ACESSE

A "parceria tóxica" de Bolsonaro e Toffoli

Telegram

Josias de Souza comentou a “parceria tóxica” de Jair Bolsonaro com Dias Toffoli, dizendo que equivale a um “estelionato eleitoral”.

Leia aqui:

“Está em franco andamento algo muito parecido com uma megaoperação abafa. O movimento passa por intervenções em órgãos estratégicos como Receita Federal, Polícia Federal e Coaf. Inclui a sucessão na Procuradoria-Geral da República. Envolve, de resto, investidas legislativas como a recém-aprovada Lei de Abuso de Autoridade, pendente de sanção presidencial.

Um dos aspectos mais incômodos do abafa é o comportamento de Jair Bolsonaro. Eleito como solução por mais de 57 milhões de eleitores, o capitão tornou-se parte do problema. Atua movido pelo interesse pessoal e dos filhos. As conveniências do filho 01 conduziram Bolsonaro para um cerco ao Coaf e à Receita, numa parceria tóxica como o presidente do Supremo, Dias Toffoli (…).

Mantida a lealdade do presidente da República à sua dinastia em detrimento dos interesses republicanos, será preciso começar a chamar o fenômeno pelo nome: estelionato eleitoral. Bolsonaro elegeu-se enrolado nas bandeiras da ética e da meritocracia. Está entregando outro tipo de mercadoria.”

BOLSONARO EM CRISE COM PF E RECEITA. Saiba mais

Comentários

  • Ana -

    Meu voto era do Amoedo ou do Dias. Mas votei “antipt”. Vida de gado esta viu. Nos manobram na direção que querem neste enorme curral. Fui traída porque me traí. Aprendendo...

  • Jose -

    O Antagonista. Sou fã de vocês desde os 1os dias do site. Mas acho que vcs estão fazendo muita fumaça e dando espaço pra comentaristas fake. Porquê não dão espaço para os comentaristas que elogiam ?

  • Felipe -

    Começa a fazer sentido o pacto feito entre Bolsonaro,Toffoli e Maia...

Ler 236 comentários