A ofensiva da ORCRIM para invalidar os grampos

“Governo faz ofensiva contra Sergio Moro”, diz o Estadão.

O primeiro ato dessa ofensiva foi o discurso de Dilma Rousseff na cerimônia de posse do fugitivo Lula.

Ela disse:

“Vamos avaliar as condições desse grampo. Quem autorizou, por que autorizou, e por que foi divulgado quando ele não continha nada, nada, eu repito, nada que possa levantar qualquer suspeita sobre seu caráter republicano”.

Em seguida, o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, sugeriu que o juiz cometeu crime:

“Se houve conversa da presidente que merecesse atenção jurisdicional não caberia ao juiz de primeira instância nem sequer aquilatar o valor daquela prova e muito menos dar-lhe publicidade”.

À noite, Lula soltou aquela sua nota atacando a Lava Jato.

E hoje veio o editorial asqueroso da Folha de S. Paulo.

Os grampos demonstraram que Dilma Rousseff cometeu crime de responsabilidade. Tal fato tem de ser resolvido no Congresso Nacional e no STF.

Mas eles demonstraram também – e não se trata de um detalhe, porque era justamente o objetivo original dos grampos – que o sítio em Atibaia pertence a Lula.

A única chance do fugitivo, agora, é invalidar aqueles grampos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Ontem quando escutei a gravaçāo , na primeira chamada da Globo News; o reporter disse que tinha sido gravada as 13:30 h . Nāo parece que esse horario ele estava em outro lugar , hotel talvez; acho estranho. Acho que talvez ajude em alguma colocaçāo ? Abraços, bom trabalho meninos !

  2. #RENUNCIA LULA É BANDIDO,NÃO PODE SER MINISTRO! TODOS PUBLIQUEM ESSE BRADO! VAMOS APOIAR OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AGORA PROTESTANDO EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO!!! QUEM PUDER VÁ PARA LÁ. QUEM NAO PODE, VAMOS TODOS AJUDAR PUBLICANDO ESSE #RENUNCIA

  3. Bando de safados!!! Passaram dos limites! O que fizeram é crimo, é conspiração contra a República! Que saiam já, e presos!!! Contra as manobras sempre prevalece a inteligência… e Viva Sérgio Moro que liberou o sigilo da Lava Jato!!! No meu bairro já estão comemorando, ouço o som das cornetas.

  4. – Como os srs. Ministros do STF reagirão a esta excrescência? Com a palavra os Funcionários Públicos da mais alta Corte de Justiça do país. – Min. Rosa Weber, qual é a sua palavra diante deste estado de coisa que a ORCRIM transformou o BRASIL? O povo honrado que paga os seus altos salários quer e tem a prerrogativa de ouvi-la com a devida urgência. Estamos vuvendo um estado de exceção Ministra?

  5. Ao que parece o Juiz Sérgio Moro em conjunto com a Polícia Federal, tirou o sigilo das ligações de Lula e Dilma. Já tem uma montanha de protestantes em Brasília só esperando o indício da maior quadrilha do país. Finalmente estão arrancando o câncer do Brasil!

  6. Quando essas desgraças forem derrubadas do poder, sugiro que cada cidadão faça uma doação para construímos estátuas do Moro e de toda sua equipe da Lava-Jato em frente ao Palácio da Alvorada.