A pesquisa em que Bolsonaro chega a 25%

Em pesquisas não registradas no TSE, feitas para clientes privados, institutos mostram números diferentes daqueles divulgados ontem pelo Datafolha.

Numa delas, o condenado Lula aparece com 28% das intenções de voto (contra 31% no Datafolha) e Marina não tem mais do que 10% (contra 15% no Datafolha).

Na mesma pesquisa, Jair Bolsonaro tem 23%. Sem o condenado Lula, ele sobe para 25%. Bem mais do que os 17% que lhe dá o Datafolha, e a uma distância considerável de Marina.

 

 

Comentários

  • Maria -

    Qual a fonte, blog de quinta!!! A fonte ???!!! Eu tenho uma que Bolsonaro tem 10%, privada do instituto X Tenho outra que Lula tem 51%, privada do instituto Y Tenho outra que dá Ciro com 20% do instituto B E tenho uma que fala que o Blog não tem a minina credibilidade em 100% das pessoas entrevistadas, instituto A. Ah, tenha paciência!!

  • cristian -

    Imagina quando começar a campanha e milhões de brasileiros saírem pelas ruas entregando santinhos do Bolsonaro nas ruas. A campanha deste ano será boca a boca.

  • Brasil -

    Isso tudo sem supervalorizar alguns fatores que o establishment e os velhos caciques usam pra calcular possibilidades de votos: tempo de guias no rádio/tv. O tempo dele valerá mais do que os tempos dos outros, porque ninguém mais quer ficar muito tempo escutando e assistindo aqueles guias cinematográficos. Muitas pessoas irão desligar a TV quando começar o horário político, e todos irão mexer no telefone/notebook. Como no RJ-2016, os 3 maiores tempos de tv ficaram fora do 2º turno. Bolsonaro deverá usar o tempo assim: – “Boa noite, sou Jair Bolsonoro, entrem no meu Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e me acompanhe, e também nas redes sociais de meus apoiadores, para que possam saber tudo de meus planos de governo, eventos. Boa noite, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Ler 140 comentários