A nova política

Enquanto se fala em renovação política no Brasil, quem lidera as pesquisas para o Senado em Tocantins, por exemplo, é o ex-governador do estado Siqueira Campos, de 89 anos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Me Desculpem mas... disse:

    Na verdade o fundo partidário fortaleceu os donos de partidos, só eles e seu diretor financeiro dominaram a nomeação de candidatos que o incauto eleitor terá como opção, a esperada renovação será lenta e muito lenta, os currais eleitorais voltaram com força total. A imprensa esquerdista e seus intelectuais continuaram a culpar o pobre eleitor.

Ler comentários
  1. ChrisP/SP disse:

    Pô, tá na hora de pendurar as chuteiras, vovô !!!!

  2. Democradura bolivariana disse:

    Essa notícia merece o canto bovino para afastar o complexo de vira-latas: EUUU SOU BRASILEIROOOO COM MUITO ORGULHOOOO

  3. O processo Democratico Brasileiro é uma FARSA! disse:

    Jornalistas deveriam direcionar suas energias para derrubar nosso sistema eleitoral e de proporcionalidade, ficar instigando histeria coletiva com reportagens superficiais de nada adianta. Esse sistema posto no Brasil NÃO PERMITE A RENOVAÇÃO, parem de colocar TODA a culpa no povo!!!

  4. Luix disse:

    E podem apostar que na Síria de Janeiro (finado Rio de Janeiro), a Cariocada essssperta voltará a votar em presidiários ou ex-presidiários ou futuros, como Eduardo cunha, Sérgio Cabral, Garotinho Rosinha Garotinho, Lindberg Farias, Freixo, Jandirão Fegali, Eduardo Paes....

  5. Qualquer disse:

    As coisas vão mudar até as eleições. Em alguns estados menos, talvez. Por exemplo o que aconteceu com o PT nas eleições municipais ano retrasado e o mesmo que aconteceu com o João Doria em SP. As pessoas estão falando o nome das pessoas mais conhecidas, somente isso.

  6. Jorge Pescador disse:

    VIGE ... chega de múmia.Povo BURRO.TONTOTOCANTINS.Comer Pequi faz mal pro cérebro.

  7. minha opinião disse:

    Eleitor brasileiro é isso aí, levou alguma vantagem(migalhas) quando o sujeito governou, pronto gratidão através do voto pra SEMPRE! Não há saída com essa gente miserável.

  8. José C disse:

    Cadê os jovens com ideias novas? Ou os mais velhos de Tocantins não confiam nos jovens que têm. Ainda recentemente lemos uma reportagem que informava que os jovens estão saindo de casa, de debaixo das asas dos pais, com mais de 30 anos. Claro, tem comida, roupa lavada, carinho dos pais, etc.... Será que esse jovem tem disposição para a política? Pois é, mas criticar é o que eles mais fazem. Essa turma quer sombra e água fresca.

  9. ARRUINALDO DO AZEDO disse:

    O QUÊ NÃO FALTA NO BRASIL É OTÁRIO E IMBECIL. PARA ELEGER ESTES BANDIDOS GERIÁTRICAS.

  10. Vai ser uma festa disse:

    Até o Sarney está voltando.