A PM reagiu

A PM resolveu reagir.

A Midia Ninja divulgou imagens de policiais disparando bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha contra baderneiros do MTST que bloqueavam uma avenida na Zona Leste de São Paulo.

Dois milicianos foram presos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. As escolas federais são estruturas elitistas e caríssimas. Na época de eleição do Diretor, é a maior barganha. Teria que existir um concurso nacional para diretor, professores e funcionários. Não pode o Instituto Federal de “Brejo Seco” organizar um concurso. Acaba virando peixada para favorecer a militãncia. O Governo tem que investir em educação básica, que é municipal. A única maneira de acabar com o analfabetismo funcional. Não é atribuição da União gerir educação média e técnica.

  2. Ler mais 135 comentários
    1. As escolas federais são estruturas elitistas e caríssimas. Na época de eleição do Diretor, é a maior barganha. Teria que existir um concurso nacional para diretor, professores e funcionários. Não pode o Instituto Federal de “Brejo Seco” organizar um concurso. Acaba virando peixada para favorecer a militãncia. O Governo tem que investir em educação básica, que é municipal. A única maneira de acabar com o analfabetismo funcional. Não é atribuição da União gerir educação média e técnica.

    2. o antagonista repulsou sim a contento a atitude do cuspe do ator imbecil da globo, q eu me recuso a falar o seu nome….acho q vc viajou nessa…reveja as notas a respeito e consequentemente o seu posicionamento…..pois igual a o antagonista vc vai ralar muito para achar e já lhe adianto, nao conseguirá

    3. nao existe impeachment de vice, ele nao fez nada nao assinou nada, alias o que ele assinou a chefe supremo do executivo, no caso dilma que é responsabilizada. e o povo nao deve se torna refem dessa chicana temos pressa seus félas da p uta obedeça o povo que é seus patrões nós que te pagamos e exigimos seriedade e pressa com a maquina publica

    4. Esses políticos pensam que estamos nas ruas desde de março de 2015 para defender o Temer!! Ora, não basta o PT ter nos insultado com essa farsa de defesa da democracia quando na verdade fizeram de tudo para ter uma convulsão social, e pegar em armas para darem um golpe disfarçado em contragolpe tal qual Chaves! Estão indo longe com essa brincadeira, ou acham que toda nossa luta foi por Temer!! Faça-m rir! Se não têm maturidade para perceber o que vem pela frente que não atrapalhem o caminho democrático e se calem por tamanho despropósito! Vão ser ridicularizados!

    5. Alex Kidd Este sujeito caquético é só mais um discípulo de Paulo Freire. http://www.cristovam.org.br/portal3/veja-tambm/4477-sonhando-com-paulo-freirea-educacao-que-queremos.html

    6. Esses poucos senadores querem enlouquecer o país.Deixe a loucura restrita a Diuma ,ao LILS e a esses poucos gatos pingados.Querem fazer barulho porque não tem argumentos.Aão os mesmos argumentos manjados de sempre ,sem consistência.Esses senhores tem que serem banidos da vida brasileira.

    7. O Collor foi pra casa depois da votação do impeachment na Cãmara. A Constituição era a mesma. Vamos anotar o nome de todos os canalhas que estão atrapalhando. Dilma não é melhor do que ninguem, só porque ela é uma comunistazinha filhinha de papai da zelite …. Brincando de terrorista, brincando de presidenta. . Arrasando o Brasil. Eles sabem que depois do impeachment vem a cadeia e estão protegendo a bandida. O povo que se lixe, não é Cristovam Buarque?

    8. Tem sempre um petralha “Sem Esperança” para ecoar as mentiras deslavadas que a Foice de SP publica na tentativa cínica e desesperada de ajudar a louca Rousseff a permanecer no cargo que já não lhe pertence.

    9. Para mim será um choque ver o senador Cristovam Buarque participar dessa trama ardida por parte dos petistas para tentar sustentar o que resta do partido. É a última chama quase apagada que se apega Lula de tentar politizar o crime. Primeiro se noticiou que Lula era a favor das eleições gerais depois perceberam que ele seria foco de rejeição a essa ideia e disseram que ele não era a favor. Aprendam que a maioria da sabe decodificar o que está por trás dessas ações! Não nos meçam pela mesma régua da cega militância petista desorientada!

    10. É a mesma tchurma das tais eleições para presidente e vice. Na realidade, essa era só uma forma de tentar melar o impeachment. Como não está indo em frente, inventaram outra. Mas eu dou a solução: proponham eleições gerais. Presidente e vice, senadores (em todos os mandatos), deputados federais, deputados estaduais, governadores, prefeitos e vereadores. Quero ver os lindos, sentados em cima de mandatos de 8 anos, abrirem mão e enfrentarem uma nova eleição. Alguém tem coragem?

    11. A surpresa é o Cristovam aderir a esse tipo de sandice. Espero que ele reflita se vale a pela manchar a sua biografia e “sangrar” o Brasil para prolongar a agonia de uma governante que não mais governa coisa alguma, sendo que atualmente não detém o apoio sequer do seu partido e do seu “criador”.

    12. Senadores são contrários à saída definitiva de Dilma da Presidência: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1764270-so-39-senadores-sao-a-favor-de-saida-definitiva-de-dilma-da-presidencia.shtml

    13. Intragável ouvir senadores do PT, e afiliados no samba de uma nota só . Nojo, não aguentamos mais. O país? Quebrado, vilipendiado, e nossos senadores a discutir mais do mesmo. Até quando? Assistir aos discursos da Comissão é uma tortura. Tenham compostura! O povo já está no limite da paciência. Cuidado com o tiro no pé!

    14. Serão uma minoria participando de um verdadeiro complô que acabará em fracasso total. São cegos para perceber que a maioria da sociedade civil que se organizou e se juntou a multidões desde de março de 2015 já sabia que todo processo seria longo. Sabemos que tanto a câmara quanto o senado e parte do meio político participaram desse assalto ao país em conjunto com o PT. No entanto somos responsáveis em saber que não se pulam etapas não respeitando a Constituição, isto sim é participar de um golpe que começou como uma criação publicitária e agora tenta dar um caráter político a ela! Vergonha!

    15. Por um lado o PêTê diz e repete que não existe qualquer crime de responsabilidade, diz que não houve pedaladas, mi-mi-mi, blá-blá-blá. Ok. . Se é assim, porque o PêTê está “apavorado” com Anastasia ser o relator ?? Se não existe nada até Ronaldo Caiado poderia ser …

    16. Desde que o antagonista entrou no ar não deixei de acessar 1 único dia o blog pelo menos 10 /15 vezes. Não acesso mais ! Essa foi a ultima vez . Claro que não vou fazer falta pois milhares de outras pessoas estarão acessando . Não vou acessar porque vocês são covardes . Covardes porque não aniquilaram José de Abreu . Um homem movido pela maior ira de sua vida não pode cuspir na cara de uma mulher . E vcs largaram de lado esse assunto . Nunca mais entro neste blog. Não é para homens dignos e respeitosos.

    17. Realmente vejo dois mundos. Dois Brasis. Um é a pátria de muitos, pátria amada, bela e rica de tesouros e bençãos. Outra é a capital política, podre, prostituída,pífia de mentalidades,pária de cidadania, apátrida, compromissada com organismos internacionais, ataviada com uma tiara que insensatez e safadeza, ganancia e arrogancia que submete a primeira á intranquilidade. Brazínia fenecerá.O Brasil e os brasileiros…Jamais.

    18. Cristovam Buarque vai entrar no trenzinho das chicanas? Vai atrapalhar o impeachment? Espero que esteja a providenciar sua aposentadoria. Fora Cristovam o que foi sem nunca ter sido. Tchau querido!

    19. O líder da bancada reuniu a equipe: — Confirmem as estratégias traçadas, sim? — Número 1: bater boca na sessão, barrar Anastasia e atrasar ao máximo a votação. — Dois: insistir no script do golpe e versão standard para a imprensa internacional! — Três: sanções do Mercosul e propor novas eleições como alternativa. — Ótimo. Todos ensaiados? — Uma dúvida companheiro! — Qual é o problema, senador? — E se mesmo assim a oposição conseguir aprovar o impeachment? — Vamos ao STF! Correr atrás da anulação. — E se falhar? — Sabe cuspir?

    20. Isto é simplesmente inconstitucional. Não me parece que o senador Cristovam Buarque entraria nessa pois ele aceita o pedido de impeachment de Dilma como vi no seu twitter onde foi atacado até por Leonardo Boff!

    21. È o diabo do Foro de “Sum” Paulo e seus agentes trabalhando pela causa “cumunista” na A.Latrina deles, a mal afamada pátria dos grandes ditadores totalitaristas loucos de mente alucinada e personalidade cruel, e a que partidos brasileiros, PDT, PT, Pcs e outros estão subcomandados. AChefia, claro é o véio vampirão, que não morre e não deixa esta lerda morrer. Tudo gente velha,de idéias, ideologias, e um curso evolutivo de atraso espiritual.Os imperialistas, o lado negro da força.E tantos há seduzidos por esta porcaria antiquada se sentindo importantes, grandes, ilustres, gloriosos.

    22. Impressionado com a quantidade de leitores que acham Cristovam Buarque uma santidade. É POR ISSO QUE ELES FAZEM O DIABO!!! O POVO BRASILEIRO TEM QUE APRENDER MUITO AINDA PARA PODER TIRAR ESTE PAÍS DA MERD@!

    23. Receio da integridade,competência,brilhantismo do braço direito do Aécio.Quem tem um aliado com esta postura mina qualquer suspeita referente a Aécio.Jamais um Anastásia se renderia a mau feitos seja de quem for.Um colosso!!!!

    24. Esse Cristovam Buarque não se emenda mesmo né; já não bastou o cara ser demitido por telefone e mesmo assim fica lambendo o sako dos caras. Outras coisa, pode ver; tudo petista ou ex petista. Já falei que essa praga não desaparece, não existe ex petista.

    25. Todos pt ou ex pt ( estes saem do pt as vezes escorracados, mas o pt não sai deles). Que vergonha, o País quebrado, no fundo do poço, com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA querendo levar o País para uma convulsão social e esses vagabundos querendo arrumar chicanas para atrasar tudo. Tenho quase 7 décadas de vida, com curso superior, mas a indignação é tanta que vou perder a educação e lhes dizer que tomem vergonha na cara e vejam os interesses do POVO E DO PAÍS, seus FDP.

    26. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/delator-da-lava-jato-conta-como-pagou.html?m=1 segunda-feira, 25 de abril de 2016 Delator da Lava Jato conta como pagou propina para senadora Gleisi Hoffmann, PT Segundo Pieruccini, em 2010 ele foi orientado por Youssef a fazer quatro viagens de São Paulo a Curitiba (PR) para entregar dinheiro à campanha de Gleisi, ex-ministra da Casa Civil (20112014).

    27. Senador Cristovam, não acredito que o senhor faça isso! Isso é coisa de estudante da UNE, senador.! Isso não é papel para um Senador da República, principalmente nesse momento complicado do país, Senador! Fique esperto e não se deixe envolver por alguns de seu colegas que já sabem da derrota! Ouça o que o país pediu nas ruas, Senador ! Não decepcione seus eleitores!

    28. REDAÇÃO G1 A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) diz esperar que o Senado possa ter um debate mais elevado sobre o assunto do que o ocorrido na Câmara. Senadora, você mora em qual País? Você viu que ocorreram debates em quase 40 horas??

    29. poxa, até o Cristovam. Isso é que é mentalidade retrógrada, por mais inteligência que professem em seus discursos .Esquecem senadores, que são eleitos, foram eleitos baseados em montes de inverdades e omissões de verdades para que parecessem uns idôneos, outros compromissados com o povo. O POVO QUER IMPEACHMENT. quanto á vcs, nenhum será mais eleito. Escrevam o que digo.

    30. Estão cometendo uma ilegalidade. Estão mesmo contra o país, contra a Constituição, contra o STF, contra a população que os elegeu, principalmente esse Buarque. É obedecer no Senado o rito estabelecido pelo STF. E só!

    31. Além de absurda, ilegal, inconstitucional, fora do rito do STF estabelecido para o caso Collor, enfim, além de debochar da opinião pública. De qualquer forma, todo cuidado, porque paralisar esse processo é tudo que Renanziho sonha e deseja.

    32. Depois entrarão com um “mandato de segurança” no STF, que, por “sorteio”, entregará o pedido aos cuidados de… adivinhem quem… sim, ele mesmo, Marco Aurélio Mello, o maluquinho de toga, louco para mellar o impeachment.

    33. Grandes “patriotas”. Querer o impeachment do Temer é só uma grande palhaçada para esticar a sobrevida de um governo muito mais morto do que vivo. Até quando vão querer esticar esta agonia que é do país inteiro? É uma atitude infantil e irresponsável, típica da burrice ou do oportunismo esquerdista.

    34. O Brasil já não aguenta mais esses petralhas destruindo um pais , chega de caos , o povo precisa de um novo governo para que a justiça consiga judicializar os corruptos sem interferencias do governo federal

    35. Não pensam no país. Cristóvão Buarque! Quem diria, hein!? Foi péssimo governador aqui em Brasília. Totalmente imobilizado, sem meta alguma. Aqui em Brasília não fez nem pela educação, até porque não sabe o que fazer e como fazer. Só tem blablablá. Para mudar alguma coisa é preciso coragem. Mas ele não tem nenhuma. Agora, entendo a sua covardia contra o país.

    36. Continuando: Lula, Dilma e PT não reconhecerão resignada e respeitosamente a inevitável derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Temos que ser firmes mas realistas. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (ou “Nova República”), iniciada em 1985.

    37. Em harmonia com comentários que já expus anteriormente em “O Antagonista”: Penso que a urgente retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí. E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Passando o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. (continua)

    38. Primeiro, tentam ir pelo lado claramente golpista(com essa história de novas eleições sem causa jurídica alguma, e que é inconstitucional). Agora, querem impor a chantagem(a Câmara TEM, para eles, que instaurar e DENUNCIAR Michel Temer, como imposição, e todos sabem que a situação de Temer, ao assinar um decreto, é diferente da posição dolosa de Dilma). Enfim, tem que se ir para o voto, porque aí só tem esquerdista, e hoje eles são minoria. Mas, inconstitucionalidades e chantagens é algo escandaloso.

    39. Eles não têm voto para essa chicana. Além disso, o Plenário do Supremo vai cassar por 10 X 1 a RIDÍCULA liminar do Marco Aurélio, que usurpou prerrogativas exclusivas do presidente da Câmara.

    40. * E o Estadão ainda dá espaço pra esse féladapóta… “Lula pede que líderes de partidos estrangeiros levem mensagem sobre “golpe” no Brasil” Razão tinha Einstein que duvidava do Universo ser infinito… mas tinha certeza na infinitude da estupidez humana. *

    41. Vi uma sugestão aqui e fui ver no Google, Brasil 247, estão defendendo veementemente toda a quadrilha, a começar é lógicamente pelo molusco e a sapiens com o papo de golpe e que ela é inocentezinha, é quase uma virgem de tanta pureza. Por mim pode cassar e prender todos os políticos do Brasil com os juízes do STF junto, mas defender essa quadrilha é demais.

    42. * E o Estadão ainda dá espaço pra esse féladapóta… “Lula pede que líderes de partidos estrangeiros levem mensagem sobre “golpe” no Brasil” Razão tinha Einstein que duvidava do Universo ser infinito mas tinha certeza na infinitude da estupidez humana. *

    43. DURMAM BRASILEIROS A GUERRA NÃO ESTÁ VENCIDA SUBESTIMEM O LULA E O BRASIL VAI SE FUDER A ARROGANCIA É O CAMINHO PARA DERROTA A HUMILDADE PARA VITÓRIA ELES SE FAZEM DE DERROTADOS PARA DESMOBILIZAREM OS BRASILEIROS

    44. Que se investiguem a relação do senador Cristivam com a Erenice. Quando foi governador do DF lançou a apagada adevogada Erenice nas mutretas da ORCRIM. Ele um legítimo petralha

    45. Gostava do Cristovam Buarque. Infelizmente ele me decepcionou com essa história de novas eleições, querer impedir o Temer de assumir, que é justamente a solução legal e mais viável. Decepção total com Cristovam Buarque. Dos demais todos esperam essa bobageira.

    46. * Enquanto isso, a Falha ataca… “Lula afirma que Brasil terá luta e viverá combate democrático” Mas é um grande féladapóta mesmo, hem… E mais cego é aquele que não quer ver. Mortadelas… mortadelas… *

    47. Cristóvão, é um sujeito, sujeito a chuvas e trovoadas. Esse ato, é próprio dos saídos do pt, mas que o pt está no DNA, dos mesmos. Protelar uma decisão, já sobejamente decidida na câmara, é de um oportunismo, chegando às raias da irresponsabilidade, pois a situação do quanto pior melhor, não interessa ao país, mas sim aos patifes, desonestos e hipócritas, que desviam a atenção de seus crimes, lançando uma cortina de fumaça. Papel feio, de Cristóvão. Hoje em minoria, agindo de forma “kamikaze”, se lixando para um país e uma sociedade que sangram, e não aguentam mais essa paralisia institucional

    48. * Enquanto isso, a Falha ataca… “Lula afirma que Brasil terá luta e viverá combate democrático” Mas é um grande féladapóta mesmo, hem… E mais cego é aquele que não quer ver. Mortadelas… mortadelas… *

    49. Cristovam Buarque já tinha me deixado de pé atrás em sua entrevista ao Roberto D”Ávila. Agora, tive certeza de que só mesmo Fernando Gabeira conseguiu sair do PT e tirar o PT de dentro dele. A esquerda treme quando pensa em sair do poder e acaba defendendo o que fingia condenar.

    50. Srs. Senadores Golpistas. Já anotamos suas credenciais. Nas próximas eleições daremos o TROCO. Agora Cristovam Buarque, que PAPELÃO. Depois da tentativa do golpe de eleições sem cassação da chapa, V.Exa. também vem com esta ??

    51. Estes são os mesmos que se reuniram na surdina para forçar eleições gerais em Outubro/16. Realmente o velho ditado:- Bode cheira a bode mesmo, pode dar quantos banhos quiser que continua a ter aquele cheiro azedo de bode….

    52. REDE = PT, não se iludam, Novas eleições é furada, essas urnas eletrônicas são uma piada, o PT sempre elegerá seu sucessor com esta urna, Voto na Cédula é a solução.

    53. Lendo os comentários fico espantado como em 2016 ainda haja quem se iluda com Cristóvão Buarque. Vamos ler e pensar mais, PT é só a cara mais exposta, a esquerda sob o Foro de SP são o inimigo muito mais amplo. Não existe ex-petista. .. acordem senhores, vamos amadurecer.

    54. Como tem idiota útil neste país. Achar que um petista envergonhado como esse Buarque é sério é abusar da inteligência alheia. Tenham dó, pelo amor de Deus… parem de repetir slogans da esquerda como se fossem verdades sacrossantas – outro exemplo é o canalha do Eduardo Suplicy, que para alguns até hoje é um modelo de político, quando não passa de um gigolô de marginais, petista sem vergonha e notório zero a esquerda como senador por São Paulo. Mas sabe como é, os repetidores de slogans escutaram que o sujeito era gente boa, então deve ser verdade… povo bovino.

    55. Ai está a palhaçada do STF do fim de ano…Dilma já era pra estar afastada conforme a Constituição Federal, mas foi aquele mega golpe dos acovardados do STF, ai fica essa lenga lenga até maio, Brasil sem comando, sem governo, e indo pro precipício, antes de mais nada PARABÉNS STF, que b… os Srs foram fazer.

    56. * Cristovam Buarque está se prestando a essa tramoia? Será consequência nefasta do sobrenome? Imagine que muitos de nós o tinham em boa conta. É de onde menos se espera que às vezes não sai nada mesmo. *

    57. Isso sim é golpe. E daqueles bem cabeludos e descarados. São sempre os mesmos petistas que querem tumultuar tudo. Cristovam Buarque é aquele ex-petista que não se conforma em não ser petista.

    58. Vamos anotar o nome da corja, pessoal, para nunca mais votar neles. O brasileiro tem memória curta, mas temos de mudar nisso para não votarmos em terroristas e em gente que tem alergia ao trabalho, como esses petralhas. Não gosto do Bolsonaro, mas essa dele foi genial: Bolsonaro utiliza técnica revolucionária para dispersar manifestantes em frente da sua casa: http://reaconaria.org/wp-content/uploads/2016/04/bolsonaro.jpg

    59. Cristovam Buarque, o “descobridor da América”, para ministro da educação de Temer, KKK … Depois proponham a suspensão do impeachment até o final das apurações da Lava Jato, lá pelo ano de 2.228 (não que seja lenta, mas pelo volume de falcatruas a serem descobertas). “Movimento Dilma Forever”, a melhor “presidenta” da República que este país já teve, KKK …

    60. Isso sim é golpe! É o Senado desrespeitando a legislação e decisão do Supremo. Se o Senado quer seguir por esse caminho, fiquem tranquilos que as furias das ruas se voltarao contra eles. No Senado, sao menos alvos, assim a pressao pode ser maior.

    61. Esses são os tais “isentões”, aquela turma do Senado que diz ” nem Dilma, nem Temer”. MENTIRA!!! São apenas petistas covardes, que não têm coragem de defender a quadrilha publicamente.