A pesquisa do esfaqueador

O esfaqueador de Jair Bolsonaro, Adélio Bispo, “pergunta como estão as pesquisas presidenciais e não esconde o abatimento ao saber que o capitão ainda lidera”, diz a Veja.

Avisem o assassino que daqui a pouco sai a pesquisa da Crusoé.

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. Ele também é “louco” por pesquisas. Mas falando sério, ele deve estar mesmo desalentado, já que alguma cláusula de seu contrato previa algum bônus em caso de derrota da sua vítima (quase) fat

  2. Está na cara que o sujeito não é doido, pode ser sim um fanático, se o delegado Petista está enrolando e o protegendo, a alternativa é apertar o delegado para falar quem está por trás do atent

    1. Calma Luiz….o Bolsonaro presidente duvido que esse delegadozinho petista vai continuar a frente das investigações!!!

  3. Pera aí, mas o cara não é louco, não diz coisa com coisa, como quer saber resultado de pesquisa e pior sente abatimento por não ser do jeito que ele quer? Alô Juiz Federal encarregado do caso,ma

  4. Quem pensa e quer levar a todos crerem que o esfaqueador de presidenciável é maluco, agora percebe que ele é lúcido e tem discernimento. Adélio tá pedindo pra votar!!! PSOL o puxadinho

  5. Para fazer curso de tiro, Adelio obteve Laudo Psiquiátrico de profissional credenciado pelo Departamento da Polícia Federal. Agora vem outro dizer que é louco?! Um dia saberemos quem é o mandante!

  6. Estelionato da revista CRUSOÉ. Vende assinaturas, recebe os valores pagos com Cartões de Credito e não permitem acesso a revista. Acompanhem no RECLAME AQUI a quantidade de pessoas lesadas.

  7. O abatimento se deve ao fato d q no acerto os mandantes devem ter deixado claro q com êxito(morte) o valor seria um; por outro lado, em caso de ferimento seguido de recuperação, o valor seria menor

  8. Ela era vereadora do psol,ele militante do psol.Aparece uma merda na tv e na sequencia,aparece a sigla.E sempre q o cu do molusco está na reta ou q o pt precise.Subserviencia total.

  9. Para quem é portador de “insanidade mental”, ele está bem espertinho. Esse sujeito tem muito para contar, mas evidentemente a PF de Minas não quer ouvir e nem saber (ou já sabe?)

    1. Que nada. No brazir ele vai ficar uns seis meses preso e depois sai e vai curtir a grana que recebeu dos mandantes.

  10. Pois é, seu idiota útil. Além de não fazer o serviço a contento, ainda corre sério risco de ser morto para não abrira boca. O preso envolvido no caso Celso Daniel foi assassinado.

  11. Ou a ficha desse cara ainda não caiu, mas vai cair, ou então ele é um gozador de marca maior. Ou nenhuma das duas mas apenas um delinquente que tentou assassinar um ser humano. Um traste.

  12. E a Veja, que já foi o mais importante veículo de informação do país e a qual Já Fui assinante, se afundando cada vez mais. Uma informação é uma informação. Mesmo tendo saído de onde saiu.

    1. eu nao sabia que o Bolso estava usando aquela bolsa colostomia ai que Dó,meu coração apertou,Deus te abençoe B17

  13. É, assassino Bispo, apesar da tentativa diabólica, o Bem vence. Bolsonaro é um forte e está protegido pelo Universo e assim, governará com sabedoria e com o apoio dos patriotas que amam o BR.