“A opinião do governo é absolutamente irrelevante”

O presidente da comissão especial da reforma previdenciária, Marcelo Ramos, disse para o Valor:

“O governo hoje não tem força nenhuma. Dentro da Câmara, ninguém ouve o que o governo diz. A opinião do governo é absolutamente irrelevante para tudo.”

Ele disse também:

“Agora o governo está oferecendo cargo de segundo, terceiro, quarto escalão. Isso não é republicano. A compra de um deputado no varejo em troca de um cargo para ele resolver o problema de um amigo dele não é republicano. Eles ofereceram lá vários cargos e as bancadas negaram. À bancada do Ceará mesmo, eles levaram uma lista de cargos e a bancada negou.”

Seus comentários exibidos em destaque em O Antagonista, formando a comunidade dos leitores mais bem informados do Brasil. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. mivaadv@gmail.com disse:

    O deputado Ramos é do "Centrão" que é pior que o PT.

Ler comentários
  1. direitomaisdireito disse:

    Do que adianta você votar, comemorar a ida do Sérgio Moro para a Justiça, se o Brasil continua nas mãos de bandidos como esse Marcelo? Democracia não funciona no Brasil. Fato!

    1. Começar a campanha para detonar ele, ele quer aparecer para tentar ser prefeito de Manaus, eu n voto nesse lixo, tem q começar acabar com ele que rapidinho toma oseu lugar, subiu no tijolo!

  2. CLs disse:

    Querem cargos de primeiro escalão,que tem poder, pra corromper,roubar.....

  3. Araguaiafox disse:

    A única saida é o povao invadir o Congresso Nacional, fechar tudo e, exigir novas eleicoes soh com candidatos ficha limpa!

  4. Marcelo disse:

    Nada q venha do centrão é honesto e patriota, tudo neles é farsa e dissimulação. Só a mobilização popular salva o país!

    1. Por isso o Bozo ficou 30 anos no centrao ? acorda Zé Mané.

    2. Nada do que venha do Bozo é honisto e patriota. Dizia que era contra a reforma escravizante da população e passou a ser a favor. Dizia que todo mundo ia comprar armas e nada, PICARETA.

    3. O que salva o país neste momento é a renúncia do Bozo.

  5. CLECIO disse:

    o povo também não tá nem aí pro bolsonaro!1 dia 30 vamos pra rua derruba-lo

  6. Norberto disse:

    Já estou achando que o melhor pro Brasil é o MOURÃO. Não o Mourão político, queremos o Mourão MILICO mesmo.

  7. Thel disse:

    Aguarde, lixo, dia 26 vamos sapatear sobre a tua cabeça.

  8. Antonio disse:

    O governo bolsonaro morreu, melhor entregar ao Mourão que resolve essa parada, tem mais pulso e credibilidade

    1. Xara, deixa de ser trouxa e tutelado e levante o seu traseiro fétido para ir na manifestação do dia 26.

  9. LUIS disse:

    A opinião nem conta tanto que o objeto da relatoria é o projeto de reforma previdenciária do governo...

  10. David disse:

    Que faseeee... estou preocupado com o que está por vir. Mais desemprego. Conflitos. Repressão. O Brasil caminha para o caos...

  11. Petrus disse:

    Se Bolsonaro não quer sofrer Impeachment, Tite Ônix imediatamente do cargo e ponha alguém ético no lugar!

  12. El disse:

    Verdade, força tem o Lula dentro da cadeia, que a TODOS comprou com propinas, até o STF entrou na dança. ACABOU

  13. Mirian disse:

    Depois a imprensa tem a coragem de dizer que é o Bolsonaro que trava tudo e que o governo não fazer isso, aquilo de errado.A imprensa confirma que a culpa é do Bolsonaro, o Centrão trava mais MPs.

  14. Renato disse:

    Arrogância, deboche com eleitor que elegeu Presidente, escárnio, isso é o Centrão. Sistema corrupto. Até o último fio de cabelo. Há 34 anos fazendo fisiologismo disfarçado de politica.

    1. Em 30 desses 34 anos o Bozo estava lá com eles. Acorda Zé Máne. Vc até parece petralha.

  15. Pedro disse:

    O Guedes/Bolsonaro mandaram um projeto de reforma da previdência; esse boçal Ramos tem só que votar a favor ou contra, pois para isso recebe 34.000 reais por mês. É nosso empregado e é chato !!

  16. Beto disse:

    O Centrão e associados é uma pedra relevantíssima no caminho para um Brasil melhor. Quem tem olhos vê q o "congresso" é contra aquilo q o povo deseja. A relevância desta gente é ser um estor

  17. Ruy disse:

    São esses os personagens exponenciais do atraso político brasileiro. Nada republicanos, tão somente fisiologistas. Vào para o inferno!!!

  18. Renato disse:

    São o que Carlos Lacerda chamava de "alcatéia faminta", os lobos vorazes, os donos do poder. Eles se acham superiores como juizes. São os vestais da bandalheiras, as baratas repugnantes(Lacerda).

  19. José disse:

    O governo BOZO é absolutamente irrelevante.

  20. CesarATMatos disse:

    Não aceitaram pq não era cargo de primeiro escalão...o governo queria que o deputado se responsabilizasse pelo indicado..

    1. Grande bosta esta janaína, mulher vadia, protegeu a Dilma para não perder os direitos e até chorou com a queda dela. Uma comunistinha da pior espécie.

  21. Adolpho disse:

    Bandido é bandido independente do cargo que ocupe. E bandido bom é na cadeia. Uma questão de tempo. Não vão abafar a lava-jato ou enfraquecer o movimento político que quer um Brasil melhor!!!

  22. Renato disse:

    Carlos Lacerda sobre o PSD..."os interesses escusos, aqueles que sugam o sangue do povo para mais bem servir aquilo a que servem..a corrupção e ao assalto da Nação" Lacerda sempre atual.

  23. Adriana disse:

    Nem conhecia essa criatura. Fui olhar no Google e pensem num cara feio, com pinta de malandro...

  24. Robledo disse:

    Antagonicos viraran panfletinho de fofocas. Tipo malha o judas em sábado de aleluia.

  25. Suelly disse:

    Segundo escalão Quarto escalão não são o q a patuleia quer ... o negócio é um Ministério com uma verba bem gorda!! Aviso: Em 01/01/2019 elegemos outro Presidente!!

  26. Andréa disse:

    Nós vamos ser governados por Rodrigo Maia e sua corja de canalhas ? Recusaram os cargos ? Faça-me rir. O povo precisa dar uma mensagem clara a esses calhordas. Dia 26 nas ruas ,pelas reformas,

  27. Marcos disse:

    Esta ai a prova que Bolsonaro fala a verdade. Toda hora vem um deputado falar este tipo de coisa desde a posse. Não vão dar golpe em Bolsonaro. O golpe será dado no povo como sempre. Acordem!!!

  28. Rose disse:

    Esse personagem tem certeza decote está em uma democracia? O fato é que o Congresso brasileiro não está druxando um presidente, eleito pela maioria, governar.

  29. Joãob disse:

    Parte dos deputados federais do Brasil não representa o povo. Isso é evidente. Está escancarado. São movidos na direção do vil metal e o povo que se exploda.

  30. Leandro disse:

    O Brasil pode perder uma janela única de oportunidade e resolver seus principais problemas. Infelizmente o congresso toma atitude pouco republicana com apoio explícito da mídia.

  31. Jose disse:

    ...dia 26 fica cada vez mais importante e definitivo!

  32. Adriana disse:

    Negou porque tinha que se responsabilizar pelo indicado ou porque querem mais. Acha que não conhecemos os tipos?

  33. MARCIO disse:

    Bandidos (deputados),onde estavam nos desgovernos do PT. O PT chuchava dólar e formato de linguiça,neles !ficavam mancinhos.

  34. nery disse:

    So tem uma maneira do pais se reerguer e fechar esse concresso senado e STF ou vamos cada vez mais nos afundarmos num buraco sem fundo nao existe um so politico honesto sotem bandidos e assaltantes

  35. Omar disse:

    O governo não deveria compra deputados por meio de cargos. Normalmente eles preferem cash.

  36. Renato disse:

    De novo Lacerda..."os abutres da política, os sangue-sugas, os donos de tudo, os vorazes carcomidos. Constroem Brasilia para se fecharem longe do povo, porque o que o povo quer os devoram"

  37. João disse:

    Arã. A narrativa agora é que o governo não governa e que a câmara vai aprovar a reforma apesar do Governo. Esta história de que agora o governo quer oferecer cargos também faz parte.

  38. Hugo disse:

    O presidente foi eleito. O Centrão resolveu tomar o poder para si. Isso é uma afronta. Bolsonaro que exerça a sua função e esses vilões que saibam que há o povo. O poder não é para obter vant

  39. RINDOdosESQUERDOPATA disse:

    Marcelo Ramos era do PCdoB,um moleque cafajeste!

  40. MAB disse:

    Zé bosta esse ai. E no começo do ano, não eram o que queriam?? O governo está vacilando muito, deveria expor esses lixos congressistas para a opinião pública. Não está sabendo lidar com os tr

    1. Joice é o problema. Ela é PSDB e não enfrenta o Centrão. Mas, Frota vem com tudo. Não esqueceremos a proxima eleição. Frota não tem que atacar Joice, mas o CENTRÃO.

  41. direitomaisdireito disse:

    Se o Governo não manda mais, vamos esperar que canalhas, como esse Marcelo, que já foi do PCdoB, governem o Brasil. Se algo der errado no Brasil, a culpa será desses corruptos do Centrão.

    1. O BOZO continua fazendo cara de paisagem. Está tentando lembrar o que ia escrever no tuíte.

  42. AM disse:

    Em sendo verdade, é o inicio do fim de um governo q acreditamos, mas, os bandidos dentro do congresso vem ganhando espaço diariamente, nos resta pressionar o legislativo p/ q sejamos ouvidos.

  43. Francisco disse:

    cadê a coragem do Bolsonaro para desmentir, ou provar inocência? Chama o doido da Virginia que o enfiou nessa confusão sem sentido.

  44. Annibal disse:

    Espero que os militares estejam ouvindo isso. Um presidente eleito pela população brasileira está sendo afastado paulatinamente por um bando de safados. Assim como o Paulinho, Marcelo foi sincero..

    1. Ele apenas constatou um fato: o governo nao se impoe, nao consegue formar uma base apoio no Parlamento - nem o partido do Presidente apoia seu governo, que escolheu os piores lideres possiveis

  45. Alcione disse:

    Dia 26/05 todos nas ruas contra o congresso nacional e stf (minúsculos mesmo)!!!!

    1. Ele tem de tomar cuidado para não ter efeito contrário, igual à convocação feita por Collor no passado. Bolsonaro corre este risco.

  46. Juliana disse:

    Que vagabundo mentiroso , até parece que esses bandidos , ratos 🐁 iam rejeitar cargos e propinas.

  47. Fernando disse:

    Centrão recusando cargo kkkkkkkkkkk

  48. Douglas disse:

    Parlamentarismo concluído com sucesso.

  49. Renato disse:

    Quem radicaliza ainda mais? o Centrão, o esgoto da política. Eles querem....ministérios, como as proprias mudanças impoem, cargos em estatais o orçamentos gordos. Mas, acabou o dinheiro.

  50. Dinea disse:

    Nao cansam d tentar desestabilizar o governo. Corja de covardes. E nenhum jornal defende Bolsonaro contra esses pilantras do congresso. Se quizesem aprovar a previdencia que trabalhassem todo dia.

  51. Renato disse:

    Esta é a questão central. Agora, já desnudos, o Centrão acha que vai passar imagem de honesto. Não dá mais. Não aceitam cargos porque as conversas e cargos tem limites. É fundamental entender

  52. Reinaldo disse:

    É isto que esperamos dos Parlamentares, dignidade não aceitem propina, cargos e verbas espúrias, vocês foram eleitos pelo povo, cumpram sua obrigação de legislar, assumam seu papel.

    1. Foram eleitos pelo povo para o povo e não para sí mesmos.

  53. claudio disse:

    O Governo esta sem credibilidade. Não sustenta na janta oq falou no almoço.

  54. Marcelo disse:

    Se esse cara tivesse como provar o que fala... mas o governo até agora não tinha feito isso e esse aí é político profissional. Como vou acreditar nele?

    1. Amílcar não responda a idiotas inúteis lobotomizados que usam o adjetivo Bozo,seres assim não tem maturidade, precisam crescer e virar homem de verdade.

    2. Foi o seu ídolo BOZO que colocou o Mourão atrás dele. E sem vaselina.

    3. Tchau, bozo, aí vocês vão ter que encarar o General Mourão e o papo vai ser diferente, sem vaselina ou KY.

  55. Renato disse:

    Rejeitaram cargos por duas razões...primeiro, corruptos não confiam em Bolsonaro. Depois, os cargos não tinham poder de grana. Agora, é bom o Centrão descer do salto...vai ter que negociar tambem

    1. Os generais não querem mais nada com Bolsonaro. Só sua queda.

  56. Guilherme disse:

    esse congresso esta insustentavel!!!

    1. José, o governo está insustentável por causa deste congresso corrupto.

  57. Michael disse:

    Os generais não vão botar ordem nesse lugar?

    1. Luciano, trouxa, vai tirar a naftalina da tua camisa da CBF, trilobita? A xucraiada vive de pagar dízimo e mico. Ser estilingue é mais fácil né, pobretão burro com sonhos de elite?

    2. Cresça e vire homem seu jumento encantado idiotisado é lobotomizado,mas principalmente, veja se posta algo que preste e que tenha lógica e embasamento.

  58. Carlos disse:

    Nossa, não lembro de ver um governo com uma moral tão baixa assim. Os caras não respeitam o presidente.

    1. Ñ lembra pq todos cederam à chantagem = a tal "governabilidade". Os 3 Poderes são chantagistas uns dos outros. Brasileiro é bonzinho. Já tem gente pedindo q o PR ceda e aceite um pouco de corru

    2. Quem está com a moral baixa são estes inescrupulosos. Porém estão com a força da impunidade e da apatia da Nação. Até os generais se acovardaram.

    3. Verdade. O pior é que ha motivo para isso - constantes crises internas no governo e, principalmente, a apatia do PR em relacao a reforma

    4. É aquela história, quem quer ser respeitado nessa engrenagem apodrecida que é governar com estes deputados prostitutos, tem que dar o respeito $$$$ para eles.

  59. Nilton disse:

    Que o cara era inapto para a presidência da republica nunca tive dúvidas, porém, frouxo e medroso achava que não. Está mais perdido do que cego em tiroteio

  60. Amilcar disse:

    A única solução é fechar o congresso e os tribunais superiores e começar a governar o país. Tenho certeza de que o povo vai aplaudir e apoiar.

    1. Melhor fechar a Presidência, não vai fazer falta. Primeiro-ministro já basta.

    2. Concordo. E escrever uma nova Constituição. A atual não serve mais à população, mas aos corruptos.

  61. Carlos disse:

    Golpe branco do Congresso. Eles vão assumir essa poha e os 13 milhões de desempregados?? É só uma pergunta!!

  62. Fernando disse:

    Só que eles não querem cargos, eles querem cargos que abram possibilidades de roubalheira, cargos pelos quais passem volutuosas quantidade de dinheiro

    1. Primeiro, eles analisam o orçamento do cargo; depois, exigem o cargo. A Vale é a maior evidência do q essa prática resulta. Mas tudo bem. O que é uma tragédia aqui, outra ali? Fora as q ñ vemos

  63. VCA disse:

    Antagonista, tudo no achismo não dá, para ter credibilidade na notícia, dê nome aos bois, publique os nomes dos elementos do Centrão, aí sim será notícia de fato.....

  64. Sidney-greicy disse:

    Sao bandidos travestidos de parlamentares......fecha este lixo

  65. paulo disse:

    Domingo 26/05, A MARCHA CONTRA A EXTORSÃO,quando o povo mostrara sua insatisfação pela não aprovação das pautas do governo,quem não aceitar morrera politicamente,QUEM VIVER VERÁ!!!!

    1. Lamento informar, mas acredito que sera um fracasso, mais um tiro no pe. Talvez sirva para o PR se reencontrar com a realidade.

  66. direitomaisdireito disse:

    Fechem esse Puteiro, Generais. Esses bandidos tiraram o COAF do Moro, tiraram a Receita Federal dos Casos de Corrupção. Essa gente, como esse Marcelo Ramos, é pior do que o PCC.

    1. kkk ke porque vc acha que os generais farão alguma coisa ? já disseram que não vão fazer nada

  67. Gonçalo disse:

    O governo perdeu todo o capital político que tinha após as eleições. Crises internas, intrigas, fofocas, alienígenas querendo governar e o presidente que não para de postar mais intrigas.

    1. Concordo! O próprio presidente que criou esta situação achando que dava para governar pelo Twitter e acreditando no Olavo e nos seus filhos.

    2. Não aproveitou nem a fase de "lua de mel" dos 100 primeiros dias.

  68. Eny disse:

    Bem como acredito em mula-sem-cabeça, papai noel, coelhinho da páscoa, vou acreditar na versão desse deputado farsante chantagista. Porém B17, e ninguém dele, não devem responder esta provocaç

    1. Nao é provocacao, é um chamado a realidade. Ele é relator da reforma e esta alertando o governo do que esta ocorrendo. Se o PR nao assume o protagonismo, o Parlamento o fara. É obvio

  69. Tony disse:

    Creio que a opinião do povo é extremamente relevante e faremos de tudo para que nunca mais esse deputado, que participa de reunião de madrugada, seja reeleito.

    1. Isto aí são como erva daninha, corta uma, surgem duas. Em terra com muita erva daninha só capina não resolve, tem botar herbicida mesmo.

  70. Dalila disse:

    Pois é Bolsonaro quem procurou isso,sabia muito bem que esse Congresso não foi renovado e foram acostumados nisso não iriam mudar,ficava com os ministros estratégicos e dava outros aos Partidos

    1. Claro, por que ñ manter conchavos, mensalinhos e mensalões?Sempre foi assim.Harmonia dos 3 Poderes?P/isso, é preciso gente honrada, o q é raro.Prevalece a chantagem.Mas 1 pouco de corrupção ñ m

  71. Marcos disse:

    Tá bom seu 💩💩💩💩! Nós acreditamos que vcs não querem cargos! Estão implodindo o governo e vem com esse papo para enganar otarios? Vcs querem e que continue a corrupção! povo nas ruas

  72. Marcelo disse:

    Semi-parlamentarismo... ou seria semi-ditadura do legislativo? Decidem o que querem, agem como querem, não podem ser responsabilizados por nada do que façam e fazer as contas da lambança cabe ao...

    1. Bobagem. É aquela velha maxima: nao existe vacuo de poder. Se o Presidente nao o exerce, alguem o fara - nese caso o Parlamento, em especial Rodrigo Maia

    2. ... executivo. No parlamentarismo, se fazem besteira, o parlamento é dissolvido. No que estão fazendo aqui, seguem adiante para fazerem outras besteiras. Isso é ditadura.

  73. Walter disse:

    O Centrão resolveu escantear Bolsonaro e tomar o poder para eles. Centrão de bandoleiros. Bolsonaro, por sua feita, deveria parar de alheamento e falar bem, de forma inteligente e clara com o povo.

    1. Vemos que o problema maior é o congresso que não quer deixar Bolsonaro governar, ai eles falam que o governo não dialoga com eles.

    2. Fernando.. larga de ser bobo.. 142 não quer dizer golpe nem aqui e nem em lugar nenhum

    3. Já falou. Está fala deste deputado vai de encontro com a vontade popular do plebiscito de regime de governo a hora que o presidente quiser e 142 neles

  74. Tiago disse:

    De todos os deputados, só acredito em um capaz de fazer o bem pelo país. Dom Philippe de Orleans. Se não acredite, faça sua pesquisa. Monarquia parlamentar para o bem do país. Sem vermelhos ou ol

  75. Petrus disse:

    Se ofereceu cargos em troca de apoio e votos no Congresso, Bolsonaro é mais do mesmo e deveria sofrer Impeachment imediatamente!!!

    1. E claro q você acredita nesta declaração super confiável de um cara q conspira na madrugada, na casa de Nhonho. Então, tá. Persista. De repente, a narrativa esquerdopata cola em algum lugar.

    2. Mas vai ter impeachment. Do que do congresso . Não tá bom nao

  76. Marcos disse:

    Estão votando e armando tudo para fazer exatamente o contrario daquilo que os elegemos para fazer. Vão fazer de tudo para impedir que seja feito o que o povo quer. Querem mostrar que eles mandam.

  77. Marize disse:

    Já estão chutando cachorro morto como disse a Biofeminista! Gostaria de terminar com um "Gargalhando!", mas a cena é deprimente...

  78. Insensível disse:

    Gravem bem este nome: Marcelo Ramos, o pilantra.

  79. David disse:

    Esse Marcelo RAMOS esta sabotando o governo e a reforma. Povo de amazonas, não esquema de demitir esse cidadão em 2022.

  80. Francisco disse:

    Capacho do Alckimin! Esse picole de chuchu ressentido deveria se aposentar.

  81. Silvia disse:

    Mas nas ruas ele tem, ou vcs respeitem a vontade do povo, ou irão sofrer as consequências.

  82. JohnGalt disse:

    A triste mensagem que congresso passa para o povo, o país caminhando para o caos, porque um presidente eleito não aceita agir igual aos seus antecessores, o Brasil está condenado

  83. Herculano disse:

    O que está claro, é que eles não querem cargos de segundo e terceiro escalão.

  84. Pessoa disse:

    isso e conversa de bandido, nao chegaram ao valor da neegociata, entao usam esses, termos, e agente paga tudo #FECHATUDO.basta

  85. Valdir disse:

    E vc Marcelo, foi eleito pra que? Pra dar esse tipo de declaração? Fdp

  86. Pedro disse:

    Central são os bandidos de baixo clero que mamaram dinheiro fruto da corrupção e agora não aceitam uma nova forma de governar que não seja com compras de votos !! Simples assim !

  87. Nelson disse:

    É só molhar as mãos de alguns partidos e tudo muda.Turma de Vampiros.Bolsonaro deve continuar firme em não ceder ao Toma Lá Dá Cá...........................................

  88. Helio disse:

    Este lixo de centrão só ouve o som do dinheiro.

  89. Apolinário disse:

    Troca de cargos???? Não pode ser, Bolsonaro. Decepcionado.

  90. Juciara disse:

    Meu Deus. Não sei quem é mais vagabundo, o Centrão e sua cara de pau ou a burrice do Bolsonaro. Esse tipo de declaração não ajuda o país. O Centrão é nojento.

    1. 2020 esta ai, entrão será varrido das prefeituras.

  91. Ricardo disse:

    Pois é dep. Marcelo Ramos se vc diz q a "opinião do governo é absolutamente irrelevante p/ tudo" nada mais justo q os eleitores de Bolsonaro façam uma megamanifestação a favor das reformas

  92. JohnGalt disse:

    Rejeitaram o osso, querem o filé mignon, aqueles cargos que manipulam a grana só isso, é triste a mensagem que o congresso passa para o povo

  93. Alessandra disse:

    Tirar o poder que i povo deu para seu presidente também não é republicano.

  94. vmcunha disse:

    Se a opinião do "Governo" fosse realmente irrelevante ele não gastaria tempo para fazer tal declaração. Parece que algo incomoda nosso "Governo" Legislativo.

  95. Erinaldo disse:

    O jogo sujo está no topo. Querem derrubar o presidente de qualquer jeito. Eles vão cair.

  96. Francisco disse:

    Pra corja, quem não rouba não tem relevância.

  97. Lourdes disse:

    Kkkkk, maior mentira. Está delirando. Tome tento, desavergonhado!

  98. Salci_Fufu disse:

    No Congresso Nacional só tem mafioso. Bolsonaro é corajoso de enfrentar essa corja.

  99. Leonardo disse:

    A cada declaração dessas a marcha do dia 26 ganha mais razão de existir.

  100. Rafael disse:

    Como pode um cara desses ser o chefe fessa comissao. Querm quanto pior melhor me Maia..

  101. paulo disse:

    A falta de ação do Onix no Congresso está levando ao naufrágiuo do governo. Não é só a questão do "toma lá, dá cá". O Executivo tem que dialogar com o Legislativo, senão não aprova nada

  102. Igor disse:

    O centrão vai receber uma resposta à altura nas próximas eleições. Deputados e senadores não se canditatem a prefeito e não apoiem candidaturas em grandes municípios. Vão perder.

  103. Francisco disse:

    São muito cínicos, mesmo. Extorquiram o tempo todo e agora que foi oferecido alguns cargos eles querem tudo. Querem derrubar de qualquer maneira o Bolsonaro. Acho que vai dar merd...

  104. Elias disse:

    Ainda verei o centrão todo na cadeia.... Lula já foi, e em breve essa cambada de centrão da corrupção

  105. Luis disse:

    Força do governo é o apoio do Povo a JB. Deputados se reviram no túmulo da corrupção, atraíndo governo para a jogatina no balcão de negócios. Não passarão ... !

  106. Marcelo disse:

    Tem que oferecer nada. Tem que manter firme. O povo está ao lado do presidente ou desses quadrilheiros do centrão e comunistas? Vamos pata choque. O Povo está ao seu lado Presidente! Sem toma lá

  107. Rose disse:

    É a pouca vergonha generalizada. Com uma estrutura dessa, o Brasil não precisa de inimigos.

  108. Bravo disse:

    O executivo está mandando grandes projetos de País (lei anticrime, previdência) para o legislativo, cabe a esses pensar no Brasil. Independência entre os poderes. Dia 26 tamo junto Presidente. Fo

  109. Texugo disse:

    Hahaha! Se faltasse força só no Congresso! Pior será a demonstração de "falta de força" junto à população, no domingo! Só não vê quem não quer! Hahaha!

  110. Silvando disse:

    Não acredito na maioria dos congressistas

  111. Antonio disse:

    Já sabemos o jogo. Vcs não enganam ninguém.

  112. Júnior disse:

    O canceres do Brasil desde 1985, Sarney e seus seguidores, Collor e seus seguidores, FHC e seus seguidores, Lula e seus seguidores, Dilma e seus seguidores, Temer e seus seguidores, PCdoB, PSOL, PT

  113. Márcia disse:

    Acho bom ouvirem o governo. O povo está com ele!

  114. Carlos disse:

    Olha a arrogância desse cara. E o Antagonista concorda, pois está fazendo de tudo para esvaziar as manifestações.

  115. Andre disse:

    Esse deputadozinho desde que assumiu a previdência fala contra o governo. Mero papagaio do Maia. A previdência está aí desde fevereiro, governo botou em campo seu time para debater com congresso,s

  116. Oséias disse:

    Como dizem: "Na boca de quem não presta gente boa não tem valor".

  117. Xavier disse:

    Esse deputado era do PCdoB!!!! E pulou para o Centrão PR! E está tumultuando para barrar a reforma

  118. ADALMO disse:

    Janaina falou que o governo tem o poder, outros que o governo tem que negociar mais, estou sem entender, me explique.

  119. Robledo disse:

    Grande opinião. Vou perguntar ao flanelinha.

  120. Louis disse:

    Hei, centrão, vai tomar no cool!!! Hei, congresso, vai tomar no cool!

  121. Wolfpack disse:

    O Presidente ainda tem a caneta. Logo cortem já os recursos para as regiôes desses bandidos que tomaram o Congresso. Acabem com as verbas para as cidades que votaram nesses ladrões.

  122. Humberto disse:

    Esse deputado Marcelo Ramos está louco por propina, como não terá, atira pra todo lado. Acabou o toma lá dá cá. O país precisa voltar a crescer, vá fazer sua obrigação, votar na reforma.

  123. Carlos disse:

    Não querem cargos!!! Mentiroso! Querem sim cargos...dinheiro...privilégios...proteção...etc... Tudo bandido...da pior raça! Vão para os meios de comunicação e posam de bos moços...piada...

  124. Euripedes disse:

    É, o Antagonista aderiu mesmo à grande mídia. Censurou todas as notícias sobre o movimento do dia 26 e passa 24 horas repercutido os ataques contra Bolsonaro. Resta saber a razão.

  125. Heloisa disse:

    A fala de Marceli Ramos em nada ajuda! Nem ao governo nem ao país. O que ele está fazendo para ajudar, além de bater? Bolsonaro é problemático, mas o Parlamento é pior. Estamos montando nosso li

  126. Renato disse:

    "Brasília, a torre de marfim dos corruptos. O feudo sem muros da bandalheira institucionalizada"......isso é o Centrão. Vomita, mas está nu.

  127. willian disse:

    Esses são os malacos de terno e gravata, esse aí é outro exemplo disso, esse Brasil não tem mais jeito mesmo, mídia e oposição, somadas aos bandidos do centrão, pouco se importando com o país

  128. Pio disse:

    O Título da Fofoca deveria ser: "A OPINIÃO DO ELEITOR é absolutamente IRRELEVANTE".

  129. gilberto disse:

    Sem bla bla bla, aprovem os projetos do governo, só isso. Não ignorem a população.

  130. Adriana disse:

    Irresponsável!!!!Faz parte da turma do quanto pior melhor!!!!! Nojo deste tipo de político!!

  131. Carlos disse:

    Não dá p entender a posição deste lixo! Cada hora diz 1 coisa. A pior escolha p Presidente da comissão. Marcelo Ramos um nada!

  132. Renato disse:

    "Quem se esconde do povo em Brasília, não são políticos, mas assaltantes a mão desarmada, que tem medo do povo porque do povo é adversário".

  133. RICHARD disse:

    fecha esse congresso logo e convoca uma constituinte, chega desses falsos republicano$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  134. cassiano disse:

    Lógico esses cargos não geram propinas né!!!

  135. Joãob disse:

    Nossa, mais de 50.000.000 de brasileiros que votaram no Presidente são, portanto, irrelevantes? Brilhante sua percepção. Parabéns, deputado!

  136. Caio disse:

    A voz do governo são 57 milhões seu pulha!

  137. vmcunha disse:

    "o governo" ... Esse parlamentar pensa que ele mesmo não seja "governo". Se a Câmara não é o Poder Legislativo do Governo então que encerre suas atividades.

  138. Luis disse:

    Êles querem é ministérios de porteira fechada. Além do que sabem que com este governo, a criminalidade tenderá a baixar. Ademais estão processando um golpe parlamentar, sem resistência. Impunes

  139. Júnior disse:

    Vc faz parte da turma do Maia & Cia façam o trabalho de vcs e nada mais, aprovem ou rejeitem, o Presidente Jair Bolsonaro não precisa ter força nenhuma na Câmara ou no Senado, vcs querem $$$$$$$

  140. Rodrigo disse:

    Aí bozominions! Façam arminha que que ganham relevância kkk! QUE FIASCO!!! Vergonha alheia desse governo podre! Por que o analfabeto funcional Bozo não se educou enquanto coçou o saco por 30 anos

    1. Ele passava de vez em qdo pelo Congresso, falava um monte de asneira e sumia por semanas e é por isso que qdo vier a tona a ORCRIM do seu gabinete ele vai dizer que não sabia de nada.

  141. Walkíria disse:

    O congresso e seus parlamentares são ABSOLUTAMENTE IRRELEVANTES para o Brasil! Bando de INÚTEIS e CORRUPTOS! NOJO! Traidores da pátria! Vermes!

  142. Alessandro disse:

    Jair achou mesmo q aprovaria uma série de reformas sem ter q fazer concessões. Achou q barraria o troca-troca assim de repente; tchum. Não sei onde ele passou os últimos 27 anos.

  143. Marcos disse:

    Bolsonaro já explicou o que acontece. O negocio foi desenhado! Agora querem a porra da explicação do desenho. Será que chegamos a este ponto de imbecilidade? A decisão de fazer algo é do povo.

  144. Eli disse:

    Explique melhor essa compra no varejo, deputado. Como é a negociação no atacado e no particular?

  145. Chrisoula disse:

    Antagonistas!!! Já disse isto várias vezes, e torno a repetir!!! Toda vez que entra um post novo, alguns post anteriores se repetem, são duplicados. Corrijam este erro !

  146. GargalhandoDosMinion disse:

    A direita é irrelevante

  147. Ricardo disse:

    O Centrão é uma milícia. So tem bandidos.

  148. Almeida disse:

    Vamos pressionar o Congresso? Que tal, mídia patriota?

  149. Pedro disse:

    Opinião importante é do Sarney, FHC, Lula, Dilma e Temer. Para deputados, "opinião" significa cargos com orçamento de bilhões, tipo diretoria da Petrobrás. Como não levaram, estão birrentos.

  150. Izaias disse:

    Vou lembrar dos senhores nas proximas eleições municipais que é a base dos senhores para se elegerem deputado federal , quebrando no municipio quebra este cancer chamado centrao

  151. Eli disse:

    Eles querem a chave do cofre. Dizer que o governo não tem força nenhuma deixa claro que Congresso não representa o povo.

  152. Marcelo disse:

    Pra que congresso???? Esses deputados senadores e servidores de Brasilia vivem outra realidade e querem manter isso. Ou essa realidade acaba ou o pais acaba

  153. CARLOS disse:

    Marcelo Ramos, eleito com a expressiva votação de 106.805 votos, significa 10% da votação da Joyce, ou seja: NADA.

  154. Heloisa disse:

    O nome Marcelo Ramis está registrado. Pelo cinismo, golpismo, oportunismo, ambição, ofensas à nação. Não ao parlamentarismo fake! REELEIÇÃO ZERO!!!

  155. adeir disse:

    Esse Marcelo Ramos é um dos maiores patifes do congresso. Ele chegou na última leva de novos deputados, mas já aderiu a velha politica. Dia 26 estaremos nas ruas.

  156. Telma disse:

    Ñ acredito nele. É CONSPIRADOR e, como tal, ñ tem credibilidade; tem agenda.O Nhonho montou uma gangue.Nada difícil na composição atual do CN. Presid. Câmara delatado e c/2 inquéritos no STF?

  157. Fernando disse:

    Kkkkkkkkkk coitadinho deste ai kkkkkkkkk centrão e centrão acho que ele tem que indicar os cargos que foram oferecidos . De nome aos bois

    1. 👍👍👍👍. Querem continuar mamando esses 💩💩💩💩💩