A Orcrim não funcionaria sem Lula

Em sua petição, Rodrigo Janot também transcreve os diálogos de Lula interceptados pela Lava Jato e conclui que, mesmo afastado formalmente do governo, o ex-presidente manteve “o controle das decisões mais relevantes”.

Ele cita, inclusive, as “articulações espúrias para influenciar o andamento da Operação Lava Jato”.

Repetindo a frase de Janot que publicamos mais cedo:”Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse.”

Lula não apenas participava, ele era o chefe da Orcrim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 104 comentários
  1. Mentira. Ele e Dilma brigaram feio por diferença de discursos…e o principal motivo é falta de público. Lula disse que não discursaria para menos de 30 mil. Sobrou mortadela.

  2. Ele não quis se expor mais ao lado da futura impechada. Isso sim. Sabe que por conta de tudo que seu afilhada aprontou nesses anos, sua imagem perdeu muita credibilidade.

  3. Isso cheira a recidiva do CA. Segundo o médico Drauzio Varella “Rouquidão costuma ser o sintoma inicial do câncer de laringe e, geralmente, está associada a um tumor na glote ou na subglote.”

  4. O ano passado já foi aquela exposição de poucos sindicalistas para um líder que arrastava multidões, deixa Dilma ficar sozinha como símbolo da queda para o abismo. A prova que esse bando não representa os trabalhadores são apenas 30% dela se retirar a Força Sindical desse grupo. Tira a grana roubada que vai ser menor ainda!

  5. Estranha essa ausencia. Ele não precisaria falar, poderia apenas comparecer, dar apoio ao cadáver insepulto de Dilma. Se nem isso ele quis fazer é porque a coisa está feia, muito feia também para o lado dele.

  6. Tem pouco tempo de vida. O tratamento de cura espiritual que ele buscou em Abadiania Goiás (médium João de Deus) parece que não surtiu efeito esperado. A legião o aguarda do outro lado. Pobre diabo.

  7. Agora eu quero saber quando é que vai cair a ficha das excelências do PT e dos partidos genéricos no Senado que O PT ACABOU??? A ficha do Lula já caiu! Aquele povo ainda vai ficar fazendo aquele papelão no Senado pelo mandato da criatura que já acabou? ACABOU PRA DILMA! Acho que os mandatos deles também já acabaram. Vão conferir nas próximas eleições.

  8. Acho que ele já está prrparando o terreno para quando o japonês aparecer e quiser levá -lo para Curitiba. Ele vai querer ir para o Sírio e Libanês. Não quer nem ver a cara do Dr Moro, né “meu querido”? A cena está sendo montada visto que esse dia está chegando. Ele sabe disso. É só a criatura ser afastada e o STF vai entregá -lo para Curitiba. E o mandado de prisão está pronto. Nem Bessias vai ajudar!

  9. Kkkkk…. ahhhhh, está fugindo de ser visto em público ao lado da sua criatura? Criou a criatura, agora aguenta! E assuma toda a culpa do que está acontecendo! E suma de nossas vidas, de preferência com uma longa estadia em Curitiba.

  10. É óbvio que não é por causa da rouquidão. Se fosse, ele teria ido, ficado com cara de doente coitadinho, mas brindando a seita com sua bela figura de guerreiro indômito. Ou seja, lutas intestinas, intrigas, cizânia… OBA!

  11. Gilma 1 hora atrás Se a Zilma pensa que o Mula vai apoiar ela assim que ela cair, está enganada. O Luladrão não tem partido. Na cabeça dele o PT existe para servi-lo. Assim que a Filma cair ele vai querer distância dela, para poder tentar reconstruir a imagem que o partido tinha antes, de “rouba mas faz”. Peraí: esse bordão é do Maluf. Não é à toa que ele se revoltou. O correto seria: “Rouba muito; e faz, mas com termo aditivo, e dilatação de prazo, e com verba de publicidade, e indicação de componentes do consórcio, e…”

  12. CUT ? O maior desemprego e o maior arrocho salarial da história deste País. A CUT foi às ruas protestara contra ? Não. A CUT nunca foi às ruas e nem a lugar nenhum protestar contra. Apareceu para sustentar o governo responsável pelo desemprego e pelo arrocho. A CUT não é central sindical. Não é dos trabalhadores. A CUT faz parte do poder e governo corrupto que detonou os empregos e salários. Nisso junto com os patrões. Febraban e Anfavea também a favor de Dilma e do desmonte do País até poucos dias atrás. Corrupção de executivos. Pior que o chip ecologico VW.

  13. CAGANEIRA agora mudou de nome… Esse energúmeno está “no sal” e já sabe disso há muito! Quero viver pra ver esse FDP atrás das grades, defecando no “boi” (uma vez que é analfabeto) e até, com um pouco de sorte, ver esse vagabundo de véu e grinalda (improvisadas com fronhas e lençois) se casando com um avantajado qualquer lá naquele lugar que está esperando por ele faz muito tempo.

  14. Xi… o meliante não vai durar muito não hein… acabou pra ele. O que resta é começar a acordar cedinho pra se acostumar e ja deixar uma mala pronta para quando os homens de preto vierem busca-lo…

  15. Que está rouco há meses isso todos já sabem, ele não foi por covardia, disse que ia ser o maior 1º de Maio da história e por 100 mil pessoas no Anhangabaú.e não deu nem 10 mil no comício. Mas rato é assim mesmo, é o primeiro a abandonar o barco.

  16. Estrategicamente sempre que não é conveniente a ele comparecer a algum evento a voz some. A mesma coisa aconteceu por ocasião da manifestação promovida pelos pelos partidos de esquerda contra o impeachement. Motivou os militante afirmando que participaria mas não hora enviou um video dizendo está sem voz.

  17. O prestígio da anta está cada vez menor, luleco já deu um “passa moleque nela”, imaginem quando ela for afastada do Planalto, nem o proteiro do Planalto vai cumprimentá-la. Deus salve o Brasil!

  18. Ele sabe que é igual chutar cachorro morto! Qual argumento para 10,8% de desempregado? Agora ele tem que cuidar do muito que amealhou enquanto jogado o Brasil no buraco.

  19. Coitado, gente… já imaginaram se o câncer de garganta voltar ? Que grande estadista que perderá a humanidade ! O pai dos probres ! O quase indicado a nobel da…. paz ! Nadar.. nadar..nadar e morrer na praia…de câncer !

  20. Sou criador cães pastores alemães… uma raça excepcional, muito inteligente, que costuma ter ninhadas numerosas. Quando uma cadela recém-parida percebe que um filhote está muito mal e que inevitavelmente vai morrer, o abandona e 0 deixa morrer à mingua. É a lei da natureza, seleção natural. Tudo indica que o Lula já percebeu que a inevitável morte de Dilma está próxima e já a abandonou. Muitos de seus aliados, também ….

  21. Tem razão o Silvio Fernando….não tem ninguem no Anhangabaú. Está mais para vale do Saara do que vale do Anhangabaú Talvez as empresas que fabricam mortadela tenham falido. O Lula ficou com Cunha na mão de falar para ninguém…..estranho….já devia estar acostumado a isso, pois só fala para militância.

  22. Eu criei 11 milhões de desempregados só para dar o bolsa família, e agora que eles não tem mais salário e seguro desemprego tem o bolsa com 10% de aumento, e se os trabalhadores continuassem empregados não teriam nenhum aumento, teriam que gastar com transporte e marmita e pior, teriam que trabalhar. Por isso eu sou a Super Zika, a mãe do pac, do poc e do pum, pois para quem está todo c@gado o que é um punzinho!

  23. Ele deve estar é com piriri de tanta tensão, vai ao banheiro a toda hora e está suando de nervoso, porque o tic tac está próximo. Sérgio Moro vem aí, tan tan tan tan Sérgio Moro vem aí.

  24. Sem voz nada, ele não teve coragem de enfrentar o DESERTO que está o Vale do Anhangabaú, não tem NENHUM TRABALHADOR ali, está SOBRANDO MORTADELA, ninguém foi. NEM PAGANDO.

  25. Dr terror ficou rouco? Que peninha …mas que bom para o país…pelo menos um domingo livre de um fanfarrão travestido de trabalhador….álcool faz bem pra garganta….pode gargarejar…depois acende um charutinho….nós ficaríamos muito felizes…..

  26. Se a Zilma pensa que o Mula vai apoiar ela assim que ela cair, está enganada. O Luladrão não tem partido. Na cabeça dele o PT existe para servi-lo. Assim que a Filma cair ele vai querer distância dela, para poder tentar reconstruir a imagem que o partido tinha antes, de “rouba mas faz”. A Gilma vai ter a maior decepção da vida dela, quando levar o primeiro coice do Luladrão. Ele vai deixá-la no total sereno. Escrevam e vão ver.

  27. Ele não foi ! ainda bem que enquadraram o Lula ! porque bom senso ele nunca teve. Basta de incitar o ódio, a divisão, o mau-caratismo e a falta de vergonha na cara ! Fora Lula ! Deixe o Brasil trabalhar ! Fora Dilma ! Desapegue do poder !