Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A pedido de Lira, votação da prisão em 2ª instância fica para semana que vem, diz deputado

"Para que a gente possa apreciar a matéria com menos resistência", disse Aliel Machado (PSB-PR)
A pedido de Lira, votação da prisão em 2ª instância fica para semana que vem, diz deputado
Reprodução/TV Câmara/YouTube

O deputado federal Aliel Machado (PSB-PR), presidente da comissão da Câmara que analisa a PEC da prisão em 2ª instância, disse nesta quarta (1º) ter adiado a votação para semana que vem, a pedido de Arthur Lira.

“Há uma decisão desta presidência de fazer o adiamento desta sessão para a semana que vem”, disse Machado, em pronunciamento transmitido pela TV Câmara.

“Esse pedido ocorreu após uma solicitação do presidente da Casa, deputado Arthur Lira (PP-AL), aonde (sic) ele foi procurado por lideranças partidárias, diversos partidos, aonde (sic) as mesmas (sic) querem nesse momento onde nós temos um avanço significativo dos trabalhos aqui, graças ao exaustivo trabalho do deputado Fábio Trad (PSD-MS), nosso relator, e também do deputado Alex Manente (Cidadania-SP), que é o autor da proposta e está ajudando muito na articulação, para que a gente possa apreciar a matéria com menos resistência”, acrescentou.

“Já convocamos automaticamente sessão para a próxima terça-feira e quarta-feira da semana que vem, dias 7 e 8 de dezembro, para leitura do relatório, que já foi apresentado, e posterior votação.”

A sessão para votar o parecer de Fábio Trad estava marcada para hoje, a partir das 14h. No site da Câmara, a sessão que está ocorrendo neste momento consta como “não realizada”.

nao realizada 1024x139
Reprodução/Câmara dos Deputados
Trad apresentou o parecer em setembro de 2020.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....