À Polícia, Michelle se disse 'extremamente abalada' com 'aleivosias' na internet

À Polícia, Michelle se disse extremamente abalada com aleivosias na internet
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa da solenidade de Assinatura da MP da Pensão Vitalícia das Vítimas de Microcefalia do Zika Vírus.

Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, Michelle Bolsonaro disse que ficou “extremamente abalada, assim permanecendo até os dias que correm” com posts sobre ela em redes sociais.

Leia trecho do depoimento divulgado pelo Estadão e confirmado por O Antagonista:

“Que conquanto as aleivosias sejam obviamente mentirosas, o dano reputacional à imagem e à honra é indiscutível e irreparável, tendo a declarante, por tais motivos, ficado extremamente abalada, assim permanecendo até os dias que correm, justamente porque esses comentários são acessados em fácil pesquisa nas redes sociais. […] Que quer ver processados e responsabilizados penalmente os seus ofensores tão logo sejam identificados e informa que representará contra cada qual assim que suas qualificações estiverem devidamente delineadas nos autos”

Michelle foi ao Departamento de Investigações Criminais (Deic) semana passada prestar depoimento em inquérito que ela pediu para abrir por crimes contra sua honra. Nesses casos, a vítima tem de ir à polícia explicar quais foram as ofensas e confirmar sua vontade de dar continuidade às investigações.

O inquérito apura comentários sobre a vida conjugal da primeira-dama com Jair Bolsonaro. O caso agora está com a Delegacia de Crimes Eletrônicos.

 

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 90 comentários
TOPO