A pesquisa em que Bolsonaro chega a 25%

Em pesquisas não registradas no TSE, feitas para clientes privados, institutos mostram números diferentes daqueles divulgados ontem pelo Datafolha.

Numa delas, o condenado Lula aparece com 28% das intenções de voto (contra 31% no Datafolha) e Marina não tem mais do que 10% (contra 15% no Datafolha).

Na mesma pesquisa, Jair Bolsonaro tem 23%. Sem o condenado Lula, ele sobe para 25%. Bem mais do que os 17% que lhe dá o Datafolha, e a uma distância considerável de Marina.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Qual a fonte, blog de quinta!!!
    A fonte ???!!!
    Eu tenho uma que Bolsonaro tem 10%, privada do instituto X
    Tenho outra que Lula tem 51%, privada do instituto Y
    Tenho outra que dá Ciro com 20% do instituto B
    E tenho uma que fala que o Blog não tem a minina credibilidade em 100% das pessoas entrevistadas, instituto A.

    Ah, tenha paciência!!

Ler mais 141 comentários
  1. Qual a fonte, blog de quinta!!!
    A fonte ???!!!
    Eu tenho uma que Bolsonaro tem 10%, privada do instituto X
    Tenho outra que Lula tem 51%, privada do instituto Y
    Tenho outra que dá Ciro com 20% do instituto B
    E tenho uma que fala que o Blog não tem a minina credibilidade em 100% das pessoas entrevistadas, instituto A.

    Ah, tenha paciência!!

  2. Isso tudo sem supervalorizar alguns fatores que o establishment e os velhos caciques usam pra calcular possibilidades de votos: tempo de guias no rádio/tv. O tempo dele valerá mais do que os tempos dos outros, porque ninguém mais quer ficar muito tempo escutando e assistindo aqueles guias cinematográficos. Muitas pessoas irão desligar a TV quando começar o horário político, e todos irão mexer no telefone/notebook. Como no RJ-2016, os 3 maiores tempos de tv ficaram fora do 2º turno. Bolsonaro deverá usar o tempo assim:

    “Boa noite, sou Jair Bolsonoro, entrem no meu Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e me acompanhe, e também nas redes sociais de meus apoiadores, para que possam saber tudo de meus planos de governo, eventos. Boa noite, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

  3. https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2018-principais-nomes-do-centro-sao-representantes-do-establishment-22592600?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    https://istoe.com.br/imaginavamos-uma-queda-de-bolsonaro-na-pesquisa-diz-presidente-do-pdt/

    Jair Bolsonaro vai estagnar por causa de quem nem concorrer vai? Ou por causa do fenômeno Alckmin, Meirelles, Boulos, Manoela, Ciro, Marina, Amoedo, Joaquim Barbosa, etc? Todos esses nomes já foram governistas de governos petistas e/ou tucanos. Jair Bolsonaro, mesmo sendo apolítico, pois está na câmara dos deputados a mais de 27 anos, é a novidade dessa eleição. É o único que nunca foi governista, desde antes de ser deputado, quando escreveu sobre Sarney, e desde seu primeiro mandato, em 1991.

  4. Já tinha alertado sobre a manipulação do Datafolha, nada confiável e aparelhada pelo Lula e PT. Foi muita falta de caráter dessa empresa colocar o Lula nessa pesquisa se ele já está inelegível e ainda por cima manipular os resultados. É porque eles ainda acreditam que os bandidos do STF poderão livrá-lo da cadeia e deixá-lo se candidatar. Aí podemos decretar o fim do Brasil.

  5. Se o Datafalha diz que Bolsonaro tem 17% de intenções de voto, podemos colocar pelo menos mais 10%. Jamais divulgarão que um candidato de direita está liderando com folga a corrida presidencial. E para corroborar o que digo, basta conversar com as pessoas nas ruas. Moro no interior de Minas, em uma cidade de 50 mil habitantes e é notório o crescimento de Bolsonaro aqui, onde a maioria das pessoas vive alheia à política.

    1. Talvez você não saiba: A Folha de SP não pode ser considerado um jornal sério. Quando eu trabalhava em jornal, lembro bem em 1964, a baderna no RJ e em SP resultou na intervenção militar. Por desobediência e desrespeito a uma ordem do governo, a Folha SP, foi invadida por militares e, alguns funcionários presos. Por isso, eles tem um ódio muito forte contra todos os militares no Brasil. Eles (diretoria) decidiram apoiar políticos da esquerda e, tem medo da volta dos militares para governar o pais.

  6. 18 pessoas em 227 cidades decidem o que o Brasil pensa?
    A verdade sobre as “pesquisas” divulgadas, que fazem sua cabeça – Leia aqui!
    https://www.xn--revistaopinio-7eb.com/2018/04/fazendo-cabecas-as-pesquisas-do.html#morerevistaopinião.com/2018/04/fazend …

  7. O data folha nas pesquisas que realizou(segundo ela) em várias simulações (OBSERVEM), o MITO tem exatamente 17%. Não poderia ser 15%, 20% 18% 21%, mas não mudou os candidatos várias vezes e o MITO Continuou com 17%. Data folha, hoje nós temos INTERNET. Nenhum Instituto de Pesquisa, nem canal de TV e nem jornaleco vai influenciar na decisão do POVO que quer BOLSONARO PRESIDENTE.

  8. AGORA, IMAGINEM SÓ o NÚMERO DE ELEITORES CONSTRANGIDOS PELA “ELITCHI PENSANTCHI” tuPINIQUINHA
    E QUE PREFEREM DECLINAR Á FIM DE NÃO SE EXPOR AO “ESCÁRNEO” SUPERIOR(sic) DESSA INTELEQUITUÁLIA BOÇAL, REACIONÁRIA, BÍGOTRA e RETRÓGRADA,
    e QUE SE ACHA MUITO “COSMOPOLITA”
    =
    MAS QUE NÃO PASSA DE
    BANDOLÊROS(AS) SUBURBANOS(AS) COLONIALISTAS & LACAIOS
    VASSALOS da METRÓPOLE CUBANA de HAVANA !!!

  9. Estão esquecidos sobre a discussão acerca de candidatos independentes?
    Imaginem se isso for aprovado e se se apresentar um general como Mourão, como candidato representando uma intervenção Militar, teria de cara 40%.
    Teríamos uma Intervenção Militar, eleita pelo povo.
    Queria ver alguém dizer que foi golpe!!

  10. Pesquisa Eleitoral deveria ser feita pelo menos de dois em dois institutos diferentes , para melindres e manipulaçãoes teriam que combinar entre si .
    A Imprensa só poderia divulgar os números junto com o cenário :
    Espontânea ou não .
    O texto da pergunta . . .
    Sem os dados , vamos discutir , analisar no escuro , vira papo de bêbado ou briga de militância .

  11. Qual é a mágica? A candidata só aparece perto das eleições, Na verdade defende o vácuo, nada, é odiada pelos petistas e puxadinhos – com isso não teria os votos destes, e ainda consegue 17% de votos na pesquisa?

    1. … pode ler que verá que Marina, em 2010 e 2014, ia sempre pro segundo turno contra a Dillma, até a antevéspera da eleição. Deu no que deu.

    2. Basta ler este link e compreenderá porque Jair Bolsonaro pode sair do primeiro turno, se a eleição não acabar logo no primeiro, com 35% a 40%, juntando aqueles 10% de eleitores ocultos…

      https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/
      http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

    3. Oi “Censurado” ainda bem que você teceu seu comentário com educação, comportou-se de forma diferente de seu correligionário “superinteligente”; achei até que todo Bolsonarista tivesse esse estilo agressivo.

    4. Borges .
      Não temos interesse em desacreditar pesquisa , com Bolsonaro rebaixado artificialmente arrumariam outros para atacar e sabotar , mais é lamentável fazer o Brasileiro de besta , Marina empatada com Bolsonaro é ridicularizar nossa integridade intelectual .
      Pesquisas erram e outras sobrepõem a realidade , mais essa tá com cara da contabilidade criativa de Dilma .
      Vão vir novas pesquisas , tomara que mais profissionais e fidedignas , tomara também que divulgadas decentemente com , com textualidade :
      Espontânea ou não .
      Regiões .
      Faixa etária .
      Classe social
      Nível educacional . . .
      A Imprensa só empurra os números friamente , como se fossemos incapazes de analizar o contexto .

  12. O que Raquel Dodge busca ao denunciar Bolsonaro por “discurso de ódio” é gerar jurisprudência para essa camisa de força mental criada pela esquerda para acabar com a liberdade de expressão. Boa parte do MPF é psolista, ou seja, socialista até a medula, atuando de forma política.

    Por Leandro Ruschel

  13. Acredito mais na pesquisas não registradas no TSE. Mas, para efeito de convencimento do STF a não pautar a excrescência do transito em julgado nos tribunais superiores para só então poder prender”, a pesquisa da Datafalha serve. O fator Bolsonaro, para Datafalha, é voo de galinha.

  14. Que balburdia estão fazendo com essas pesquisas. Lula É carta fora do baralho. Consta como inelegível, então por que incluí-lo? É o mesmo que fazer constar os nomes de Getúlio, Juscelino, Cauby Peixoto, Dercy Gonçalves.

  15. Soros fornece bilhoes para a midia esquerdista fabricar numeros, sem contarmos com toda a grana da corrupçao aqui no brasil. Eles diziam que Trump tinha apenas 4% de chances de vencer. Nao existe mais jornalismo, o mal dominou tudo e a todos. os bons devem resistir e lutar. Nas ruas Bolsonaro tem no MINIMO 50% das intençoes, pois ainda nao começou a campanha eleitoral, somente com ajuda da internet. Mas ja começaram as artimanhas para tira-lo da corrida, se isso acontecer se preparem para a GUERRA. MEMORIZE: MORTE A ESQUERDA, MORTE A TODOS OS COMUNISTAS, MORTE AOS TRAIDORES DA PATRIA. O solo brasileiro sera lavado com o sangue dos inimigos internos. A MELHOR SAIDA É INTERVENÇAO, POREM SE NAO ACONTECER TEMOS BOLSONARO.
    VAO PRO GOOGLE: QANON/ 8CHAN – muitas mudanças em vista, mundiais

  16. Bolsonaro será eleito no primeiro turno apesar das pesquisas, estão todos contra ele, porque simplesmente ele não da moleza para a mídia corrompida, e não faz parte da banda podre e corrupta dos políticos.
    E tem mais quando ele apoiar um candidato a Governador para o Estado de São Paulo os atuais postulantes serão dizimados nas urnas.

  17. Bolsonaro me representa.
    Está claro que a maior parte da mídia estão contra os Bolsonaros, e também quase 100% dos políticos estão ele. Isso prova que Bolsonaro é a melhor opção sem dúvidas.

    1. Outro Nick???
      Mais conversa fiada?
      Pose de isentão??
      Adivinhem quem apareceu de novo??
      O Troll mortadela vagabundo!!

    2. Outro Nick???
      Mais conversa fiada??
      Adivinhem quem apareceu de novo??
      O Troll mortadela vagabundo!!!!

  18. Eu viajo Paraná São Paulo e convivo com pessoas do Norte e Nordeste. No meu circulos de.amizades nos lugares em vou diariamemte ou frequento esporádicamente ou não frequentou mas por algum motivo estou ali eu pergunto para as pessoas; em tu vai votar? A resposta de 10, 8 são Bolsonaro. Mas a foia é que está certa!

  19. Acho constrangedor e embaraçoso ver o Antagonista, um veículo independente e de quem sempre fui leitor assíduo, insistir ou fazer campanha pro Bolsonaro. Corre o risco de se juntar à imagem tosqueira daquele deputado. Certamente, essa não é a imagem que o Antagonista tem (ainda). Não façam campanha para esse tosco. Vcs são melhores que isso.

  20. ALGUEM AVISA PARA A TURMA DO ANTAGONISTA PARA MUDAREM ALGUMA CONFIGURAÇÃO DO SEU SISTEMA, POIS QUANDO COPIAMOS O LINK E COMPARTILHAMOS NO WHATSAPP, APENAS SE COMPARTILHA O LINK DE ENTRADA MAS NUNCA A CHAMADA DA MATÉRIA EM BOA CONFIGURAÇÃO COMO TODOS OS OUTROS JORNAIS E ASSIM MUITO MENOS PESSOAS ABREM O LINK DO ANTAGONISTA COMPARTILHADO!!!

  21. Os Antas divulgam as pesquisas sem dizer se é espontânea ou não . . .
    Por isso fiquei calado , mais a Databolha forçou a Barra , Marina junto a Bolsonaro ?
    Mas se fossemos criticar , seríamos taxados de Radicais .

  22. Pois é. Incrível que só divulgam o tal datafalha, recorrente em erros de pesquisas como quando deu 7% para Flavio Bolsonaro e no dia seguinte ele conseguiu 14% na votação para prefeito. O TSE não toma providência alguma. Tenho pra mim que os percentuais alcançados pelo Mito hoje deve variar entre 35% a 40%. Estamos muito próximos da vitória no 1º Turno. Quando os debates começarem o povo do NE e N do Brasil conhecerão Jair Bolsonaro e os benefícios que ele, quando eleito, trará para essas regiões, tal qual quando do período dos governos democráticos Militares, além da honestidade, liderança e espírito Cristão que tão caro é para os Brasileiros daquelas regiões.
    VIVA BOLSONARO 2018!!!

    1. Pode crer. A maioria dos nordestinos ou vota no pt pra não votar no psdb, que crer ser pior, ou vota no psdb pra não votar no pt, que crer ser pior, ou vota nulo, branco, ou se abstém. Mas com a chegada de Jair Bolsonaro, ele pega boa parte de cada grupo preferencial, pois é o candidato anti-establishment atual, ou seja, contra as cúpulas nacionais do pt, psdb, pmdb, pp, psb, pdt, rede, psol, pcdob, pps, etc.

  23. Sem urnas fraudadas, Bolsonaro ganhaRIA no primeiro turno, mas… antes disso quero: Intervenção Militar; a cambada dos 3 Poderes presa; nova Constituição, criminalizando a mentira e o comunismo; prisão, após condenação em primeiro grau; fim da progressão de pena, da prescrição de QUALQUER CRIME queda da maioridade penal e da lei do desarmamento; extinção de TODOS os tribunais superiores.

    1. Quebra do sigilo dos cartões corporativos e extinção.
      Prisão perpétua para corruptos
      Fim de prisão domiciliar,
      Fim de aposentadorias para políticos e ex governantes e de todas as mordomias,

    1. Bolsonaro é Ficha Limpa .
      Se não quiserem ele , não tem problema temos o General MOURAO o General Augusto Heleno , Magno Malta . . .
      Primeiro turno meu bem .

  24. Datafolha não tem limites, a torcida e manipulação das pesquisas e evidente, por não ser uma avaliação exata se da ao luxo de colocar o que interessa nos resultados… o BRASIL esta de saco cheio destes meliantes, na MÍDIA e no PODER !

  25. A famigerada DataFolha é uma excrescência que procura induzir votos. Há , inclusive, um vídeo no qual é chamada de “ farmácia de manipulação DataFolha “.
    Distorce os parâmetros estatísticos, como o desvio padrão, etc.
    Não tem credibilidade alguma.
    Não adianta: Bolsonaro vence no 1o turno.
    Não acreditar nestas pesquisas que induzem.

  26. Se Bolsonaro tivesse apenas 15/17% de intenções de votos, ninguém estaria preocupado com ele, a grande mídia o ataca impiedodamente e covardemente, usam as instituiçoes que deveriam denunciar criminosos para denunciar um homem honesto e patriota! Quer saber sobre intenções de votos em Bolsonaro? Andem nas ruas e perguntem para qualquer pessoa, o resultado será bemmm diferente dos ” institutos” !

  27. Ontem assistindo ao Manhattan Connection, vi o Diogo Mainardi dizer que o povo brasileiro ainda não tem candidato….fiquei pensando, porra, que país esse cara mora, depois descobri que ele mora em Veneza na Itália, então entendi como ele realmente esta por fora das coisa que acontece no Brasil…Vamos esclarecer uma coisa aqui pra ele. BRASIL É BOLSONARO POOOOORRAAAAA.

  28. É impressionante como tem MAV e ciristas nessa sessão de comentários. Isso tem que ser investigado, deve ter uso de dinheiro público nessa militância virtual.

  29. Conte-me algo novo, vai ser em 1º turno, o povo brasileiro cansou de ser trouxa, a esquerda só nos meteu em furadas, gasolina, energia e gás estão se tornando inviáveis para a população pobre, acabou é Bolsonaro ou intervenção militar, vcs escolhem o que é melhor para vcs corruptos malditos!

  30. DataFake cumpre seu papel atual, que é dar “suporte” nas pesquisas para justificar o discurso petista que “eleições sem Lulla são fraude” pois elle seria o preferido dos pesquisados. Como já se viu nas manifestações a favor dos petistas, constata-se que tais “eleitores” tem preferido ficar em casa, pelo jeito…

  31. PROVA DE QUE O DATAFOLHA É UMA FRAUDE: Na eleição pra Prefeito do Rio em 2016, o Datafolha disse que o filho do Bolsonaro tinha 7% dos votos. Daí muita gente desistiu de votar nele. Resultado final: o filho do Bolsonaro ganhou 14% dos votos (O DOBRO DO QUE O DATAFOLHA DISSE, OU SEJA, O DATAFOLHA MENTIU DELIBERADAMENTE) e deixou de ir pro 2º turno por apenas 2%, já que o comunista Freixo foi com 16%. Podem acreditar: se o Datafolha diz que o Bolsonaro tem 17% ele já tem 35 ou 40%. O DATAFOLHA MENTE PROPOSITALMENTE!!!!!

  32. Que tal: Datafolha, Ibope etc. vão forçando desde já uma aproximação para tornar plausível a fraude final de apuração dos votos no software preparado do TSE e sem auditoria eficaz pois 5% de votos impressos não fazem cócegas. Então Marina ou Ciro ou qualquer outro do “Mecanismo” terminam ligeiramente à frente de Bolsonaro por uns 3%, suficientes para desencorajar revisões, mas não tão altos que suscitem a certeza da fraude.

  33. Eles falam que Jair é um cavalo paraguaio só não dizem que este cavalo é um , Quarto de Milha puro sangue. Jair está tranqüilo no partidor ao passo que os outros concorrentes estão nervosos , dão coices para todos os lados e rilincham desaforos incessantemente .

  34. Um aviso aos doentes da mídia que torcem para bandidos: QUEM VOTA EM BOLSONARO NÃO MUDA O VOTO! COM VOTO IMPRESSO ELE GANHA NO PRIMEIRO TURNO. QUEM NAO CONHECE O BOLSONARO E ESBARRA EM SEUS VÍDEOS E APARIÇÕES RARAS EM PROGRAMAS DE TV E RÁDIO FICA FÃ E NÃO MUDA MAIS O VOTO. REALMENTE, NÃO DÁ PARA BOSLONARO TER 100% DOS VOTOS. UMA HORA ELE VAI BATER NESSE TAL DE TETO. SÓ QUE ESSE TETO JÁ PASSOU MUITO DE 60%. CAIAM NA REAL!!! A CADA NOTÍCIA ESCROTA OS BRASILEIROS FICAM MAIS CERTOS DE QUE ELE É A ÚNICA SAÍDA

    1. PArtilho do mesmo pensamento, colega.
      Quem investigar um pouco a respeito do Bolsonaro, não muda o voto! Ele tem mais de 50%, fato. Poderia ser eleito no primeiro turno, mas as forças comunistas que aparelharam o TSE e o STF o impedirão. Soltam Maluf, vão soltar o Lula, não prenderão o Aécio, mas impedirão o Mito de concorrer….

  35. OS BANDIDOS TENTAM E TENTARÃO DE TUDO PARA QUE BOLSONARO NÃO GANHE AS ELEIÇÕES. ESTRATÉGIAS SUJAS COMO ESTA DO DATAFOLHA SERÃO MAIS COMUNS DAQUI PARA FRENTE. ESSE DATAFOLHA ESPECIFICAMENTE É UMA INSTITUIÇÃO DESPREZÍVEL. TUDO QUE VEM DO GRUPO FOLHA NÃO PRESTA, POIS ESTÁ INFESTADO DOS RITUAIS COMUNISTAS, PRÓPRIO DOS DIRIGENTES DAQUELE VEÍCULO DE MANIPULAÇÃO DA COMUNICAÇÃO.

  36. Essas pesquisas, por não terem convênio com partidos, podem estar mais próximas da realidade! Mas tem que se observar quem encomendou tais pesquisas!!! Bolsonaro 2018!!!!

  37. Na eleição pra Prefeito do Rio em 2016, o Datafolha disse que o filho do Bolsonaro tinha 7% dos votos. Daí muita gente desistiu de votar nele. Resultado final: o filho do Bolsonaro ganhou 14% dos votos (O DOBRO DO QUE O DATAFOLHA DISSE, OU SEJA, O DATAFOLHA MENTIU DELIBERADAMENTE) e deixou de ir pro 2º turno por apenas 2%, já que o comunista Freixo foi com 16%. Podem acreditar: se o Datafolha diz que o Bolsonaro tem 17% ele já tem 35 ou 40%. O DATAFOLHA MENTE PROPOSITALMENTE.

  38. Bolsonaro, Marina, Ciro, Barbosa. Tudo farinha do mesmo saco. Todos avessos à reformas, todos avessos à privatizações, todos avessos à reduzir o tamanho do estado. Populistas , demagogos, farsantes.

  39. Entendam uma coisa; Bolsonaro vai ser eleito no 1º turno. Quem de fato elegeu o PT nos anos anteriores foram os descrentes com a política tradicional e isso se repetirá nas urnas, repito, nas urnas! Não no desastre governamental.

  40. O DataFalha é especialista em tirar dez pontos de quem eles não gostam e botar outros dez na conta de corruptos e lavadores de dinheiro.
    A manipulação desse instituto de pesquisa é sabido por todos.

  41. Apertem os cintos, o golpe das esquerdas em 2014 para eleger Dilma, a Louca, vai parecer pueril perto da fraude, do golpe e da sordidez que se avizinha quanto à ação do stablishement para impedir que um homem, fora do clubinho comunista vitaminado com o lixo globalista, seja eleito pela vontade popular. Acorda povo, é preciso combater braços comunistas e globalistas como a FolhaLixo de São Paulo e sua farsa chamada de instituto de pesquisa DataFalha, é preciso resistir à dominação cultural, é preciso se informar.

  42. Acho que quem divulga as mentiras do datafolha adora fazer uso das mesmas mentiras.

    Bolsonaro será eleito em 1º turno e com folga!Todas as pessoas que conheço aqui em Fortaleza vão votar nele.

  43. Pesquisas, pesquisas, pesquisas… Nos Estados Unidos a imprensa só batia em Trump e falava que Hillary ia jantá-lo na eleição. E deu no que deu. A negação do que está acontecendo com Bolsonaro só o ajuda. O Antagonista é o único que fala dele, reconhecendo sua força. Isso é só um comentário.

    1. Datafoice também não…

      http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/