A parceria de Lula e Renan

Telegram

Lula e Renan Calheiros sabotam Michel Temer.

Segundo a Folha de S. Paulo, “Renan Calheiros articula com emedebistas o lançamento de uma chapa presidencial concorrente à de Temer na convenção nacional do partido, em julho. As conversas com líderes da sigla já começaram.

A ideia é buscar o controle de diretórios regionais para que o partido chegue dividido à convenção. Renan começou pelos estados cujas lideranças emedebistas têm ligação com Lula ou se beneficiam da persistente popularidade do ex-presidente.”

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

A turma arregimentada por Renan Calheiros, alvo de uma dúzia de inquéritos, é da melhor qualidade.

“Dentre eles estão Eduardo Braga, no Amazonas, ex-ministro de Dilma Rousseff, e Jader Barbalho, no Pará. Também estão na lista da primeira rodada de negociação Ceará e Paraná, com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o senador Roberto Requião, respectivamente.”

Comentários

  • Nelson -

    Necessitamos urgentemente acabar com a velha política retirando do comando os velhos políticos profissionais que só sabem trabalhar a favor dos seu$ interesses. Não vamos eleger ninguém cuja ficha corrida seja como a dos safados citados.

  • Borges. -

    Esse é um partido partido.

  • Lelê -

    Nada disse estaria acontecendo se o STF não fosse CONIVENTE com Renan. Aliás, essa gente toda não vale nada e continua na política graças ao STF. Teve alguém que disse algo que talvez até faça sentido: o STF deve ter autorizado a operação de hoje porque VEM GOLPE AÍ!

Ler 29 comentários