A opinião da Anatel

João Rezende, presidente da Anatel, disse que o bloqueio do WhatsApp não é solução.

Há duas semanas, João Rezende disse que limitar a internet era a solução.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Fico aqui pensando se esse pessoal está curtindo o frio de Curitiba. Que karma, hein… A vantagem é que eles têm grandes e boas lembranças de suas vidas pregressas, tempo aquele em que vandalizavam tudo, em benefício próprio e dessa maldição de partido.

  2. Se fungarem na nuca da dona Xepa para perguntar se ainda quer fazer delação, vai acertar rapidinho. Afinal de contas, essa é a primeira vez que ela tem que ir numa latrina em um cubículo de 12 metros quadrados à uma temperatura de 2 graus….

  3. Moro agora precisa investigar Monica Monteiro, da CineGroup, e seu parceiro Alex Mesquita, dono da ADC Mesquita, que paga salários de funcionários da cine group. Os dois estiveram na campanha de chavez na Venezuela com santana.

  4. VEJAM: ISTO É SER PETISTA menos de um minuto atrás VEJA O QUE FEZ A PETISTA 1 minuto atrás URINOU E DEFECOU SOBRE FOTO DO BOLSONARO. ALIÁS, O BRASIL ESTÁ CONHECENDO A VERDADEIRA ESSÊNCIA DOS PETRALHAS ASQUEROSOS: CUSPIR, ESCARRAR, URINAR E DEFECAR. ESTÃO DESESPERADOS E NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER, AÍ FAZEM ESTAS INDECÊNCIAS. VEJAM AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=ZJTn7dzpobM

  5. O MO que prefere ficar calado a botar a boca no trombone e entregar a outra metade do congresso ainda vai levar mais uns 10 anos com esses novos processos. Vamos ver até quando ele aguenta. Ele já tem 20 anos no lombo. Esses novos processos ainda acrescentam mais uns 8. E isso não vai parar nos 28, pois a empresa tem décadas de operações baseadas na vigarice.

  6. Enquanto isso, o Janot vai perdendo tempo em discussões sobre o que a polícia pode ou não pode fazer, mesmo porque ele mesmo, a múmia em pessoa, não é capaz de fazer nada. Como Nêumanne disse, “se eu fosse bandido, o que eu mais gostaria é ser tutelado pelo foro privilegiado”.

  7. – “Ponha os tanques na rua, cerque com eles o Palácio do Planalto – de modo algum para provocar qualquer violência, mas para mostrar que a presidenta do Brasil tem poder, meios e coragem para proteger o povo que a elegeu e o país, contra o assalto de neofascistas e – sobretudo – contra os interesses de Washington” 28/4/2016, Peter Koenig http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0

  8. Contratos Celebrados Hoje!!! Milhares de contratos de longo prazo foram assinados nesta semana, todos com multa rescisória altíssima! Portanto, pelos próximos 10 anos ELLES ainda vão estar SUGANDO O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO!!!

  9. Ella está agindo!!! 1. Senado Humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF – departamento da polícia federal 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores” 6. Pressão na Janaina Paschoal 7. MST bloqueando estradas

  10. Carlos Velloso foi ministro do STF por 16 anos, tendo presidido o tribunal entre 1999 e 2001. Em entrevista ao Correio Braziliense, primeiro deixou claro que era contra o impeachment de Dilma: “Fui um dos primeiros a dizer e a afirmar, quando se falava em impeachment, que não havia, até então, motivos para o impeachment.”

  11. Juiz Sérgio Moro e equipe de procuradores da Lava-Jato, Orgulho dos Brasileiros!!! Não nos decepcionam jamais!!! Trabalhando com determinação, para colocar o Brasil nos caminho certo, vão mostrando aos poucos, a que ponto de degradação nosso país chegou!!!!

  12. Lamentável que o Janot, e outros, não seja no nível do nosso Moro! Atualmente, ele e os procuradores da Lava Jato são nossa fonte de esperança! Estilo: é ou não é.. Culpado, condenado.. Na velocidade que tudo deveria ser!!!