A PM aceita o golpe

Os milicianos do MTST soltaram nota dizendo que o objetivo da baderna que inferniza os paulistanos é “denunciar o golpe em curso no país e defender os direitos sociais, que entendemos estarem ameaçados pela agenda de retrocessos apresentada por Michel Temer caso assuma a presidência. Não aceitaremos golpe. Nem nenhum direito a menos. Vai ter luta e resistência popular”.

De acordo com o movimento, estradas e avenidas de nove estados serão bloqueadas.

A PM vai ficar olhando?

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Atenção TCU !!! Suspendam essa licitação com urgência! É preciso apurar essa pressa do Marcelo Castro, principalmente porque envolve empresas investigadas na Lava Jato. Qual é a pressa de contratar agências de publicidade? Devia ter pressa em melhorar o serviço de atendimento à população.

  2. Uma mão na roda para se fazer uma fraude eleitoral, nas eleições presidenciais, é o fato de ter que esperar por duas horas até que as votações no Norte do Brasil terminem. Nesse tempo disponível, dá prá alterar muita coisa, pois ficam só algumas pessoas no comando dos servidores do TSE. Nada que alguns milhoes de dolares não resolva. Para minimizar esse problema, devia se fazer uma modificação na Lei Eleitoral, onde em eleição presidencial, esses estados do Norte, seja alterado os horarios de votação, onde às 07,00hs abre a votação em seu horario local, más o termino pela hora de Brasilia.

  3. Comentários (46) Quando a caixa preta do Ministério da Saúde for aberta, o Petrolão vai ser troco. Vocês já viram algum país fazer tantas campanhas de vacinação como aconteceu no governo do PT? É quanto essa imensidão de recursos para vacinação fez do Brasil um campeão em saúde?? Como sabermos se milhões de vacinas foram mesmo aplicadas?

  4. Eleições presidenciais 2014: Tofolli manda-chuva. Smartmatic coordenando. Urnas eletrônicas inauditáveis. Apuração às escondidas com reviravolta inexplicável.Possibilidade de transferencia de votos de um candidato para outro. Beneficiário de falcatruas=PT, que tem o crime no DNA. E existem pessoas que ainda tem dúvidas sôbre fraude nas eleições presidenciais 2014. O POVINHO IDIOTA!!!!!!!