A offshore de Ronan Maria Pinto

A Polícia Federal encontrou na casa de Ronan Maria Pinto documentos da offshore World Business Consultants Inc, que tem como procurador Ricardo Ono Hayama.

A Lava Jato desconfia deque a empresa foi criada para esconder recursos e patrimônio do empresário. Na Jucesp, a offshore aparece como sócia da World Business Participações, que tem como sócia Cleusa Sanches Bettioli.

O nome de Ronan não aparece no contrato social.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esta entrevista vai p. os autos do processo que está nos EUA. O juiz ira decidir em setembro 2016. A turma vai ficar com saudade da PF, ao ver o FBI no encalço.. (e vão dizer q é golpe dos Americanos e etc etc etc)

Ler mais 26 comentários
  1. Esta entrevista vai p. os autos do processo que está nos EUA. O juiz ira decidir em setembro 2016. A turma vai ficar com saudade da PF, ao ver o FBI no encalço.. (e vão dizer q é golpe dos Americanos e etc etc etc)

  2. RÁRÁRÁ, sou obrigado a rir com essa, pasadena ja foi arquivada amigos, isso a veja e seus amigos não noticiam, cadê a imparcialidade? O Antagonista deveria se chamar de O DIREITISTA, ou melhor, O MORALISTA (FALSO-), ou melhor, O TUCANISTA, quá quá quá.

  3. O ex-juiz Rocha Matos olha para esse petista STF e, se sentindo envergonhado, conclui sobre si mesmo: “eu sou um anjo perto dessa gente”.

  4. meu deus essa entrevista vai para a acao judicial nos EUA e a empresa vai tomar uma condenação fora dos limites e nos vamos pagar mais essa conta pois na física esses crapulas não terão recursos p cobrir o rombo. aqui devemos processar o presidente da petrobras e a dilma por omissão.

  5. Enquanto isto os ministros Barroso e Marco Aurélio (primo do Collor) com outras preocupações… Vai entender…. Pois é… vai entender….

  6. Não é possível que o caso não tenha uma reviravolta. É tão grave, que o julgamento deverá ser feito por um tribunal internacional, se é que me entendem.

  7. O PT estava mortinho, mas aquela prisão coercitiva f…. tudo. Deram um tremendo gás para o nine e sua trupe . PQP!!!

  8. Nossa! Todos continuam ocupando-se em replicar cada frase do lula, cada ação do PT, cada declaração duvidosa e as falcatruas do partidão. Enquanto eles tomam atitudes, estão nas ruas. E aqui?! Blá blá blá

  9. O assalto ao trem pagador é coisa de moleque perto disso. Já me reportei em outros espaços, antes mesmo de o antagonistas começar o seu excepcional trabalho. Tudo, tudo, mesmo!, foi combinado. Até mesmo o distrato final, quando então a outra metade “teve que ser adquirida” por quase 900 milhões de dólares. Foi tudo muito bem arquitetado. A própria compra da “enferrujadinha” pelos belgas foi armação. Tudo foi. “Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte é bobo ou não entende da arte”.

  10. Revista Veja sempre demolidora!!! Depois da vergonhosa sessão do STF uma esperança. Tamos juntos Antagonistas, Veja (RA, FMB, AN), Marco Antônio Villa, Joice e milhões de patriotas. O trabalho da PF, MPF e MM. Sérgio Moro não será em vão!!!!

  11. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! //

  12. Revista Veja sempre demolidora!!! Depois da vergonhosa sessão do STF uma esperança. Tamos juntos Antagonistas, Veja (RA, FMB, AN), Marco Antônio Villa, Joice e milhões patriotas. O trabalho da PF, MPF e MM. Sérgio Moro não será em vão!!!!

  13. Se Petrobras América não queria a compra. Petrobras Brasil comprou, para um projeto secreto ? Cada vez fica mais complicado de entender.

  14. Se não seria usada para refino de petróleo, para que serviria então ? Realmente é difícil entender esta compra.

  15. Eu já venho dizendo isso há tempos. Se os detalhes dessa compra vierem a público, acabarão com Dilma e com toda estrutura ainda restante do PT.

  16. Não acredito que Veja pagou por uma entrevista de um gerente que não apresentou prova alguma contra dilma!!! Deve estar sobrando dinheiro!

  17. Pelo visto a Zika Roussef não poderá ir ao EUA, encontrar-se com Obama, pois corre o risco de ser PRESA …. E lá não tem Lewandowsky; Barroso; Maro Aurélio, Zavasky !!!!

  18. Seria muito BOM …se essses PULHAS, SUB-VERMES, tomassem o mesmo “remédio” q aplicaram aos povos durante o sec XX, arruinando populações. Sim, ESCRAVO é todo indivíduo que esta SUBMETIDO à VONTADE ALHEIA sem qq acordo prévio nesse sentido. ESCRAVO é TODO aquele ao qual não estão disponíveis TODAS as OPÇÕES NATURAIS, pois outros limitam estas escolhas. Por exemplo.: Ou VOCÊ ME OBEDECE e TRABALHA p/ MIM OU EU TE MATO ou TE PRENDO. – Não há a opção natural de não obedecer nem trabalhar e ficar livre e vivo. – Faz o que eu quero ou te mato ou te prendo.

  19. Observem, na matéria da Veja, a indicação da empresa de Paulo César, ex-assessor de Jorge Bittar: “Fragmenta Destruição Segura de Informações” (!!!!!!)

Os comentários para essa notícia foram encerrados.