A outsider da política

Do senador Ronaldo Caiado, que já comemora o impeachment no Salão Verde da Câmara: “Dilma será lembrada como a outsider da política”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Faltar ou votar contra o impeachment terá como consequência o suicídio político. Com o advento da internet a divulgação do nome daqueles que afrontarem mais de 80% da população será de uma magnitude “nunca dantes vista nesse país”.

  2. Ler mais 13 comentários
    1. Faltar ou votar contra o impeachment terá como consequência o suicídio político. Com o advento da internet a divulgação do nome daqueles que afrontarem mais de 80% da população será de uma magnitude “nunca dantes vista nesse país”.

    2. NÃO DÁ NEM ANIMO.SAIREMOS DA MERDA PRA CAIR NO COCO! https://www.youtube.com/watch?v=qkNUwlFj97U 5:35 https://www.youtube.com/watch?v=pd3LTe6NFxU http://www.istoe.com.br/reportagens/279734_OS+NEGOCIOS+SUSPEITOS+DE+HENRIQUE+ALVES+CIA http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-gravacao-delcidio-cita-preocupacao-de-temer-com-ex-diretor-da-petrobras SÓ OS ANTAGONISTAS E A JOYCE MESMO!PRECISAMOS É DE UM METEORO E DOS GRANDES ! POR ISSO QUE EU BEBO !

    3. As excelências já ouviram falar no aplicativo LISTA NEGRA? Se faltarem vão para a LISTA NIGÉRRIMA ou LISTA NEGRÍSSIMA, como queiram! Olho vivo excelências, o povo não vai esquecer essa traição! Fiquem espertos, excelências!

    4. NÃO DÁ NEM ANIMO.SAIREMOS DA MERDA PRA CAIR NO COCO! https://www.youtube.com/watch?v=qkNUwlFj97U 5:35 http://www.istoe.com.br/reportagens/279734_OS+NEGOCIOS+SUSPEITOS+DE+HENRIQUE+ALVES+CIA http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-gravacao-delcidio-cita-preocupacao-de-temer-com-ex-diretor-da-petrobras SÓ OS ANTAGONISTAS E A JOYCE MESMO!PRECISAMOS É DE UM METEORO E DOS GRANDES ! POR ISSO QUE EU BEBO !

    5. Sessão no STF e caleidoscópio do Ministro Marco Aurélio Melo são os assuntos da coluna Direto ao Assunto. http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,sessao-no-stf-e-caleidoscopio-do-ministro-marco-aurelio-melo-sao-os-assuntos-da-coluna-direto-ao-assunto,570061

    6. Vice da Câmara abandona Cunha e Temer e anuncia voto pró-democracia Deputado Waldir Maranhão (PP-MA), 1º vice-presidente da Câmara, anunciou nesta sexta-feira 15 que mudou de opinião e votará contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff no domingo, 17; “Eu e mais 12 deputados do PP vamos votar a favor da democracia e contra o golpe”, afirmou Maranhão ao Broadcast Político; Maranhão disse não estar preocupado com a promessa de punição do PP aos parlamentares que não acompanharem a maioria do partido; “Isso depois a gente resolve”

    7. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$