A primeira missão dos militares

Com Raul Jungmann na Defesa, os militares têm como primeira missão elaborar um verdadeiro plano de segurança para os Jogos Olímpicos.

E, por meio do Gabinete de Segurança Institucional, que volta a existir, ajudar a conter os baderneiros.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Esquerdistas são previsíveis. Tudo é preconceito, homofobia, machismo e etc. Este discurso não surte mais efeito em lugar nenhum. Só a (((imprensa))) aceita. É claro que Dilma e a infantaria de canhões do PT, PSOL e PCdoB usariam o batio Muh soginy.

  2. Eu tenho observado nos discursos de Gleisi nos últimos dias, o fator preconceito feminista. Acho que estão querendo garantir o apoio dos grupos feminazis após o Impeachment.

  3. Típica afirmação de um petista, não admitindo sua própria torpeza, culpa os outros pelas suas mazelas. COVARDE PETISTA DESONRA AS MULHERES DESSE PAÍS MULHER DE VERDADE È A JANAÍNA FORA DILMALUCA

  4. Claro que o fato de ser mulher influenciou no impeachment. Um ser humano que exige ser chamada de presidentA por ser mulher, estuprando a língua portuguesa, tem que sofre impeachment.

  5. Em breve esta patética senhora ficara esbravejando para um espelho, o único objeto que se submeterá a sua desagradável presença. Será um imenso alívio para os serviçais do Palacio do Planalto e um martirio para os do Alvorada….

  6. Mulher fêmea do sequicho feminino, negra e homossexu@l. Só por isso foi empichada, por preconceito. Mas convenhamos, não há como negar, ela foi a melhor Presidenta da República fêmea do sequicho feminino que este país já teve.

  7. Os grampeadores dela voam pois ela é mulher? Se essa frase estiver correta, então o impeachment foi obra do machismo! Caso contrário ela é simplesmente mentirosa e incompetente e está tentando pendurar a conta na mulherada…

  8. Dilma só abre a boca pra falar besteira…. Sou contra grosserias, mas tá na hora de adotarmos o “Cala a Boca, Dilma!”, em “homenagem” ao famoso locutor…

  9. Como os governos usam o ginocentrismo agressivo para controlar as massas. Leia o seguinte artigo do americano Paul Elam: “Os X%: Sobre o que o feminismo realmente é, e porque quem valoriza a liberdade deve lutar contra ele” http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2014/04/os-x-sobre-o-que-o-feminismo-realmente-e-e-porque-quem-valoriza-a-liberdade-deve-lutar-contra-ele.html

  10. Essa sacripanta é sem noção em tudo . Ao ponto de querer sair do governo descendo a rampa com Lula. O calango, que é inculto porém esperto, pulou fora !

  11. A velha desculpa esquerdista. NUNCA assuma a culpa de nada que dá errado na sua vida como consequência dos seus próprios erros. Tudo é sempre culpa de alguma suposta injustiça ou perseguição histórica.

  12. Se não fosse a irritação que me provocava a palavra “presidenta”, eu nem teria percebido que ela era mulher.

  13. Olha, eu sinceramente não ligaria se houvesse um extermínio em massa de comunistas, começando por ela.

  14. DILMA – pior presidente da história do BRASIL, mãe do petrolão, criminosa, corrupta, mentirosa e depois de ontem GOLPISTA Sua derrocada começou com PASSADENA em que atuou pessoalmente na compra, passou por inúmeros crimes praticados em conjunto com a Organização Criminosa durante as duas gestões, teve seu ápice na OBSTRUÇÃO de JUSTIÇA ao nomear o corrupto LULA ministro para não ser preso. E para coroar sua participação na história brasileira tentou um GOLPE ontem contra o Congresso Nacional e o Ordenamento Jurídico Envergonha o BRASIL pelo mundo com sua cantilena TCHAU QUERIDA!!!!

  15. Que falta de argumentos, não? Imagine se teve alguma coisa a ver com ser mulher, teve a ver com mentira, incompetência e roubo generalizado. Quanto cinismo.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.