A PF é Gim

Gim Argello tentou ser reeleito em 2014, mas perdeu para Reguffe. Seu jingle de campanha foi um dos piores daquela eleição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. O PMDB não tem outra coisa a fazer senão expulsar os vendilhões. Vamos que o Temer assuma, como vai conviver com traíras na base do partido, a começar pelo maior deles que é o Calheiros ??? O RENAN tem que procurar a sua turma, que é o PT. A direção do PMDB tem que ser mais enfática antes da votação, fechar questão. Depois mandar os vendidos para o olho da rua…

  2. No meu blog, vou divulgar nominalmente como votarão os deputados. Acho interessante mandar um email conjunto, isto é, um só email para todos os indecisos, assim expomos um frente ao outro. Estamos de olho. Usaremos todas as mídias ao nosso alcance, blogs, redes sociais, aplicativos whatsapp, telegram, enfim, o escambau da Bahia, o importante é divulgar, botar a boca no trombone e cobrar dos representantes que representem, de fato, o povo brasileiro.

  3. Petista é AMESTRADO: fala palavra de ordem em frases maquinais publicitárias curtas e todos ao mesmo tempo; levanta o braço direito em riste aparelhado; bate palma de maneira mecânica em sincronia quando Dilma faz comício gaguejante dentro do Palácio do Planalto; não cria individualmente nada, só repete clichê; canta bordão estereotipado; levanta papeizinhos unidimensionais publicitários ao alto; grita frase de João Santana (marqueteiro): “não vai ter golpe”; em massa acredita em chavões que Lula fala ultrapassado. São isso. São robozinhos. [aparelhamento do Estado; frase feita; clichê].

  4. Este acho difícil. Ele poderia acompanhar o deputado Nilson Leitão que hoje de madrugada fez uma bela apresentação na Comissão de Impeachment por volta das 04:15 horas. É do estado dele.

  5. CADÊ OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO,CONVIDANDO O POVO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  6. CADÊ OS MOVIMENTOS VEM PRA RUA,MBL,REVOLTADOS ON-LINE,MCC. QUANDO COMEÇARÃO A FAZER AS CHAMADAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  7. O deputado Jõao Arruda,PMDB,Paraná,é sobrinho do senador Roberto Requião,aliado do desgoverno Dilma. Jõao Arruda sumiu nos últimos dias pois é CONTRA O IMPEACHMENT. Alô Paranaenses,fiquem de olho no João Arruda!

  8. Pessoal,aí vai a lista dos deputados INDECISOS DO PARANÁ: 1-ASSIS DO COUTO-PDT 2- RICARDO BARROS -PP 3-ALIEL MACHADO-REDE 4-JOÃO ARRUDA-PMDB 5-SÉRGIO SOUZA-PMDB 6-HERMES PARCIANELO-PMDB

  9. Sergio moro vai dar uma ajudazinha pros indecisos refrescarem a memória, e aqueles que estiverem contra vão rever suas decisões. Moro vai soltar uma bomba de Neutron, ai não tem nada quer segure, nem barreiras existirão. o tiro de misericórdia de Dilma.

  10. Nenhuma quantia que os traidores da pátria irão receber valerá a pena. Será dinheiro amaldiçoado, pois é desviado de verbas que deveriam ir para hospitais, maternidades, postos de saúde, educação, infra-estrutura, habitação, segurança pública.

  11. Nenhuma quantia que os traidores da pátria irão receber valerá a pena. Será dinheiro amaldiçoado, pois é desviado de verbas que deveriam ir para hospitais, maternidades, postos de saúde, educação, infra-estrutura, habitação, segurança pública.

  12. Dep Aníbal, respeitamos sua enfermidade, mas pense bem… é bem melhor o senhor fazer um esforço para votar doente do que depois ter de encomendar um caixão p enterrar sua carreira política. Seja honrado e a população certamente retribuirá de forma positiva. O único destino dos covardes de hoje é entrar para o esgoto da história.

  13. Amigos antagonistas, o deputado altineu cortes do PMDB do RJ também é um indeciso com grandes chances de decidir-se a favor do impeachment. o email dele é dep.altineucortes@camara.leg.br abraço e parabens pelo trabalho.

  14. TIRIRICA 9 minutos atrás O deputado TIRIRICA preferiu nao se manifestar a respeito porque ele é um formador de opinião, e sua opinião agora podera influenciar na decisão de outros parlamentares…KKKKKKKKKKKKK. Os milhares de conterraneos meus, me excetuando, é claro, que votaram nesse palhaço deveriam sorrir mesmo as gargalhadas com esse comediante. Ou já não tem mais graça ? Ele está valorizando o voto ou com vergonha de dizer que vai votar a favor de Dilma ? Se ele votar contra, nunca mais ninguem vai rir de seu humor pífio ! Vai ser vaiado a menos que tenha jato particular

  15. Sinceramente, a única coisa a fazer é, depois da posse do Temer, exonerar um a um esses traidores que estão se vendendo por cargos públicos. Tipo o irmão da deputada natalense que recebeu uma vice-presidência do Banco do Brasil…

  16. Distribuir cargos em troca de voto não é corrupção? A corrupção continua a todo vapor na cara de todos os brasileiros e ninguém faz nada ?????? http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/corrupcao-desvia-r-200-bi-por-ano-no-brasil-diz-coordenador-da-lava-jato/

  17. O deputado TIRIRICA preferiu nao se manifestar a respeito porque ele é um formador de opinião, e sua opinião agora podera influenciar na decisão de outros parlamentares…KKKKKKKKKKKKK.

  18. No domingo, 17, todos cantaremos uma parodia da música “domingo de manhã”: “É que eu prefiro estar aqui , te “impeachando” domingo de manhã, no domingo de manhã!

  19. Hello, deputado!!!! Os eleitores só aceitarão Atestado de ÓBITO, ok ??? Não caia na tentação de faltar ou apresentar atestado médico! !!! AS URNAS NÃO PERDOARÃO !!!! Está dado o recado do povo.

  20. Os defensores de Dilma insistem que ela é honesta, não roubou etc. Há dois ditados portugueses que vêm bem a calhar. “Tanto rouba quem vai à horta, como quem segura a porta…” ou “Tanto rouba que pula a sacada, com quem segura a escada”. E Dilma abriu muitas portas e segurou muitas escadas. FORA PETRALHADA MEQUETREFE.

  21. Vamos agradecer no fece aos Deputados que já manifestaram apoio ao afatamento. Assim, diminui as chances de mudança e lado. Haverá uma exposição pública.

  22. Já fiz minha parte, segue e-mail: Deputado Anibal Gomes, Respeitando sua enfermidade, acho que o Brasil está muito mais doente! É chegada a hora de honrar as “calças” e os votos! Não há futuro para “parceiros” de Renan Calheiros! Seja “cabra macho” ao menos uma vez na vida! Estamos de olho!