errado e todos os problemas do Brasil começaram em janeiro de 2019.

    1. Se olharem as manifestações Brasil afora no YouTube, e não na Globo, veriam que o recado foi forte.

    2. O antagonista nunca apoiou Bolsonaro. Teve que engolir sua vitória (era ele ou pt), assim como outros meios de comunicação. Tentar minimizar as manifestações de ONTEM é um erro imperdoável dele

  52. Davi disse:

    Com isso todo mundo vai sangrando, inclusive o Centrão...o Brasil nem se fala...

  53. nery disse:

    vamos e sim invadir a camara e mostrar pra esse pilantras quem e que manda eles vao entender nem que seja a pauladas na cabeças deles eles querem guerra eles vao ter

    1. Vai invadir nada. Vá arrumar um emprego e pare de falar besteira. O discurso de vcs já esta igual a da petralhada comedora de mortadela.

    2. Tem país que jogam o deputado vacilão dentro da lata de lixo. (Só lembrando).

    3. Infelizmente tem que invadir mesmo, só assim entenderão.

  54. J.F. disse:

    Acho que tem ir para o "tudo ou nada". Cada um terá que assumir suas responsabilidades. E pagar pela escolha! Lembrem de Gleise, Requião, Lindinho & Cia...

  55. Martins disse:

    Esta semana vai ser disseminada maciçamente nas redes sociais, uma LISTA NEGRA com o nome de todos os deputados do CENTRÃO. Muitos desses políticos corruptos nunca mais vão se reeleger.

    1. Não chego a pensar dessa maneira mas que muitos políticos hoje amanheceram com a "pulga atrás da orelha", isso sim!!!

  56. Pimpão_Junior disse:

    Vingança contra o presidente, estamos num país de idiotas, a arrogância fala mais alto

  57. Lourdes disse:

    Recados aos deputados e senadores: não se atrevam peitar o povo. Quem tem votos e o Presidente.

  58. Tilasco disse:

    Se o congresso nacional se mostrar imprestável,se mostrar obstáculos para o crescimento e desenvolvimento do país,é só fechar aquela casa e pronto, não queremos isso mas,se preciso for vai acont

  59. Eduardo disse:

    Legislar em causa própria é inconstitucional. Mesmo que consigam, será para as próximas eleições em 2022 e aí todo o centrão não se reelegerá kkkkkkkkkkkkkkkk

  60. Caio disse:

    O texto está lá, o Guedes já foi explicar, o que mais falta?

  61. Jalmo disse:

    Os idiotas do Centrão não entenderam que Bolsonaro jogou a Previdencia no colo deles... Se aprovarem é mérito Dele , se não aprovarem é culpa desses malditos corruptos... VALEU MITO!!!

  62. Felipe disse:

    A cada estratégia eles só deixam ainda mais claro a intenção deles de destruir o governo e consequentemente o Brasil, precisaremos voltar às ruas já, ainda mais enfáticos é assertivos

  63. Maria disse:

    Andre Sadi, por que tanto ódio no seu coraçãozinho? É só falar no Bolsonaro que ela treme de ódio

  64. Alex disse:

    CENTRÃO NÃO QUER APROVAR?? Ok........ então todos nós vamos morrer abraçados. Mas a CULPA continuará sendo do CENTRÃO de PP, Kassab, Marcelo, Maia, Paulinho, PSDB, PT..... os de sempre, né?

  65. Apolinário disse:

    Não precisa do Centrão, as ruas vão aprovar a Reforma.... kkkkkkk

  66. Lodair disse:

    Como disse o Arthur..... Vão arrumar alguma coisa para fazer seus inúteis.

  67. Marga disse:

    Então não fiquem esperando o governo, ponham essa reforma em votação NOMINAL, que veremos o que vai dar. Estaremos atentos a cada voto proclamado, e nas próximas eleições lembraremos de todos.

  68. Homero disse:

    Cachorros, miseráveis! Dissimulação é o que não falta para esses inimigos da pátria!

  69. mané disse:

    E acham que os eleitores vão engolir essa? Deveriam aproveitar o apoio popular e reconstruir a imagem do centrão, aprovando logo a reforma.

  70. Ewerton disse:

    O Centrão quer jogar a culpa no governo, mas o povo não e bobo e sabe que o Centrão é o verdadeiro problema do Brasil.

  71. Xavier disse:

    Muito bem CENTRÃO coloca o mais rápido para votar!!!! Queremos a identidade de cada um que votar!

  72. Herculano disse:

    Sadi, te orienta menina! Pago para ver! Não dá trela para esse tipo de notícia. Fica parecendo que você é a fonte delas.

  73. Petronilo disse:

    Esse Centrão está mais para Bundão

  74. João disse:

    Se eu fosse o presidente colocaria pra votar e ponto final...se aprovar ou não é responsabilidade total do congresso..não é o que o congresso prega?..Que são eles que mandam?..simples assim..

  75. Cláudio disse:

    Meus filhos. Votem e com voto nominal. Se passar passou vamos voar, se não passar vamos afundar com a conivência de vocês.

  76. Tony disse:

    A reforma tem de passar se não o Brasil vai quebrar. Se isso ocorrer botamos a conta em nome do Congresso Nacional e os faremos pagar com juros e correção monetária.

  77. Djair disse:

    É só votar cambada, se não querem aprovar assumam o risco do povo linchar vocês a hora que não tiver dinheiro para as aposentadorias, na verdade os deputados não querem acabar com seus privilég

  78. Illa disse:

    Votem!Depois saberemos o número de votos!Estão com medo?A estratégia não vai funcionar!Terminaram o debate,então vote,uai!!!

  79. Backbone disse:

    Cada vez mais me convenço que democraticamente não vamos avançar. Estou vendo um novo 1964 a caminho. E eu apoio.

  80. Marcioreis74@hotmail disse:

    Joguinhos , estratégias , conchavos , CENTRÃO! Façam a obrigação de vcs com o mínimo de dignidade , aprovem o que é necessário para o país avancar. Milhares estão sem emprego , passando sufo

  81. Fabricio disse:

    Até parece que já não era assim. A Câmara sabota a país porque não queria Sergio Moro, queria diretorias de bancos e estatais e não quer Bolsonaro forte. Só isso. O país é um detalhe.

  82. Romy disse:

    Essa aí é uma das maiores piriguetes políticas da atualidade. Nojenta.

  83. Curupira disse:

    Porque sabem que nego$$$$iar agora vai pegar muito mal!! Parlamentar quer só roubar!!!!

  84. Jose disse:

    Bota pra votar logo, bandidos. Votação nominal. Se nao passar, afunda o País e vcs tb. Vsmos acsbar logo com essa palhaçada

  85. Marcos disse:

    SÓ UM IMBECIL que depende do congresso para sobreviver a um impedimento ou aprovar reformas, provome protestos no Brasil inteiro chamando-os de MARAJAS CORRUPTOS e com boneco do prs camara

    1. Você, Marcos, descreve a total inversão dos fundamentos de uma República. Ironia ?

  86. Otao disse:

    2. A massa burróide dita bolsonarista - populismo fora de época, de fim-de-mundo - uma baita burrice deveria adotar pressão no Bolsonaro que é o poderoso, que é quem pode fazer acontecer.

  87. Massaaki disse:

    Então eles nunca terão. Ou terão muito tardiamente, na melhor das hipóteses no adiamento do Recesso de Natal de 2019. E se for pessimista só em abril-maio de 2020. R$ 450 Bi, se der certo...

  88. Benjamim disse:

    Andreia Sadi! Porta voz dos vagabundos.

  89. Sandra disse:

    Esses políticos não se tocam . Uns inúteis que atrasam o país. Fdps

    1. Dois ou três partidos e basta. O que há é um único partido imenso chamado Centrão. E estes nos mais variados partidos, PSL na farra, sequestram o que querem.

  90. Rosa disse:

    Os parlamentares do tal Centrão já sabem que o povo entendeu como eles trabalham.. Eles também foram eleitos por nós, também, têm que ter compromisso e responsabilidade com o país.

  91. Fernando disse:

    "Estratégia" divulgada com a ajuda de jornalistas amigos, como sempre... Ninguém tem que esperar "ter os votos". Votem contra e enfrentem as consequências, como em qualquer lugar do mundo.

  92. Renato disse:

    Seria bom parlamento abrir o olho. Há uma crescente descrença, no povo comum, na democracia representativa. Talvez seja hora de tentar tirar o país da paralisia antes de disputar poder.

  93. Cristiano disse:

    Andrea Sadi já mostrou de que lado está, daqueles que por desavenças de cunho pessoal deixam de cumprir seu dever, que é de votar proposta que irá melhorar a vida de toda a sociedade. Lamentável

  94. Silvério disse:

    O tempo corre também contra os deputados e a imprensa! Próximo ano vem eleições. A imprensa foi incapaz de derrubar o Presidente.

  95. Otao disse:

    1. Bolsonarismo burróide de burrões metidos numa burrada. Ao invés de DESAFIAREM o poder que pode resolver, o populismo se põe a PROVOCAR os sem-poder que só conseguem ceder ao poder.

  96. Louis disse:

    O recado está dado. O centrão-safado já viu que o povo quer as reformas. Se o povo perder a paciência de vez, vamos partir para a radicalização. Não iremos ficar olhando o país afundar.

  97. Dinea disse:

    Nada serve para estes futriqueiros da Globo News. O negócio deles é jogar uma noticia e esperar os bate bocas normais. Por isso é que a GN está despencando na audiencia da tv paga.

  98. Cesar disse:

    A gangue no congresso não tem jeito mesmo. Querem grana de qq jeito e isto não vão ter, vamos perder todos. E se chegar no fim das contas, ao derradeiro fim, saberemos de quem cobrar definitivament

  99. Leandro disse:

    Depois do mensalão e do petrolão estão passando por uma fase de abstinência de propinas.

  100. Helio disse:

    O centrão acabou de dizer que quer afundar o país !!!

  101. Rosa disse:

    Quem manda afinal? É Centrão ou é o presidente? Ou são todos bandidos da mesma facção?

  102. Celso disse:

    Esse antagonista está estranho...Publicando até opinião da Andréia Sadi? Essa aí é petista desde criancinha. Se o Bolsonaro descobrir a cura do câncer, ela irá criticar...

    1. É que se mostrar somente uma via, será meio que ditadura, acho que não seria muito bom no país em que vivemos até agora, mas se ficarmos como a Venezuela, pode ser que fique como Vc quer! rs...

  103. DireitaMan disse:

    Rodrigo Maia e o Centrão tem cérebro de suburbano da Grande Família. Tudo gente tosca, velha, ultrapassada, presa ao passado toscão com correntes mentais pesadas

  104. Nelson disse:

    E as fofocas continuam .Globonews para mim só salva o Eraldo...................

  105. Ricardo disse:

    Essa Andreia Sadi é uma Petista , e Petistas não tem credibilidade alguma , como pode Antagonista agora dando Trelas a essa Petista !

  106. Ruiter disse:

    Seria bom que os senhores do centrão entendessem as manifestações de ontem. ia sem bom para o mandato dos senhores...

  107. Coroinha disse:

    Notícia sem consistência, e com o simples propósito de confundir. Quando o congresso acabar com o Brasil, a conta virá.

  108. Lorena disse:

    o Executivo já fez sua parte, enviou o projeto. Não há negociação, agora está nas mãos do Congresso. É assim que o povo vê. Próximas eleições voto novamente no Bolsonaro e reavalio meus vo

  109. Ricardo disse:

    Andreia Sadi e Petista , ainda dão Trelas a ela por aqui !

  110. Valdir disse:

    Ué? Alguma novidade? Pensei que iria ler “Centrão não vai mais exigir cargos e bebesses”!

  111. Jorene disse:

    Nooooooooooooooooooossa ! Que estratégia !!!

  112. Arthur disse:

    Excelente. Se a Câmara se propõe a votar quando o governo disser que tem os votos está perfeito. Agora o Presidente que trabalhe, consiga os votos e pare de falar besteira na internet.

  113. marco disse:

    Já estamos com o nome de todos do centrão( representantes da velha política) nas próximas eleições acertaremos as contas seus oportunistas.

    1. Eleitor de deputado do centrão muda facil facil seu voto. Não adianta tentar dar miguelada Lecoleco.

    2. Algum de vocês votou num deputado do centrão e não vai mais votar? Tolinho...