A POSSE DO GOVERNO TEMER

Michel Temer está no Palácio do Planalto para dar posse aos ministros. O salão está repleto de políticos aliados.

Temer vai fazer um discurso breve.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. mágico do UOL 1 hora atrás ENQUANTO ISSO, NO MUNDO MÁGICO DO UOL (O PORTAL A FAVOR DE DILMA): “LEONARDO SAKAMOTO: Pobres irão às ruas para defender direitos após o impeachment?” Caro comentarista, só se for direito a: -desemprego -inflação -perda de poder de compra -diminuição de qualidade de vida -educação inferior -ver ladrões escondidos sob o foro privilegiado -etc

  2. A gente vê cada coisa na politica. Um petista diz na TV Senado, numa entrevista, reclama que a maioria vem desde Camara defendendo o impeachment e agora no Senado tambem… mas que eles vão defender a Democracia ! Como seria uma Democracia de Minoria? SÓ A DEMOCRACIA PLANTADA PELA SMARTMATIC, SEM VOTO IMPRESSO, CONFERIDO E RECONTADO ! Só a fraude estabelece uma Democracia de Minoria ! ELEIÇÃO SEM VOTO IMPRESSO, NUNCA MAIS ! HOJE NOS LIVRAREMOS de 13 anos de IMPÉRIO DA SMARTMATIC ! NUNCA GANHARAM ANTES E NUNCA GANHARÃO DEPOIS DO RETORNO DO VOTO IMPRESSO

  3. As elites financeiras se misturaram com os esquerdistas quadrilheiros, são todos quadrilheiros. Não há ideologia entre essa gente, nem amor ao Brasil, o que há é banditismo na sua mais pura expressão. Que as leis sejam aplicadas, é isso que apenas que tem que ser feito.

  4. ´´´ Só os simplórios preveem que o PeTismo irá desaparecer com o impeachment de Dilma. O PeTismo veio para ficar na sociedade brasileira, em que mais de metade da população vive no limiar da pobreza ou mesmo da miséria, do analfabetismo, a viverem em “habitações” miseráveis, etc, etc. Tal como na Argentina o peronismo irá perdurar por décadas, ou na Venezuala idem-idem com o chavismo, etc, o PeTismo passará a fazer parte do DNA/cultural do povo brasileiro. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. O PeTismo foi consequência das elites financeiras de décadas —

  5. O COMBATE AO LULOPETISMO VERMELHO E MARXISTA CULTURAL NÃO ACABA HOJE!!! NÃO PODEMOS DEIXAR O MARXISMO CULTURAL, O BOLIVARIANISMO NUNCA MAIS VOLTAR! NÃO PODEMOS DEIXAR O MARXISMO CULTURAL CONTINUAR CONTAMINANDO AS UNIVERSIDADES!!! Devemos FICAR ATENTOS SEMPRE E ETERNAMENTE!!!! DEVEMOS IGUALMENTE FICAR VIGILANTES CONTRA A CORRUPÇAO DOS POLÍTICOS!!! BRASILEIROS TODOS ALERTAS!!!!!!

  6. Da clássica série “Perguntar não ofende”: – A partir de amanhã, Dilma Vana Rousseff continuará sendo tratada por “Excelência”? – Ou os brasileiros poderão universalizar o que essa senhora é e sempre foi, uma repugnante “Excrescência”?

  7. Quando converso com qualquer pessoa e esta usa a palavra presidenta, para se referir a Anta Sapiens, eu arrepio e encerro a conversa. Espero nunca mais ouvir essa ridícula palavra.

  8. Não era o Aloizyo Nunes que foi motorista do Marighela que queria deixar a dilma sangrar até o fim quando o povo já estava nas ruas? Agora que o pt desmoronou vem com essa conversa que temos que ouvir a voz das ruas, tucano falso opositor.

  9. ((( Impeachment da Dilma e próximo governo capitalista neo_liberal de Temer/Meireles. A grande vitoria dos antagonistas. Que grande futuro terá o Brasil, que será bem igual ao seu presente. Longa vida aos antagonistas… )))

  10. Sim, Aluisio, nos, o povo, e” que tiramos o pt do poder. E que qualquer outro governante lembre-se disso. Queremos um Brasil decente, elevado, modrno, civilizado, vencndo sua pobreza e com farta educacao de qualidade. E nada de ideias retrogradas e fracassadas no resto do mundo, como querem o PT, o Rede e o Psol junto com o PC do B.

  11. Uma comparação que podemos fazer é a seguinte; Os governos anteriores possuíam carros que foram multados em radares eletrônicos, pagaram as multas .O governo do Pt, tbm possuia carros que foram multados porém além das multas eles atropelaram pessoas nestes radares. Querem esconder um crime MAIOR em um delito comum.Atropelaram a economia, mataram nossa economia.

  12. para quem foi às ruas desde 2013, com minha bandeira nacional e meu caretaz IMPEACHMENT JÁ e do outro lado ELES SABIAM DE TUDO, a afirmação do senador, soa como música !