A Olimpíada comprada

Com a cooperação de vários países, a Lava Jato já avançou bastante na investigação sobre a suposta compra de votos que ajudou a fazer do Rio de Janeiro a sede da Olimpíada 2016, segundo Lauro Jardim.

“As encrencas passam por Arthur Soares Filho, um dos maiores fornecedores dos governos Sérgio Cabral. Imóveis no exterior do Rei Arthur, como é conhecido, teriam sido usados para comprar apoio à candidatura brasileira.”

O cocô olímpico vem cada vez mais à tona.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. nena disse:

    Faça-se justiça a ROBIN WILLIAMS(representante da Filadélfia. segundo colocado) que fez essa denúncia logo após o COI anunciar a vitória do Brasil para sediar os jogos. Foi tachado de caluniador pelo Sergio Cabral (que esbravejou que iria processá-lo. Fêz?), pelos membros da comissão ufani$ta e a quase totalidade da mídia brasileira orgá$tica. Quantos males teriam sido evitados, inclusive para o COI, se o resultado fosse outro.

Ler comentários
  1. Mag disse:

    Espero que Eduardo Paes, que tanto "investiu no sucesso" das Olimpíadas do Rio , logo encontre com seu companheiro Sérgio Cabral.

  2. ticotico deus éimprovável disse:

    O interior do Brasil necessita para empreendimentos vários de cidadãos com renda razoável garantida pelo Estado - funcionários públicos aposentados ainda jovem, viúvas dos mesmos, filhas solteiras de falecidos militares graduados e juízes, cantores e cantoras desocupadas, filósofos de botequim e desocupados esquerdinhas em geral. Alguém da cidade do Rio de Janeiro se habilita?

    1. Pascoal, novidade alguma, assim como ocorreu com a Copa e o sorteio dos jogos.

    1. legado olímpico é o grande logrado lulopetista.

  3. ricARdo disse:

    Comprada? Duvido. O COI olhou para o nosso desenvolvimento, para as quase infinitas "comunidades" cariocas e imediatamente entendeu que ali estava um país pronto para dispensar dinheiro publico num evento desse porte. Foi tudo por merecimento, seus invejosos.😉

  4. Aaron Spelzer disse:

    Nó pódio da corrupção o governo lulista ficará para sempre no lugar mais alto.

    1. Sem dúvida. Mas isso jamais poderá ser esquecido! Lula na cadeia, Dilma na cadeia, Pimentel na cadeia! Ladrões na cadeia já!

    2. Estou fechado com a legalização do aborto, causa nobre de saúde pública. Trata-se de respeito à saúde, autonomia e dignidade da mulher.