A offshore de Ronan Maria Pinto

A Polícia Federal encontrou na casa de Ronan Maria Pinto documentos da offshore World Business Consultants Inc, que tem como procurador Ricardo Ono Hayama.

A Lava Jato desconfia deque a empresa foi criada para esconder recursos e patrimônio do empresário. Na Jucesp, a offshore aparece como sócia da World Business Participações, que tem como sócia Cleusa Sanches Bettioli.

O nome de Ronan não aparece no contrato social.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Esta entrevista vai p. os autos do processo que está nos EUA. O juiz ira decidir em setembro 2016. A turma vai ficar com saudade da PF, ao ver o FBI no encalço.. (e vão dizer q é golpe dos Americanos e etc etc etc)

  2. RÁRÁRÁ, sou obrigado a rir com essa, pasadena ja foi arquivada amigos, isso a veja e seus amigos não noticiam, cadê a imparcialidade? O Antagonista deveria se chamar de O DIREITISTA, ou melhor, O MORALISTA (FALSO-), ou melhor, O TUCANISTA, quá quá quá.

  3. meu deus essa entrevista vai para a acao judicial nos EUA e a empresa vai tomar uma condenação fora dos limites e nos vamos pagar mais essa conta pois na física esses crapulas não terão recursos p cobrir o rombo. aqui devemos processar o presidente da petrobras e a dilma por omissão.

  4. Nossa! Todos continuam ocupando-se em replicar cada frase do lula, cada ação do PT, cada declaração duvidosa e as falcatruas do partidão. Enquanto eles tomam atitudes, estão nas ruas. E aqui?! Blá blá blá

  5. O assalto ao trem pagador é coisa de moleque perto disso. Já me reportei em outros espaços, antes mesmo de o antagonistas começar o seu excepcional trabalho. Tudo, tudo, mesmo!, foi combinado. Até mesmo o distrato final, quando então a outra metade “teve que ser adquirida” por quase 900 milhões de dólares. Foi tudo muito bem arquitetado. A própria compra da “enferrujadinha” pelos belgas foi armação. Tudo foi. “Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte é bobo ou não entende da arte”.

  6. Revista Veja sempre demolidora!!! Depois da vergonhosa sessão do STF uma esperança. Tamos juntos Antagonistas, Veja (RA, FMB, AN), Marco Antônio Villa, Joice e milhões de patriotas. O trabalho da PF, MPF e MM. Sérgio Moro não será em vão!!!!

  7. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! //

  8. Revista Veja sempre demolidora!!! Depois da vergonhosa sessão do STF uma esperança. Tamos juntos Antagonistas, Veja (RA, FMB, AN), Marco Antônio Villa, Joice e milhões patriotas. O trabalho da PF, MPF e MM. Sérgio Moro não será em vão!!!!

  9. Seria muito BOM …se essses PULHAS, SUB-VERMES, tomassem o mesmo “remédio” q aplicaram aos povos durante o sec XX, arruinando populações. Sim, ESCRAVO é todo indivíduo que esta SUBMETIDO à VONTADE ALHEIA sem qq acordo prévio nesse sentido. ESCRAVO é TODO aquele ao qual não estão disponíveis TODAS as OPÇÕES NATURAIS, pois outros limitam estas escolhas. Por exemplo.: Ou VOCÊ ME OBEDECE e TRABALHA p/ MIM OU EU TE MATO ou TE PRENDO. – Não há a opção natural de não obedecer nem trabalhar e ficar livre e vivo. – Faz o que eu quero ou te mato ou te prendo.